Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 7
With A Little Help


Notas iniciais do capítulo

Bem galerinha, aqui vai outro capitulo. No último eu recebi apenas 2 reviews e francamente não é o que se merece em um capítulo, portanto irei esperar pelo menos 5 desse para voltar a postar, ok? (ou não) hahahahha!
vamos lá amores!!!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/7

Uma verdade sobre mim? Eu sempre odiei surpresas. No momento em que Logan mandou eu entrar no carro, senti meu corpo se dobrar de curiosidade, eu simplesmente odiava ser a última a saber de alguma coisa, seja ela qual fosse. O ator estava dirigindo havia um tempinho e não deixava de jeito nenhum que eu visse para onde estávamos indo. A paisagem passava sem pressa e lentamente irritante, os olhos do garoto estavam calmos e ele tinha um pequeno sorriso no rosto que mostrava para todos no mundo que “Tudo estava bem”, mordi o lábio e suspirei. No radio tocava Adele, eu era muito fã da cantora, tinha uma voz maravilhosa e cativante, suas músicas também eram muito boas.

Assim que o carro parou, Logan abriu um sorriso e me entregou uma gravata, franzi a testa completamente confusa.

–Pra que é isso?

Perguntei, ele abriu um sorriso maior ainda como se escondesse o segredo mais legal do mundo e balançou a cabeça tocando meus ombros para me virar. Obedeci hesitante enquanto ele tocava meus olhos com a ceda macia.

–Para te vendar.

Falou, oh Deus! Eu estava quase protestando, mas quando percebi já era tarde, eu já estava vendada e sendo tirada do carro guiada pelas mãos do ator. Parei por um momento confusa, eu não sabia pra onde ir, mas então meu corpo se arrepiou. Senti as mãos de Logan tocarem minha cintura, logo em seguida seu hálito fresco em meu pescoço, fiz de tudo para me segurar por mais arrepiada que eu estivesse, me lembrei do que Zoe havia me dito, para não ser fácil demais. Logan falou baixinho com os lábios tão próximos do meu ouvido que eu podia praticamente senti-los.

–Vamos, cuidado com o degrau.

Obedeci ao seu aviso conseguindo subir o degrau sem cair de cara, dei uma risadinha enquanto andava cuidadosamente, mesmo que me sentisse completamente segura em seus braços.

–Não vai me dizer para onde está me levando?

Logan abriu um sorriso, pude sentir pelo seu hálito fresco perto ao meu ouvido.

–Confie em mim, anjo.

Falou de forma doce e calma. Senti meu coração disparar, eu poderia mesmo confiar? Bem, eu não tinha escolha por um momento.

Andamos assim por mais um tempo, minhas pernas estavam cansadas de caminhar e eu queria desesperadamente poder enxergar. Logan finalmente parou e me virou de frente para ele, pude sentir seu toque suave em meu rosto, acariciou minhas bochechas e subiu os dedos até a gravata em meus olhos as retirando cuidadosamente, estava um pouco nervosa para onde olhar, pois tudo o que eu via era seu rosto carinhoso e angelical, ele estava próximo o bastante de mim para eu sentir sua respiração próxima à minha, então abriu um sorriso.

–Pode olhar.

Me virei sem hesitar. Meu peito disparou, como nunca havia feito antes. Eu quase caí de joelhos, eu não acreditava. Eu estava diante de um enorme teatro, com acentos chiques e camarotes detalhados da forma mais bela e rústica, eu podia contar mais de quatrocentas cadeiras, viradas todas para o palco em que eu estava. O lugar estava vazio, havia um holofote em nossa direção, mas era uma das únicas luzes ali, eu estava simplesmente parada no palco do lugar mais maravilhoso que já havia visto em toda minha vida. Meu coração pulava de felicidade, eu não podia acreditar, eu sempre fantasiei em estar em um lugar como aquele, mas nunca havia tido a chance de estar, ainda mais naquela privilegiada posição, aquilo era infinitas vezes melhor do que qualquer set de filmagem. Aquele era quase um grande sonho.

Me virei para trás quase chorando de emoção bem a tempo de ver Logan sorridente para mim, eu queria abraça-lo, eu queria beija-lo, aquela havia sido a coisa mais fofa que alguém já tinha feito para mim. Ele caminhou lentamente em minha direção e parou de frente para mim.

