Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 37
Wish You Were Here


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera! Aqui vai mais um! Espero que gostem, e genteeeeee! Está chegando ao fim ç.ç Mandem reviews, ok?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/37

Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida!

Foi o coro matinal que escutei assim que os meus olhos se abriram. Meu coração acelerou e antes que eu sequer pudesse entender o que estava acontecendo, vi Sarah, Hayley, Luke, Loren e Logan parados no canto direito do meu quarto, todos me olhando com sorrisos no rosto e segurando nas mãos, algo que depois de piscar algumas vezes, pude ver que era um bolo. Carmen estava segurando o delicioso doce nas mãos, enquanto me olhava de forma sorridente, senti uma felicidade enorme me tomar, e levei a mão aos lábios, completamente surpresa pelo ato e ainda mais pela surpresa de a família toda ter se reunido para me lembrar de uma coisa que eu havia esquecido na realidade: Era o meu aniversário.

Ignorando o fato de eu estar usando meu pijama de cupcakes, levantei da cama com um sorriso radiante e ergui os braços, abraçando forte Hayley que retribuiu meu abraço com a mesma intensidade dando alguns pulinhos, Luke., que fez questão de bagunçar mais ainda o meu cabelo que já estava em pé, Sarah que retribuiu o abraço normalmente, Loren que abriu um sorriso para mim como um pai faria, Carmen, que me ergueu do chão com um abraço de urso, colocando o bolo sobre minha escrivaninha e Logan, que fez questão de me dar um beijo nos lábios –rápido, por favor –bem na frente de toda a família, me fazendo corar. Eu nem conseguia acreditar! Estavam todos ali e todos comemorando do dia do meu nascimento! Eu queria chorar.

–Parabéns, Mandy!

Exclamou Hayley com um sorriso enorme, dei uma risadinha enquanto olhava admirada o bolo de morango com chocolate das mãos de Carmen, coberto por um chantilly e confeitos, eu podia sentir a água na boca.

–Uau! Gente... Não precisava de tudo isso.

–Mas é claro que precisa! –Exclamou Luke com um sorriso. –Você nos aguentou por um ano, até mais do que um membro de sangue da família. Você é uma de nós, Mandy!

Senti a emoção tomar conta do meu corpo e meus olhos arderem. Eu era da família, aquela foi uma das coisas mais fofas que já havia ouvido. Carmen revirou os olhos mantendo o enorme sorriso estampado enquanto me erguia o bolo com dezessete velas acesas. Dei uma risadinha.

–Sem choros, por favor! –Brincou enquanto aproximava-se de mim. –Espero que tenho fôlego.

Dei uma risadinha e assenti enquanto sentia o delicioso de morango com chocolate. Eu queria avançar naquele bolo mais do que tudo no momento. Loren tocou o ombro de Sarah de forma carinhosa e abriu um sorriso enquanto eu segurava o bolo cuidadosamente com medo de deixar cair.

–Faça um pedido.

Um pedido... O que eu poderia pedir? Olhando ali para aquele quarto cheio de pessoas tão queridas para mim, que mesmo passando pelas dificuldades em que havíamos passado ainda estavam ali, sorrindo para mim e me erguendo um bolo de aniversário... Não tinha um desejo maior do que aquele. Era simplesmente o que eu vinha pedindo nos meses anteriores; Que tudo voltasse ao normal... Mas nada havia voltado ao normal de fato, a verdade é que tudo estava melhor. Pisquei mais uma vez sentindo meus olhos arderem e desejei o simples: Quero que tudo continue como está. Pode parecer desperdício, mas esse é o tipo de pedido que uma pessoa feliz faz. Eu estava feliz. Juntando o ar em meu pulmão assoprei as velas e quando a última se apagou, todos bateram palmas e me parabenizaram mais uma vez. Carmen pegou o bolo de mim antes que eu pudesse o derrubar no chão.

–Vou levar para a cozinha para comemos lá. Mandy de um jeito na sua cara.

