Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 5
You Make Me Wanna Die


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha eu resolvi postar mais cedo!! yeeey! hahahaha como eu prometi está aí toda a emoção e tudo de bom que pode se ter em um capitulo ;) quero muitos comments!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/5

–O que acha disso, Mandy?
–Hein?
Me virei distraída enquanto me passava uma perna para dentro da saia. O resultado não foi bom, pois eu pisei em falso e tombei para o lado caindo no chão. Gemi de dor enquanto via Zoe parada de frente para mim dando uma risadinha e balançando a cabeça.
–Não sabia que estava tão linda a ponto de fazer as pessoas perderem o equilíbrio.
Falou com um sorriso, dei risada revirando os olhos e me colocando de pé mais uma vez. Eu não ligava de ficar exposta à Zoe com minha calcinha vermelha de coraçõezinhos muito sexy, já que éramos amigas o bastante para dividirmos a escova de dentes (mentira, isso é nojento), mas mesmo assim ainda tinha vergonha de me comparar com ela no espelho como costumávamos fazer... Isso sempre me humilhava. Observei Zoe para lhe dar uma verdadeira observação. Minha amiga usava um vestido preto incrivelmente colado com um bolerinho na cor creme, salto alto completava o seu look e os cabelos estavam descendo em cachos perfeitos até abaixo do seu peito. Em outras palavras, ela estava linda. Abri um sorriso abotoando minha saia e arrumando minha blusa no espelho.
–Vai matar o Logan desse jeito, amiga.
Brinquei, ela deu risada e corou um pouco, alguma coisa me dizia que essa era a intenção de Zoe. Ela pulou do meu lado e abaixou o ombro da blusa, deixando a mostra seu sutiã vermelho de renda. Sorriu para mim.
–O que acha?
–Que está usando lingerie.
Respondi à sua pergunta. Zoe abriu um sorriso.
–Voltei na Victoria Secrets ontem...
–Sério, Zo?! –Interrompi. –Não bastou comprar metade da loja semana passada?
–... E comprei um creme delicioso. –Continuou ignorando meu protesto. -Sabe se ele gosta de cheiros doces?
Franzi a testa. Ah claro! Da próxima vez teria que me lembrar de fazer um Quest com Logan antes de sair. Tenho que me lembrar disso. ¬¬ Bom, pelo menos Zoe havia acabado com a obsessão de arranjar uma cueca do garoto.
–Eu sei que ele gosta de sushi.
Comentei. Zoe me olhou de cara feia e balançou a cabeça.
–Fui eu quem te contou isso. Está nos blogs.
Falou, abri um sorrisão.
–Por isso eu sei.
Zoe deu risada me jogando o travesseiro no rosto.
–Você é uma péssima irmã e amiga.
Ergui uma sobrancelha para Zoe... Amiga tudo bem, mas...
–Irmã?
–Sim. –Ela falou dando de ombros. –Você e Logan são tipo... Irmãos.
Quase ri. Não mesmo. Digo, no Brasil temos mania de falar meu pai/mãe americano, mas não, Logan definitivamente não era meu irmão. Agarrei minha jaqueta de couro e vesti, em seguida tombei a cabeça para o espelho. Sabe, eu não costumava me arrumar muito, então achei que uma mini saia preta com uma bata branca, um salto agulha e uma jaqueta de couro fosse um look perfeito para a noite. Zoe chegou sorridente olhando nossos reflexos no espelho e mordeu minha bochecha. Dei um grito e em seguida ri, limpando a baba de Zoe do meu rosto.
–Que nojo! Guarde isso pra mais tarde!
Protestei, Zoe deu risada.
–Somos lindas, não?
Não. Brincadeira. Abri um sorriso para minha amiga e suspirei, eu sei, eu sei, mas não é paranoia adolescente, eu fui ao psicólogo algumas vezes por causa de autoestima... Mesmo assim ao me olhar no espelho, eu me sentia bem, mas não bonita, entende? Desde que Zoe e eu havíamos derrubado agua sanitária no meu cabelo (uma longa e... Diferente história) ele havia ficado murcho e sem volume, somente liso e sem graça... Isso me irritava as vezes, Zoe franziu a testa para mim e balançou a cabeça.
–Pare de ser boba.
Falou como se lesse minha mente. Sabe, Zoe me impressionava as vezes. Abri um sorrisinho para ela e dei de ombros.
–Vamos?
Perguntei com uma risadinha, Zoe levou o dedo até a boca e me olhou pensativa, sempre odiei quando ela ficava calada daquela jeito. Queria dizer que ela estava pensando... E quando Zoe pensava, as coisas não poderiam dar certo. Zoe logo em seguida antes que eu pudesse sequer raciocinar, saiu me puxando pela a mão até a minha cadeira e me mandando sentar.
–Calma.
Ela falou agarrando a chapinha. Eu quase corri e me escondi debaixo da cama, mas a loira foi mais rápida.
–Zoe!
Protestei, ela deu risada e olhou para mim.
–Vamos lá! Não pode dar errado.
–Exceto se essa coisa derreter meu cabelo!
Falei com os olhos arregalados, Zoe deu risada e revirou os olhos.
–Não vai. Acho. Deixa de ser fresca.
Suspirei me olhando no espelho, eu não ligava muito para essas coisas, mas poxa! Eu era menina, certo? Zoe passou a prancha fervente em meu cabelo e senti um cheirinho de queimado que tentei ignorar. Veja bem, eu nunca usei chapinha porque... Bem, minha mãe sempre dizia que agredia o cabelo demais e que meus fios eram frágeis e perfeitos... Mas quem liga. Um dia só não mataria, certo?
–Ta tudo bem aí atrás?
