Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 28
Can't Buy Me Love


Notas iniciais do capítulo

Bom gente fiquei muito feliz com todas as recomendações, agora são 7! *u* Yay! Não sabem como isso faz bem para mim!
Ok, aqui vai o próximo e me sinto na obrigação de avisar que esse capítulo está GIGANTE, mas está bem interessante! hahahahah
Eu quero avisar que eu só vou postar o próximo quando eu receber 10 reviews... Eu sei que é chato fazer isso e tal, mas no passado eu recebi só 8 e pelo amor, né gente? Eu ando bem sem tempo pra postar, e eu sempre acho um tempinho. Quem lê também tem um tempinho pra mandar um oi pra autora! =/
Sei que isso não vale para todas e pode até ser injusto, por isso :Obrigada para minhas leitoras fixas e por tudo! Espero que gostem! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/28

Eu nem conseguia acreditar que eu estava realmente indo para a Inglaterra. Céus. Era uma sexta feira, o pessoal todo ia sair para um bar, enquanto eu estaria em um avião indo para outro país para conhecer um lugar novo... Eu sei que falando assim parece muito legal, mas considerando o fato de minha única companhia ser Logan e Sarah, mesmo Liverpool seria uma merda de conhecer. Eu havia contado para minha mãe que estava indo para a Inglaterra com minha família e disse que eu sobreviveria, Sarah havia a convencido de que daria tudo certo e naquele momento eu estava ocupada guardando minhas roupas dentro da mala. Oh céus, eu sabia que era uma questão de tempo até as notícias sobre a nova namorada de Logan chegarem ao Brasil... Quando acontecesse, o que eu contaria para eles? E para meu pai? Estremeci. Ele provavelmente mataria o Logan... Hm... Isso poderia ser interessante.

Eu tinha me arrumado para viajar com eles, digo, Sarah havia alarmado sobre a imprensa que estaria aí para fotografar-nos no aeroporto, andando de mãos dadas e fingindo não ter visto a câmera... Por um momento me perguntei se com todos os famosos eram assim, digo, pagavam aos repórteres para fotografa-los em reportagens mentirosas... E cheguei a conclusão de que provavelmente, sim.

Minha mala não era muito grande, mas também não era pequena para quem iria passar apenas um dia fora, digo, era roupa pra isso, roupa para aquilo, para cá para colá! Como era difícil essa vida! Eu não tinha roupa suficiente para cada foto que eu fosse tirar e aquilo era realmente irritante... As vezes eu zelo pela privacidade que perdi completamente, digo, da ultima vez que me senti em capacidade de ter um pingo de felicidade, foi na semana anterior, quando eu havia ficado com Brandon no bar, e na terça feira da semana seguinte, quando saímos pelas portas do fundo do colégio e... Bem, ficamos mais uma vez. Ninguém poderia sonhar com aquilo e graças a tudo isso, eu tinha que ficar longe dos olhos de qualquer um, digo, a única coisa pior do que os paparazzi contratados, eram os fofoqueiros que rodavam por minha escola.

Estava terminando de colocar meu último sapato dentro da mala com o maior cuidado para não amassar meu vestido, quando vi meu telefone vibrar no criado mudo logo à minha frente. Peguei meu telefone olhando em seu visor uma mensagem que Fanny havia acabado de me mandar, e clicando sobre o ícone a abri. “Inglaterra? Está brincando? Me leve! Kkkk Não sabe como vc é sortuda, Mandelicious!”. Revirei os olhos e dei uma risadinha... Acho que havia contado à ela sobre a viagem mais cedo... E acreditem, levar Fanny comigo naquele momento era o meu maior sonho da vida, mas tinha certeza que isso estava fora de questão, ainda mais considerando que nosso voo era... Hoje. “Queria eu que vc viesse Fanniquete! Na próxima quem sabe. Kkkk”. Esperava sinceramente não ter uma próxima.

