Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 23
Bad Reputation


Notas iniciais do capítulo

Desculpem! Desculpem! Desculpem! Sei que demorei com esse capítulo, por favor não me coloquem na forca, eu amo viver! ç.ç -q hahaha
Bom meus amores, eu não sou muito a favor de fazer isso, mas alguns leitores andam pedindo, então aí vai... Separei algumas fotos das pessoas em que me baseei para fazer meus personagens fisicamente... Deem uma olhadinha, pode ser interessante! hahahaha =*
Mandy: http://i1218.photobucket.com/albums/dd406/manu_147/12351706_50w6D.png
Zoe:
http://static.thehollywoodgossip.com/images/gallery/danielle-doty-miss-teen-usa_306x460.jpg
Becca:
http://images4.fanpop.com/image/photos/18600000/Meredith-Odette-Yustman-meredith-sulez-18612155-399-600.jpg
Patrick: http://thesparsile.files.wordpress.com/2012/06/6342316731_b05471d386_o1.jpg
Britney:
http://3.bp.blogspot.com/-L5iCNcylsOY/TVvM_VLUw_I/AAAAAAAAAGs/iTvUWiA5LbA/s1600/014.JPG
Sterling: http://www.ftape.com/media/wp-content/uploads/2010/11/Marlon-Teixeira-Premier-model-management_3.jpg
Logan:
http://4.bp.blogspot.com/-Jm0XGyTkzxQ/TaXrz8lZ_2I/AAAAAAAAAUc/aU274lbdFfU/s1600/Logan-Lerman-logan-lerman-16243343-433-580.jpg
Holly:
http://media.tumblr.com/tumblr_lta3czn0Oq1qk0naa.jpg
Zack: http://farm3.static.flickr.com/2601/4059771956_c7c5c9f612.jpg
Zack2:
http://media.tumblr.com/tumblr_lvttgrh8YH1qjek93.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/23

Haviam se passado dois dias que eu estava completamente afundada debaixo das cobertas, sem coragem de sair da cama sequer para comer. Eu havia virado uma ostra em minha concha e juro que não pretendia sair tão cedo... Só que para uma pessoa imperativa e impulsiva como eu, aquele era o verdadeiro inferno.

Eu não queria encarar os Maverick, é lógico, mas eu estava em meu ponto, em que eu precisava desesperadamente sair do casulo. Para qualquer coisa! Mesmo que fosse ir a padaria... O que seria uma boa opção considerando a minha situação social. Peguei meu telefone, como eu costumava fazer quando não sabia para quem ligar. Comecei a passar pela lista de contatos selecionando que alma boa iria querer sair comigo naquela tarde... E eu garanto que eram pouquíssimas, descontando os membros da minha família e as pessoas que estavam no Brasil. E foi só então que algo me ocorreu: A única pessoa no mundo, que não ficaria brava com ninguém e que era uma ótimo companhia, tinha cabelos loiros, minha altura e cérebro de passarinho: Britney. Era uma ótima opção, é claro que ela tinha um namorado com quem sair, talvez não estivesse em casa, mas como dizia minha avó: Quem não arrisca não petisca. Cliquei no botão verdinho do meu celular, enquanto o escutava chamar.

Mandy!

Atendeu a loira com um tom alegre, sorri.

–Ei Brit! Tudo bom?

Perguntei, minha amiga deu uma risadinha, como se minha ligação fosse a melhor coisa que já aconteceu em sua vida.

Ótima e você? Você sumiu! Pensei que estivesse brava comigo!

Torci o nariz. É... Talvez eu estivesse um pouco, mas pobre Britney. Eu sabia que não era exatamente culpa dela, tudo o que havia acontecido, porque eu... Bem, agi impulsivamente e se não fosse pelos impulsos, não teria brigado com as pessoas que me importavam mais. Mas tudo bem, eu tinha que livrar minha mente daquilo um pouquinho, para não morrer do coração.

–Eu estou bem... Andei meio mal por esses dias... Ânimo... Sabe como é.

Falei dando de ombros. Mal terminei minha frase e pude ouvir a loira:

O que? Ânimo! Como assim? Temos que sair então!

Dei risada com o que ouvi. Oh céus, como eu amava ter Britney. Soltei um suspiro e assenti mesmo sabendo que ela não podia ver.