Brincou fazendo-me rir. Levei a mão fechada à testa e a afastei, em reverencia como faria um marujo para seu capitão, enquanto Carmen se retirava do quarto, Luke e Hayley deram uma risadinha.

–Mandy... –Começou Sarah, chamando minha atenção. -Todos nós compramos para você uma lembrancinha, para você sempre se lembrar de nós...

Abri a boca para falar, mas minha surpresa falou mais alto. Haviam comprado alguma coisa para mim? Aquilo era...

–Gente, não precisavam se preocupar com isso.

–Mas nós quisemos, então não faça desfeita.

Sorriu Loren enquanto olhava para Sarah, que erguia para mim uma caixa mais ou menos do tamanho da minha cabeça que ao segurar senti um pouco pesada. O que poderia ser? Apoiei o pacote sobre a cama e com pressa tirei o papel que embrulhava o presente. Um sorriso se abriu em meu rosto quando tirei de lá um porta retrato, entalhado nos mais perfeitos detalhes, mais ou menos do tamanho da caixa, ou seja, enorme, com uma foto que não pude deixar de me emocionar ao ver.

Quando Logan havia chegado, havíamos tirado uma foto com a família, onde os Maverick haviam me chamado para tirar com eles. Foi minha primeira foto com a família reunida e a foto que estava em tamanho 3x4 no porta retrato. Funguei sentindo meu coração bater mais forte, e me surpreendi ao ver que grudado na parte superior, havia outra caixinha, dessa vez menor com um coraçãozinho desenhado na etiqueta. Franzi a testa enquanto a pegava e sentia seu peso quase mínimo. Hesitei um pouco em abrir. Assim que fiz, pude ver o nome Swarovski escrito em letras prateadas e mais uma vez, senti o meu peito disparar. Oh não. Hesitante abri a caixa, e logo um pingente com formato de coração surgiu, com uma pedrinha branca que formava o pingente e atrás, na parte moldada à ouro, podia ler-se a seguinte inscrição: Com amor, Maverick.

Levei a mão aos lábios completamente estupefata enquanto olhava ambos os presentes tão pessoais e tão maravilhosos. Ficava sem graça de a família ter gastado tanto comigo e não consegui acreditar, me vi na obrigação de abraçar forte cada um deles mais uma vez.

–Gente eu... Estou sem palavras!

–Gostou?

–Não... Eu... Eu amei! Isso tudo é... –Prendi a respiração enquanto olhava para o sorriso no rosto de cada um, funguei mais uma vez sentindo meu batimento que atordoava o meu peito. –Eu nunca vou esquecer vocês!

Então mais uma vez forcei um abraço grupal. Luke deu risada enquanto Logan colocava em meu pescoço o colar, que caiu com o pingente perfeitamente entre meus seios. Sorri enquanto o tocava lentamente e mais uma vez lia a inscrição. Melhores presentes do mundo.

–Muitos abraços por um dia só. –Brincou o irmão de Logan. –Agora vamos para o bolo?

–Com certeza!

Exclamou Hayley que agora apostava corrida com Luke para ver quem chegava primeiro à cozinha. Dei risada com a cena e tenho certeza que estaria apostando com eles, caso Sarah não tivesse chamado minha atenção mais uma vez, permanecendo no quarto agora somente eu, ela, Loren e Logan. Olhei curiosa para ela enquanto tirava de cima da mesa uma pequena caixa.

–Chegou pelo correio anteontem. Acho que sua família queria que você recebesse apenas hoje.

–É... É do Brasil?

Perguntei curiosa olhando para o pacote. Não, não, Mandy! Sarah assentiu com um sorrisinho enquanto me entregava.

–Bom, acho que você vai querer ler isso sozinha... Estamos lá em baixo. Melhor descer logo antes que o seu bolo acabe.

–Nem ousem acabar com ele antes de eu chegar.