–Espero que tenha valido toda à ansiedade.

Falou, balancei a cabeça freneticamente.

–Valeu.

Respondi certa, Logan assentiu dando uma risadinha e em seguida se aproximando de mim, antes que eu pudesse sequer pensar no que ele estava fazendo, senti algo frio tocar meu peito, meus olhares se abaixaram para eu ver que Logan encostava um microfone em mim, olhei para ele um pouquinho surpresa, mas logo seu sorriso eliminou qualquer medo que pudesse me abater, seu rosto estava próximo do meu suficientemente para tirar o meu fôlego, ele espremeu os lábios.

–Acho que você poderia me retribuir um pouquinho, certo?

Mordi o lábio, minhas pernas ficavam bambas só de pensar em cantar para alguém, eu odiava público, seja quem fosse. Desviei os olhares para o teatro mais uma vez e prendi a respiração.

–Retribuir o que?

Perguntei boba, Logan deu uma risadinha.

–Pelo empurrão na piscina. Eu mereci, ok, mas eu perdi meu iPhone... Acho que ele não sabia nadar.

Dei uma risadinha fechando os olhos envergonhada, Logan riu junto comigo e soltou o microfone em minhas mãos.

–Você disse que ia cantar para mim um dia. Não vejo hora melhor... Quando vai ter essa chance de novo?

Respirei fundo, olhando em seus olhos eu via que ele tinha razão. Quando eu poderia cantar em cima de um palco como esse mais uma vez? Quando eu teria essa chance de novo? Suspirei e fechei os olhos assentindo, Logan abriu um sorriso satisfeito e então caminhou descendo a rampa por trás das pesadas cortinas vermelhas e parando sentado na cadeira da frente de toda aquela plateia. Ele fez um gesto e logo uma música começou a tocar, tocar no piano. Olhei para trás, só estávamos eu, Logan e o pianista... Eu poderia fazer aquilo. Logo que a música começou a tocar, reconheci a melodia, a música era Good Enough- Evanescence. Eu simplesmente amava aquela música, cantava desde que era pequena, franzi a testa só tentando imaginar como Logan sabia disso... Ou talvez fosse apenas uma coincidência. Com um sorriso reconfortante Logan piscou para mim, tomei ar enchendo os pulmões e esperei minha deixa, e assim que ela chegou... Soltei a voz lentamente, começando como um sussurro. Conforme a música ia aumentando, o ritmo tomava conta do meu corpo, fui sentindo meu nervosismo diminuir aos poucos, logo eu estava completamente submergida na música, meu corpo acompanhava lentamente o ritmo do piano enquanto minha voz soltava todo talento e técnica que eu havia aprendido ao longo dos anos. A cor dos olhos de Logan de repente pareceram ficar ainda mais azuis e pude ver um brilho tomando conta deles, ele tinha um sorriso sereno no rosto e movia lentamente a cabeça como se aprovasse alguma coisa. Mesmo sendo uma música difícil de se cantar, aquela era uma música que eu conhecia e que amava, que sempre amei e que sempre amaria, Amy lee era como uma rainha para mim, meu espelho, em quem confiava a mais bela voz e a voz que eu jurei um dia alcançar.

Aos poucos as notas foram sumindo e o silêncio tomou conta do teatro, Logan se pois de pé e suas palmas ecoaram por todo o lugar, dei uma risadinha e me reverenciei para ele. O ator caminhou até em cima do palco rindo e me deu um abraço apertado, retribuí com toda a minha vontade, aquele havia sido um sonho praticamente realizado e tudo graças a ele. Logan me olhou nos olhos ainda com um sorriso enorme.

–Wow! Isso foi... Foi...! WOW!

Dei risada com seu comentário, Logan agradeceu o pianista que se retirou com um sorriso e um gesto de “não há de que”, Logan parecia surpreso até demais, estava sorrindo estupefato, como se tivesse acabado de acordar de um transe.

–Eu... Uau! Nossa, Mandy! Como não me disse que cantava assim?

Dei risada, eu me sentia muito bem agora, quem não adora receber elogios?

