Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 24
Sick Little Game


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai mais um! Sério mesmo, eu amo escrever, mas eu também amo responder os reviews de vocês, então, por favor, leitores fantasmas, comentem!! ç.ç Constam muito mais leitores do que pessoas que realmente publicam um review... É bom a autora ter pelo menos uma idéia do público, né? Por favooor!! Se eu receber menos do que 10 reviews por capítulo, eu vou parar de postar hein? Ou pelo menos demorar até receber pelo menos os 10 =/ E antigos que eu amo mais do que tudo, obrigada por tudo e continuem assim! ;)*Ps: leitores mais sensíveis, pulem as estrelinhas do capítulo xD*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/24

A manhã estava tão bonita naquele dia que sequer acreditei que o verão estava quase no fim. Eu havia saído com Britney na noite anterior e até havia me esquecido de como um bar poderia ser divertido, digo, havia conseguido finalmente bater em Holly e pelo jeito que ela estava, pensaria duas vezes antes de encrencar comigo outra vez. Nada melhor do que mostrar para pessoas como ela onde são os seus devidos lugares. Bom, mas seja como for, naquela manhã eu acordei com um sorriso no rosto, milagrosamente.

Eu estava superconfortável no meu pijama de calor, que não passava de um simples short de malha e uma blusa larguinha em um rosa bebê. Prendi meu cabelo em um coque, para só então ouvir meu estômago roncar, eu estava realmente com fome. O cheiro das panquecas de Carmen que entravam pela janela também não ajudavam muito para isso... Eu não queria sair, mas depois de pensar por um tempo não achei outra solução. Eu não ia morrer de fome, e uma hora ou outra, eu teria de encarar os Maverick.

Abri a porta do meu quarto enquanto vestia minha pantufa de bichinho favorita, já havia escovado os dentes e colocado minhas lentes de contato, tentando ao máximo tirar minha expressão de sono mortal. Eu estava dormindo há dias, praticamente, eu não tinha o direito de sentir sono! Olhei em volta e senti meu corpo leve ao não ouvir barulhos por perto... Talvez eles tivessem saído de casa ou coisa assim... Eu poderia ficar tranquila um pouco e comer as deliciosas panquecas com molho de amora. Pisei no primeiro degrau, perto a descer as escadas quando ouvi alguém limpar a garganta, o som fez o meu corpo se arrepiar e meu coração disparar com força. EU não estava sozinha. Me virei lentamente com receio de me virar, já sabendo quem estava logo atrás de mim, e assim que meus olhos se cruzaram com os azuis de Logan, pude ouvir um suspiro saindo da boca de Sarah. Ambos me olhavam incrédulos, senti o frio na barriga se tornar um buraco e abri a boca, sentindo a necessidade insana de me explicar. Mas o silêncio dominou. Sarah que tocava o ombro do filho, que estava sentado no sofá, não aguentou me encarar por muito tempo, e com um olhar de decepção retirou-se da sala em direção a outro cômodo... Mas Logan infelizmente não fez a mesma coisa. Ele apenas ficou ali... Me observando, com os olhos mortos e cruéis. Estremeci. Aquilo era bem pior do que qualquer palavra poderia ser, porém eu estava cansada. Cansada de chorar e ter auto Piedade... Por isso naquele momento, minha reação foi... Nada.

–Hm... Oi.

Arrisquei, mas assim que falei, meus olhos se dirigiram as mãos do ator. Meus olhos se arregalaram e senti meu corpo se arrepiar, ele segurava uma revista... A revista Teen, para onde eu havia dado a minha entrevista. Logan humedeceu os lábios com a língua ainda me olhando neutro. Se colocou de pé dando apenas dois passos em minha direção e limpando a garganta olhando para a página que estava aberta em suas mãos, e então sem uma expressão sequer, começou a sua leitura:

“Holly Hudson, ex-namorada de Logan provou sem delongas sobre a frieza e falta de compaixão, daquele que temos a coragem de chamar de ídolo. De acordo com fontes seguras, a garota foi intimada a abortar, o filho que seria então do casal, e tal fato enfraqueceu o relacionamento tão querido pela América que por trás era muito mais, do que realmente pensávamos ser...”. –Leu o parágrafo da notícia que eu havia dado a Sarah. Logo em seguida tirou os olhos da página de forma indignada, como se tivesse acabado de ter visto o assassinado a sangue frio de uma criança... O que não era totalmente mentira, considerando que a criança era imaginária... –Você tá de brincadeira? Aborto? De onde tira tanta criatividade?

Senti meu coração falhar e mais uma vez me deixar na mão. Suspirei dando um passo em sua direção, saindo assim da escada, tentando evitar a possibilidade de ser empurrada dali. Limpei a garganta pensando em uma resposta boa o bastante para seus argumentos, mas estava difícil.

–Sim... Eu... Hm... Exagerei. Logan, me desculpe, eu...

–Te desculpar? –Me interrompeu dando uma risada tão fria que fez meu ser diminuir cem vezes. –O que? Porcos voam e vacas falam agora também?

Engoli em seco... OK, eu não estava tão boa em dar tiradas como eu achei que estava. Soltei um suspiro prendendo a respiração em seguida, talvez eu desse a sorte de morrer.

–Tá, não me desculpe. –Falei. –Não... Não sei mais o que fazer. O que quer de mim?

–Tem uma máquina do tempo?

Franzi a testa um pouco confusa com sua resposta. Como assim tenho uma máquina do tempo? Mordi o lábio tentando organizar meus pensamentos em turbilhão.

–Uma máquina do tempo?

Repeti, Logan assentiu erguendo uma sobrancelha, me olhando de forma seca, que me tirava toda a vontade de continuar ali.

–Sim, para eu nunca ter te conhecido. OU então para nunca terem te escolhido no programa de intercambistas, ou melhor! Nunca ter sequer saído de casa... Ou não! Não! Poderia ter voltado há alguns anos... Para você nunca ter nascido!

Suas palavras me atingiram como facas, surpreendentemente. Achei que depois de tudo o que tínhamos passado, e considerando os meus apertos emocionas em relação aos episódios, nada do que ele dissesse poderia me atingir, mas ele como sempre conseguia me surpreender. Me sentei no chão cobrindo o rosto com a mão. Eu sentia meu coração em pedacinhos minúsculos. Nunca ter nascido? Sabe que essa ideia não era tão ruim? Bufei.

–Eu...

–Você não tem direito de falar nada! –Exclamou. –Nem de respirar! Se eu sou tão mal, como você disse nessa revista, por que não tive a brilhante ideia de te matar ainda? Hein?! Eu te digo o porquê. Porque o vilão da história não sou eu, Mandy, é você!

–EU SEI! –Surpreendentemente achei forças dentro de mim para gritar. Mas adivinha, estava cansada de ouvir como eu era uma pessoa terrível! –QUER SABER? EU SEI O QUE EU SOU E SEI O QUE EU FIZ! SEI O QUANTO EU SOU HORRIVEL, MAS É SÓ ISSO! MANDY! MANDY! MANDY! MAS ADIVINHA SENHOR, VOCÊ NÃO É FLOR QUE SE CHEIRA. NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE MAGOADO A ZOE, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE TENTADO ME AGARRAR, SE NÃO TIVESSE ME IMPEDIDO DE FICAR COM O ZACK! ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE GUARDADO AS BENDITAS FOTOS DA HOLLY, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE NÃO TIVESSE SE RENDIDO A ESSE SEU MALDITO IMPULSO DE MOLEQUE QUE TENTA AGARRAR QUALQUER COISA QUE USE UM SUTIÃ! SIM, ODEIO A ZOE POR TER ME CONVENCIDO A FICAR COM VOCÊ, MAS ODEIO VOCÊ SABE POR QUE? POR TER TERMINADO COM A HOLLY, ALIÁS, SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO! ODEIO VOCÊ POR SER CORNO!