Fechando o zíper e saltando para fora do quarto, caminhei com o barulho do salto alto que eu usava contra o chão de madeira, enquanto descia as escadas tentando não cair com a mala em minhas mãos e a bolsa pendurada em meu ombro. Sarah estava no telefone e assim que me viu, gesticulou para que eu levasse minha mala até a porta, não discuti. Caminhei até a entrada da casa, deixando com que Pablo (o motorista que nos levaria até o aeroporto) a levasse até o porta malas do carro preto. Meus olhos analisaram bem aquela situação. Não era uma limusine nem nada do tipo, mas quando em minha vida eu havia andado de motorista sem ser em um taxi? Eu respondo, nunca. Mordi o lábio enquanto Logan colocava suas coisas no porta malas juntamente com Pablo e se virava para mim, exibindo os óculos aviadores que lhe caíam tão bem contra o sol. Caminhou até onde eu estava pegando a última mala perto de mim, me observou com cuidado.

–Pode entrar no carro já.

Falou mais em tom de ordem do que de aviso, ergui uma sobrancelha enquanto tirava meu celular do bolso e caminhava até o carro.

–Vai ser uma looonga viagem.

Resmunguei, Logan assentiu com um sorriso irônico enquanto entregava a última mala à Pablo.

–Com toda certeza.

Revirei os olhos com o que ouvi e resolvi fazer algo mil vezes melhor do que conversar com aquele garoto: Enfiei minha cara no mundo do meu telefone e fiquei em mensagens frenéticas com Fanny sobre como eu queria poder ir à festa de Lola no dia seguinte. Pessoas diziam que aquela seria a melhor House Party do ano, e eu quando finalmente fui convidada para uma, ia perder!

Sem muita demora, Logan sentou-se no banco ao meu lado enquanto Sarah fazia o mesmo ao lado do filho. Consigo, levava uma agenda eletrônica, onde parecia verificar os horários e o que servia de sinal para me dizer que de forma ou de outra ia sobrar algo para mim. A sra. Maverick observou a mim e ao filho logo em seguida colocando os óculos e os cintos de segurança, de forma completamente profissional e rígida.

–Quero deixar algumas regras claras com vocês.

Anunciou enquanto Pablo entrava no carro e finalmente o colocava em movimento. Assenti relutante enquanto via a casa ficando cada vez mais distante, até sumir em uma curva.

–Quando estiverem em público, quero que ajam como se nada tivesse acontecido, como se fossem o casal que eram antes de tudo. –Falou nos observando de forma neutra para deixar claro que falava sério em suas palavras. –Não quero discussão em hora alguma dessa viagem, porque estou com uma enxaqueca e não mereço ficar separando briguinhas de birra, clara? –Assenti, pude ver Logan revirando os olhos por debaixo dos óculos. –Quando Alan perguntar alguma coisa sobre vocês, digam a verdade, que assim irá soar natural. Tipo, onde se conheceram, como, etc...

–Devo falar que ele ficou com minha melhor amiga antes de ficar comigo?

Soltei em um tom desafiador, Logan me observou sério, aposto que estava estreitando os olhos.

–Desnecessário, Mandy.

Grunhiu, abri um sorrisinho, coisa que fez Sarah grunhir e cobrir o rosto com as mãos.

–É exatamente disso o que estou falando! Se vocês ficarem atacando um ao outro nessa viagem, ela será o inferno! Vocês querem viver no inferno?!

–Não...

Respondi de forma manhosa como uma criança sendo repreendida faria, Logan fez força para não rir. Olhei-o torto.

–Ótimo. –Falou Sarah por fim, satisfeita. –Vocês vão ficar no mesmo quarto de hotel...

O que?!

Dessa vez Logan e eu exclamamos juntos, Sarah ergueu a mão em sinal para que ficássemos quietos.

–Eu pedi camas separadas. –Falou. –E depois da entrevista amanhã, vou liberar um tempo para você darem uma volta pela cidade. Ok?

Assentimos ambos completamente irritados com a nova notícia. Eu não estava nem aí se íamos dormir ou não em camas separadas! Só o fato de ter que ficar em um mesmo espaço com Logan, menor do que um campo de futebol, já me dava vontade de cortar os pulsos! Logan colocou os fones de ouvido assim que a mãe terminou de falar e se virou para o canto, onde não poderia ter visão alguma de mim. Fiz o mesmo, eu também não queria olhar para ele! Na verdade, eu sabia muito bem, que mesmo com as instruções de Sarah, nós íamos brigar, uma coisa que era inevitável, como também o fato de essa viagem ser o inferno.

***

–Caramba.