Brinquei enquanto pegava o pacote e olhava com um sorriso Loren e Sarah deixarem o quarto. Agora éramos só Logan e eu. Um sorriso se abriu no rosto do ator e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele me puxou pela cintura, juntando nossos lábios dessa vez em um verdadeiro beijo que tirou meu fôlego de uma só vez. Abri um sorriso enquanto ele me fitava com os olhos azuis, tirando uma mecha do cabelo de meu rosto.

–Feliz aniversário, anjo.

–Obrigada...

Sorri enquanto levemente acariciava o seu rosto, Logan deu uma risadinha.

–Sabe... Já temos uma agenda cheia para hoje.

–Temos?

Perguntei confusa enquanto arqueava uma sobrancelha. Logan assentiu.

–Fanny ligou enquanto estava dormindo, disse que quer jantar conosco essa noite, suponho que vá querer sair separado com Zoe, e Sterling, Britney e Patrick querem muito nos encontrar também.

–Supôs direito. O que tem em mente, senhor planejador?

Brinquei enquanto olhava para o ator de forma divertida. Logan deu de ombros.

–Vamos sair para jantar com Fanny, depois vamos comemorar com o pessoal todo, mas antes... Você é só minha.

Não pude esconder o sorriso que brotou em meu rosto. Logan era tão fofo! Eu queria morde-lo e nunca mais soltar! Mordi o lábio, enquanto atraía seus olhares, pude ouvir uma risadinha escapar dos seus lábios.

–O que pretende fazer hoje?

–Se eu te contasse teria que te matar.

–Ah é mesmo? –Ergui uma sobrancelha. –Esqueceu que odeio surpresas?

–Não essa. Tenho certeza que vai gostar.

Soltei um longo suspiro enquanto assentia. Surpresas. Estremeci. Nunca gostei saber das coisas depois dos outros, mas algo me dizia que dessa vez eu não tinha escolha. Balancei a cabeça negativamente, de forma brincalhona, olhando em desaprovação para Logan.

–Certo. Agora creio que queira ler essa carta sem a interferência do namorado mala. Anjo... Acho que minha mãe falava sério quanto ao bolo. Eu francamente sou uma das pessoas que pegará metade dele.

–Nem se atreva.

–Você está me devendo. –Sorriu. –Comeu todo o meu brigadeirão.

Abri a boca para protestar, mas Logan foi mais rápido em me dar um beijinho e abrir um sorriso enquanto corria em direção à porta. Dei risada enquanto o via colocar a cabeça para dentro do quarto, para que eu pudesse ouvir.

–Cinco minutos.

E então sumiu. Dei uma risadinha novamente, enquanto balançava a cabeça negativamente e pegava o pacote em minha cama, me sentando. Prendi a respiração antes de o abrir. Sobre o pacote havia um envelope endereçada para mim. Suspirei. Até o cheiro do papel me trazia saudades, eu sentia falta dos meus pais e meus irmãos desesperadamente. Era maravilhoso receber, não só lembranças deles como notícias... Eu sabia que logo estaria perto de todos novamente e mal poderia esperar. Estremeci ao me lembrar da proposta de Logan no mês passado. Eu vinha o enrolando desde então e nunca havia lhe dado uma resposta. Havia pensado e repensado, mas eu sabia na loucura que seria morarmos juntos. Ambos menores de idade em uma cidade grande como Nova York... Eu queria deixa-lo de forma alguma, obviamente... Mas sabia muito bem que não seria capaz de abandonar minha família. Não ainda.

Abri o envelope tirando de dentro um papel em cor lilás com a letra que pude reconhecer de minha mãe. Um sorriso abriu-se em meu rosto na medida em que lia. Prendi a respiração, tentando ouvir sua voz, enquanto narrava as palavras em minha cabeça.