Eu respirava alto e não tinha controle sobre minhas palavras, elas simplesmente saltavam para fora de mim. Logan me olhava de forma furiosa e seus olhos tinham um brilho mortal que eu nunca havia visto antes. Eu sabia que não era inteligente desafia-lo, mas eu estava cansada de levar a culpa por tudo. Ok, a culpa foi minha, mas não toda minha! Ele estava sendo muito mal comigo e ele simplesmente não tinha aquele direito. Portanto, eu estava em uma zona perigosa e não tinha ideia. O rosto de Logan já estava vermelho, como quando ficava quando se tratava de Zack, ou seja, em momentos de intensa raiva.

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA! VOCÊ É UMA VAGABUNDA SEM ALMA, VOCÊ...

Esse foi o momento em que minha mão voou em direção ao seu rosto. Vagabunda? Havia passado do limite. Logan me olhou por um momento indignado e logo suas mãos seguraram as minhas que tentavam a todos os custos se soltar. Suas mãos firmes em meu pulso me machucavam, coisa que me fazia grunhir, mas então, só então, Logan pareceu se tocar de uma coisa... Como se as palavras só tivessem ido em sua mente naquele momento. E foi quando elas voltaram para assombrar:

–Espere... Zoe te fez ficar comigo?

Perguntou-me confuso. Fechei os olhos descrente. Merda! Eu havia dito aquilo? Merda! Merda! Merda! Mas naquele momento eu estava muito nervosa. Ergui uma sobrancelha para Logan, eu não tinha ideia do que eu estava fazendo, eu estava agindo por somente impulsos, eu sentia minha alma saindo para fora do meu corpo, eu queria vingança... Mesmo sabendo o quão ruim isso poderia ser.

–Sim. Inicialmente foi tudo um plano para te machucar... Mas não saiu muito bem. –Admiti. –Eu não planejava ter reais sentimentos por um babaca.

Logan abriu um sorriso completamente sádico. Acho que ele não conseguia acreditar do que eu dizia. Sua mão se afrouxou em meu pulso, coisa que me fez tentar soltar-me, mas ao perceber meus movimentos, com um empurrão, fui lançada contra o sofá, Logo debaixo do seu corpo, que me prendia com força, me deixando completamente imóvel.

–Me solta!

Gritei. Logan balançou a cabeça negativamente, em completa descrença.

–Você é uma vagabunda pior do que eu pensei.

Grunhiu, comecei a me debater tentando me soltar, o que ele estava pensando?! Soltei um grito agudo, que fez o garoto tampar minha boca com a mão, eu estava com medo de morrer. Sua mão se levantou e por um momento me vi levando um tapa, mas foi aí que a voz perto de nós soou mais alta, interrompendo seja o que fosse o que estava prestes a acontecer.

–Chega vocês dois! Logan, não foi assim que te criei!

Gritou Sarah puxando o garoto de cima de mim, nos separando. Me espremi na outra extremidade da sala enquanto ele era puxado para a outra. Seus olhos ainda estavam fixos em mim, frios, estremeci vendo a cena, pensando se Logan seria realmente capaz de me matar quando fora de si.

–Você quer saber? –Falou me encarando. –Sabe por que nunca te mostrei para a mídia como havia feito com Holly? Porque eu tinha vergonha de admitir estar junto com você. Agora sei o porquê.

Incrivelmente, essa declaração acabou comigo. Sempre tive essa ideia na minha cabeça, mas até então achava que era apenas uma bobeira minha... Agora sabia que era verdade. Estremeci tentando fazer de tudo para lágrimas não descerem pelos meus olhos e desviei minha visão, para parar de encará-lo, ou eu iria morrer. Sarah bateu o pé soltando o filho fuzilando ambos, como se fossemos crianças malvadas. Suspirei.