–Eu disse que cantava! –Falei contente. –Não disse?

Logan assentiu.

–Disse! Mas eu não pensei que fosse tão... Lindo.

Abri um sorriso, ele fez o mesmo logo em seguida. Nossos olhos encontraram e o sorriso no rosto de Logan aumentou, ele tocou minhas mãos com as dele, que estavam quentes até demais. Seja forte, Zoe disse, mas ela não havia me ensinado como fugir de climas incrivelmente pesados e românticos. Eu estava meio que sem opção, mas eu não poderia fazer nada me entregando assim de primeira, cometendo os mesmos erros de Zoe e acabando como ela. Eu tinha que...

–Ah meu deus!

Pulei para o lado que nem uma retardada. Logan ergueu uma sobrancelha para mim e me observou com um olhar confuso. Posso até dizer que estava pronto para me dar um beijo daqueles. Apontei para o teto com os olhos arregalados.

–Aquilo é camurça? Meu Deus que coisa mais chique!

Ok, esse foi um motivo bem bobo para ter interrompido um beijo. Logan olhou para o carpete e em seguida para mim, e voltou os olhares consecutivas vezes. Abri um sorrisinho, coisa que o fez parar de olhar de um lado para o outro e cair na risada. Abri um sorrisinho sem graça.

–Tudo bem, Mandy. Se não quer ficar comigo agora não tem problema...

Corei. Ele falava sério? Assim na cara dura? O observei por um momento, o filho da mãe sequer parecia incomodado. Olhei para os lados um pouco confusa.

–Hm... Sério?

Perguntei um pouco atordoada e confusa, Logan abriu um sorrisinho pegando em minha mão e lhe dando um beijo dando uma risadinha em seguida.

–Ainda não. Vou te conquistar. Você vai ver.

Então piscou para mim. Revirei os olhos com um sorriso e lhe dei um empurrãozinho de leve no peito.

–Ameaça ou promessa?

Brinquei, Logan sorriu e balançou a cabeça de forma confiante.

–Como quando eu disse que faria você cantar pra mim.

Dei uma risadinha balançando a cabeça em desaprovação.

–Certo, quem sabe você consiga o que quer me levando para um passeio de barco nas nuvens tendo ao som de liras tocadas por anjos.

Logan deu uma risadinha com minha viagem e assentiu.

–Estou aberto à sugestões. –Então me ergueu a mão. –Vamos?

Olhei para ele e para o teatro em seguida, soltando um gemidinho, arqueei as sobrancelhas e fiz uma vozinha aguda.

–Ain... Sério? Não podemos nos mudar pra cá? Fico bem com um colchão e um travesseiro.

O ator deu risada sem abaixar a mão e me observou de forma contente.

–Vamos, posso te prometer que vai ter coisas melhores do que esse lugar para dormir.

–Promissor. –Falei sem pensar e logo corei. –Hm... Tudo bem, esqueça o colchão, só um travesseiro está bom.

–Não tem ideia. –Falou com um sorrisinho bobo em relação ao meu comentário inicial. –Te trago aqui de novo, pode ter certeza, mas quero te mostrar mais algumas coisas.

Ergui uma sobrancelha desconfiada e dei uma risadinha.

–Hm... Sem mais surpresas? Adorei o lugar, mas não rola, eu odeio ser levada aos lugares às cegas.

Logan deu risada e balançou a cabeça.

–Tudo bem. Vou te levar para o Applebee’s e depois te mostrar...

–Hm... Logan.

Interrompi seu raciocínio mesmo amando o rumo da conversa. Uma comidinha do Applebee’s caía muito bem agora...

–Diga.

–Pra que tudo isso?

Eu sei, eu sei, sou uma pessoa mal agradecida e horrível, mas Logan nunca demonstrou interesse em me mostrar L.A antes... Portanto ele não gostava de mim antes também. Pensei que ele se ofenderia com a pergunta, mas tudo o que ele fez foi dar risada.

–Certo. Que tal tudo isso ser uma desculpa para eu passar mais tempo com você?