Perguntei com um sorrisinho nervoso, Zoe deu risada enquanto pegava mais uma mecha.
–Eu sou a pessoa mais foda desse mundo.
Se gabou, ergui uma sobrancelha para ela e rimos. Bem, isso veríamos depois.
***
–Meu deus eu poderia ganhar um prêmio! Eu sou a pessoa mais deliciosamente foda desse mundo!
Minha amiga saiu gritando pelo quarto, franzi a testa e gargalhei enquanto via a cena. Eu não sabia exatamente o que ela tinha feito comigo para se achar tanto, mas pelo que podia ver ela havia cacheado o meu cabelo. Hm, bom, vejamos... Caminhei até o espelho e parei por um momento, onde estava congelei. Eu queria chorar, beijar Zoe e dar cambalhotas ao mesmo tempo. Joguei meu cabelo para o lado e os perfeitos cachos pesados foram com ele. Zoe havia me feito a maquiagem também e estava incrível, eu estava incrível (modéstia parte). Minha franja descia lisa enquanto meu cabelo ia igualmente liso, até as pontas onde formavam enormes cachos pesados e grandes, perfeitos e proporcionais uns com os outros que desciam até a altura do meu seio. Meus olhos castanhos estavam delineados na cor preta e meus cílios tinham dobrado de tamanho com o rímel magico de Zoe. Aquela não parecia eu, mas a imagem era perfeita. Olhei para a minha amiga torcendo o nariz.
–Acho que agora eu sei como você pode ser tão linda.
Ela deu risada do meu comentário e balançou a cabeça.
–Você está maravilhosa. –Falou. –Agora venha!
Ela pontou para o relógio e meus olhos se arregalaram. Aquilo estava certo? Se estava tínhamos 5 minutos para atravessar a sala, passar pelo corredor, descer pelo bar, passar pela sala de jantar, cruzar a lareira e a piscina interna até chegar na garagem... E de salto alto. Dei um pulo arrancando um sapato de cada pé e olhei para Zoe.
–Que se fodam os sapatos. Vem!
Apressei enquanto saíamos correndo e gargalhando feito loucas em meio à casa. As escadas foram a parte mais difícil, porque Zoe quase caiu, eu gargalhei alto com a cena... O que? Eu sei que se fosse eu ela faria o mesmo! Seja como for, estávamos às pressas em direção ao primeiro andar, mas antes que pudesse pisar no primeiro degrau do segundo lance de escada, ouvi alguém pigarrear. Me virei para trás bem a tempo de ver Carmen encostada na porta limpando as mãos em um pano e me olhando de forma intuitiva. Sorri.
–Hello Carmencita.
Sorri, ela me analisou e em seguida Zoe. Ergueu uma sobrancelha.
–Onde as chicas vão?
Perguntou, abri um sorriso e olhei para Zoe.
–Logan e Jason vão nos levar para uma festa.
Carmen abriu um sorrisinho e olhou para Zoe.
–Estão muito bonitas as duas... Apesar das saias serem muito curtas e...
–Ah Carmen! –Zoe deu risada. –Pare com isso!
Abraçou a moça parada na porta, fiz o mesmo dando risada. Carmen riu e nos abraçou de volta.
–Sabe que é nossa mãe, certo?
Falei com um sorrisinho, Zoe assentiu. Carmen nos observou com seu olhar sarcástico e fez um “Hm” que deveria significar “sei...”.
–Quem disse que eu queria duas filhas atacadas desse jeito?
Falou com seu sotaque, demos risada e um beijo em cada uma de suas bochechas.
–Comportem-se.
Falou com um sorriso, assenti. Zoe piscou para Carmen e me puxou pela mão.
–Não prometo!
Então com risadas descemos as escadas em direção à garagem.
–---
–Amiga... Me diz uma coisa? –Zoe ofegava enquanto o carro saía em direção ao asfalto. –Por que não tem carrinhos dentro dessa casa?
Zoe perguntou. Logan, Jason, eu e a própria Zoe demos risadas.
–Já somos sedentários o bastante.
Falou Logan com um sorrisinho, rimos novamente. O clima estava muito bom em relação a noite passada. O som estava ligado alto no som de Red Hot Chili Peppers- Snow. Era uma música que eu amava e Jason deveria amar também, porque estava cantando como uma gralha. Logan e Zoe riam no banco da frente, os dois meninos estavam uma graça. Jason com uma camiseta quadriculada aberta por cima de uma branca, calças Jeans e seu All Star de sempre, Logan usava uma camisa de botão branca, uma jeans escura e um sapato maravilhoso que eu prometi que roubaria mais tarde... O que? Eu gosto de tênis masculinos... Problema? Seja como for estávamos todos rindo e cantando num clima maravilhoso a caminho de uma festa. Eu francamente não sabia o que esperar, já que no Brasil o máximo em que já havia ido era na matinê do Clube Paineras, fora isso eu era de ficar em casa jogando Video Games.
–A Miley acabou de dizer que vai também.
Jason comentou parando de cantar por um momento, olhando para o seu celular, Logan o observou pelo retrovisor e abriu um sorriso.
–Ah que bom. Meninas, vocês vão adorar ela.
–A Miley Fletcher?
Zoe perguntou com os olhos brilhando. Eu não era muito fã da atriz, tenho que admitir, mas mesmo assim digo que ela é ótima humorista, talvez realmente seja uma pessoa gente boa. Abri um sorriso para Jason que piscou para mim e deu uma risada (fazer o que. Tem gente boba no mundo assim mesmo) e assenti ao comentário do Logan.
–Em uma única noite vou ser a foda. –Ganhei a atenção de seus olhos azuis pelo espelho. –Vou conhecer famosos.
Falei com um sorriso enorme, pude ver um no rosto de Logan também.