–Chega agora! Quero os dois em paz ou então não vai dar certo! Já conversamos sobre isso, Logan!

Falou Sarah em um tom completamente repreensivo olhando para o ator. Logan soltou um suspiro mal humorado e resmungou alguma coisa enquanto me olhava torto. Enquanto isso tudo o que eu fazia era força para não chorar. Mas o que eles haviam conversado? Sobre os planos para mim naquela casa? Sobre o que Hayley havia me contado ontem? Estremeci.

–Que fique claro... –Grunhiu Logan olhando em minha direção. –Eu só estou fazendo isso pela minha profissão.

Franzi a testa um pouco confusa olhando para Sarah em um pedido de socorro, a dona da casa suspirou enquanto me encarava de forma rígida, como se fosse um dos seus filhos prestes a receber castigo... E a imagem não era das melhores.

–O que está acontecendo aqui?

Perguntei de forma frágil e confusa, Sarah deu uma última olhada de repreensão em Logan antes de virar suas atenções para mim, só então percebi que não queria a atenção de Sarah, ela me assustava. Muito. Arfei um tanto nervosa, eu sentia vontade de correr para debaixo da minha cama e nunca mais sair.

–Sabe que o que fez tem um impacto muito grande para todos nós, certo?

Falou Sarah em um tom tão seco e decepcionado que deixou todos os sentimentos ruins que havia sentido antes no chinelo. Meu coração batia forte e minhas mãos estavam trêmulas, sim, eu sabia bem disso. Assenti à sua pergunta, a Sra. Maverick soltou um suspiro olhando para mim e para Logan, em seguida balançando a cabeça negativamente como se fossemos duas crianças travessas e ingênuas.

–Para que fique claro, eu alarmei os dois sobre isso. Disse para que não tivessem um envolvimento, mas como sempre fui ignorada. Olha onde estamos agora!

–Eu não imaginei que...

–Calado Logan! –Exclamou Sarah interrompendo os resmungos do ator. –Não importa, a besteira foi feita e estamos com uma cara ruim na mídia! Temos que mudar isso! E Mandy, essa foi a única razão pela qual não te fiz mudar de casa. Vocês tem que concertar isso!

Sarah era sempre muito calma e mantinha seu controle, mas naquele momento ela parecia a beira de dar um ataque nervoso. Oh céus, e se aquilo acontecesse... EU não queria presenciar nem em um milhão de anos!

–C...Como podemos fazer isso?

Perguntei trêmula pensando duas vezes em cada uma das palavras que saíam de minha boca, Logan revirou os olhos e cruzou os braços como uma criança mimada, Sarah me observou por um momento de forma fria e assentiu à minha pergunta, como se eu estivesse conseguindo acompanhar o raciocínio.

–Eu direi como farão isso. Simples, na revista você disse que estava namorando o meu filho. Vocês assumirão isso. Aparecerão na mídia juntos, em passeios, seções de fotos, entrevistas...

–Ou, ou, ou! –Interrompeu Logan completamente protestando às condições da mãe. -Você disse que a gente só ia assumir! Não falou nada sobre ficar andando com ela por aí!

Arregalei os olhos. Assumir um namoro com Logan? Quando sequer conseguíamos olhar um na cara do outro por mais de cinco minutos ou tentar cometer um homicídio? De jeito nenhum.

–Sim! Não podemos simplesmente fingir que nada aconteceu! Se eu mudar de casa...

–CALADOS! –Gritou Sarah interrompendo a discussão que começava. No mesmo momento, Logan e eu nos encolhemos no sofá. –Não me importa o que cada um pensa! Logan está com fama de desalmado, se a outra “namorada” deixa-lo também, na mídia ficará que ele terminou com você pela matéria. Por dizer supostamente a verdade... Está me entendendo? Isso só vai piorar sua fama e você sabe disso!

