Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 27
Little Bad Girl


Notas iniciais do capítulo

MINHA GALERA EU RECEBI 2 RECOMENDAÇÕES! 2! SABE COMO ISSO É... É... AAAAH! hahahahahah Gente por favor não me matem com esse capítulo! Sério! EU quis dar uma diversão para Mandy então Logan s2 Mandy fãs, por favor não me odeiem ok? hahahahahhah
Quero reviews hein minha gente? E ao pessoal das recomendações muito obrigada mesmo! Me emocionei *u* Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/27

–Vadia linda do meu coração! Eu te amo, mas se você se atrasar, eu te corto ao meio como um peixe.

Falou Fanny com seu jeito meigo e encorajador que chegava a me deixar emocionada, assim que saltei para fora do seu conversível. Fanny e eu estávamos combinando de irmos à um bar/ boate que ela conhecia próximo ao lugar onde eu havia batido em Holly com Britney na calçada de L.A... Iriamos as meninas, Fanny, o namorado e os meninos com quem costumávamos andar e eu francamente não vi problemas em chamar Britney para ir conosco já que... Bem, eu não via a loira há um tempo, e não queria fazer parecer que eu só tinha andado com ela antes porque estava sem amigos... Isso não seria legal, certo?

Dei uma risadinha e assenti, fazendo um gesto de obediência que um marujo faria para seu capitão e pisquei para elas enquanto mostrava a língua para mim.

–Pode deixar, gosto de ter meu corpo inteiro.

Brinquei enquanto caminhava para dentro de casa. Assim que me virei para voltar para a construção, a porta se abriu, e como se soubesse que tínhamos “visitas”, Logan saiu arrumando os bolsos do jeans e tentando não derrubar a chave do seu carro na mão. Seus olhos pararam em mim e em seguida nas meninas, Logan não parecia muito contente, mas assim que nos viu, um sorriso se abriu em seu rosto. Olhei para minhas amigas que sorriam como idiotas acenando para o ator, que de forma meiga retribuiu os acenos.

–Oi meninas.

Cumprimentou de longe, enquanto me abraçava e me dava um beijo carinhoso. Soltei um suspiro sentindo meu coração pular...Até quando eu sentiria aquilo?! Abri um sorrisinho lhe dando um selinho logo após o beijo que o fez dar uma risadinha.

–Saindo?

Perguntei, ele assentiu.

–Tenho que resolver uns negócios do filme... Estreia, sabe como é.

–Na verdade não. –Falei dando uma risadinha. –Se eu fosse superfamosa, aí sim eu entenderia.

Logan revirou os olhos dando risada e balançou a cabeça negativamente, aproximando seu rosto do meu com um sorriso, e rapidamente me dando mais um selinho... Pude perceber que minhas amigas observavam a cena com os olhos brilhando... Pobrezinhas delas que pensavam que tudo aquilo era real... Sendo que eu, de ver em quando me pegava pensando se aquilo era verdade... Me repreendia logo depois.

–Certo. Minha mãe quer falar com você. –Comentou. –Provavelmente sobre o Alan Carr.

Senti um arrepio tomar conta de mim assim que ouvi essas palavras. Oh céus, Sarah queria falar comigo? Era por isso que Logan parecia aborrecido ao sair de casa? Estremeci. Ouvi uma buzina logo atrás de mim e logo em seguida minhas amigas gritando enquanto piscavam para mim:

–Até depois pombinhos! Logan, vamos roubar sua namorada para ir para a farra hoje! É uma pena que não possa ir... Bom... Tentem não fazer filhinhos enquanto a gente ainda estiver aqui!

Revirei os olhos e dei risada acenando enquanto o carro desaparecia aos poucos. Soltei um suspiro e logo em seguida os braços de Logan me soltaram, mordi lábio olhando para ele séria dessa vez, Logan fazia força para não me olhar nos olhos.

–Não posso ir?