Foi o que saiu da minha boca assim que adentrei o jatinho. Sim, imagine a minha cara quando eu descobri que iria sair em um jatinho. Acho que era por isso que minha mãe reagiu tão bem quando disse que ia para um outro país com meu falso namorado. Sarah havia me dito que havia pedido um avião desse com o único intuito de chegarmos mais cedo à Inglaterra, digo, eu não poderia perder muitos dias de aula com uma viagem, ou seria deportada, e também tínhamos que chegar até sábado, então aquela era a única saída.

Eu não sei que saída melhor poderia ter para aquela situação. Cada banco da aeronave era de um couro tão bom que acho que nunca havia visto em minha vida. Haviam espaços grandes de uma poltrona para a outra e ela erguia uma espécie de apoio para os pés que se tornava basicamente uma cama. Sobre cada poltrona havia uma televisão com dvd e um fone de ouvido bem grande para quem queria ver um filme. Haviam camarões do tamanho dos meus dedos em alguns vidros e um carpete branco no chão do avião, que sequer me fazia pensar que estava prestes a voar. Para quem tem medo de avião eu digo, fique tranquilo com esse, pois definitivamente aquilo não era um avião. Pelo menos não no meu mundo.

Logan abriu um sorriso e cumprimentou o piloto que estava ali com um tapa nas costas e um aperto de mão um tanto que íntimo. Ergui uma sobrancelha, quem vê realmente acha que aquela pessoa é um amor. Soltei um suspiro enquanto me sentava em uma das poltronas e apoiava os pés sobre a almofada fofa. Eu ainda estava meio cega por causa dos flashes... Eles realmente poderiam tirar aquilo na hora de fotografar. Como sempre, diante das câmeras fomos impecáveis, com selinhos, mãos dadas, beijos no rosto, sempre sorrindo... Uma coisa quase surreal... Mas o que mais me doía em tudo aquilo, era saber que antes de tudo, nós realmente éramos daquela forma.

Logan tirou o chapéu de piloto que havia recebido, que combinou perfeitamente com seus óculos escuros e se jogou na poltrona de frente para a minha. Trocamos olhares por um momento, mas ficamos em silêncio, apenas desviando a atenção para outro ponto qualquer do avião, tipo aqueles camarões que estavam chamando pelo meu nome. Entenda. Eu não queria mais nada com Logan, mas beija-lo, abraça-lo, tido isso mesmo sabendo que não era real, ainda parecia tão de verdade para mim que era difícil deixar meu papel assim que as câmeras se viravam... Na verdade nem Logan parecia conseguir. Ficávamos abalados. Ponto.

–Hã... Mandy, minha mãe mandou avisar que você vai sair do hotel meia hora antes de mim para o estúdio do Alan... Maquiagem ou coisa do tipo.

Falou dando de ombros. Assenti olhando para a televisão que naquele momento eu desejava estar ligada.

–Tudo bem. Obrigada.

–Relaxa.

Falou simplesmente enquanto erguia sua poltrona como a minha e apoiava os pés, olhando para o iPod em suas mãos e encostando a cabeça para o lado escutando alguma música. Humedeci os lábios, o ar condicionado estava os ressecando. Olhei em minha bolsa em busca do meu batom, qualquer coisa que pudesse me distrair naquele momento... o clima estava tão pesado que eu tinha medo do avião cair. Achei meu glos favorito com gosto de pêssego e o passei olhando para a televisão que finalmente consegui descobrir como ligar pelo braço da poltrona onde eu estava. Muito legal. Escolhi um filme que eu assistia sempre lá no Brasil: “Um amor para Recordar”. Era o único que passava por minha mente naquele momento.

A televisão começou então a passar com trailers e enquanto isso, passou o clipe de uma música em particular. “Turn Around” do Flo Rida. Vi que a múica se passava no Rio e curiosa para ver um pouco da cultura Brasileira que sentia tanta falta, resolvi escutar a música para conhece-la. Primeiro o Rio. O pão de açúcar, com toda aquela sua beleza... Senti meu peito doer. Como eu sentia falta do meu país tropical... Porém a tela perdeu espaço logo em seguida para algumas meninas vestidas com roupa de desfile de samba, balançando as bundas enormes em direção à câmera. Franzi a testa observando o clipe. Fiz uma careta enquanto via garotas correndo pela praia rebolando como loucas e descendo até o chão... E foi aí que revoltada desliguei a merda do canal.