–Quando? Hoje...?

Sim! Animação, hein? Não quero uma amiga morta comigo... Só que eu estou com o Sterling agora... Podemos sair lá pras 19h? Você passa aqui em casa...

O sorriso se alargou mais em meu rosto. Eu ainda não conhecia a casa de Britney e a pobrezinha iria deixar o namorado para sair comigo... Por um momento me perguntei se Zoe faria o mesmo... E me perguntei também, se talvez essa nossa briga, não fosse algo bom, digo. Desde que cheguei nos EUA, a única pessoa com quem saí e fiz amizade mesmo foi Zoe. Sendo que tinham pessoas maravilhosas ai fora, como Brit, que mesmo tendo os seus defeitos, tinha suas qualidades compensativas.

–Hm... Tudo bem, amiga... Mas qual o endereço da sua casa? Para onde vamos?

Me senti perdida por um momento... Eu realmente não sabia quais eram os lugares que Brit frequentava... A loira deu uma risadinha do outro lado da linha.

Eu te mando o endereço por mensagem e para onde a gente vai... A gente combina aqui. OK?

Dei de ombros a sua condição e assenti.

–Okay.

Então estamos combinadas! –Exclamou. –Até mais tarde!

–Até.

Sorri enquanto desligava o telefone. Pronto. Só que agora eu tinha uma missão... Como sair de casa sem ser notada? Em plenas sete horas da noite? Meus olhos se viraram pelo quarto, caminhei alguns centímetros até a janela, onde olhei logo abaixo de mim a queda de três andares, bufei, por ali não teria jeito... Tinha que ser pela porta do quarto mesmo... Talvez eu pudesse traçar um caminho pela cozinha e avisar Carmen que ia sair... Para não preocupar os Maverick e tudo mais... E então sair pela área de serviço... Mas para chegar à cozinha, eu tinha que passar pela sala do terceiro andar, e provavelmente teria alguém ali, assistindo televisão ou então jogando alguma coisa... Havia também a porta de serviços –algumas passagens que os empregados usavam para se locomoverem melhor pela casa –mas do jeito que aquele lugar era grande, eu ia acabar me perdendo... Então teria que ser pela sala mesmo. Droga. Se eu passasse com um lençol na cabeça... Iria chamar muita atenção? Provavelmente. Eram muitas coisas para se preocupar.

Enquanto eu bolava um dos meus planos infalíveis do cebolinha, meu celular vibrou e pude ver uma mensagem da loira com o endereço de sua casa. Salvei-a para poder chegar lá mais tarde... Parecia ser na outra extremidade de LA, mas Logan havia perdido muito tempo me mostrando a cidade, o que era bom, porque talvez eu conseguisse chegar no meu destino sem me perder as trezentas e oitenta vezes de costume. Suspirei ao me sentar na cama e olhar para o armário. É meio tosco admitir, mas geralmente, era Zoe quem me vestia... Oh céus, como eu era dependente! Isso era revoltante!

Meu coração disparou quando ouvi duas batidas na porta e logo a mesa se abriu. Meus olhos voltaram-se na direção, assim que Hayley adentrou meu quarto de mansinho. Senti meu rosto enrubescer, eu sequer conseguia olhar para qualquer um deles sem quase morrer do coração ou tentar esconder a cara. Hall se encostou na porta assim que se fechou e ficou em silêncio, por um momento me observando, senti meu coração quase parar... Aquele foi um momento completamente constrangedor.

–Ei...

Falou a loira me observando de forma cuidadosa, mordi o lábio soltando um suspiro e a observando, tentando não parecer um coelho prestes a ser atacado por um cachorro. Sorri.

–Oi...

Respondi. Hall mudou de posição um pouco desconfortável e olhou em volta, como se pensasse no que dizer para mim. Por um momento senti o desespero me tomar. Logan havia contado para eles. Para todos eles. E agora, todos me odiavam. Senti meus olhos arderem e mais uma vez uma vontade louca de chorar.

–Hm... Você não sai mais do quarto... Estávamos ficando preocupados já... Até resolvi vir checar.

Abri um sorrisinho desanimado e dei uma risadinha dando de ombros. É... Seria tão legal se eu tivesse morrido ali.