–Mas o primeiro que você conheceu foi...
Dei uma risadinha e levei a mão até o queixo pensativa.
–Tony Ramos... Mas ele me ignorou depois do autografo.
Falei. Logan revirou os olhos e deu risada.
–Eu quis dizer americano!
Gargalhei, eu sabia disso, mas fazer o que? De vez enquanto ganhamos uns bônus acabando com a felicidade da pessoa. Pisquei para ele e dei uma risadinha.
–Um cara aí chamado Logan Maverick.
Ele me ergueu uma sobrancelha com um sorriso divertido. Fingiu estar indignado.
–Um cara aí?
Dei risada e revirei os olhos.
–O lindo e maravilhoso superfamoso ator que fez As Crônicas de Stephan Jones que atua superbem e é amado por inúmeras garotas no mundo que se auto denominam “Marveníacas”, o Logan Maverick, sabe?
Logan deu risada do meu comentário e assentiu.
–Melhorou.
–Wow olha!
Zoe deu um pulo no banco apontando para as luzes que surgiam ao longe. Observei na direção. Um prédio surgiu, muito bem elaborado e contruído com música tocando alta e milhões de luzes de cores que eu nem sabia que existiam. O lugar tinha uma fila dobrando a esquina e pessoas rindo e conversando como se a melhor coisa do mundo estivesse ali dentro. Zoe estava grudada no vidro como aqueles peixes estranhos que vemos nos aquários. Logan parou o carro na frente da boate, onde um segurança enorme vestido de preto o cumprimentou.
–Boa noite senhor Maverick.
–Oh deus, eu posso me acostumar com isso.
Falei para Jason que deu uma risadinha para mim e desceu do carro junto comigo. Sabe, normalmente eu me arrastaria até o fim daquela enorme fila e me colocaria atrás da última pessoa e esperaria por horas e horas até o cara olhar minha identidade e me barrar por ser menor de idade... Mas não naquele dia. O armário de terno nos acompanhou até a entrada aonde mais dois armários olhavam sérios para o povo na fila. O armário número um olhou para o número dois e o número três e fez um gesto de cabeça. Logo em seguida o número 2 e o número 3 se entreolharam e abriram a porta.
–Tenha uma boa noite, senhor Maverick .
–Obrigado.
Ele falou com um sorrisinho olhando para mim e Zoe que estávamos em transe com toda aquela coisa. Ele deu risada.
–Vamos?
Zoe acordou com um PUF! Dei risada da loira sendo a primeira adentrar o lugar e Jason correndo atrás dela para manda-la ir com calma. Logan me olhou com um sorrisinho e então apontou para dentro.
–Vai ficar aí?
Dei risada.
–Nem se minha vida dependesse disso.
***
Eu me sinto na obrigação de dizer que o lugar era MARAVILHOSO. Para quem não entendeu, eu repito M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Só na entrada havia um enorme bar onde pessoas pegavam as suas bebidas que brilhavam à luz noturna. O lugar estava bem cheio. Pude ver uma escada para subir, do lado da escada havia um bar menor, no meio do salão se abria uma enorme pista de dança onde luzes que criavam os melhores efeitos piscavam sem parar. Uma mulher prateada dançava em um pequeno palquinho circular, do lado do verdadeiro palco que já havia virado também pista de dança com um enorme telão que brilhava nas mais diversas cores, dando um ar muito doido para o lugar. Olhei para cima e no andar de cima havia uma grade permitindo a visão de todo o salão dali. Pude notar alguns sofás lá em cima, o que me fez acreditar que era pra lá que as pessoas iam depois de cansarem ou de estarem muito bêbadas. Puxei Jason pelo braço e apontei.
–O que tem lá?
Perguntei, Jason olhou e gritou em meu ouvido para eu entender com a música alta.
–Ali tem os sofás, o bar de comida e mais no canto tem a porta para a sala de luz negra...
–Sala de luz negra?
Repeti.
–Só uma sala com vários sofás na vibe de luz negra... Um bom lugar pra... Você sabe.
Piscou para mim. Dei risada e revirei os olhos com seu comentário, mas acreditei plenamente nele. Logan nos chamou, Jason me puxou pela mão e atravessamos a multidão até onde ele e Zoe estavam. Logan sorriu para mim, Zoe conversava com uma menina muito bonita de cabelos castanhos e cacheados, ela se virou para mim com um sorriso. Oh... Aquela era...
–Miley, essa é a Mandy. Está de intercambio lá em casa.
Logan me apresentou para a atriz, ela abriu um sorriso e me ergueu a mão.
–Oi Mandy! Está na casa do Logan? –Ela olhou torto para ele. –Melhor se comportar hein. –Em seguida se olhou para mim dando risada. –É perigoso meninas bonitas ficarem debaixo de um mesmo teto que ele.
Falou, Logan fez uma carinha de anjo e levantou as mãos dando de ombros, acho que corei com o elogio, mas dei risada assentindo para ela.
–Sei me cuidar, sou uma garota forte.
Brinquei, Miley deu risada e assentiu.
–Isso mesmo!
–Você falou com o Cody?
Jason perguntou para a atriz, ela o observou por um momento pensativa e balançou a cabeça.
–Não vi ele... A Selena está aqui... Ela e o Taylor Lautner.
Abri a boca um pouco impressionada com seu comentário. O Taylor estava ali? Acho que babei... Não Mandy, não! Me repreendi. Eu havia jurado para mim mesma há alguns anos atrás que nunca gostaria desse cara, não depois por ele ter dito que não voltaria ao Brasil porque as brasileiras são agressivas! Depois daquele dia, todos os meus pôsteres dele haviam ido para o lixo! Jason sorriu para Miley e assentiu.
–Estão juntos?