Falou olhando na direção de Logan exclamando como uma louca. Fechei os olhos. O pior é que era exatamente aquilo o que estava acontecendo! Logan só terminou comigo por causa da notícia... Que não era teoricamente verdadeira, mas terminou por causa da notícia! Fingir que estava tudo bem para o público não ia dar certo! Eu não ia conseguir aquilo! Argh!

–Seja como for, nenhum dos dois tem escolha. –Continuou Sarah. –Já marquei uma entrevista para vocês onde vão oficializar o namoro. E quero boa atuação de ambas das partes! Não me importa, podem se odiar aqui, mas lá, vocês são o casal mais feliz do mundo. Entendidos?

Estremeci. A vontade de gritar “Sim senhor capitão!” tomou conta de mim, e somente assenti, dizendo que sim, estávamos entendidas. Logan balançou a cabeça se colocando de pé. Ele parecia não aceitar aquilo de forma alguma... Ele me odiava tanto assim para arriscar sua fama para somente não me aturar? Tudo bem que ele havia acabado de descobrir que tudo o que a gente havia passado não passava de uma vingança, mas... Ah sim... Ele tem toda a razão de ficar puto.

–Não vou fazer.

Falou. Sarah olhou para ele de forma séria, que me fez estremecer, mesmo a encarada não sendo eu.

–Sim, você vai. Não sei se você se lembra, mas há alguns meses, quando vi essa porcaria toda acontecendo, avisei a você para não se envolver com a intercambista. Mas você me escutou? Não! Agora eu estou obrigando você a me escutar, e me obedecer! Não tem discussão.

–Mas isso é tortura! –Exclamou o ator teimoso. –Como posso fingir gostar de uma pessoa... Como ela! Eu sinto vontade de vomitar só em olhar para ela!

Ai. Não precisava falar assim, né? Me coloquei de pé, sentindo-me prestes a desmaiar, eu precisava sair dali antes que minhas pernas cedessem e me jogassem no chão, mas a discussão de mãe e filho não me deixava espaço para avisar que estava me retirando.

–Não me importa o que sente por ela! É um ator. Esse é seu trabalho!

–Com licença, eu...

Usei a mais breve brecha para me retirar, mas assim que comecei a falar, os olhos raivosos de Logan se viraram em minha direção completamente frios e repugnantes, como os de um morto. Ele balançou a cabeça na direção da mãe em seguida olhou para mim, meu coração batia tão alto que eu tinha certeza que eles conseguiam ouvir. Estremeci.

–Eu vou sair. –Avisou enquanto tirava a chave do bolso. Aleluia! Agora sim eu poderia ficar um pouco tranquila na casa, digo, enquanto Logan estava lá, eu simplesmente não conseguia respirar direito. Mas quando me virei para sair também, foi o momento em que as mãos violentas de Logan seguraram firme o meu pulso, prendendo até mesmo minha circulação. Seus olhos me fitaram raivosos e pude perceber que estava realmente ferrada quando escutei sair de sua boca as palavras: -E você vem comigo.

***

Eu morri. Era a única certeza que eu tinha. Logan estava me levando para algum lugar deserto para me matar e ninguém achar os meus restos. E eu era tão nova!

Meu coração estava a mil, eu nem acreditava como ele poderia ser um idiota daquela forma, ainda mais Sarah, hipócrita que estava me fazendo passar por isso, tudo por causa de um momento de raiva e uma briga boba, tudo por causa da vadia de Holly, minha vida estava acabada ali e eu sabia disso. Logan não olhava na minha cara, nem eu queria olhar na sua, mas não resistia, ele balançava a cabeça negativamente enquanto olhava para a rua e sua expressão era fria, estávamos em uma parte bem deserta de uma estrada qualquer, havia matas para os dois lados, até me perguntei se havíamos saído de L.A. Logan parecia possuído, eu tinha medo de falar com ele, era como na noite quando conheci Zack, ele parecia fora de si... Se ele pretendia me matar, aquele era um ótimo lugar.