–Eu estou viva.

Garanti. Hall assentiu ao que eu disse e abriu um sorrisinho microscópico enquanto se afastava da porta. Mordi o lábio.

–Logan... Contou pra gente o que aconteceu... Entre vocês.

Assenti abaixando a cabeça e sentindo o choro entalar em minha garganta. Ah Mandy, pelo amor de Deus! Quanta água no corpo mais você tem? Bufei.

–Hall, me desculpe, eu...

–Não... –Falou a loira erguendo a mão, interrompendo minha fala. –Mandy, nós todos gostamos muito de você. Não queremos que você morra aqui. –Afirmou, tenho que admitir que essa frase me tranquilizou um pouco. –Mas... Sim, estamos todos muito chateados... O que você fez de certa forma, atinge todos nós... E o Loggie é meu irmão.

Assenti sem sequer conseguir olhar para ela, como uma criança sendo repreendida. Deus! Como eu odiava a minha vida naquele momento. Como minha mãe dizia para eu enfrentar meus problemas se sequer conseguia olhar na cara de Hayley?

–Eu sei... Eu meio que agi por impulso... Holly veio com umas mentiras para o meu lado que eu caí direitinho... Não que eu não seja a vilã da história. Mas juro que na hora não pensei na consequência para todos vocês... Eu gosto tanto dessa família...

Falei. Haley assentiu enquanto soltava um suspiro e caminhava pelo quarto olhando para os pôsteres em minha parede... Acho que havia colado pelo menos dez, no tédio dos dois dias que fiquei afundada dentro do meu quarto, me torturando em meus pensamentos emos.

–Eu... Meio que acredito em você, sabe? Você sempre foi ótima para todos nós... E eu só estou aqui falando com você porque você é minha amiga... Mas, sei lá... Não sei se o Logan vai conseguir superar isso um dia. Ele é meio rancoroso...

Meio? Soltei um suspiro cansado concordando com tudo o que ela falava. EU já sabia de tudo isso. Sabia que Logan não ia me perdoar... Pelo menos não tão cedo. Ponto.

–Eu sei. –Concordei. –Não quero que ele goste de mim outra vez... –Falei de forma indiferente. –Eu só não quero que vocês me odeiem... Eu estou pensando em mudar de casa e...

–Mamãe não vai querer isso.

Falou Haley interrompendo meus lamentos. Franzi a testa um pouco confusa. Por que Sarah não ia querer que eu me mudasse da casa? Por gostar de mim eu tenho certeza que não era.

–Por quê?

Perguntei, Haley deu de ombros um pouco confusa se sentando ao meu lado e franzindo a testa.

–Quando Logan nos contou da história e tal, mamãe ligou na empresa pra cancelar a notícia, só que ela já saiu... –Falou Haley. Senti um arrepio na espinha. Já havia saído? –Ela mandou que tirasse de todas as bancas, e estão fazendo isso... Só que já tiveram vendas, entende? Então já tiveram alguns leitores. E tipo, não sei o que ela está tramando, mas a única coisa que disse depois que mandou todas as revistas para fora das bancas, foi dizer que não podíamos deixar você sair... Só não sei o porque.

Provavelmente porque ela queria me matar... Fazia sentido. Bom, por um lado era um alívio ver que as revistas haviam saído das bancas, mas mesmo assim, haviam tido compras e leitoras, inclusive fãs do Logan, haviam lido a reportagem mentirosa. Bufei. Antes algumas fãs do que toda LA. Talvez... Talvez se o escândalo passasse um pouco... E se todos se esquecessem disso... Talvez Logan pudesse me perdoar... Suspirei.

–Tudo bem... Sarah me odeia.

Hayley deu de ombros.

–Está magoada...

Assenti. Bom, se não quer saber a resposta não pergunte. Hayley se levantou da cama caminhando em direção a porta, mas antes de tocar a maçaneta, hesitou, se virando para mim e me observando por mais um momento.

–Vê... Vê se sai um pouco... Ficar dentro de casa pode não ser saudável.

Falou. Concordei, eu sabia que não.

–Pode deixar...Já marquei com Britney.