–Não sei. –Ela admitiu, mas em seguida se virou para mim e Zoe. –Mas então meninas! O que estão achando daqui?
–Mara...
–Vilhoso.
Completamos a frase uma da outra, caímos na gargalhada.
–Isso acontece de vez em quando.
Contei, Miley riu mais um pouco e deu de ombros.
–Convivência da nisso!
–Essas duas praticamente moram juntas.
Falou Logan com um sorriso e piscando com Zoe que como sempre quase caiu de costas. Dei risada. Estava tudo tão perfeito que não podia melhorar, digo, o lugar era perfeito, eu estava conhecendo gente famosa, havia evitado uma fila de 3 km e ainda estava em um dos lugares mais TOPS da cidade... Bem eu pensava que não daria para ficar melhor antes de começar a tocar em alto e bom som “Give Me Everything” do PitBull. Meus olhos se arregalaram e gritei dessa vez junto com a Miley.
–AMO ESSA MÚSICA!
Então nós duas rimos.
–Pode parar!
Falou, ergui as mãos em rendição.
–Então vamos dançar!
Jason gritou puxando eu e Miley para o meio da pista deixando Logan e Zoe sozinhos. Meu corpo começou a se movimentar no ritmo da música antes de eu sequer perceber. A verdade era que essa era uma das minhas preferidas e eu sempre amei dança-la. Cantando e dançando com dois atores eu estava me achando a foda. Jason sumiu por um momento e Miley e eu ficamos lá sem sequer dar falta, mas logo o loiro chegou com três copos derrubando metade do liquido de cor roxa florescente de um deles no chão. Demos risada o ajudando com os copos.
–Hey gente. Ninguém precisa ficar sabendo disso... Ok?
Brincou nos entregando o copo, demos risada.
–Diz aí. –Falei observando o copo e dançando ao mesmo tempo. –O que tem aqui?
–Não é importante você saber. –JAson afirmou. –Mas brinde a hoje a noite!
–UHU!
Miley comemorou dando um golão na substancia no copo. Analisei o meu. Eu nunca fui uma pessoa de beber, entende? Eu não queria cortar o barato deles, mas o máximo de álcool que eu tomava era em uma caipirinha. Jason me olhou por um momento.
–Sério, Mandy? Deixe de ser boba! Estamos todos tomando! Não vai te fazer mal.
Mordi o lábio, eu não sei não. Olhei para Miley que dançava loucamente e bebia, suspirei. O que poderia dar errado? Então antes que eu pudesse me impedir, a música que eu mais amava (depois da que havia passado haha) “Moves Like Jagger” tomou conta das caixas de som. Senti uma coisa crescer dentro do meu peito, felicidade, eu estava me sentindo um muito feliz. Ah que se foda! Então antes que eu pudesse pensar duas vezes dei um enorme gole no copo. Miley e Jason vibraram coisa que me fez rir. Fiz uma caretinha, pelo gosto em tinha certeza que tinha álcool e como desceu queimando pude garantir que não era pouco. Mas quem ligava? Com um grito de alegria erguemos os copos e bebemos mais uma vez, dessa vez dançando animadamente no ritmo da música.
–Miley?
–Taylor!
A atriz cumprimentou o garoto musculoso que apareceu sorrindo com seus lindos dentes brancos.
–Hello Taylor! Essa é a Mandy, nossa amiga querida!
Jason me apresentou enquanto me dava um abraço... Ok, chega de álcool pra ele. Dei risada e fiz uma reverencia para o ator de Crepúsculo.
–Sou a amiga querida!
–Olá, amiga querida!
Ele falou sorridente. Eu não liguei muito para ele, estava mais preocupada em dançar e sentir mais uma vez o delicioso sabor da cobertura de morango que eu tinha certeza que tinha na bebida. Taylor olhou para Miley encantado.
–Estava te procurando, My! Então! Vai realmente aceitar a proposta para o contrato de...
–Shhhh! –Miley falou de forma serena. –Isso é segredo nacional.
Então demos risada. Eu não sei qual foi a graça, só sei que eu senti uma vontade extrema de rir.
–Verdade! Me desculpe!
Taylor falou como se tivesse acabado de fazer a maior merda do mundo.
–Podem falar pessoal! –Falei um pouco tonta. –Eu vou subir um pouco pra comer antes que o álcool me suba! Estão entre atores! Beijos! Beijos! Beijos!
Falei de forma seguida levando a mão até a boca a cada palavra “beijo” e saindo em seguida. Se eles protestaram ou não contra minha saída eu não ouvi. Eu estava um pouco cambaleante, eu realmente precisava de sal no estômago antes que ficasse mais bêbada. Subi as escadas quase tombando do salto algumas vezes, mas logo estava sã e salva no andar de cima... Ou quase. Caminhei dando risada de não sei o que até o bar e olhei para o cara atrás do balcão.
–Me vê qualquer merda de sal que você tiver!
Falei com um sorriso, ele me observou por um momento e deu de ombros.
–Ok né...
Tinha certeza que ele ia me dar a coisa mais cara. Me apoiei no bar e fiquei observando as pessoas em volta. O andar de cima até que estava cheio. Os sofás estavam todos ocupados de pessoas conversando e rindo, em alguns outros com pessoas desmaiadas e em outros casais se agarrando. Parei por um momento para olhar. Ali estava a porta da sala de luz negra que Jason havia falado... Passaria ali mais tarde.
Enquanto cruzava os olhares pela a sala, um casal me chamou a atenção em especial. Havia uma garota loira apoiada contra um dos bares sendo intensamente beijada por um garoto de cabelos negros que puxava sua cintura cada vez mais contra o seu corpo... Meu deus, eram Zoe e Logan. Abri um sorrisinho, mas logo ele foi substituído por meu cenho franzido. Era tão legal eu ter voltado ao normal com Logan, na paz, mas por que eu não me sentia feliz pelos dois? Eu deveria estar pulando por ver minha amiga finalmente largar do intercambista idiota, mas por que eu sentia um bolo no estômago? Aquilo não podia ser...