Querida Mandy,

Estamos todos mortos de saudades de você! Não tem ideia, minha filha, de quanta falta você faz, seu pai, eu, Ana Carolina e João Pedro mal podemos esperar por sua volta, estamos cientes de que ficou um ano inteiro fora, mas filha, como demorou! Agora estamos no dia 18 de dezembro e é o seu aniversário. O primeiro passado longe de nós, e que com muita dor no coração lhe mandamos essa carta, apertados de saudades e de vontade de abraça-la forte e comemorar esse seu dia tão especial, um dos dias mais felizes de minha vida, o dia em que Deus trouxe você para mim... Ou seria a cegonha?

Papai mandou dizer que assim que você voltar, vamos todos nós fazer uma viagem para esquiarmos. Ele não está muito feliz com seu namoro com Logan, mas todos sabemos que ele é um bom rapaz, e desejamos a vocês todas as felicidades, mesmo que tenha que acabar, ou não, quando você estiver voltando. Ana Carolina está se apresentando em teatros agora com sua banda e estão fazendo bastante sucesso. Logo ouviremos as Cherries nos rádios! João Pedro continua na escola de futebol, e no último campeonato fez três gols! Ele tem um grande futuro como jogador, e logo estará não só em escola profissional, como está agora, como estará jogando em breve no Atlético Mineiro e sendo o orgulho do seu pai! E eu mando essa carta para meu bebê, que há dezessete anos atrás estava em meus braços, tão pequena e frágil que pensei que nunca fosse crescer. Mas aí está você! Uma moça linda e inteligente e que nos traz muito orgulho.

Apenas mais 28 dias e você chegará finalmente! Dá para acreditar? Estamos contando os minutos, querida! Aproveite bem esse aniversário e estamos todos lhe desejando um dia maravilhoso e todas as felicidades no mundo!

Com amor,

Mamãe, Papai e irmãos.

Funguei sentindo uma lágrima descer por meus olhos assim que terminei a leitura e soltei um suspiro, enquanto tirava do envelope outra foto, que agora ilustrava meus irmãos e meus pais, sorrindo todos para a câmera e parecendo extremamente felizes. Como eu queria estar fazendo parte dessa foto... Eu sou a irmã do meio, de forma que Ana Carolina, minha mais velha tem dezenove anos, e João Pedro, o mais novo tem quinze. Suspirei. Tinha mudado tanto... Senti meu coração apertar. Sim, em menos de um mês eu os veria todos, os abraçaria e nunca mais soltaria, nunca mais irei querer soltar –até mesmo João! Nunca pensei que fosse dizer isso! –mas por outro lado, quando fizer isso, estarei soltando Logan, abrindo mão dele e de tudo o que passamos nesses meses juntos. Eu não queria fazer isso. Estava mais dividida do que a Alemanha pós guerra.

Guardei a carta no envelope e com ela as fotos da família. Olhei para a caixa intocada ao lado, e a abri ferozmente doida para ver o que tinha lá dentro. Um sorriso enorme se abriu em meu rosto quando pude reconhecer a caixa de bombons que sou viciada: Sonho de Valsa. Não tínhamos desses nos EUA e eu estava simplesmente desesperada por eles. Por eles e por feijão! Abri a caixa jogando um na boca e sentindo o gosto delicioso explodir em minha língua: Valeu família!

Continuei a vasculhar a caixa onde de lá tirei por fim um enorme vidro do perfume que eu costumava usar quando estava do Brasil: O Amor Amor. O meu já estava acabando! Graças a Deus meus pais lembraram dele, eu amava tanto aquele perfume, tinha uma fragrância tão suave... Abri um sorriso borrifando um pouco em meu pescoço e deixando o cheiro doce me atingir. Meus presentes naquele ano não poderiam ser melhor... Só seria melhor se minha família estivesse aqui comigo, mas como não era possível, ficava feliz de eles terem se lembrado de mim e mandado uma carta com antecedência. Estava realmente emocionada.

