Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 20
Set Fire To The Rain


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um e agora sim!! Digam sim ao drama!!! MUAHAHA! Eu sei que demorou um pouco, mas é nesse capítulo que a Wish You Were Here realmente começa *evil face*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/20

Eu não sabia quanto tempo fazia que eu estava chorando desolada pelos cantos. Meus pés andavam sem sequer um rumo e eu ainda pensava nas palavras de Holly, em como eu sabia que aquela vadia estava completamente certa e em como eu queria a sua cabeça e a de Logan em minha cabeceira. Me arrependi loucamente de não ter ficado com Zack quando eu tive chance. Ele sim me parecia um cara legal e certo, e também bem mais maduro, Logan o criticava, dizendo que não prestava e era um babaca, mas mais babaca do que o Maverick, nem mesmo se eu quisesse achar eu encontraria. Eu me odiava loucamente por ter lhe dado atenção, meu peito aberto e meu corpo, ele não merecia nem mesmo minha palavra e o que acabava comigo era que eu havia sido de fato avisada. Zoe o tempo todo me disse o quão babaca ele era, que ele só queria se aproveitar... E ela estava cem por cento certa, eu havia dito que ela havia sido boba em cair na lábia do moreno, mas eu havia acabado de fazer exatamente a mesma coisa burra.
Eu não estava pensando no momento e isso eu poderia usar como desculpa para o que fiz a seguir. Meu coração estava partido, eu estava com dor, queria atirar em alguém e não sabia para onde ir. Ligar para meus pais não ajudaria em muita coisa e eu me sentia como um daqueles cachorrinhos fofos que eram abandonados nos filmes da Disney e que me faziam chorar alto quando criança... E foi assim que uma luz simplesmente brotou em minha frente.
Infelizmente ele não usava jaqueta de couro, tinha uma expressão sexy e tocava baixo... Na verdade era um completo estranho... Uma mulher de descendência asiática com cabelos negros lisos e elegante em um salto alto, que pareceu me reconhecer como se fosse uma antiga amiga. A garota abriu um sorriso maravilhado para mim, mesmo vendo que minha cara era a de alguém que havia sido atropelada por uma manada de alces... Ou então bando? Não importava. Só sei que meu mal humor parecia transparente para ela, que abriu os braços caminhando em minha direção e me deu um abraço em cumprimento.
–Olá!
Exclamou. Franzi a testa completamente confusa e recuei um passo tímido. Eu definitivamente não a conhecia. Enxuguei uma lágrima que descia por meu rosto e me recompus, agora mais curiosa do que chateada. Ergui uma sobrancelha para ela e cruzei os braços levemente. Uma amiga de Holly que havia sido mandada para me assassinar? Talvez, mas pouco provável... Então a próximo pensamento obvio, se tornou real assim que saiu da minha boca:
–Quem é você?
Ela pareceu não se incomodar com a pergunta de forma alguma. Não era todo dia que éramos abraçadas por uma alma boa na rua que não tinha finalidade a não ser te fazer se sentir melhor... na verdade essa era uma hipótese um tanto impossível. A mulher abriu um sorriso maior ainda, coisa que eu achei que não era possível e ergueu a mão para mim como um segundo cumprimento. Hesitei ao lhe erguer a minha.
–Desculpe. Sou Sarah Hasting, trabalho para a revista Teen mais top de L.A! Hm... Acho que não sei o seu nome também, querida.. Digo, a não ser pelo seu ranking atual de namorada do Logan Maverick! Deve ser tão legal!
Falou de forma completamente animada. Revista Teen? O-ou. Senti uma vontade imensa de sair correndo. Eu não sabia como era ou como lidar com um paparazzi, mas via que Logan, Zack, até mesmo Holly fugiam o quanto podiam deles... Ou seja, aquilo já era informação o bastante para me fazer querer ficar longe daquela mulher que me parecia incrivelmente simpática.
–Não sou namorada do Logan.
Falei de forma seca e simplesmente. A mulher me olhou por um momento confusa, depois surpresa e depois incrivelmente interessada. Eu não sei bem porque, mas ela parecia ser a única naquele mundo à ligar realmente para meus problemas, e isso me confortou.
–Como não? Terminaram? São amigos coloridos?
Me despejou perguntas das mais ridículas possíveis. Foi aí que um Bam! me atingiu. Um sorriso perverso se abriu em meu rosto e eu pude ouvir as engrenagens de minha mente trabalhando. Eu sabia o porque de Logan fugir tanto dos repórteres e paparazzi. É porque ele não queria seus segredos divulgados. Ele não queria que o mundo visse o babaca que ele realmente era. Fora das câmeras, ele tentava ser invisível... Mas só se eu permitisse aquilo. Eu tinha a vingança ali em minhas mãos. A forma de fazer Logan pagar por tudo o que me fez passar. A chance de ter o meu momento de comemorar.