–Mandy?
Meus pensamentos foram completamente quebrados pela voz máscula que fez os pelos da minha nuca se arrepiarem. Olhei para o lado bem a ponto de ver o garoto de cabelos lisos e castanhos sorrindo para mim com uma camisa de banda, Jeans e um all star muito estiloso. Abri um sorriso para o Zack.
–Ei... Veja só o que o vento levou!
O que? Me repreendi pela frase idiota, Zack deu risada e balançou a cabeça.
–Impressionante como tudo me traz à você.
Abri um sorriso bobo ao seu comentário.
–Ah... Nem é...
Ele deu risada se apoiando no balcão e me observando direito.
–Nossa, você está... Wow. Desculpe não ter te ligado antes... Me faltou foi tempo.
Dei uma risadinha e abanei o ar.
–Bah! Não se importe com isso!
Ele sorriu me observando mais uma vez.
–Tudo bem então. Veio sozinha?
Perguntou com um sorriso, assenti negativamente e apontei com o dedo indicador para as escadas.
–Vim com o Logan, a Zoe e o Jason.
Contei, Zack tentou não perder o sorriso, mas por um momento vacilou, logo me olhava novamente com o sorriso bobo.
–Ah é? Que legal! –Apontou para um sofá ali atrás. –Por que não vem aqui e eu te apresento aos meus amigos?
Abri um sorriso, sério mesmo? Oh meu deus! Espere... Acho que eu deveria ter dito isso em voz alta.
–Sério mesmo? Ok!
Zack sorriu me puxando pela mão o que me deu um certo calafrio, mas tentei ignorar. Andamos até passar pela porta da sala de luz negra, tropecei algumas vezes no caminho, mas acho que passou despercebido. Bom, para os curiosos, a sala de luz negra é uma sala branca com toda a decoração da mesma cor que à luz negra tomam uma coloração roxa neon, o que da realmente uma vibe fodissima. Abri um sorriso, eu poderia ficar ali um tempinho, os sofás estavam bem convidativos. Logo estava parada de frente para um sofá. Haviam três garotos sentados, cada um com uma menina incrivelmente linda. Pude reconhecer cada um deles, principalmente Alex, que fora um amor platônico meu há alguns anos atrás. Zack chegou sorridente.
–Gente, essa aqui é Mandy!
–Hey gente!
Cumprimentei. Alex estava com uma garota loira bonita que supus ser sua namorada, ele abriu um sorriso se desencostando do sofá e me erguendo a mão em cumprimento.
–Prazer! Sou Alex!
–Hey Mandy!
Os outros dois me cumprimentaram, mas estavam um pouco ocupados conversando com umas meninas... Também deveriam ser suas namoradas. Pelo menos a revista Teen havia dito que Zack era o único solteiro do grupo...
–Eu sei! Sou muito fã da banda de vocês!
Contei com um sorriso, Alex deu uma risadinha e piscou para o Zack.
–Zack não havia nos dito que você era tão bonita.
Falou, corei um pouco, principalmente pelo fato de ele ter dito isso na frente da namorada, mas ela pareceu não ligar. Zack me deu um meio abraço e um beijo na bochecha o que me fez perder o ar.
–Não queria fazer propaganda demais. Sem concorrência.
Piscou para mim, coisa que me fez perder o ar... De novo. Precisaria logo de um respiradouro.
–Quente aqui, não?
Soltei, Zack e Alex deram risada, Zack me olhou e assentiu.
–Sim, vem, vamos ali para perto do bar onde estávamos. Lá era mais fresquinho.
Dei uma risadinha e caminhei com Zack. Mesmo tendo sido por alguns segundos, estava muito feliz por ter conhecido o pessoal da banda, todos pareciam muito legais e eu não queria interromper nada, certo? Finalmente uma das cadeiras estava vaga o que me fez cantar Aleluia mentalmente, eu estava cansada de ficar andando de salto, eu precisava me sentar um pouco. Zack me ergueu o copo que estava tomando.
–Quer?
Ofereceu, abri um sorriso tomando um golinho.
–Obrigada.
Tentei não fazer uma careta com o gosto forte da bebida. Bom, pelo menos Zack não estava fazendo nada ilegal, pois até onde eu sei ele era maior de 21 \o/
–Logan e sua amiguinha estão namorando?
Perguntou de forma indiferente. O observei por um momento e dei de ombros.
–Não, ainda não.
Me odiei pelo ainda. Zack sorriu colocando uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto para trás da orelha.
–Você é um ótimo cupido pelo jeito. Mas quem é o seu?
Abri um sorrisinho sem graça. Eu estava muito afim de agarrar Zack ali e agora, mas eu sempre fui péssima no requisito paquera. Dei uma risadinha e em seguida dei de ombros mais uma vez.
–Acho que não tenho um.
Zack ergueu uma sobrancelha e sorriu em seguida.
–Deveria ter. Mulheres bonitas não ficam muito tempo sozinhas.
–Eu fico.
Sorri. Droga. Será que ele achou que foi um toco? NÃO! NÃO!
–Hm... Er... Eu quis dizer...
Gaguejei, Zack deu risada com a minha confusão e piscou.
–Relaxa, ruiva. Me diz uma coisa... Você vem sempre aqui? –Dei risada. –Não. Brincadeira. Essa cantada é péssima.
Rimos mais um pouco.
–Sim. Com certeza. Treina mais uma.