–Ofensivo.

Resmunguei, Logan deu uma risadinha ao meu lado e por um momento me perguntei se ele estava me escutando... Mas não estava ouvindo música? Dei de ombros tentando combater minha vontade louca de olhar para ele e focar-me em um monitor onde não havia apenas bundas balançando. Estava fazendo força para não olhar os cabelos negros, os olho azuis, o sorriso divertido, a pele pálida... Bufei tentando ignorar o fato de eu jurar ter visto-o me observando através das lentes dos óculos escuros. Eu estava delirando. Por que ele me olharia? Logan me odiava. E enquanto eu não achasse um bom canal ali, e não comesse um pouco daqueles camarões, o caminho até a Inglaterra seria realmente longo.

***

–O que mais? Tem uma quadra de basquete aqui dentro?

Exclamei enquanto era levada pelas estilistas pelo estúdio do Alan Carr. Eu via na televisão uma pequena salinha onde ele conversava com alguns famosos, mas aquele lugar? Era enorme! E quase tão maravilhoso quanto o hotel. Ah! Deixe-me contar como foi naquele hotel, aliás! Assim que cheguei naquela construção de estilo “Copacabana Palace”, e subi pelo elevador que aliás, é maior do que meu quarto, que era panorâmico e nos levou até o quadragésimo andar que vá por mim era muito alto, entramos nos quartos de duas camas. Duas camas de casal, praticamente, tenho que dizer. O quarto era maravilhoso. Com uma mesa enorme de centro e uma televisão maior do que eu. As camas eram arrumadas de forma impecável, com um colchão d’água que me fez fundar em nuvens assim que deitei nele e o banheiro era quase do tamanho do quarto. Em outras palavras, o paraíso do sono e conforto. Logan e eu sequer nos falamos. Ficamos em silêncio a noite toda e o dia seguinte. Tentei ao máximo não olhar na cara dele e tenho que admitir que consegui bem o que queria, eu havia conseguido apagar a presença do ator e vise versa, agora estávamos ambos de bom humor para o talk show (pelo menos eu esperava).

A pena é que não pude ficar muito tempo no meu paraíso. Logo depois do almoço, duas moças vieram me buscar no quarto e me disseram que eu tinha que me preparar. Eu juro que não estava nervosa. Não mesmo. Mas só de pensar que tudo aquilo estava realmente acontecendo, que eu estaria ao vivo na frente de uma plateia pagando uma mentira, eu ficava apavorada. Por isso tentei eliminar tal pensamento.

Agora aqui estou eu. Com o cabelo pronto, a maquiagem feita, uma roupa escolhida por Sarah, que na sua opinião era a “mais adequada”... Eu achei super fashion, e estava caminhando em direção ao andar de cima, por onde Logan e eu desceríamos quando começasse o programa, de forma costumeira. Minhas pernas estavam um pouco bambas enquanto eu caminhava, tenho que admitir. Eu estava sentindo aquele nó no estômago que você sente quando tem uma apresentação na escola e não consegue achar um lugar no palco atrás de todos os seus amiguinhos. É terrível. Olhei para minhas mãos que estavam suando frias, acho que eu ia morrer. Polly –uma das maquiadoras –já havia me dado três broncas dizendo que eu ia acabar borrando a maquiagem que ela havia tido tanto trabalho para fazer. Polly era baixinha, mas ela realmente me assustava.

Assim que chegamos na parte de trás do palco, Logan estava ali, apoiado no corrimão tentando ouvir quando seria nossa deixa. Seus olhos se viraram para mim me analisando. Abri um sorrisinho um pouco sem graça, mas ao invés de me “elogiar” como eu esperava que fizesse como na sexta passada em meu vestido preto, o que ouvi foi:

–Caramba, você está pálida.

Soltei um suspiro sentindo meu corpo praticamente desabar, eu estava ficando tonta.

–Estou?

–Ei, ei... –Falou caminhando em minha direção e tocando minhas mãos molhadas e frias. Tentei recuar, mas não consegui me convencer a fazer isso. Olhei para Logan com atenção. –Eu também estou nervoso, se isso ajuda. Mas a gente precisa fazer isso, ok?