Contei, Hall assentiu ao que eu disse, se retirando logo em seguida. Soltei um suspiro cansado. Agora era oficial, todos me odiavam. Afundei o rosto em meu travesseiro sentindo o pingo de ânimo que sentia ir embora. Pelo menos eu não estava chorando. Mas não importava como estava, eu ia sair. Eu precisava esvaziar a cabeça para não explodir, eu estava correndo um sério perigo.

Agarrei meu computador sobre a estante. Fazia um tempão que não o ligava, talvez me distrair um pouco faria o tempo passar até a hora de me encontrar com Britney. Abri meu Facebook, Myspace, tudo o que tinha de redes sociais e falei com todos os meus amigos do Brasil. Matei a saudade, parcialmente, de cada um deles. Se estivessem por perto... Bufei. Assim que abri a segunda guia do meu computador, o site do Msn abriu... Parei por um momento os olhos, sobre a foto de Logan que estava na tela, logo em baixo as palavras: “Anjo ou demônio”? Franzi a testa observando a notícia para só então perceber que era a minha, que havia cometido o erro de dar nos últimos dias, e que me condenava como nunca havia acontecido comigo antes. Tive vontade de quebrar meu computador ao meio, de furar a tela com uma faca, de... Eu não sei, mas o que aconteceu foi ainda mais rápido. Diante dos meus olhos, a página se atualizou sozinha, abrindo uma mensagem na tela do meu computador, onde lia-se: “Desculpe-nos pelo transtorno. Site fora de ar.”. Limpei a garganta, os Maverick estavam realmente conseguindo tirar todos os vestígios que meu deslize havia deixado... E francamente, isso me aliviava um tanto.

Depois de me sentir um pouco melhor vendo, que mesmo em outro país, eu ainda não estava sozinha –era o que eu gostava de pensar –me levantei e caminhei até o meu banheiro tomando um longo e calmo banho. Agora sim eu havia tirado quase todas as tensões do meu corpo e estava pronta para soltar um longo suspiro de alívio e mostrar meu rosto para o mundo.

Um sorriso se abriu em meu rosto ao checar pela última vez o meu reflexo, se eu desse sorte, um caçador de talentos muito gentil, me acharia bonita e me convidaria para mudar para o outro lado do mundo para trabalhar como modelo. Essa possibilidade, mesmo sendo covarde, não deixava de ser maravilhosa. Imagine? Agora voltando ao meu mundo mais uma vez, agarrei a chave da minha moto e minha bolsa não muito longe de mim. Saí do quarto quase como um vulto e por sorte, não havia ninguém por perto para me olhar em desaprovação ou me dar uma daquelas broncas... Será que Sarah poderia me proibir de sair? Estremeci. Desci os degraus com as pernas um pouco bambas e logo em seguida já estava na garagem olhando de forma hesitante para a moto ali estacionada. Respirei fundo.

–Vamos, Mandy. Não pode ser uma ostra para sempre.

Sussurrei para mim mesma, passando a chave e assim ligando o veículo. Eu tenho que admitir que me achei bonita com a saia alta e a blusa de renda que havia colocado, com o casaquinho leve para completar o look, meu salto não era o mais confortável para se dirigir, mas nós mulheres tínhamos que fazer alguns sacrifícios, não? Seja como for, assim que estava saindo, vi a BMW branca entrando na garagem. Meu primeiro reflexo, foi me jogar para trás de um arbusto, mas não fiz. Logan me observou por um momento, como se tentasse ler em minha mente o que eu planejava fazer, mas não aguentei olhar para ele por muito tempo, fazendo em seguida, a melhor coisa que eu poderia ter feito naquele momento: Virar a cara e sair de perto.

Eu não me senti muito bem, mas posso dizer que bem melhor do que se eu tivesse falado com ele. Olhei para trás e nada aconteceu, eu não estava sendo seguida, sinal de que ele havia resolvido que tinha que estar nem aí para mim. Bufei. Aquela era uma coisa horrível de se pensar. Tirei do bolso o papel com o endereço de Brit que eu havia anotado e fiz uma careta. Agora sim vinha a real parte complicada da noite. Própria Hayley havia me dito para prestar atenção no caminho... Será que eu tinha risco de ir parar no Alaska ou coisa do tipo? Dei uma risadinha. Do jeito que eu era, era bem capaz mesmo. Então acelerei ao máximo para tentar não me atrasar, ou sequer achar o caminho correto para a casa da loira.