Falei em tom desafiante. Ele me abriu um sorriso de canto de lábio e mordeu o lábio, coisa que fez meu coração disparar e querer cair dura... Acho que agora sei como Zoe se sente. Sorri.
–Hm... Que tal... Você gosta de doce? Então me da um beijinho?
Gargalhamos. Zack me acompanhava nas risadas, era obvio que ele usava as piores cantadas de proposito. Cobri o rosto com as mãos.
–Nossa Zack! Morre!
Ele riu.
–Pra que? Você não viveria bem sabendo que quase teve a chance de conversar com seu próximo namorado.
OK, mais uma vez meu rosto tomou colorações de cores indeterminadas. Abri um sorriso para ele mais uma vez, mas dessa vez ambos sorrisos, tanto o meu quanto o dele, foram serenos e doces. Ele logo perdeu seu sorriso e fitou meus olhos, com um movimento leve tocou minha cintura e aproximou o meu corpo do dele. Eu sentia meu coração batendo muito forte como se estivesse fazendo a percussão de uma música de samba. Ele abriu um sorrisinho sem mostrar os dentes e foi levemente fechando os olhos, eu fazia o mesmo, senti sua respiração próxima à minha, senti o seu nariz tocar suavemente o meu e em uma fração de segundo seus lábios roçarem nos meus, mas antes que pudéssemos transformar o contato em um beijo, ouvi uma voz grave soando ao meu lado.
–Sério mesmo? Até aqui?
Zack se virou por impulso e fiz o mesmo, apesar de não precisar, pois eu reconhecia muito bem a voz. Isso aí galerinha! Logan estava parado de braços cruzados nos olhando como se tivéssemos acabado de espancar uma criança. Zoe não estava por perto, devia ter descido para pegar mais bebida. Meu coração disparou, mas não da forma boa como quando quase fui beijada por Zack, agora ele batia me informando que aquilo acabaria dando em merda e em uma matéria bem grande na Teen Magazine.
–O que? Comprou essa boate? Porque eu não fiquei sabendo.
Zack atirou em tom sarcástico.
–Porra! Eu ainda quero saber como você consegue. Você não vive, cara?
Logan perguntou, seu tom era irritado, como quando ele espancava o volante do carro na noite passada. Estremeci. Zack deu risada.
–Pare de se achar tão importante, cara. Não respiro por você. Tenho minha vida e meus assuntos que você tem prazer em interromper.
Zack falou me puxando pela cintura para perto dele querendo deixar o local, mas antes que ele pudesse me puxar, Logan segurou meu pulso me trazendo para trás dele. Naquele momento eu me sentia uma boneca de pano sendo disputada por dois gorilas.
–Que tal você sair daqui e não mostrar mais essa sua cara feia em público?
Logan falou em um tom ameaçador, Zack ergueu a sobrancelha para mim, eu estava sem reação.
–Que tal você deixar de ser bebê e ir cuidar da sua vida... Ops, quer dizer... Acho que nem idade para estar nessa boate você tem.
–Não te perguntei nada. Falando nisso... Tem razão. Vamos Mandy.
Logan falou indo pegar meu pulso mais uma vez, mas antes que pudesse parou para ouvir o que Zack disse.
–Ela está comigo, não precisa sair.
Logan deu risada dessa vez.
–Acho que não. Ela está de intercambio na minha casa. Está comigo.
–E você trazendo ela para esses lugares? Sabe que ela pode ser deportada? Não é, Mandy?
Zack me olhou com um sorrisinho. Eu estava começando a achar a cena ridícula, os dois me puxando para um lado querendo mostrar quem é mais macho, como os neandertais faziam antigamente com as fêmeas... Apesar de isso me excitar no momento, eu odiava ver brigas e achava que aquele momento era o pior possível. Fisicamente falando, era obvio que Zack daria uma boa surra em Logan sem problemas.
–Cuide- Da- Sua- Vida.
Logan falou pausadamente.
–É o que eu estou mandando você fazer, franguinho.
Não sei que efeito a palavra “frango” pode ter em uma pessoa, mas em Logan era quase como um insulto a sua mãe pelo jeito, porque ele deu um passo para frente com os dentes trincados. Toquei seu braço antes que pudesse pensar em dar outro passo, eu senti os músculos de seu braço todos contraídos, logo ele começaria a ficar vermelho, eu tinha certeza... Porra! Deveria ter uma hora melhor do que aquela para começar a tocar “Sexy And I Know It”.
–O que? Quer me bater? –Zack deu risada. –Ainda não aprendeu?
–Zack...
Dessa vez fui eu quem falou, o baixista olhou para mim e suspirou com a expressão suavizada, então em seguida me ergueu a mão.
–Tudo bem, Mandy. Me desculpe pela cena. Vamos. Você tem coisa melhor do que isso.
Hesitei por um momento, Logan colocou a mão por cima da minha que ainda tocava seu braço e fechou os olhos respirando fundo, em seguida olhando para mim com os enormes olhos azuis suplicantes.
–Mandy... Vamos embora. Já deu nossa hora.
Olhei para Logan e para Zack consecutivas vezes, aquilo era ridículo! Olhei para Zack e suspirei, senti meu coração murchar, mas era a coisa certa.
–Hm... Desculpe eu tenho que ir... Estou de carona com ele.
Zack ergueu uma sobrancelha para mim. Ótimo, agora ele não me ligaria mais porque eu “feri sua masculinidade”, mas poxa, eu precisava ir, 1 porque estava de carona com Logan e 2 porque eu vivia na mesma casa que ele, com toda aquela raiva era capaz de Logan me trancar para fora e jogar minhas roupas pela janela, fora que os dois estavam bêbados, era bom mesmo aquela briga acabar.
–Posso te levar pra casa.