Perguntou de forma desconfiada erguendo uma sobrancelha, abri um sorrisinho... É... Digamos que eu havia inventado uma desculpa na hora para dizer a minhas amigas que Logan não poderia ir para o bar conosco... Eu queria relaxar um pouco! E eram meus amigos! Não queria ter que ficar mentindo na frente deles! Aquilo era ruim.

–Você tem assuntos de famoso para fazer.

Respondi em um tom tão seco quanto o seu. Logan assentiu fazendo uma careta.

–Melhor. Não queria passar um temo extra com você.

–Igualmente, meu amigo.

Sorri enquanto dava dois tapinhas leves em seu ombro e lhe virava as costas para entrar dentro de casa... Digamos que eu percebi uma coisa com tudo o que tinha acontecido entre nós: Virar as costas e sair era uma vitória maior do que ficar e discutir, mesmo que minha vontade fosse de falar horrores para ele como ele fazia comigo.

Meu coração estava batendo forte enquanto eu subia as escadas, eu nunca tive uma conversa sozinha com Sarah e tinha muito medo de começar a fazer aquilo agora, digo... Uma coisa era conversar com ela enquanto tinha o desbocado de Logan para tomar toda a sua atenção, mas em um chamado “mano a mano”... Eu realmente me assustava com a ideia. Subi as escadas de forma tão hesitante, tentando ver o que encontraria no andar de cima, que me senti como uma daquelas crianças brincando de espiã com sua amiga... Mas tendo que minha vida estava realmente em jogo, não era tão divertido assim. Pude ver Sarah sentada sobre a poltrona da sala com seu palmtop em mãos... Parecia bem entretida com algo e rezei para que ela não notasse minha presença, mas assim que pisei no andar de cima, sem sequer tirar os olhos do palmtop, pude a ouvir falar:

–Mandy, sente-se aqui.

Obediente corri em sua direção e me sentei de frente para ela como o cachorrinho mais bem treinado do mundo. Sarah colocou seu aparelho de lado depois de ler o que tinha nele e voltou os olhares para mim... Olhares tão pesados que deixavam os de Logan no chinelo... Será que ela não poderia voltar a olhar para o Palm?

–Bem, eu queria te passar direitinho a programação do talk show... Nós chegaremos em Londres pela manhã de sexta, por isso você perderá aula nesse dia. Antes disso passará por cabelo e maquiagem e também treinará bastante o sorriso, porque vamos precisar muito dele para a câmera, entendido? –Assenti obediente. –Também preciso repassar umas coisas para você. Se Alan perguntar sobre a revista, o que provavelmente não vai fazer, quero que você diga que fez tudo isso por estar com ciúmes de Logan ao vê-lo falando com Holly e não suportou o fato de o perder...

–Mas...

–Sh! –Interrompeu-me antes que eu pudesse pensar em falar. Bem, aquilo não era exatamente mentira, mas o fato de eu ter falado com a repórter não foi por medo de perder Logan, e sim pela raiva de ter sido chifrada. –Se perguntar, você dirá que mentiu sobre tudo, sobre cada palavra e que você e Logan estão melhores do que nunca, porque mesmo com as brigas, se amam incondicionalmente. Eu sei que soa cafona, mas é isso o que quero ouvir sair da sua boca. Nada mais. Claro?

Assenti um pouco relutante. O que Sarah estava me pedindo então era para fazer o papel de uma namorada obcecada pelo ciúme. Eu ficaria com cara de louca, de megera, mas tudo bem... Logan sairia limpo na historia, e era isso o que eu devia, não para ele, mas sim para a família... Sendo que naquele momento família Maverick para mim significava apenas Luke, Loren e Hayley.

–Tudo bem...

Falei enquanto me preparava para colocar de pé, mas assim que fiz, Sarah acenou para que eu voltasse a me sentar e apoiando-se em seus braços soltou um longo suspiro cansado, que chegou a me deixar com dó.

–Mandy, sente-se. –Obedeci a olhando curiosa, Sarah fazia uma careta de exaustão lamentável. –Olhe, eu sei que você é uma boa garota. Aliás, sei que é uma garota maravilhosa, nós tivemos certeza disso quando lhe escolhemos, sempre com notas altas, amorosa com os pais, uma intercambista perfeita no primeiro semestre... Eu tenho certeza que está profundamente arrependida pelo que fez, mas eu tenho que dizer que eu previ isso.