Depois de namorar meus presentes –e de comer metade da caixa de um –desci as escadas para engordar mais e comer o bolo de aniversário feito com Carmen. Sua comida era tão boa que as vezes sentia vontade de beijar a espanhola! Meu sonho era ter as mãos boas como as dela, já que minha realidade de cozinha é apenas fazer macarrão e gelo. Eu estava em êxtase. Os Maverick haviam pensado em mim, cinco minutos depois que desci recebi ligação de Zoe, Fanny, Britney e todo o pessoal, Logan estava comigo, eu havia recebido uma carta dos meus pais e estava mais feliz do que nunca. Aquele poderia ser um aniversário maravilhoso e eu, apenas desejava que ele durasse mais tempo.

(...)

–Ok, eu já estou vendada há meia hora, será que posso tirar a maldita gravata dos olhos?

Pude ouvir a risada de Logan próxima a minha orelha enquanto me guiava pelo caminho para que eu não caísse e quebrasse alguma coisa. Ai! Por que todo aquele mistério? Eu odiava mistérios! Por isso filmes de terror eram os meus preferidos, diretos, sangrentos, melhor impossível! Logan estava se divertindo com minha curiosidade, por isso havia feito eu colocar a venda assim que entrei no carro, ou seja há meia hora antes de começarmos a andar em só Deus sabe onde em direção a um lugar desconhecido. Estava em suas mãos. Se Logan queria me sequestrar e vender meus órgãos, aquela era a hora.

–Ainda não, anjo. Estamos quase chegando.

Bufei. Irritada enquanto continuava o caminho sendo guiada por Logan e no maior intervalo de tempo em que consegui ficar em silêncio. Sei que a última surpresa que Logan havia me feito tinha sido maravilhosa, mas essa era uma coisa que nunca iria mudar assim, curiosidade era minha sina e eu morreria com esse fardo.

Depois de mais alguns passos às escuras, finalmente paramos e as mãos de Logan acariciaram lentamente meus ombros. Pude sentir a pressão que agora vinha no nó da gravata para afrouxa-la, e com um tom de voz baixo, Logan aproximou-se de minha orelha, sussurrando para que apenas eu pudesse ouvir e me causando arrepios pelo corpo todo.

–Pode olhar.

Não hesitei em arrancar o pedaço de pano do meu rosto, e assim que fiz, meu queixo caiu. Estávamos em uma clareira, cercada por um jardim de árvores e diante de um enorme lago cristalino tão calmo que mais se parecia gelo do que água. Abri um sorriso enorme enquanto via o céu azul claro aberto sobre nossas cabeças, com o sol que esquentava nossos corpos. Maravilhoso, foi tudo o que consegui pensar. Como Logan conhecia todos esses lugares? Será que já havia vindo com alguém antes?

Todas as minhas inseguranças acabaram quando vi a toalha de piquenique forrando o chão, com mais um bolo de aniversario –agora menor, por favor –e comidas de todos os tipos que encontramos em piqueniques de filmes típicos. Olhei para Logan com os olhos brilhantes logo no momento em que o vi ergueu para mim um buque de rosas vermelhas. Prendi a respiração olhando encantada para as flores maravilhosas. Eu nunca havia ganhado de um garoto antes.

–Novamente. Feliz aniversário, anjo.

Antes que eu pudesse sequer pensar em falar, avancei em direção a Logan lhe dando o beijo mais intenso e mais maravilhoso que havia lhe dado alguma vez antes. Eu nem acreditava que ele havia realmente feito tudo aquilo para nós. O piquenique, o lago, as flores, era tudo tão perfeito que até uma pessoa não romancista como eu, fica com resistência de gelatina. Mordi o lábio enquanto o olhava com um sorriso enorme no rosto. Eu não tinha palavras, eu queria apertar Logan para sempre, até ambos morrerem.

–Logan, eu...

–Nem comece, ok?

Sorriu. O sorriso em meu rosto se alargou com suas palavras e dei de ombros, dando uma leve risadinha e fingindo-me sem jeito. O ator ergueu uma sobrancelha;

–Eu ia dizer que te amo...