Abri um sorriso enorme para a garota e lhe ergui a mão mais uma vez em cumprimento, dessa vez animada. Ela achou meu gesto maravilhoso, por sua expressão e deu uma risadinha me cumprimentando de forma contente. Holly estava ferrada, Logan estava fodido e pela primeira vez, eu sairia ganhando.
–Meu nome é Mandy. Quer tomar um café?
***
Quanto mais eu falava, mais o queixo da menina caía. O café onde estávamos não estava muito vazio. Eu estava concentrada em um café delicioso, com chocolate com goto de hortelã gelado que me poupava do intenso calor que fazia naquele dia. Sarah tinha um bloquinho consigo que anotava toda e qualquer palavra que saía da minha boca... Devo admitir que eu meio que aumentei alguns fatos quando contei sobre eles, mas esses são só detalhes para... Deixar as coisas mais intensas. Dei um gole satisfeito no meu café, enquanto ela me olhava com a boca aberta e um olhar curioso no rosto.
–Então Logan tem apenas fama de santinho com a mídia? Ele na verdade é o que chamamos de um mulherengo?
Perguntou animada. Assenti firmemente.
–Com m maiúsculo! Revirei os olhos. Até onde sei, esteve com quatorze meninas só no meio tempo em que nos conhecemos. E além do mais, ele esteve com uma amiga minha... Que não devo nomear. Você quer saber um podre sobre a ex namorada dele, Holly?
Eu sei. Estava andando em uma estrada perigosa. Sarah parecia querer me beijar naquele momento, eu tinha certeza que menos de um terço do que eu estava falando daria uma bela de uma promoção para a garota. Ela anotou o que eu contei e em seguida me olhou com os olhos brilhando completamente interessados, acho que ela havia até se esquecido do café e do bolinho que havia pedido. Sorriu.
–Não! O que? Sabe por que acabou?
–Se sei! Sorri. Dizem que ela traiu ele com dois caras... E ele pegou no flagra. Aliás, dizem que ela se sentiu abatida depois do aborto que teve que fazer... Sabe como é. E resolveu descontar sua carência em outros homens, já que Logan não havia aceitado o seu filho e tudo mais...
Sarah estava completamente estupefata. Ela me olhava imóvel e com um sorriso... Ou quase isso no rosto.
–Oh céus! Sério, Mandy? Não posso acreditar! Traído? Aborto? Pode ter certeza que essa nossa entrevista dará inicio a pelo menos três quartos da revista!
Abri um sorriso e assenti balançando a cabeça. Eu me sentia ótima. Tão bem que nem conseguia acreditar.
–Ah querida! Você ainda não viu nada!
Sarah assentiu me olhando curiosa. Tinha uma expressão tão feliz no rosto que não me parecia nem um pouco a vilã da história. Na verdade ela era muito simpática! O vilão não era o paparazzi, e sim os famosos que tinham uma segunda personalidade a esconder. O vilão era Logan Maverick.
–E com a família? Logan se da bem com os irmãos?
Perguntou vendo meu longo momento de silêncio. Mesmo brava com Logan, eu ainda adorava os outros Maverick e de forma alguma queria os envolver em problemas. Então apenas assenti em silêncio.
–Ele se da bem com a família sim... Com eles não tem nenhum escândalo. Pelo menos que eu esteja vendo...
Sarah assentiu como se o que eu disse fizesse sentido.
–E você? Como é morar com o Logan? Que sorte, hein?
–Nem tanto. Dei de ombros. Estamos juntos como todo mundo sabe...
–Juntos? Me interrompeu. Pensei que tinha dito que não estavam namorando.
Dei de ombros ao comentário e abri um sorriso.
–...Estava com receio em contar, mas agora me sinto a vontade em dizer a verdade. Pisquei enquanto a repórter concordava anotando em seu bloquinho... Em que página ela estava das anotações eu não tinha ideia. Havia perdido a conta. Bem, como eu dizia, estando junto com Logan, eu acabei descobrindo algo meio ruim sobre ele... Falei forçando um tom sensível enquanto pegava um guardanapo para fingir enxugar uma lágrima. Descobri sob sua cama coisas e fotos de Holly nua. Foi um completo choque para mim!
Mesmo parte sendo mentira, uma lágrima real acabou caindo dos meus olhos, talvez porque eu ainda estivesse de fato morta pelo acontecimento de hoje mais cedo. Isso me revoltava mais, Logan não merecia uma lágrima minha sequer, e eu já havia desperdiçado centenas. Sarah se inclinou sobre a mesa afagando meu braço e me olhou em expressão de piedade como se sentisse muito tentando me acalmar.