Franzi a testa olhando completamente confusa, em parte pelos elogios e em parte pela parte do “eu sabia que isso ia acontecer”. Nem eu sabia que isso ia acontecer! Engoli em seco mudando de posição na cadeira e a observando confusa.

–Sabia?

–Sim. –Assentiu. –Não sei se você está lembrada, mas quando vi que você e Logan estavam juntos, eu insisti para que isso não acontecesse... Mas ele não me ouviu. Você vai voltar para o Brasil. Uma hora ou outra vai. Moram em uma mesma casa, se vocês tivessem uma briga, como o que aconteceu, ia ser o inferno conviver com o outro e não prejudicariam só a si mesmos como a todos que estão em sua volta, consequentemente eu e minha família. Olha onde estamos agora. Eu só digo uma coisa. Você e Logan fizeram suas escolhas, erradas, mas fizeram. Agora tem que concertar isso, não por mim, não por Loren nem por Hayley, ou por Luke... Tem que resolver com vocês. Tudo bem! –Exclamou antes que eu pudesse protestar. –Você me diz que Logan é uma pessoa difícil, disso eu sei, mas você também não é fácil de lidar. Ele te magoou, eu sei, mas tenho certeza que você o magoou muito também. Não é porque meu filho é homem que não tem sentimentos, ele só quer ser forte. Aliás, sobre o tal “combinado” com Zoe para ficar com Logan... Isso é pior do que qualquer coisa que ele possa ter feito por você.

Eu havia magoado Logan? Mesmo? Eu nunca havia pensado nisso. Sério. Eu falava as coisas para ele, mas ele sempre reagia tão indiferente. Por um momento me perguntei como Sarah sabia sobre mim Logan e Zoe... Será que ele havia lhe contado? Algo que estava o machucando tanto que teve que liberar para a mãe, quando se sentiu sem nenhum recurso? Senti meu coração disparar e meus olhos arderem, enquanto engolia em seco, mas nada parecia ajudar em me deixar melhor.

–Eu...

Não consegui terminar minha frase. Deus! Como eu queria fazer o que Sarah estava propondo. Como eu queria viver bem com ele mais uma vez. De fato era o inferno estar brigada com Logan, os bate bocas... E só de pensar que ele realmente me amava, fazia meu coração derreter, quase literalmente. Soltei um suspiro cobrindo o rosto com as mãos. Mas Logan não deixava! Eu tentei me redimir com ele, mas o máximo que ele fez foi se deitar comigo e depois dizer que só fez aquilo pois havia gostado de me “comer”. Ainda me chamou de prostituta na cara dura! Será que ele não sabia que aquilo machucava? Será que aquilo lhe dava prazer? Engoli em seco enquanto sentia as lágrimas que não via há tempos descer por meu rosto.

–Logan não é santo, Lisa! –Exclamei entre soluços. –Ele... Fez coisas horríveis para mim!

–Eu sei, eu...

–Não! Não sabe! –A interrompi com um grito. –Logan me usou literalmente! Meu emocional, meu corpo! Ele me tratou como um objeto! Literalmente. –Solucei. –Como algo que você possa usar e jogar fora quando não quiser mais. Sabe o quanto isso me afetou? Quer saber? Foda-se que você é a mãe dele! Logan foi minha primeira transa. Sabe o que é isso?! Eu dei a ele um momento muito especial em minha vida! E ele simplesmente se aproveitou de mim como se eu fosse algo legal por um momento... Ele chegou a jogar dinheiro em mim em uma discussão! Dizendo que estava me pagando por “meus serviços”! Sabe o que é isso?

Eu chorava e gritava tão alto que não estava nem aí se todo o mundo ficasse sabendo da minha vida íntima com Logan, não estava nem aí se Sarah fosse sua mãe. Eu não queria ser a vilã mais! EU não queria ser a vitima! Ambos tínhamos culpa na historia e aquela era a verdade. Sarah soltou um suspiro me olhando com um pingo de surpresa nos olhares e me deu três tapinhas nas costas tentando fazer cessar meus soluços.