Eu estava chateada com ele. Suas palavras mais cedo haviam realmente me atingido, eu me segurava ao máximo para não desabar em prantos perto dele, digo, não poderia lhe dar aquela vitória, mas uma hora ou outra eu não conseguiria mais segurar... O quão mais malvado ele poderia ser? Me atingir daquela forma? Dizendo que tinha nojo de mim. Aquilo me matava e ele sabia, provavelmente e por essa razão que ele tinha tanto gosto em dizer tais palavras. Eu ouvia meu coração bater alto, o silêncio estava me matando e a tenção no ar me esmagava. Toquei no rádio para colocar alguma música para tirar o clima maçante, mas antes que meu dedo pudesse tocar o botão, a mão de Logan empurrou a minha para longe, com tamanha força que me surpreendeu. Olhei para ele assustada.

–Não toque aí.

Falou sério, sequer se virando para olhar na minha cara. Revirei os olhos e suspirei. Meu pai costumava fazer isso quando eu queria colocar os meus CDS das Cheetas Girls, mas com menos força e de uma forma mais simpática.

–Vai me tratar como criança?

Logan balançou a cabeça ainda sem ter contato visual comigo, em negação. Bufei.

–Vou te tratar como merece ser tratada.

Falou em tom cada vez mais frio, seu olhar me matava, sua expressão não era calorosa e amigável como sempre, ele parecia morto. Senti meu coração falhar uma batida, engoli em seco. Morto... Por que tal pensamento me assombrava tanto? Era possível que eu ainda sentia algo por aquele monstro?

–Eu já disse... Me desculpe.

Insisti mais uma vez na possibilidade de ser desculpada. Imaginei que fosse receber outra patada maravilhosa como mais cedo, mas quando terminei de dizer isso o carro parou, parou com toda a força no acostamento, que se não fosse pelo cinto eu teria voado longe, barulhos de pneu cantando puderam ser ouvidos, olhei de forma completamente espantada para Logan, ele sequer se virava para me encarar, apenas olhava para frente, bravo e frio, apertando o volante tão forte que uma hora ou outra poderia quebrar. Mordi o lábio, minha respiração vacilava.

–Eu ainda não sei como pode ter feito isso comigo... Confiei em você.

Falou, senti meus olhos arderem e engoli em seco, balancei a cabeça. Pelo menos agora ele falava comigo... Por que tal fato me deu um ponto de esperança? Arfei.

–Eu sei, Logan... Eu fui uma idiota, eu nunca deveria ter feito aquilo... Me desculpe.

–Desculpas não concertam nada.

Falou seco, meu coração estava a mil, senti uma lágrima descer por meu rosto. Eu estava cansada de ouvir aquilo. Desculpas tinham que concertar as coisas! Era tudo o que eu tinha a oferecer! E eu queria tanto ser perdoada... Mesmo ele sendo um babaca, queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. Nunca ter duvidado dele... Logan se virou para me observar, de forma indignada pelo fato de eu estar chorando mais uma vez. Eu também estava com raiva da minha reação. Odiava chorar.

–Não entendo qual é o seu problema!

Exclamou, balancei a cabeça e suspirei, eu me sentia muito mal, eu me arrependia a todo minuto pelo que havia feito, ele sabia daquilo! Tinha que saber! Fechei os olhos e respirei fundo para tentar começar com minhas explicações.

–Eu sei, eu...

Antes que eu pudesse terminar de falar, fui completamente surpreendida. Logan havia soltado seu cinto e seus lábios haviam se grudado aos meus. Sentia sua língua explorar minha boca com rapidez e emoção, me puxando contra si, como sempre fazia, como se nunca fosse me deixar sair mais uma vez. Eu não havia entendido o que estava acontecendo, mas ele estava me beijando, me dando o beijo que tanto amava... Era só nisso que pensava. Sem desgrudar seus lábios dos meus, Logan tateou o canto perto de meu corpo achando a trava do meu cinto e o soltando, em seguida achando a trava do carro, o trancando. Senti meu coração disparar, prendi sua nuca em minhas mãos, sentia meu corpo esquentar e as mãos de Logan dessa vez descendo por minhas coxas... Me arrepiei.