Zack se ofereceu, Logan serrou os punhos mais uma vez.
–Que bom, eu...
–Deixe para uma próxima. –Interrompi Logan ates que ele falasse merda. –Desculpa de verdade, mas eu tenho que ir.
–Tudo bem. –Zack grunhiu olhando feio para Logan. –Então até uma próxima.
Ele falou a palavra “próxima” com a mesma tonalidade de um “nunca”, eu tive vontade de me matar naquela hora, ou melhor, matar Logan e depois me matar! Por que tudo aquilo? Ele estava numa boa agarrando minha amiga e eu não posso ter o mesmo direito! Eu queria soca-lo. Depois de perceber que sua mão ainda cobria a minha em seu braço, puxei com força e recuei alguns passos o olhando feio. Logan se virou para mim confuso.
–O que foi?
–Nada. Quero ir para casa.
Falei irritada, então ele me observou por um momento com os olhos azuis, em seguida deu de ombros.
–Tá.
***
Depois de deixarmos Zoe em casa voltamos para a mansão. Eu não estava aguentando mais ficar em um ambiente fechado com Logan, eu tinha vontade de chorar de raiva, acredite ou não. Eu ainda estava completamente confusa com tudo o que tinha acontecido naquela noite, eu precisava de tomar um ar. Meu quarto que geralmente era meu santuário também estava me irritando, na verdade tudo estava me irritando, até mesmo o pobre Bruce que não tinha nada a ver com a história. EU queria dar uma de Hitler e sair atirando geral, e tais sintomas me deixaram claro que eu precisava sair um pouco para esfriar a cabeça.
A casa já estava quase toda apagada, então no meu passo mais silencioso caminhei até o segundo andar da piscina, abri a porta que desliza com cuidado e logo a vista de toda L.A noturna apareceu. Prendi a respiração, era tão lindo. Que horas seriam? 3? 4? Eu não sabia. Me sentei na espreguiçadeira como costumava fazer na beira da piscina e fiquei ali olhando a paisagem e a cascata que despencava para o nada da paisagem, eu tinha vontade de beijar o arquiteto daquela casa de vez em quando, mas isso não vem ao caso. O que realmente vinha ao caso era o fato do sentimento que me bateu na boate mais cedo. Quando vi Logan com Zoe e novamente quando vi Zack... Por incrível que pareça, o sentimento me parecia semelhante. Eu sei, eu sei, que droga de amiga eu sou... Mas se não me conhecesse bem diria que eu estava com... Ciúmes do Logan. Pronto. Falei. Eu não sei... Quando vi suas mãos na cintura de minha amiga, seu beijo doce e quente e... Mordi o lábio e suspirei, talvez eu gostaria de estar no lugar de Zoe... Mas que merda! Eu também queria Zack, queria ter conseguido terminar aquele beijo, de ter provado o gosto de sua língua... Mas que tipo de vadia eu havia me tornado? Fechei os olhos e massageei a têmpora, ai, que dor de cabeça.
–Posso pegar um remédio se quiser... Ressaca não costuma atacar cedo, mas parece que tocou você.
Me virei para trás enquanto Logan caminhava em minha direção. Suspirei irritada, como ele sabia onde eu estava? Olhei para ele de nariz empinado e expressão severa.
–Como sabia que eu estava aqui?
–Ouvi seus passos. –Falou simplesmente. –Você é tão silenciosa quanto um caminhão.
Praguejei e voltei a olhar a vista. Logan se sentou na espreguiçadeira ao lado da minha e suspirou em seguida.
–Eu quero ficar sozinha, se não percebeu.
Falei de forma seca, o ator me olhou e ergueu uma sobrancelha, arrastou sua cadeira para mais perto de onde eu estava.
–Eu venho tentando conversar a noite toda com você, mas você não me da uma chance!
Protestou olhando para mim, senti meu rosto esquentar, eu estava irritada demais para escutar qualquer coisa sair da sua boca com cheiro de álcool que ele tentou disfarçar com balas de menta, mas eu tinha certeza de que ele não me deixaria em paz enquanto não falasse. Me virei e o observei de cara feia.
–Fala.
Ele abriu um sorrisinho aproximando a sua cadeira para mais perto ainda fazendo nossos joelhos se roçarem.
–É um segredo.
O observei com expressão de desgosto, mas fiquei atenta, digamos que eu era um tanto curiosa.
–Fala logo.
Ele abriu um sorriso e cobriu o rosto com as mãos, como um gatinho faz para coçar as orelhas ou fazer manha.
–Estou com vergonha!
Falou com um sorrisinho. Revirei os olhos e suspirei.
–Então tá.
–Não espere. Vou falar!
Ele voltou a posição que estava na cadeira. Ergui uma sobrancelha para ele o observando, eu nunca gostei de suspense e como o esperado naquele momento o suspense não era agradável. Logan abriu um sorrisinho para mim e prendeu o ar.
–Eu quero explicar... O motivo de eu sempre ficar tão puto quando te vejo com o Zack...
–Você já me falou. –Grunhi. –Ele está bolando planinhos para te destruir.
Falei com uma voz rasgada tentando imitar (e falhando) um vilão de desenho animado, Logan riu.
–Macaco Louco! –Apontou para mim zoando de minha imitação, mas logo voltou a ficar sério. –Em fim, isso também. Mas eu vim realizando umas coisas de uns dias para cá, e eu decidi que não é da Zoe que eu gosto.
Ok, isso foi quase um baque, arregalei levemente os olhos ainda um pouco confusa com onde ele queria chegar. Ele agarrava a minha amiga e não era dela que ele gostava? Ele aproximou a cadeira mais um pouco.
–Está me entendendo?
Perguntou, balancei a cabeça.
–Na verdade não.