–Eu sinto muito, Mandy, mas não tem nada o que eu possa fazer. Não posso convencer meu filho a te perdoar nem vice versa, mas quero que cheguem em um acordo de paz, e só isso. Caso contrário, após a entrevista, você terá que se mudar.

Ouvi sua ultima frase como um soco no estômago e engoli em seco. Eu queria me mudar? Por incrível que pareça não. Enxuguei minhas lágrimas tentando parar de soluçar e olhei para os lados tentando ver se alguém tinha ouvido nossa conversa. Aparentemente não. Assenti ao que ela disse, enquanto Sarah se levantava e deixava a sala, simplesmente isso. Senti meu corpo se dobrar. Eu sentia falta do povo brasileiro. De como se as pessoas na rua, que não me conhecessem, se me visse chorando daquela forma, seriam mais acolhedores do que Lisa, seriam menos frios. Eu queria meu país, eu queria minha casa, eu queria meus pais!

Com um longo suspiro me coloquei de pé agarrando minha bolsa e caminhei até meu quarto, onde fiquei até a voz de Fanny me assombrar, tirando-me da minha breve depressão.

***

Eu estava descendo as escadas as pressas quando ouvi a buzina do lado de fora. Com os saltos nas mãos e a bolsa no ombro, comecei a pular tentando calça-los para não sujar os pés quando saísse para o jardim da frente. Eu havia feito um look legal com meu vestido preto, que fazia tempo que eu não usava, que descia colado em tubo por meu corpo, desenhando meu minha silhueta. Com ele coloquei meu salto agulha favorito na cor vermelha, que havia comprado com Fanny na Carmim, usava um colar prateado de caveirinha que havia ganhado e dois brincos também prateados que enfeitavam minhas orelhas, que o cabelo cobria com cachos pesados e volumosos. Me olhei no espelho uma última vez e dei uma ajeitada em meu vestido abrindo um sorrisinho, eu realmente me sentia tão melhor depois de conhecer Fanny... Eu sempre fui a garota sem sal com uma amiga gostosa, mas agora? Eu poderia dizer que estava mais gostosa do que a própria Zoe.

Com um sorriso satisfeito e a animação me tomando, caminhei em direção à porta, verificando antes de sair, se estava levando a chave de casa, caso por um imprevisto eu não conseguisse ficar na casa de Fanny.

–Eu conheço esse vestido.

Ouvi a voz próxima de mim soar. Olhei para o lado ao ver Logan me observando, de braços cruzados encostado contra a parede. Franzi a testa olhando para o vestido em meu corpo e em seguida assenti. Sim, ele conhecia.

–Usava ele na sua festa de boas vindas. –Comentei indiferente. –Por quê?

–Gosto dele.

Deu de ombros. Franzi a testa agora completamente confusa. Logan estava me elogiando? Olhei para a porta para ver se alguma de minhas amigas estava por perto, mas não. Milagrosamente estávamos apenas eu e Logan, e ele ainda não havia começado a me xingar.

–Obrigada.

Falei com um sorrisinho, Logan deu de ombros, caminhando em minha direção e olhando pelo vidro da porta o carro barulhento que me esperava impaciente. Franziu a testa ao ver Brandon dirigindo.

–Vê se se comporta nessa festa. A gente não tá junto, mas não quero mais fama de corno, okay?

–Relaxa.

Falei revirando os olhos enquanto tocava a maçaneta, mas antes que eu pudesse fazer, a mão de Logan tocou a minha e o ator soltou um suspiro.

–Só... Não chega muito tarde, ok?

–Por que todo esse policiamento? –Perguntei impaciente. –O que você tem?

–Nada...

Falou um tanto sem expressão, já eu? Tinha uma interrogação estampada na minha testa, o que estava acontecendo?

–Eu vou dormir na casa de Fanny.