Brinquei, o sorriso no rosto do ator se tornou maior, e antes que pudesse me responder, colou nossos lábios mais uma vez, segurando fortemente minha nuca enquanto o buquê de flores nos enxia com seu perfume. Me deu um beijo na testa, enquanto eu permanecia com os olhos suavemente fechados. Suspirei.

–Eu também te amo... –Sussurrou com os lábios ainda colados em meu rosto. –Mais do que você pode imaginar.

Funguei sentindo mais uma vez meus olhos arderem. Oh inferno! Eu estava me emocionando atoa? Acho que não. Era meu primeiro aniversário longe dos meus pais e eu nunca esperei que fosse ser tão perfeito. Eu estava emotiva e tudo o que estava acontecendo, só estava me dando razão para ficar mais. Aquela era a coisa mais linda que eu já tinha visto, e eu tinha certeza que me lembraria para sempre. Eu amava Logan e essa era uma verdade, não um sentimento que eu alegava ter. Era amor , tinha que ser, ou então é algo que simplesmente eu não conseguiria explicar. Logan Maverick havia sido o meu primeiro amor.

–Vem.

Chamou enquanto lentamente me puxava pela mão e ambos nos sentávamos na toalha de piquenique. Eu nunca havia feito um piquenique tão típico como aquele. Adorei!

–Não sei se esse bolo é bom como o de Carmen... –Sorriu. –Mas o que vale é a intensão.

–Você que fez?

Ergui a sobrancelha desconfiada, Logan deu de ombros.

–Fui eu quem mandou a confeiteira fazer.

Dei risada revirando os olhos enquanto Logan me acompanhava. Bem, se fosse Logan quem tivesse feito ia ser fofo, mas eu preferiria não comer, com medo de ele ter confundido remédio para rato com açúcar. Mordi o lábio enquanto olhava o ator fundo nos olhos. Ele era tão lindo, tão... Tão tudo. Eu nunca acharia outra pessoa como ele em toda a minha vida, eu nunca o deixaria.

Logan arregalou os olhos como se estivesse se esquecendo de alguma coisa, e tateou os bolsos enquanto tirava de lá um pequeno objeto circular. Franzi a testa enquanto o via segurar o anel que minha madrinha havia lhe dado nas mãos. Ele havia pegado? Por quê? Sabia que eu estava procurando por ele!

–Acho que isso é seu... Desculpe por ter pegado sem avisar.

Devolveu. Peguei o anel confusa, aliviada por o ter de volta, mas agora completamente perdida pelo fato de ele ter estado com Logan. Mas o que? Coloquei o anel no dedo enquanto o observava desconfiada.

–Por que estava com você?

–Bem... –Deu de ombros enquanto pegava sua jaqueta ao lado e tirava do seu bolso uma minúscula caixinha quadrada com um lacinho vermelho e a erguia para mim. Abriu um sorriso enquanto dava de ombros. –Porque eu tinha que preparar o meu presente, e precisava do tamanho do seu dedo.

Abri a boca para falar, mas como várias vezes hoje, me vi sem palavras. Peguei a caixinha e com as mãos ágeis a desembrulhei, achando mais uma vez uma caixinha de veludo preto de joia, porém mais pesada do que a que tinha o colar anteriormente. Todo mundo havia resolvido me dar uma joia? Logan pegou a caixinha da minha mão delicadamente e a abriu, exibindo para mim um anel prateado, com uma pequena pedrinha afundada em sua superfície. Um anel liso e não muito grosso, porém um pouco mais do que os normais. Arfei. Aquilo era...

–Acho que já está na hora de usarmos aliança, não?

Levei a mão aos lábios e erguendo minha mão, Logan lentamente colocou o anel em meu dedo da mão direita. Wow! Eu havia ganhado uma aliança! A primeira aliança de toda a minha vida! Eu... Pulei em Logan o derrubando contra o chão e o fazendo rir alto com a cena. Ele ergueu sua mão, exibindo um anel exatamente como o meu, porém sem a pedra dentro. O sorriso em meu rosto alargou enquanto lhe dava um beijo deitado. Oh céus.