Quando percebi ambos estávamos indo para o banco de trás, Logan já havia me deitado contra o banco de passageiro e continuava com os beijos de me tirar o fôlego. Suas mãos agora subiam por minhas coxas aos poucos, explorando cada pedaço de pele e me arrepiando em cada toque, podia sentir meu coração pulsando, podia sentir o seu batendo junto ao meu, sentia suas mãos em meu corpo, deslizando cada vez mais para dentro de minha saia e isso me arrepiava, isso tirava todo o ar dos meus pulmões. Arrastando os dedos para os lados de minha cintura, pude sentir minha calcinha sendo arrancada de meu corpo. Logan voltou a me beijar e logo em seguida, sem sequer pensar, puxei sua camisa a tirando também. Tudo estava acontecendo muito rápido e sem cerimonia alguma, mas mesmo assim, toda a sensação que presenciava naquele momento, não deixava de ser maravilhosa.

Logan abriu minha blusa, mas eu mesma a arranquei, estava com calor. Senti suas mãos mais uma vez escorregando por meu corpo, ambas subindo acompanhando minha cintura e logo em seguida agarrando cada uma um dos meus seios, meu corpo se dobrou pela sensação das mãos de Logan os massageando e adentrando o tecido do sutiã, alisando em seguida minhas costas com o intuito de se livrar do tecido. Suspirei enquanto era puxada para perto do seu corpo.

–Logan, eu...

Antes que eu pudesse começar a falar, ele me beijou interrompendo minhas palavras. Não liguei. O garoto escorregou suas mãos para seus jeans o abrindo, pude escutar o som de seu cinto sendo destravado e em seguida os botões de sua calça, senti um frio na barriga e um desejo enorme tomar conta de mim, largando meus lábios mais uma vez e afastando minhas pernas uma da outra, o garoto arrancou uma camisinha do bolso, engoli em seco e olhei para a janela, a paisagem escura a nossa volta, nenhuma alma viva parecia passar por nós. Estávamos ali, sem o menor clima, sem música rolando, só ao som de nossos suspiros, mas eu não ligava. Logan mais uma vez voltou a alisar meu corpo e dar beijos em meu pescoço, agarrei suas costas e senti seus lábios descendo os beijos, atingindo meus ombros, peito e em seguida meus seios, onde desferiu leves mordidinhas. Deixei escapar um gemido e corei um pouco, mas não liguei, Logan suspirou me dando outro beijo, sua mão direita que alisava minha coxa adentrou minha saia tocando em minha pélvis, seu toque me fez recuar um pouco, mas ele não deixou de me tocar, sem delicadeza nenhuma, apenas como se conferisse se estava tudo pronto. Estranhei um pouco seu modo nada delicado, mas tudo bem, suspirei alto com tudo aquilo, digo, não esperava que tudo fosse mágico como a minha primeira vez, mas pelo menos não tanto... Frio. Logan engoliu em seco e sem me avisar ou me acalmar como havia feito da última vez, com toda a sua força me penetrou. Soltei um gemidinho agudo pela surpresa e um pouco pelo atrito, era esperado que pela segunda vez doesse também, mas logo em seguida a dor foi substituída pelo prazer, e mais uma vez, me vi perdida em meio aquelas ondas maravilhosas.