Falei sem saber o motivo de estar dando satisfação para Logan, ele observou minha amiga ao longe e torceu o nariz por um momento, assentindo logo e seguida com um suspiro.

–Tudo bem...

–Britney e Sterling vão.

Contei. Logan estreitou os olhos para mim, mas antes que pudesse fazer algo, Fanny caminhou até a porta batendo impaciente na madeira. Logan abriu a porta com um empurrão, exibindo a cena um tanto constrangedora, percebendo agora, de ele estar me prendendo contra a parede.

–Uh. Selvagem. –Brincou Fanny enquanto nos olhava. –É para hoje não é, Mandy? –Perguntou em uma impaciência, logo olhando para Logan um pouco confusa. –Ué. Você não ia sair hoje?

–Cancelaram meu compromisso. –Falou como se fosse uma pena, enquanto se afastava um pouco de mim. –Só estava vendo se Mandy estaria a salvo dessa festa.

Falou em um tom brincalhão olhando para minha amiga, que deu uma risadinha.

–Vamos com a gente então! É até melhor para a Mandy, não é?

Limpei a garganta olhando descrente para Fanny. Por que ela tinha feito aquilo?! Praguejei forçando um sorriso e assenti.

–Claro, amor. Por que não?

–Não vai dar. –Falou Logan, graças a Deus! –Eu estou meio cansado, trabalhei bastante... Mas vamos marcar outro dia.

Fanny e eu assentimos em conjunto, enquanto a loira se voltava para o carro.

–Vou esperar você lá. Cinco minutos!

Exclamou para mim enquanto caminhava para dentro do Jeep preto de Bryan. Soltei um suspiro olhando para Logan que agora pousava as mãos em minha cintura.

–Eu falo sério. Se comporte.

Falou em um tom tão imperativo que quase soou ameaçador. Assenti revirando os olhos, enquanto o rosto de Logan se aproximava do meu para me dar um beijo... Mas não um selinho como em todas outras vezes, um beijo de verdade. Soltei um suspiro enquanto sentia seu corpo quente contra o meu e sua mão agarrando minha nuca, enquanto puxava seu corpo para mais perto de mim. Assim que nossos lábios se desgrudaram, Logan desviou os olhares dos meus e soltou um suspiro cansado.

–Certo. Vai.

Mandou enquanto obediente eu corria ainda confusa para o gramado do jardim da frente, em direção a meus amigos. Oh céus. Eu havia realmente beijado Logan? Daquela forma? E para um beijo fingido, por que ele foi tão real e tão cheio de emoção? Das duas partes, pensei por um momento. Não! Eu não poderia ficar pensando naquele tipo de coisa, muito menos cair mais uma vez. Abri um sorriso enquanto caminhava e direção do carro, logo podendo escutar um:

–Ui! Mandy deliciosa!

Gritou Fanny assim que apareci no jardim da frente pronta para sair. Um sorrisinho se abriu em meu rosto de dei uma risadinha, dando uma reboladinha para meus amigos enquanto recebia alguns elogios e assobios. Gargalhei enquanto corria para dentro do carro, o mais ansiosa possível para sair dali.

***

–Jogue suas mãos para cima e grite: UHU!

Era a frase de efeito de uma Fanny bêbada. Eu ria mais do que uma criança em um parque de diversões com as cenas que pareciam muito mais engraçadas agora que eu também estava tonta. Se eu estava bebendo? É claro! Você não estaria? Naquele momento já tínhamos pegado três Sex On The Beach, dois shots de tequila e uma quase coma alcóolica com a água que havíamos comprado, mas a festa além de louca, com pessoas se enconchando enquanto dançavam de forma muito sensual, e umas pegadas de mestre, não deixava de ser uma das melhores noites da vida.