***

Okay, quem disse que foi fácil chegar está mentindo. Eu havia pedido informação para dois frentistas, um mendigo e um taxista... Cerca de meia hora depois eu havia chegado. Eu me pergunto como não havia visto uma casa grande daquelas. A loira morava em um lugar tão lindo, que me lembrava até mesmo a casa dos Maverick. A construção era em madeira e vidro, que dava um tom rústico para a enorme mansão com duas piscinas (pelo que eu tenha visto) e muitos andares. Eu tenho que dizer que me apaixonei com o lugar, mesmo tendo ficado tempo o bastante para Britney se trocar (coisa que não demorou muito) e graças a Deus pegar o seu carro, porque, bem, eu amo minha lambretinha... Mas tinha certeza de que ela não aguentaria o peso de nós duas.

–Ai! Quando a gente se falou por telefone eu fiquei pensando... Tem um barzinho muito gostoso perto do estádio... Lá tem música ao vivo e tudo mais.

Hm... Um barzinho com música ao vivo? Poderia ser legal. Abri um sorriso ao me lembrar de quando eu fazia esse tipo de programa com minha irmã mais velha lá em São Paulo. Assenti.

–Sim, pode ser!

Topei, a loira deu uma risadinha enquanto ligava o som do seu Camaro no último volume com uma música do 3OH!3, Touching On My. Dei uma risadinha enquanto cantávamos como duas araras com dor de barriga, a música era muito legal e animadora, mas mesmo assim, era difícil cantar uma letra boba daquelas sem rir ou desafinar como uma retardada. Brit e eu saímos do carro assim que uma vaga magicamente surgiu a nossa frente. Nem podia acreditar, era praticamente na frente do bar. De fato, ele parecia ser bem gostoso. Um segurança estava parado na porta com os braços cruzados, e assim que viu a loira, um sorriso se alargou em seu rosto, que me tirou completamente o medo de ser barrada dali. Britney abriu um sorriso gigantesco.

–Bryan!

–Britney! Quanto tempo, minha querida!

Falou enquanto furávamos a fila de pessoas paradas que logo protestaram. O homem moreno os olhou feio e em seguida deu uma risadinha para nós. Oh céus, eu podia viver daquele jeito para sempre.

–Pois é! Trouxe uma amiga hoje para conhecer o local! Mandy, esse é Bryan.

–Oi!

Cumprimentei com um sorriso simpático no rosto, Bryan pegou minha mão, lhe dando um beijo logo em seguida e abrindo um sorriso.

–Deixe-me liberar as duas moças bonitas então. Bom divertimento.

Falou enquanto empurrava a porta que parecia ser bem pesada. Britney e eu agradecemos, adentrando o lugar que por sinal estava bem cheio. Um sorriso se alargou em meu rosto. Era realmente bem gostoso o ambiente do bar, e com certeza um lugar onde eu frequentaria sem problema algum. Ele ficava todo a meia luz, haviam umas mesas posicionadas no fundo e uma pista no meio, onde era cercada de mesas de bilhar, um bar no canto e alguns sofás. Britney me cutucou no braço e logo seu sorriso aumentou, ao abrir os braços e correr para cumprimentar alguém. Fui puxada até o garoto de cabelos castanhos que reconheci quase instantaneamente. Liam. Era ele que cantava naquela bandinha... One Direction, não era? Dei de ombros. Bem, eu nunca fui muito fã dos caras, sempre achei Backstreet Boys melhor, mas é claro que ele não precisava ficar sabendo disso... Fora que a paródia do Key Of Awesome era bem melhor do que a música original, mas... OK, vou calar a boca.

–Liam! Quanto tempo!

–Brit! Nossa! O que você faz aqui?

Exclamaram os dois como se fossem amigos de anos. Abri um sorrisinho com a cena, enquanto a loira dava risada e lhe abraçava forte.

–Eu vim com a Mandy! Aliás, Liam, essa é Mandy, minha amiga do Brasil... A namorada do Logan.

Engasguei. Eu queria matar Britney. Ela sabia muito bem que não podia mais me apresentar como namorada do Logan sendo que... Bem, não estávamos mais namorando! Abri um sorrisinho sem graça para Liam que me ergueu a mão em cumprimento.