Abri um sorriso, não resisti. Logan abriu um sorrisinho também e agarrou minha mão enquanto saíamos dali como um casal de verdade. Tenho que admitir que sair na rua de mãos dadas com Logan Maverick não foi ruim... Atraí vários olhares, detesto dizer, e detesto mais ainda admitir o fato de eu ter gostado daquela atenção. Logan era muito gato, tenho que admitir, sempre com um sorriso no rosto e um bom humor impressionante. Abriu a porta para mim, gesto que achei fofo e sorri adentrando o carro e me acomodando no banco. “Que tal tudo isso ser uma desculpa para passar mais tempo com você?”, mordi o lábio tendo um arrepio me atravessando ao lembrar da frase. Tudo isso me indicava que aquele era o meu primeiro encontro de verdade com Logan.

***

O Applebee’s não era um lugar que se dava ao luxo de ficar vazio. Na verdade ele estava cheio como sempre, com pessoas rindo, conversando e comendo aqueles pratos de americanos enormes. Sim, eu havia engordado três quilos desde que chegara aos Estados Unidos e sim, eu não estava nem aí, mesmo assim me sentia incapaz de comer mais da metade de um prato comum por ali.

Logan e eu achamos uma mesa sem problema algum, como se as mesas simplesmente aparecessem para ele em um estalar de dedos. Logan me passou o cardápio e falou as bebidas para o garçom que logo sumiu em meio as portas de cozinha. O ator largou o pedaço de papel e me olhou com um sorriso, como se tentasse se conformar de que estávamos realmente ali... Na verdade eu me sentia bem assim também. Uma garçonete chegou logo em seguida com um enorme sorriso no rosto, tinha cabelos loiros e dentes incrivelmente brancos, nos observou por um momento e contraiu o maxilar, mas tentou disfarçar reabrindo o sorriso e virando os olhos para:

–Logan!

Falou com voz aguda e contente, o ator olhou confuso para o lado, mas logo abriu um sorriso enorme ao provavelmente reconhecer a garota e exclamou também.

–Sarah!

Ele se levantou para cumprimenta-la. A garota parou os olhos azuis lotados de rímel para mim com uma expressão um tanto seca, abri um sorrisinho para ela.

–Hm... Sarah, essa é Mandy.

–Mais uma, é? –A garota sorriu me erguendo a mão. –Olá, Sou Sarah.

Sorri. Mais uma? Queria arrancar os peitos falsos de Sarah fora, mas me contentei em dar uma risadinha.

–Certo, como disse, sou Mandy.

–A brasileira?

Ergui uma sobrancelha, Logan abriu um sorrisinho se graça.

–Sim, Mandy está de intercambio em casa.

Sarah riu de leve assentindo como quem diz... Certo, garota esperta. Eu não suportava aquela expressão.

–Sei... Que legal, espero que esteja gostando daqui.

Falou com um sorriso, assenti a ela, Logan se sentou novamente, então Sarah recuou um passo.

–Bem, vou deixar os dois a sós.

Falou sorrindo para Logan e fazendo uma careta ao olhar para mim se retirando em seguida. Logan me olhou com um sorrisinho bobo nos lábios, revirei os olhos dando risada.

–Não estou preparada para ser odiada por todas as pessoas que me veem com você.

Falei, Logan riu e balançou a cabeça.

–Sarah no geral é assim mesmo... Não queria que você conhecesse ela hoje.

Dei de ombros e sorri revirando os olhos.

–Você deve vir bastante aqui.

Logan sorriu e deu de ombros.

–Na verdade gosto daqui...

–Seus amigos não gostam de mim.

Logan ergueu uma sobrancelha me observando.

–Claro que gostam! O Jason te adora.

–A Sarah...

–A Sarah. –Ele me interrompeu. –É assim mesmo. Não de importância pra isso.

Falou me observando com os olhos intuitivos, ergui uma sobrancelha e balancei a cabeça com um sorriso.

–Não ligo.

Pisquei, Logan sorriu sem mostrar os dentes e assentiu com uma expressão muito sexy.

–Tudo bem então. –O ator parou por um momento me observando, então humedeceu os lábios com a língua e sorriu. –O que acha de depois eu...

Seja o que ele fosse falar não terminou, pois naquele momento seu celular tocou. Logan suspirou olhando a bina e logo levou o aparelho a orelha me pedindo uma desculpa silenciosa.