Britney não havia demorado muito para chegar com Sterling, e adivinha? Fanny se deu muito bem com a loira! Na verdade Trisha, Emily e Britney se deram melhor, mas são coisas que podem ficar a parte. Mellody tinha acabado de terminar com Trevor, na véspera daquela noite e agora tínhamos saído para conhecer gente nova... O que não adiantou muito porque ela acabou pegando o Kyle que sempre estava conosco, mas tenho que admitir que o casal ficou fofo. Já eu? Estava simplesmente sendo esmagada entre a bunda de Fanny e o corpo de Mellody em uma dança que se meus pais vissem, cairiam de costas. Mas eu não ligava! Os garotos estavam babando na gente!

A música eu conhecia bem, Nicki Minaj, uma das minhas cantoras favoritas, digo, rapper e mulher! Onde já se viu uma coisa foda dessas? Eu estava tão focada em “Turn Me On” que sequer via o que estava acontecendo a minha volta e muito menos que os olhos de Brandon estavam grudados em mim sem desvios por um momento sequer. Dava risada com as meninas enquanto rebolávamos até o chão e dançávamos de uma forma calma e sincronizada, mexendo a cintura quanto mais o possível. Mordi o lábio quando meus olhos se encontraram aos incrivelmente azuis do jogador de futebol e dei risada balançando a cabeça. Brandon estava mais gatinho do que o normal naquela noite, eu tenho que admitir. Algo nos cabelos castanhos lisos que caiam próximos a seus olhos mais azuis do que o próprio céu... Ontem como ele estava gato com aquela camisa preta dos Beatles, ou então como ele conseguia ter um sorriso tão sedutor... E foi aí que começou a tocar “Where Them Girls”.

Para um bar, aquilo era bem mais uma boate. Faz sentido? Tinha um enorme bar, sim, mas o que realmente era atrativo era a enorme pista de dança com chão de vidro que nos deixava exatamente da cor da luz forte que piscava dela... Naquele momento as luzes variavam em uma vibe legal de roxo, vermelho, verde e azul, piscando e deixando toda a casa com cores vibrantes. Algo nas bebidas fluorescentes também me dava vontade de beber mais e mais. EU estava pintada com uma espécie de tinta que brilhava no escuro em meus braços e peito... Aquilo era tão porra louca, e tão legal que parecia estar sonhando.

–Vem aqui, ruivinha!

Exclamou o jogador me puxando contra si. Dei risada enquanto sentia meu corpo se batendo contra seus músculos e suas grandes mãos me segurarem com firmeza. Com o corpo ainda vidrado no ritmo da musica, começamos a dançar os dois, tão grudados que eu teria que casar com ele depois de algo como aquilo. Dei risada enquanto me virava de costas para ele e começava a rebolar, deixando minha bunda roçar em seu... Bem, em seu corpo. (>.<) Rebolando completamente louca pela emoção e pelas bebidas, comecei a descer até o chão. Brandon pousou suas mãos em minhas coxas me puxando para mais perto de si e levando seu queixo ao meu pescoço, onde eu conseguia sentir sua respiração quente. Mordi o lábio e dei uma risadinha enquanto continuava a dançar com as mãos para cima e pensando em como eu era sortuda por estar em uma festa como aquele e como eu nunca queria que ela acabasse. O corpo de Brandon era tão definido e gostoso que eu tinha vontade de joga-lo contra o bar e beija-lo inteiro, suas mãos escorregaram até a minha cintura, e me virou de frente para si, onde seus olhos azuis perfuraram os meus de forma intensa. Seu sorriso charmoso, com os incríveis dentes brancos se abriram e pude sentir seu hálito de hortelã quando pronunciou as palavras próximas ao meu ouvido, para eu conseguir entender com todo aquele barulho.

–Vamos ali comigo.

Não sei bem onde era “ali”, mas eu com certeza fui com ele.

Andamos saindo da enorme pista de vidro e caminhamos até a parede que tinha enormes bolhas que subiam pela parede de cores que eu sequer sabia que existiam, agora a música “Titanium” tomava conta das caixas de som. Brandon se encostou contra a parede e me puxou em seus braços, dei uma risadinha enquanto o observava levando minhas mãos ao seus ombros, um sorriso se abriu em seu rosto.

–Já te disse alguma vez que você é linda?