–Tem nossos nomes dentro?

Perguntei tirando a anel de seu dedo, e vendo de fato, entalhado na parte inferior da joia o nome: “Mandy C.” dei uma risadinha enquanto colocava o anel em seu dedo e o enxia de milhares de beijinhos –o que foram milhares mesmo, mas não estava contando –por todo o rosto, o fazendo rir e fazer uma careta com o gesto até mesmo exagerado.

–Ok! Ok! –Deu risada quando finalmente parei com a maratona de beijos. O ator ergueu o tronco, se sentando mas sem me tirar de seu colo e com um sorriso no rosto, cortou um pedaço do bolo que estava no prato ao nosso lado. Ergueu para mim. –Que tal agora o primeiro pedaço de bolo?

–Mas é claro Sr. Maverick.

Sorri enquanto Logan erguia o pedaço para mim e lentamente o levava a minha boca. Uma cena romântica devo admitir... Ou pelo menos era uma cena romântica, até ele esfregar o bolo de chocolate por minha boca, sujando-me nos lábios, bochechas. Tentei me afastar o mais rápido possível, mas não foi suficiente. Eu havia sido atacada pelo bolo e agora estava toda lambuzada. Logan gargalhava enquanto dando risadas era a minha vez de pegar um pedaço de bolo. Ergui o dedo fazendo um gesto para que ele se aproximasse.

–Vem cá...

–Oh céus.

Suspirou ele enquanto com um sorrisinho bobo se aproximava de mim. Bem, eu digo que queria ter feito a mesma coisa, sabe como é, esfregar o bolo em seu rosto, mas eu, como sempre fui uma pessoa tão delicada... Não fiz exatamente da maneira correta.

–Você enfiou bolo no meu nariz!

Gargalhei com a cena, enquanto Logan fazia uma careta, provavelmente tentando espirrar. Agora estávamos ambos sujos em bochechas, lábios e para Logan nariz. O garoto me olhou estreitando os olhos e de uma só vez, se atirou em minha direção, me jogando contra o chão e dando risada com a cena, enquanto sentia o seu corpo sobre o meu. Por um momento os risos cessaram e tudo o que sobrou em nossos rostos foi o sorriso de alegria. Realização. Logan e eu estávamos felizes, estávamos felizes por partilharmos momentos especiais com o outro, estávamos felizes por estarmos juntos e estávamos felizes por estarmos apaixonados um pelo outro. Eu via em seus olhos e não tinha a menor dúvida de sua naturalidade. Era real, e era a única certeza que eu tinha. O sorriso se alargou no rosto do ator.

–Agora eu vou te dar um beijo delicioso cheio de chocolate.

–Que sujeira.

Brinquei enquanto ele aproximava seus lábios dos meus e me dava um longo e intenso beijo, coberto por bolo de chocolate, o que pode soar nojento, mas que no momento foi incrivelmente bom. Logan riu enquanto limpávamos nossos rostos e mais uma vez colávamos os lábios nos outros. Meu coração batia forte e da forma como eu amava, sentia o corpo de Logan pesar sobre o meu, todo ele. As mãos do ator escorregaram de minha nuca para meus ombros e acompanharam sua forma até minha cintura, fazendo o contato de nossas peles soar tão delicioso que sequer esquecemos de onde estávamos e quais eram os nossos nomes. Um sorriso se abriu em ambos dos rostos e surgiu um consentimento.

Logan alisou lentamente meu corpo, da forma mais romântica possível, enquanto eu sentia cada músculo do seu corpo. Talvez fosse o dia, talvez fosse o momento, talvez fosse o clima, mas eu posso garantir quando falo, que nesse piquenique, nesse dia, no meu aniversário, faltando menos de um mês para minha volta para o Brasil e só Deus sabendo o que deu em mim e em Logan para nos deitarmos em um local público, foram as melhores sensações que uma pessoa pode sentir em vinte e quatro horas, de toda a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Ainda da tempo! hahahaha