Falou em um tom calmo que eu não ouvia há muito tempo. Senti meu coração amolecer e estremeci com a sensação.

–É muita gente.

Falei, Logan assentiu.

–Você não vai estar lá sozinha.

–O foco é a nova namorada do tão conhecido Logan Maverick.

Logan deu uma risada com meu comentário e balançou a cabeça negativamente.

–Mandy, é sério. O Alan é muito gente boa e depois de um tempinho de conversa, você se acostuma.

Soltei um suspiro assentindo. Eu realmente esperava que ele estivesse certo. Polly caminhou até nós acenando para nossa deixa e olhamos para o monitor, onde agora davam um zoom no rosto do meu apresentador favorito. Com seu sorriso bobo e uma frase mais ainda, anunciou Logan e a mim. O ator me olhou de forma cuidadosa e me ergueu a mão. Soltei um suspiro tentando relaxar e lhe dei a minha, enquanto descíamos as escadas com um sorriso no rosto e fingindo uma enorme felicidade. Eu estava com um pouco de dificuldade em manter meu sorriso, mas acho que estava me saindo bem.

–Olá!

Cumprimentou Alan me dando um abraço e em seguida em Logan. Demos uma risadinha enquanto ambos comparavam a roupa que usavam, que tinham cores similares, a plateia gritava e aplaudia como louca, e como sempre, meu coração estava a mil. Logan pegou em minha mão e fomos andando em direção ao sofá, que nos sentando, onde de forma alguma consegui me sentir confortável. Alan se sentou de frente para nós.

–Muito bem! Querem beber algo? –Perguntou com um sorriso. –Digo! Suquinho de maçã para os dois, já que não tem idade!

Logan e eu –a plateia nem preciso comentar –demos risada e assentimos enquanto Alan realmente colocava suco para ambos de nós em uma taça. Logan e eu brindamos ainda dando uma risadinha e demos um golinho cada um.

–Perfeito, obrigado.

Falou Logan pousando o seu copo, Alan assentiu.

–Então! Finalmente conseguimos conhecer a tão falada Mandy. –Falou dirigindo um sorriso bobo para mim. –Uma moça encantadora.

–Obrigada.

Falei com um sorrisinho enquanto Alan pegava minha mão para lhe dar um beijo, mas antes que pudesse fazer, cheirou-a e fez uma cara um tanto impressionada, como se tivesse sentindo um aroma delicioso. Demos risada com a cena.

–O que é isso? Rosas? Margaridas? Morango? Só sei que tenho vontade de morde-la.

Falou dando uma risadinha, rimos junto.

–Ela não.

Brincou Logan, coisa que fez Alan rir mais um pouco ainda.

–Claro que não! Mas me conte então, Mandy! Você é uma brasileira, certo?

–Certo.

Assenti com um sorrisinho, Alan pareceu encantado.

–Como se conheceram? Digam isso para nós.

Logan e eu nos entreolhamos e um sorrisinho brotou em ambos dos rostos, enquanto Logan apoiava a mão em minha perna.

–Bom, Mandy estava de intercâmbio na minha casa.. –Um “uh” coletivo puxado por Alan. –E bem, eu cheguei apenas sete meses depois de ela já ter chegado à L.A...

–E quando a gente se conheceu... –Falei dando de ombros. –Acabamos gostando muito um do outro.

–Que emocionante! –Exclamou Alan dando um pulinho em sua cadeira, que mas uma vez, nos fez cair na risada. –Você esperava isso, Mandy? Mamãe! Estou indo para os EUA achar um namorado famoso e participar do programa daquele gordo careca! –Risos coletivo. –Qual é mesmo o nome dele?

Gargalhei com a imitação que ele tentava fazer da minha voz. Balancei a cabeça negativamente.

–Não, não... Juro que não vim com essa intenção.

Falei ainda entre algumas risadas, Alan ainda ria da suas próprias imitações.

–Sei, e Logan! As Crônicas de Stephan Jones, hein? Logo saíra! Me diga uma coisa, rolou um ciúminho básico entre sua namorada e seu par romântico no filme?

Outro “uh” coletivo. Logan deu risada.