–Talvez. –Falei com um sorrisinho. –Mentira. Você só me criticava.

Falei dando risada, Brandon me acompanhou.

–Sabe que uma vez uma garota me falou, que quando menininhos gostam de uma menininha, costumam ser malvados com elas?

Assenti dando risada. Sim, eu havia lhe dito isso em uma briga uma vez.

–Já ouvi falar nisso.

Comentei, Brandon assentiu dando uma risada divertida.

–Sou um menininho, Mandy. E eu gosto de você.

Piscou. O sorriso que estava em meu rosto se alargou. Céus. Com Brandon era gato! Mordi o lábio olhando para ele de forma um tanto tímida, eu há alguns meses simplesmente odiava aquele garoto, mas agora? EU tinha uma vontade de agarra-lo quase paranormal. Alias... Por que não? Eu me sentia tão bem! “Little Bad Girl”... A música que tocava agora. Sem falar nada nem sequer deixar o garoto tomar alguma iniciativa, agarrei seu rosto e o puxei para perto de mim, juntando nossos lábios com tanta violência que sequer se parecia comigo. A língua de Brandon brigava com a minha por espaço com tanta ferocidade que nada mais fez do que deixar o beijo avassalador. Eu sentia meu peito a mil e uma sensação forte sob meu estomago... De longe não era o que eu sentia por Logan quando o beijava... Na verdade, não tinha nada a ver com sentimento. Era uma coisa muito mais superficial, muito mais física... Eu sentia um desejo por Brandon naquele momento que nunca havia sentido por alguém.

As mãos do garoto escorregaram da minha cintura para meu quadril e deslizaram mais para trás pegando em minha bunda, a apertando com uma certa força e me colocando contra a parede. Soltei um suspiro e o desejo em ambos dos rostos, puxando-o para mais perto de mim, voltei a lhe beijar e a alisar suas costas com as mãos enquanto tinha meu corpo quase erguido do chão. Olhei por um momento para ver se alguém nos observava, mas havia um sexo rolando no banheiro que parecia chamar mais atenção... Banheiro... Hm... Brandon segurou minhas coxas com força me fazendo erguer a perna e deixando que ele roçasse seu jeans contra minha pélvis. Soltei um suspiro, minha mão escorregou para a nuca de Brandon enquanto a outra sentia seu corpo de jogador de futebol, uma de suas mãos segurava minha coxa ao lado do seu corpo, enquanto a outra subia por meu corpo agarrando um dos meus seios. Desci meus beijos afobados por seu pescoço enquanto “Hngover” tomava conta das caixas de som, Brandon soltou um suspiro enquanto eu deixava uma marca vermelha viva de um chupão em seu pescoço. Um sorriso se abriu no rosto do garoto enquanto ele levava a mão até o local.

–Vai ficar marca.

Falou de forma indiferente enquanto se dirigia até o meu pescoço, lhe dando beijos e chupões enquanto descia até o decote do meu vestido. Sua mão agarrou meu seio mais uma vez, onde agora eu sentia sua língua deslizando por sua área tentando adentrar o tecido do vestido. Tudo o que pude fazer naquele momento foi jogar a cabeça para trás, fechas os olhos e suspirar enquanto brincava com seus cabelos. Os lábios de Brandon finalmente voltaram a meus lábios e mais uma vez mergulhamos em um beijo completamente intenso. Mordi seu lábio abrindo um sorriso em seguida que fez o garoto suspirar só de olhar para meu rosto. Fez uma careta.

–Queria te levar para casa.

Comentou. Soltei um suspiro. Eu queria ir. Seria muito bom ter uma relação com alguém que não o Logan... Pelo menos faria tudo o que rolou entre nós parecer menos especial, mas sejamos sinceros, eu não estava bêbada o bastante para aquilo.

Dei um selinho no garoto mexendo em seus cabelos enquanto começava a tocar “Whistle”.

–Eu tenho namorado.

Me lamentei por dizer aquilo, Brandon riu alto com o que ouviu e assentiu.

–É verdade, o tal Logan... Bom, tudo isso pode ser nosso... Segredinho.