–Olá, Mandy. Prazer em conhecê-la.

–Igualmente.

Tentei não rir da formalidade do garoto e em como ele parecia tão tímido... Aquilo era quase fofo. Britney olhou em volta como se procurasse alguma coisa, mas pareceu não achar, ao ficar frustrada.

–Onde está a Danielle?

Liam olhou para os lados como se procurasse pela namorada também. Sorriu.

–Acho que foi ao banheiro. Espere aqui que já ela volta.

Britney assentiu com uma risadinha enquanto se virava para mim, que tinha os olhares perdidos pelo perímetro do bar. Me deu um empurrãozinho.

–Pega bebidas para a gente?

Perguntou. Abri um sorrisinho e assenti enquanto ia até o bar. Bem, eu não pretendia beber muito naquela noite, mas... Ah, que se foda. Caminhei até o balcão e abri um sorrisinho para o homem que servia as pessoas ali.

–Olá, o que vai querer, minha linda?

Perguntou. Dei uma risadinha com o tom de flerte, revirando os olhos em seguida, e dando uma analisada no cardápio.

–Hm... Pode me ver dois Sex On The Beach?

Falei, ele assentiu com um sorrisinho enquanto se dirigia às prateleiras para pegar as bebidas. Soltei um suspiro olhando em volta, estavam todos rindo e dançando, a música da banda que agora tocava um cover do The Doors estava maravilhosa e o ar estava realmente bem gostoso... Eu precisava sair com Brit mais vezes. Dei risada ao ver a loira pular em uma menina de cabelos cacheados ao longe... Supus que era a tal Danielle. Revirei os olhos. Britney nunca mudaria, era obvio.

Porém, em meio a todo aquele clima de festa e diversão, meus olhos pararam em um ponto, que eu rezava todas as noites para não encontrar. A sombra sentada sobre a mesa, dando risada e falando como uma maritaca, despertou em meu ser o pior sentimento possível. Ali estava minha querida amiga, Holly, desfrutando de uma noite divertida com os amiguinhos. Senti a apatia brotar em mim e uma raiva incontrolável surgir. Soltei um suspiro pesado e agarrei as bebidas tentando ignorar a tal presença... Mas foi aí que ela me viu.

–Olha só quem veio!

Caminhou até mim com o sorriso mais falso do mundo... Aquela garota definitivamente não tinha medo de morrer.

–Olha só quem não deveria estar aqui!

Exclamei no mesmo tom falso e sorridente de antes. Holly torceu o nariz dando uma risadinha logo em seguida.

–Resolveu tirar a cara de debaixo das cobertas um pouco?

Perguntou em um tom de provocação, assenti tentando ao máximo manter minha cara paciente.

–Sim! Superei minha aversão ao ver sua cara feia.

Dei uma risadinha, Holly estreitou os olhos para mim.

–Olha só quem virou desbocada.

Sorriu, assenti, como se aquela fosse a melhor coisa do mundo.

–Olha só quem... Ah não, deixa quieto... Você sempre foi uma vagabunda.

Holly deu uma risadinha falsa, enquanto pegava um drink dando um golinho. Fiz o mesmo.

–Fiquei sabendo que você não está mais com o Logan.

Falou. Vagabunda. Ela realmente tinha que tocar naquele assunto agora? Mesmo? Assenti.

–Sim! Não acredita! Mas acontece que tinha uma cobrinha no meio da história toda, que fez questão de estragar tudo.

Holly revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

–Não me dê os créditos, querida. Você estragou tudo... Aliás, o que pensou quando disse aquelas coisas para a repórter. Sabe o que causou para a minha imagem, desgraçada?

Ergui uma sobrancelha... Ui... Acho que alguém estava perdendo a paciência, e finalmente esse alguém era Holly, não eu. Assenti abrindo um sorrisinho e dando de ombros, ao dar um gole em minha bebida. Dessa vez eu seria a megera.

–Sua imagem nunca foi importante, então... Aliás, deveria me agradecer, porque ninguém sabia sobre a sua existência... Agora sabem.

Pisquei. A garota ergueu uma sobrancelha para mim, engolindo em seco, soltando uma risada nervosa.

–Tenho certeza que tudo isso foi para chamar atenção! Você é uma aproveitadora.