Logan havia soltado meus lábios, uma de suas mãos prendia meu seio e a outra segurava com força minha cintura, me desferindo golpes com força e astucia. Meus gemidos eram mais altos e violentos, a sensação era maravilhosa, ok, mas aquela não estava sendo como a última vez, tudo bem que as situações eram completamente diferentes, antes estávamos em um lugar romântico com clima romântico... Naquele momento tudo não passava de sexo de pazes. Sentia Logan cada vez mais forte contra mim, como se não tentasse ser delicado e fofo, só despejando suas vontades. Com movimentos fortes e rápidos, acariciava meu corpo e o beijava enquanto fazia, seu corpo pressionava o meu, seu peso sobre mim, minhas pernas estavam entrelaçadas em seu corpo, uma das mãos de Logan afastava uma delas, para facilitar seus movimentos. Seus lábios estavam agora ocupados beijando meus seios e meu corpo estava começando a suar. Suspirei revirando meus olhos para a janela na qual os vidros ficavam embaçados. Esperava que não passasse ninguém lá fora... Mesmo eu duvidando que naquele momento alguém saberia sobre meu paradeiro e de Logan.

***

O carro parou lentamente na garagem, eu ainda tinha um sorriso bobo no rosto, eu não acreditava como havia sido tudo tão bom. Meus olhos pararam em Logan, que havia vindo quieto o caminho inteiro... Abri um sorrisinho para ele, ia falar alguma coisa para quebrar o clima, mas antes que eu pudesse fazer, o ator abriu a porta saindo o mais rápido possível do carro. Fiquei um momento ali, parada tentando entender o que havia acontecido. Por que ele continuava seco comigo? Aquilo não estava certo! Saí rápido do veículo e bati a porta, chamando a atenção de seu dono, ele ergueu uma sobrancelha para mim, franzi a testa confusa.

–Lo... o que foi? Veio calado o caminho inteiro... –Um momento de silêncio, ele ainda me observava cuidadosamente, senti um nó em meu estômago... Um pânico me atingiu e por um momento, fui atingida, como uma flecha. Oh céus. Meu Deus! Como eu era burra! Aposto que nada havia mudado! Aposto que ele ainda estava com raiva de mim, aposto que... Prendi a respiração e senti um nó em meu estômago, senti o choro querer tomar conta de mim mais uma vez. Respirei fundo. –Lo... Estamos... Bem, não é?

Logan balançou a cabeça negativamente, senti meu mundo desabar, eu estava ficando tonta, levei a mão à cabeça normalizando a respiração. O observei cuidadosamente.

–Eu pensei que...

Olhei para o carro engolindo em seco, Logan espremeu os lábios e balançou a cabeça, seu silêncio era pior do que qualquer coisa que ele poderia falar. Senti uma lágrima escorrer por meu rosto, droga. Eu odiava chorar na sua frente, mas ele vinha tornando isso impossível! Eu sentia raiva naquele momento! Eu havia errado! Mas como ele poderia ser tão frio?! Balancei a cabeça.

–Isso tudo, não significa nada para você, né?! Eu não significo nada, certo?!

Estourei, Logan suspirou e balançou a cabeça negativamente, solucei. Era o fim, eu havia literalmente me tornado um objeto. Eu sentia tanta raiva! Antes de se virar para trás o ator trancou o carro e voltou a andar em direção a casa, minhas pernas estavam bambas, mal me aguentavam. Mesmo quando achei que ele ia sair, o ator se virou para mim por um momento, olhei para ele com os olhos vermelhos de chorar, achei que ele fosse se desculpar, mas ele apenas esboçou uma expressão de dor e abriu a boca, mas não saiu som. Com um suspiro ele balançou a cabeça de olhos fechados e de sua boca saíram somente as seguintes palavras:

–Te disse que te trataria como merece ser tratada.

E então se retirou. Eu estava errada, seu silêncio era mil vezes melhor do que essa frase. Soluçando caí de joelhos no chão, eu sentia meu estômago embrulhado, queria vomitar, Logan não estava nem aí, havia ido embora, Zoe estava certa o tempo todo, como eu era burra! Esperava morrer, esperava ser engolida pela escuridão... Minha vida havia virado de pernas para o ar. Mais do que nunca queria voltar para o Brasil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomends??? xD Reviews?