–Não, não... Na verdade Acho que Mandy falou muito pouco com Emma, certo?

Perguntou Logan franzindo o cenho, assenti.

–Sim... Quando ele voltou o filme já estava acabando de ser gravado...

–Certo... –Falou Alan fingindo uma careta desacreditada. –Mas e das fãs?

–Aí sim.

Falei sem pensar, causando motivo para todos no auditório, inclusive Alan darem risada. Logan revirou os olhos dando uma risadinha também.

–Por quê? –Perguntou Alan ainda sorridente. –Escutou algo como: “Logan! Logan! Te quero nu agora!”.

Falou mais uma vez imitando uma voz feminina que nos fez gargalhar. Fiz uma careta.

–Mais ou menos isso.

–Mais ou menos isso?

Perguntou Alan rindo mais uma vez, assenti olhando para Logan de forma sorridente.

–Sim, teve uma vez que Mandy e eu saímos por L.A... –Falou Logan com um sorriso no rosto. –E tinha um grupo de garotas ali perto da Broadway com uma maquina fotográfica na mão. Então as garotas olharam para trás e nos viram abraçados...

–E uma delas me empurrou e gritou em meu rosto. –Continuei. –“Solta ele! Ele é meu!” e tirou uma foto.

Alan gargalhou com a história... Que na verdade era real. Eu realmente fiquei com medo da garota.

–Sério?

Perguntou Alan, Logan assentiu.

–Sim. Eu Juro que não vi aquele flash. E a menina assustava, nos olhava assim...

Falou Logan enquanto arregalava os olhos fazendo uma cara assustadora como a da menina obcecada que havíamos encontrado. Gargalhei com a cena junto com o resto do auditório e Alan que parecia perdido imaginando em como tudo havia acontecido. Era realmente bizarro.

–Oh céus! –Falou Alan se recuperando. –Ainda não me surpreendo com histórias de fãs. Quando estava ali atrás ouvi algumas garotas com roupa de colégio gritando algumas coisas... Que prefiro não comentar. –Falou. –Eu fiquei tipo: Como elas conhecem essas palavras?

Demos risada com seu comentário. Alan tinha razão, as vezes... Eu não sei, as fãs incomodavam. Logan e eu trocamos olhares e por um momento, nesse curto período, serviu para Alan nos encher o saco mais uma vez. Não sei de onde tirou uma câmera e fingindo que não estava vendo nada, tirou uma foto rápida a guardando logo em seguida. Logan e eu olhamos confusos dando risada. Alan olhou fingindo-se encantado para a câmera.

–Essa vai para a parede sobre a minha cama.

Ri com o que ele disse. Ergui uma sobrancelha.

–Como assim? Deixe-me ver se fiquei bem!

Brinquei, enquanto o apresentador ria me virando a câmera. Fingi olhar a foto que ele realmente havia batido e revirei os olhos dando risada.

–Ficou uma graça, amor.

Brinquei olhando para Logan que também ainda estava rindo. Alan era uma figura. Ficar sério em seu show era quase impossível.

–Uma última pergunta... –Falou Alan. –Vocês sempre tem que terminar a frase um do outro?

Logan e eu trocamos olhares e demos de ombros dando uma risadinha.

–É...

Falou o ator.

–Basicamente isso.

Concordei. Alan assentiu dando uma risadinha e olhou para a plateia com uma carinha fofa.

–Gente... Eu quero ver um beijo! Vocês querem?

Arregalei os olhos e no mesmo momento pude ver um “sim” coletivo. Logan e eu trocamos olhares. Ok, eu estava mais confortável naquele momento, mas beijar Logan na frente das câmeras era uma coisa... Agora, uma plateia? Abri a boca para dizer para Alan que não, mas bem na hora ele se colocou de pé e começou a puxar um monte de “beija! Beija!” da plateia. Logan e eu demos uma risadinha e dando de ombros, o mais rápido que conseguimos demos um selinho. Pudemos ouvir um “Awn!” coletivo e em seguida demos risada mais uma vez. Alan me deu um abraço e em seguida em Logan dando pulinhos.

–Tão fofinhos!

Falou imitando uma criança. Balancei a cabeça negativamente tentando parar de rir.

–Bom, muito obrigado por terem vindo...