Franzi a testa olhando para os lados, quando meus olhos bateram em um rapaz que olhava na nossa direção. Me aproximei de Holly, falando quase como um sussurro, abrindo um sorrisinho, como se lhe desse um conselho.

–Aquele cara está olhando para você... Mas veja se cobra um pouco mais caro no programa dessa vez, tem homem que é louco e aceita... E use camisinha, não queremos outro aborto, certo?

Pisquei enquanto me virava para me retirar, mas então tudo aconteceu muito rápido:

–Ora sua...

Foi o grunhido que ouvi quando meu cabelo foi puxado com tanta força que me fez cambalear. Olhei para trás indignada ao ver Holly respirando fundo e me encarando de forma quase animalesca. Arregalei os olhos.

–Sério? Puxão de cabelo?

A garota pirou ao ouvir meu comentário irônico. Ergueu a mão para me dar um tapa, mas segurei lhe dando um empurrão, a menina cravou as unhas em mim e começou a puxar meu cabelo mais uma vez. Irritada, lhe dei um soco no estômago e vários tapas no rosto, porém, ao ser empurrada, não vi o copo atrás de mim e cambaleei, caindo sobre a mesa de bilhar, com a morena sobre mim. Com um grito, ela agarrou um dos tacos que estava perto, e por reflexo, consegui desviar por muito pouco do golpe que teria me causado danos sérios. Ela tentou me acertar com um taco? Com um grito, consegui prender a garota sobre meu corpo e comecei a unha-la e lhe bater como nunca havia feito antes, não a dando espaço sequer para se defender direito. Senti duas mãos me puxando para trás e em seguida fazendo o mesmo com Holly, que agora tinha marcas altas de unhas no rosto, que até sagravam em algumas partes e um olho que e tinha certeza que ficaria roxo. Eu estava fervendo e sentia meu coração a mil, tentei me debater para sair correndo, mas as mãos me prendiam forte. Pude ver Bryan atrás de mim, enquanto Holly era puxada para fora do bar.

–Mandy!

Britney correu até mim. Bryan olhou para mim e em seguida para a minha amiga, franzindo a testa como se estivesse sendo obrigado a nos dar uma péssima notícia.

–Desculpe, Brit, mas sua amiga terá que deixar o bar.

Olhei para Britney em um pedido de desculpas, a loira assentiu como se dissesse que estava tudo bem e me deu um meio abraço enquanto caminhava comigo até a saída.

–Tudo bem.

Falou para Bryan enquanto deixávamos o bar. Eu estava tremendo e sentia uma vontade insana de achar Holly e terminar meu serviço. A loira parou de frente para mim, assim que chegamos no carro, me observava um tanto estupefata e assustada. Senti meu estômago embrulhar. Só faltava Britney ficar com raiva de mim também. Mordi o lábio.

–Amiga... Me desculpe pelo vexame e te fazer passar vergonha! Juro que...

–Está brincando?! –Exclamou Britney com um sorriso enorme no rosto. –Aquilo foi incrível! Você botou a Holly para correr!

Saltou como uma lebre alegre. Dei risada completamente surpresa com a cena, enquanto era abraçada pela a loira e saltava junto com ela. Eu juro que não esperava por essa, digo... Britney nunca sai comigo... E quando sai acontece uma coisa dessas? Mas ela parecia ter gostado da emoção. Balancei a cabeça.

–Mas nem pense em fazer de novo.

Completou Brit, dei risada assentindo completamente agradecida pelo seu jeito meigo comigo.

–Okay, eu prometo.

Brit sorriu completamente encantada, me observando como se fosse a mais completa heroína... E na verdade... Eu me sentia muito bem! Sorriu a loira enquanto abria o carro e dava uma última risadinha satisfeita.

–Bom, vamos te levar para a casa para limparmos esse machucado.

Machucado? Só então passei a mão em meu pescoço para ver que havia um corte de onde saia um pouco de sangue. Vadia. Holly havia conseguido me unhar. Fiz uma careta enquanto olhava para minha amiga, e me sentava no banco, para o carro então ganhar seu movimento. Torci o nariz.

–Tem razão. Melhor limpar isso antes que eu pegue tétano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? RECOMENDAÇÕES? ç.ç