–Chora, cara.

Logan parou por um momento arregalando os olhos, me olhou por um momento enquanto continuava a escutar a pessoa no celular, franzi a testa, Logan não parecia estar em meio a uma conversa divertida.

–Hm... Sério? Ele está ok?

Mordi o lábio escutando a conversa, Logan agora parecia bem aflito, será que havia acontecido alguma coisa? Senti meu coração acelerar.

–Certo... Não. Eu estou com a Mandy, mas vamos passar aí agora. –Parou por um momento continuando a escutar. –Ok. –Finalmente falou. –Até já.

Logan desligou o telefone, franzi a testa mais uma vez olhando para ele, eu estava já preocupada só pelo tom de voz que Logan usou ao falar no telefone. Alarme. Mordi a língua, eu não poderia ser intrusa assim, se ele quisesse ele teria me falado... Ah foda-se. A curiosidade falou mais alto. Não ia aguentar se algo tivesse acontecido com Sarah, Loren, Luke ou Hayley... Até mesmo Jason.

–Aconteceu alguma coisa?

Perguntei, Logan me olhou por um momento e assentiu logo chamando o garçom.

–Sim... Um amigo meu ontem à noite. Está no hospital.

Arregalei os olhos surpresa e em parte um pouco preocupada. Um acidente de carro? Aquilo era terrível! Senti um nó em minha garganta.

–Ele está bem?

Ah claro! O garoto foi ao hospital e eu perguntando se ele estava bem! Claro! Mas o que eu podia fazer? Desde que minha irmã fora atropelada, acidentes são como o inferno para mim, meu pior pesadelo é alguém conhecido sofrer um... Logan suspirou e deu de ombros.

–Não sei ainda. Vou vê-lo no hospital. –Ele fez uma pausa fechando os olhos pensativo e me olhou sem graça. –Se importa de ir comendo no carro?

Ele estava preocupado com isso?! Balancei a cabeça negativamente e freneticamente. Não sei quem Logan pensava que eu era, mas nunca o aborreceria por querer comer no restaurante.

–De jeito nenhum! Obvio que posso comer no carro!

Logan sorriu assentindo para mim e olhou para o garçom que chegou logo em seguida parando ao lado da nossa mesa.

–Pode pegar a conta por favor? E pedir para embrulhar a comida para viagem?

O garçom franziu a testa olhando para Logan e mudou de posição desconfortável o olhando confuso.

–Algum problema?

Perguntou, Logan balançou a cabeça negativamente.

–Não, não. Está tudo ótimo. Só nos surgiu um imprevisto.

Falou, o garçom abriu um sorriso e assentiu satisfeito a resposta de Logan, lhe erguendo a conta logo em seguida.

–Aqui está.

–Logan. –Falei antes que ele pudesse tocar no papel. –Quanto deu minha parte?

O ator me observou por um momento com o cenho franzido, como se tentasse descobrir se eu falava sério. Ergueu uma sobrancelha.

–Vai te custar um beijinho mais tarde.

Acho que corei um pouco, mas meu espirito teimoso falou mais alto, não era justo ele ficar com a conta toda... Eu só não achava certo.

–Lo, sério.

Falei em um tom sincero, Logan ergueu a mão nem me deixando continuar.

–Mandy, pare de ser boba. –Ele entregou o cartão de credito ao cartão. –Você me agradece mais tarde.

Sorri, logo soltando um suspiro e revirando os olhos.

–Certo.

–Aqui está.

O garçom falou entregando a comida, Logan abriu um sorrisinho frouxo e agradeceu pegando os pratos, o pobrezinho parecia preocupado... Sem falar mais nada o puxei deixando o restaurante e adentrando o carro, dessa vez em direção a um novo lugar o qual eu nunca imaginara que fosse visitar naquele dia. O hospital.

***

–Mandy, se quiser posso te deixar em casa.

Logan falou com o cenho franzido. Balancei a cabeça negativamente e estreitei os lábios.

–Não vai perder tempo desviando o caminho, eu vou com você.