Falou enquanto me dava mais um beijo, sorri assentindo.

–Com toda certeza.

Pisquei o agarrando mais uma vez lhe dando um beijo intenso como todos os outros. Brandon se afastou de mim logo em seguida pegando o celular em seu bolso que eu havia sentido vibrar também e logo em seguida me mostrou uma mensagem de Fanny onde perguntava onde estávamos. Bufei. Eram quatro horas da manhã! Da ara acreditar? Passou tão rápido! Brandou abriu um sorriso me dando mais um leve chupão no pescoço.

–Vamos caçar a vagabunda.

Caminhamos por algum tempo antes de encontrarmos Fanny e o pessoal indo ao caixa para pagar. Agora eram quase cinco horas da manhã e a boate logo estaria fechando. Fanny agarrou minha comanda me observando curiosa enquanto entregava o dinheiro para o caixa. Eu tinha um sorriso bobo no rosto e uma cabeça pesada que me daria problemas pela manhã. Saímos da boate logo depois e todos se abraçaram indo cada um para seu respectivo carro. Britney pulou em mim antes de ir e me abraçou forte dando uma risadinha.

–Você está linda! Senti saudades! Não suma!

–Não vou.

Falei sorridente enquanto dava um abraço em Sterling também.

–Vamos marcar algo depois.

Falei, o moreno sorriu e assentiu enquanto pegava na mão da namorada.

–Pode deixar, Mandy.

Falou enquanto caminhavam de volta a seus carros, pude sentir minha mão sendo puxada e logo em seguida Fanny me deu um abraço por trás me arrastando para dentro do seu conversível. Dei risada enquanto era jogada no banco de carro e tentava me despedir de Brandon ao mesmo tempo. Fanny me observou de canto enquanto abracei-o e abri um sorriso.

–Vamos repetir isso.

Falou com um sorriso safado no rosto, assenti mordendo o lábio.

–Com certeza.

–Tchau!

Exclamou Fanny enquanto fazia o carro entrar em movimento o mais rápido que pôde. Tive que rir com a cena. Por um momento ficamos em silêncio, mas logo em seguida os olhares de Fanny para mim começaram a realmente a me incomodar. Ergui uma sobrancelha para a loira um pouco desconfiada. O que ela tinha?

–O que?

Perguntei com um sorrisinho, Fanny abriu um sorriso e deu uma risada.

–Sua vagabunda barata!

–O que?

Exclamei arregalando os olhos e dando risada com o tom de minha amiga, Fanny riu revirando os olhos.

–“Temos que repetir isso”, “com certeza, gato” –Falou imitando minha voz e de Brandon. –Sua vadia descarada você botou chifre no Logan!

Arregalei os olhos cobrindo o rosto com a mão. Sim! EU tinha! E me sentia tão bem!

–Não traí!

Insisti, mas Fanny era certa do que falava.

–Ah não? E eu sou o Mickey Mouse! Meu Deus!

Dei risada com seu comentário e fiz uma careta.

–OK... Talvez eu tenha...

–Brandon é uma delícia não é?

Perguntou com um sorriso no rosto, dei de ombros, mas não aguentei, pois comecei a rir e assenti. Eu tenho que admitir, eu já tinha ficado com alguns caras na minha vida, mas Brandon? Tinha a melhor pegada que já vi.

–Sim, ele é!

Exclamei dando risada junto com minha amiga.

–Foi uma das minhas melhores transas também! Se Logan der mole, amiga! Brandon não é famoso, mas se fosse... Fora que Logan deu bobeira porque quis! Não veio e perdeu a mina dele! É assim mesmo!

Dei risada com seu comentário não ficando surpresa por pensar que Fanny e Brandon já tinham transado. Os dois eram gatos, se conheciam há um tempo, eram amigos... É. Estremeci por um momento ao pensar em Logan. “Tenha juízo” ele havia me dito antes de sair de casa... Acho que eu não havia lhe dado muito ouvidos no final das contas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Recomendações? Papai Noel agradece *U*