–Que coisa horrível! Um amor mal acabado, então? Acha que Logan ainda gosta de Holly?
Assenti fungando e enxugando meu rosto.
–Eu tenho certeza disso!
–Que coisa horrível! Suspirou Sarah com cara de pena. Sinto muito, Mandy! Não fazia ideia! Sobre nada disso! Estou horrorizada!
Assenti enquanto fungava forçando (ou tentando me convencer que estava forçando) uma expressão de extrema tristeza. Enxuguei meus olhos mais uma vez com o guardanapo e suspirei olhando para a garota em realce.
–Então você é uma pessoa sensata.
Falei abrindo um mínimo sorriso. Sarah olhou para mim emocionada.
–Fique tranquila, Mandy, querida. A mascara de Logan será retirada e todos ficarão do seu lado, ok? L.A vai ver como você é uma batalhadora e como aquele... Monstro vem te tratando! Estamos do seu lado. Ok, Mandy?
Abri um sorrisinho agradecido à garota e assenti fungando levemente.
–Obrigada, Sarah.
–Não há de que, querida! Falou relutante e em seguida me erguendo um cartão. Fique com isso, com mais coisas pode me ligar e contar tudo! Aliás, vou providenciar a matéria o mais rápido possível! Logo, Logan estará estampando sua face verdadeira em todas as lojas de L.A!
Sorri e balancei a cabeça de forma afirmativa enquanto erguia a mão para cumprimenta-la, mas ao invés disso fui abraçada. Sarah deu uma risadinha.
–Obrigada, Mandy! De verdade! Nos veremos de volta!
–Com certeza! Concordei. Até mais, Sarah!
Acenei enquanto a repórter se retirava. Abri um sorriso maligno e um tanto satisfeito. Agora Logan estava ferrado. Sua cara estaria exposta em todas as capas de revista de L.A! Todos veriam o que ele era. Zoe e eu estávamos vingadas! Mas por que eu me sentia tão mal? Franzi a testa tocando meu estômago levemente que estava terrivelmente embrulhado naquele momento.
Meus olhos pararam no relógio na parede do pequeno café, o dia estava caindo e a lua logo estaria no céu. Pensei em ir para a casa de Zoe e passar o resto da minha vida lá, mas tinha certeza que isso mataria Sarah de preocupação. Mordi o lábio. Eu também precisaria pegar minhas coisas em casa de qualquer jeito, eu só não queria encontrar com Logan. Na verdade era a última coisa que eu queria. Franzi a testa. Além de me sentir mal, com raiva e hesitante em relação à Logan e se não fosse para lhe mirar um tiro, eu não queria encara-lo.
Depois de um tempo pensando não achei outra opção. Eu estava sem minha moto e como estava a pé seria perigoso vagar pela cidade a essa hora sozinha... Fora que uma hora ou outra eu teria que ter peito e encarar Logan de uma vez por todas. Ou simplesmente não encara-lo, apenas passar direto.
O caminho foi um pouco longo até lá... Considerando que a casa ficava no topo de uma montanha e que eu não era guiada por pensamentos carregados, cheguei em casa ofegante e com a aparência de um mendigo. Assim que abri a porta, vi que todas as luzes estavam praticamente apagadas. Ouvi conversa dos Maverick vinda do andar de baixo, mas fiquei um pouco na dúvida se deveria aparecer ou não, digo, eu não estava com o melhor humor do mundo para conversa de família, por isso apenas apareci para dar sinal de vida.
–Olá, olá.
Cumprimentei aparecendo na beira da escada que dava para a sala de televisão. Lisa, Loren, Hayley, Logan e Luke dirigiram seus olhares para mim e logo abriram sorrisos no rosto. Tentei retribuir, mas não sei se me saí tão bem com ele. Hayley foi a primeira a me erguer uma sobrancelha e abrir um sorriso tipicamente bobo.
–Olha só quem mostrou as caras! Como foi a viagem?
Sorri agora completamente aliviada. Bem, pelo clima que estava rolando ali, provavelmente Logan não havia comentado sobre o acontecido. Assenti ao que Hayley disse e dei uma risadinha revirando levemente os olhos. Olhei para os Maverick normalmente, mas ainda tentava manter meus olhares bem afastados de Logan.
–Eu adorei! Desculpa a demora... Fui me encontrar com Zoe hoje.
Menti. Sarah assentiu com um sorriso no rosto e olhou em direção as escadas um pouco acima de onde eu estava.
–Carmen não está aqui hoje, querida. Mas se estiver com fome, tem um pouco de comida em cima do jantar.
Assenti agradecida à ela, mas eu decididamente não estava com fome.