Falei firme, mesmo sem tanta certeza de que na hora de chegar ao hospital estaria com tanta firmeza, Logan se virou para mim me observando por um momento pensativo, abri um sorriso para ele tentando quebrar a troca de olhares silenciosa, ele entortou o canto dos lábios em um sorrisinho sem exibir os dentes e logo voltando a observar a estrada.

–Você é única, Brazilian.

Falou em um suspiro, abri um sorriso sentindo o meu rosto esquentar. Ownt. Aquilo havia sido fofo.

O resto do caminho foi em silencio mesmo, Logan não havia atendido o celular nas ultimas três mensagens e a cada vez que nos aproximávamos mais do hospital ele parecia ficar mais aflito, já eu estava tentando me acalmar... Sim, tem gente que tem fobia de aranhas, cobras e baratas. Eu tenho fobia de sangue e hospitais! Logan e eu passamos o resto do tempo apenas apreciando as musicas que rodavam no radio naquela tarde e bem... Não demorou muito para finalmente chegarmos ao hospital.

Haviam algumas ambulâncias na porta com sirenes ligadas e barulhentas, também haviam pessoas correndo de um lado para o outro do prédio, essa cena bastou para me embrulhar o estômago e me deixar um pouco tonta, ok, talvez eu tivesse sérios problemas para sangue, acidentes e dores no geral, problema?

Logan pegou minha mão como se lesse meus pensamentos e juntos adentramos o hospital, não reclamei, queria deixar a entrada de emergência para trás cada vez mais. Passar pela recepção não foi difícil, ela reconheceu Logan e liberou sua entrada em um piscar de olhos, caminhamos mais um pouco, portas se abriram e fechavam de um lado para o outro, pacientes, médicos e visitantes passavam pelos corredores, virando o corredor a esquerda caímos em uma pequena sala de espera, com paredes brancas e quadros de flores para tudo quanto é canto. Um lugar um tanto tranquilizador, o que eu achava mais apropriado para uma clinica de aborto a um hospital na área de emergências. No meio da sala conversando, havia um grupo de mais um menos cinco caras, todos eles falavam baixo e pareciam todos relutantes, deveriam ter nossa idade. Estreitei os olhos para enxergar melhor, entre os garotos estava... Jason.

Caminhamos em direção aos garotos, eles olharam para o lado e logo que nos viram abriram sorrisinhos desanimados, Logan tocou meus ombros com as mãos me colocando na sua frente e logo em seguida me apresentando:

–Gente, essa é Mandy.

–Finalmente. –Um deles falou em um ar um tanto brincalhão. –Estávamos começando a achar que você não existia!

Dei uma risadinha.

–Então essa é a famosa Mandy.

O outro comentou, tentei não corar, aquela não era uma certeza, mas havia uma boa chance de Logan já ter falado de mim antes para essas pessoas... E eu não sabia se isso era bom ou ruim.

–Famosa? Espero que ele tenha falado coisas boas sobre mim.

Falei com um sorrisinho, os dois se entreolharam e sorriram também.

–Vá por mim. Só coisas muito boas.

Dei uma risadinha leve ainda um pouco incerta se isso era bom ou ruim, Jason suspirou se sentando em uma das cadeiras na sala de espera, dois dos cinco outros garotos fizeram o mesmo. Logan os observou.

–Quando ele chegou?

–Ontem a noite. Mas ainda não acordou.

Jason contou, Logan fez uma caretinha preocupada.

–Ontem que horas?

–Não sei... 2h... 3h...

Os outros dois garotos suspiraram se sentando também, eu e Logan fizemos o mesmo. Logan continuou observando Jason.

–Ele não acordou ainda, nada?

Jason balançou a cabeça frustrado.

–Pelo menos ele não está muito machucado... Quer dizer, um pé quebrado, uma costela também, mas não vai ter que amputar nada.

Logan assentiu se contentando como se fosse o inicio para uma coisa boa e olhou para mim tocando minha mão.

–Mandy, vamos ficar aqui um bom tempo... Acho melhor você...

–Pode deixar Logan! –Um dos garotos falou. Um garoto ruivo. –Mandy está conosco.

–Exato. –O outro falou. –Está com a gente, está com Deus.

Logan sorriu e suspirou.

–Estou de olho em vocês dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? POR FAVOR? ^^