Logan bufou, suspirei e olhei para o céu, eu acho que estava entendendo, mas não acho que eu queria isso, antes que eu pudesse me mover para tentar olhar as estrelas, Logan virou meu rosto puxando meu cabelo perto da nuca fazendo eu olhar em seus olhos. Ficou um tempo me perfurando com os brilhantes olhos turquesa, meu coração estava a mil.
–Eu quero você pra mim.
Pronunciou em alto e bom som. Ok, agora eu estava estupefata, seus olhos me atravessavam, meu coração disparou, senti meu corpo ficar mole, mas... Mas que merda eu estava fazendo? Logan segurava meu cabelo como um cachorro segura seu filhote, eu estava me sentindo presa e seus olhos... Eu não podia olhar em seus olhos! Tentei desviar meus olhares para qualquer lugar menos aquele, mas era difícil. Logan aproximou o seu rosto do meu e tentou aproximar o meu ao dele por onde segurava o meu cabelo em uma tentativa de me dar um beijo, mas eu o afastei com todas as minhas forças. Não poderia furar o olho de Zoe!
–Sai!
–Qual é Mandy! Eu sei que você me quer também! Na verdade eu tenho certeza disso, sabe? –Abriu um sorriso para mim. -Pelo jeito que você fala comigo, me olha...
Se aproximou mais uma vez, recuei me colocando de pé.
–Você está bêbado!
Acusei, Logan se levantou e bateu o pé.
–Não estou! Falo sério Mandy. Você é perfeita. E eu não percebi isso só hoje, quando te vi linda desse jeito... De verdade, eu venho tentando juntar coragem pra te falar.
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, olhei para ele em desprezo.
–Esperou ficar bêbado para falar? Ou pegar Zoe primeiro para ter certeza?
–Eu não queria, droga! Vocês que nos deixaram sozinhos na festa!
–E daí? Fomos dançar!
Logan bufou mais uma vez.
–Pare de ser chata, Mandy! Você não pode realmente gostar do Zack!
–Se trata disso?
Ergui uma sobrancelha.
–Não! –Ele respirou fundo. –Argh! Por que você torna tudo tão complicado?!
–Não torno! Você levou um toco! Aceite!
Logan ergueu uma sobrancelha para mim.
–Não, não levei toco, porque você só leva toco quando a garota de rejeita. Você não me rejeita, Mandy! Só está sendo boba! Pare com isso.
Eu estava sentindo a raiva apitar em meus ouvidos.
–Logan! Eu queria ficar sozinha! Está estragando a minha noite!
Disparei, ele arregalou os olhos para mim e levou a mão até seu coração.
–Eu estraguei a sua noite?! Você estragou a minha noite!
–Eu?! –Perguntei estupefata. –Eu estraguei?
–Porra Mandy! Você sabe o que eu sinto por você! Sabe sobre Zack! Por que tem que fazer isso comigo? Beijar ele?! Pelo amor de Deus!
Arregalei os olhos, eu não acreditava! Queria dar um tiro em Logan.
–Você só me informou agora, esqueceu?! E eu não beijei ele! Graças a você!
–Pensei que tinha ficado claro ontem! Quando vim bravo no carro, xingando tudo e todos! Zack me irrita, ok! Mas o que me irrita mesmo é ver acontecer de novo.
Parei por um momento. Zack não o irritava? Certo.
–De novo?
–Não importa! Vem cá, Mandy! Pare de ser cabeça dura! Aceite!
–Aceitar o que?!
Gritei.
–Que você me quer!
Queria mesmo, mas eu não iria admitir isso, Logan estava sendo ridículo.
–Vá para o inferno.
Falei virando as costas pronta para me retirar, ok esse foi o meu melhor, eu sei, mas eu não precisava escutar aquilo, talvez eu estivesse errada a respeito de Logan, realmente você precisa ver a pessoa se soltar para conhece-la.
–Mandy! Espera!
Ele me segurou pelo pulso. Eu já havia sido puxada o bastante por um dia só e não precisava ficar lá batendo boca com um bêbado. Senti meu rosto esquentar e um nó se formar em minha garganta. Por que ele tinha que ter voltado das filmagens, merda! Era tudo tão mais fácil antes! Assim que me virei na tentativa de me soltar pisei forte e olhei em seus olhos.
–Me solta!
Em seguida minhas mãos empurravam seu peito por reflexo, coisa que fez ele se desequilibrar e mergulhar na piscina logo atrás dele com todas as roupas que estava no corpo. Fiquei um pouco chocada, mas estava nervosa, antes que ele pudesse sair e falar mais alguma merda entrei correndo para dentro da casa e me tranquei em meu quarto. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, Deus! Eu estava tão perdida! Eu queria chorar, não, eu queria gritar. Queria ligar para Zack, queria bater em Logan, queria esfregar seu rosto no asfalto, queria fazer qualquer coisa que fosse o atingir! Mas ao mesmo tempo eu queria ir lá na piscina, lhe dar um enorme beijo e me prender em seus braços. Me doía admitir, mas eu queria. Queria furar o olho de Zoe. Senti uma lágrima descer. Que tipo de amiga eu havia me tornado? Tudo havia desandado em tão pouco tempo... Me lembrei de Logan dizendo que me queria, seus olhos penetrantes, seu rosto de anjo... Mas também seu hálito de álcool, eu sabia que ele estava sob o efeito da bebida e provavelmente havia se movido por extinto, talvez não se lembrasse disso amanhã. Senti meu peito abrir, não sabia qual parte me magoava mais. Mas independentemente disso, eu tinha que me aguentar. Agarrei meu travesseiro e me estiquei na cama afundando meu rosto nele. Quem sabe eu desse a sorte de morrer dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments? VAMOOOS! Não arranca pedaço =)