Falou, Logan assentiu abrindo um sorriso simpático para o apresentador.

–Muito obrigado você por nos receber, é maravilhoso estar aqui.

–Maravilhoso conhece-los também.

Falou Alan me dando um beijo na mão sorri.

–Igualmente.

–Muito bem minha gente! Logo depois dos comerciais teremos uma apresentação musical de Adele! Não saiam daí!

***

Quando eu cheguei no hotel, estava com um hibrido tão estranho de felicidade com cansaço que nem sei dizer que horas eram quando caí na cama. A entrevista tinha sido um sucesso, Logan e eu havíamos conseguido. Eu ainda estava um pouco confusa com tudo o que vinha acontecido, desde que havíamos saído do programa, sem ser para os paparazzi do lado de fora, Logan não havia trocado uma palavra sequer comigo. Ele havia sido superlegal mais cedo, porém agora, a carruagem virou abóbora e estávamos mais uma vez no marco zero, porém naquele momento eu estava muito exausta para me preocupar.

Eu não tinha certeza qual era o horário marcado no relógio. Duas? Três horas da manhã? Mas foi quando Logan se jogou em sua cama e soltou um grunhido de inconformidade que eu percebi que havia algo errado.

–Caralho!

Falou enquanto olhava para o cobertor que estava com uma poça d’água. Me sentei na cama acendendo a luz bem a tempo de ver o pequeno furo no colchão que estava o fazendo vazar. Logan grunhiu.

–Que ótimo.

–Ligue na recepção. –Falei esfregando os olhos de forma sonolenta. –Vê se eles podem trocar.

–As três da manhã?

Perguntou Logan descrente apontando para o relógio. Ele ainda xingava e parecia bravo comigo. Não sei o por que.

–O que quer que eu faça? -Perguntei rouca. –Foi só uma sugestão.

–Então cale a boca.

Falou de forma rude. Revirei os olhos e suspirei me deitando na cama novamente e me virando para o lado da parede.

–Não desconte em mim.

Grunhi, Logan bufou pegando o cobertor e um travesseiro caminhando em direção ao sofá. Olhei de canto de olho a cena enquanto ele tentava se acomodar na pequena e chique poltrona que dos meus olhos parecia ser bem desconfortável... Pelo menos para uma pessoa dormir. Eu sei que eu deveria ter ficado quieta, que eu deveria deixar Logan voltar com uma dor no corpo terrível para L.A, mas eu não consegui parar de olhar para a cena. Soltei um suspiro afundando a cabeça no travesseiro.

–Pode deitar aqui.

Falei. Logan ergueu uma sobrancelha.

–Não, obrigado.

–Pare de ser bobo. –Falei impaciente. –A cama é enorme. Nem vamos notar a presença um do outro.

Logan parou para pensar por um momento, mas depois de aparentemente procurar uma boa razão para não aceitar minha oferta, cedeu, levantando-se com um suspiro e se deitando bem na extremidade da cama o mais longe possível de mim. Então ficamos em silêncio. Fechei os olhos tentando dormir, mas eu sabia que ele estava acordado... E aquilo me incomodava. Soltei um suspiro.

–Está tudo bem?

–Uhum.

Respondeu simplesmente como um grunhido.

–Não fique chateado por causa do colchão. –Falei. –Você não vai apodrecer tendo que dormir na mesma cama que eu. Aliás, ela é tão grande que podemos dizer que nem é a mesma cama. Eu mal consigo te ver de onde eu estou e...

Logan se virou em minha direção com os olhos pesados, o que indicava que eu havia acabado de lhe acordar com minha pergunta inicial. Fiz uma caretinha em pedido de desculpas, e para que eu finalmente pudesse parar de falar, fui surpreendida, quando o ator me abraçou por trás, como a famosa conchinha e tampou minha boca com sua mão falando levemente em minha orelha.

–Shh... Boa noite, Mandy.

Praticamente sussurrou. Sentir o corpo de Logan, quente, me abraçando naquele momento, era tudo o que eu precisava para ficar em choque, e confortada ao mesmo tempo. Soltei um suspiro me aninhando em seu corpo, tentando me convencer de que não estava amando aquela sensação.

–Boa noite, Logan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? (vale pra vocês também, fantasmas!) =)