–Tudo bem. Hm... Eu vou me recolher, se importam? Estou precisando descansar...
Falei com um sorriso um pouco sem graça no rosto. Loren acenou como se dissesse que não tinha problema e deu uma risadinha.
–Tudo bem, Mandy. Boa noite.
Falou de forma simpática. Dei uma risadinha desanimada a eles e acenei enquanto me virava para subir as escadas em direção ao meu lugar de paz.
–Boa noite.
Respondi enquanto subia as escadas em passos firmes. Mas meus joelhos enfraqueceram um pouco quando ouvi a voz de Logan não muito longe.
–Já volto! Preciso falar rapidinho com a Mandy.
Vish. A Mandy não queria falar rapidinho com ele. Mordi o lábio apertando discretamente o passo. Eu queria sair correndo, mas se fizesse isso, iria demonstrar fraqueza, e essa era a última impressão que queria passar. Ouvi os passos apressados de Logan logo atrás de mim e poderia dizer que ele estava correndo, mas tal pensamento me aterrorizava um pouco.
–Mandy!
Me chamou. Prendi a respiração quando tocou meu ombro me virando de frente para ele. Recuei ao seu toque imediatamente. As palavras de Holly estavam começando a voltar à minha mente e eu estava sentindo nojo a cada toque que ele me dava. Fitei-o de forma séria.
–Você saiu correndo hoje. Não conseguimos conversar.
Falou. Ergui uma sobrancelha para ele e balancei a cabeça negativamente. Suspirei.
–Talvez eu não queira conversar.
Respondi dando passos nervosos em direção ao meu quarto. Logan segurou meu pulso antes que eu pudesse sair que eu me debati para soltar-me, coisa que o fez levantar as mãos assustados como se me dissesse que não tentaria me tocar novamente. Eu achava bom mesmo.
–Para de ser criança. Não fique brava comigo. Foi tudo um mal entendido. Por favor?
Falou em seu tom mais cuidadoso e arrependido possível, mas adivinhe? Não acreditava em seu arrependimento. Não mais. Aliás, eu não queria acreditar! Ele já havia me enganado o bastante, eu não precisava dele mais, perto de mim. Eu não queria Logan nem pintado de ouro. Balancei a cabeça negativamente.
–Vamos reformular. Foi um terrível mal. Entendido. Não existe acidente em nada o que você fez, e eu não quero ter algo com alguém que não superou o seu próprio passado.
Disparei me virando mais uma vez. Ouvi um suspiro triste e um tanto desesperado vindo de trás de mim, mas por que ele estava assim? Ah certo. Ele era um ator, que havia ganhado vários prêmios por sua maravilhosa atuação. Tinha até me esquecido disso.
–Mandy, por favor... Eu te amo...
Fechei os olhos e respirei fundo tentando juntar forças. Senti como se tivesse acabado de levar um soco na boca do estômago, ou seja, ouvir um eu te amo vindo dele não era exatamente uma coisa agradável. Balancei a cabeça negativamente e o olhei de forma fria.
–Pois eu não te amo mais.
Logan tinha uma expressão de completa surpresa. Ele balançou a cabeça desesperado e correu passando minha frente me obrigando a olha-lo. Tentei desviar, eu não queria olha-lo! Eu tinha nojo dele! E dessa vez era a mais pura verdade. Os olhos azuis de Logan estavam quase mareados, ele me olhava com o cenho franzido e uma expressão nítida de tristeza e medo. Olhou-me fundo em meus olhos.
–Não diga isso. Por favor, Mandy. Não diga!
Balancei a cabeça negativamente olhando para ele com um quase sorriso cínico no rosto. Deus, ele era muito bom mesmo. Se não o conhecesse diria que estava realmente com medo e receio em me perder, mas minha gente! Aquele era o Logan, não era? Fechei os olhos.
–Desculpe, Logan. Agora vou me deitar...
–Você não deu tempo de eu me explicar! Aquelas coisas...
Ele ia começar a se explicar, não ia? Mas eu não queria ouvir! Bati o pé revoltada e balancei a cabeça. Eu não merecia ouvir mais desaforos!
–Eu não quero saber, Logan! Exclamei sem paciência. Acabou!
O ator me olhou agora completamente assustado. Ele franziu a testa olhando para mim e assim que viu que eu ia começar a andar deu um pulo, acordando do transe para tentar me impedir de ir.
–Acabou? O que? Não, não! Espere!
Respirei fundo levando a mão ao cenho. Eu esta prestes a explodir. Logan era retardado em se humilhar para mim mostrando que não seria capaz de continuar sem mim... Porém eu não era burra, e eu sabia que tudo isso não passava de mera atuação. Mordi o lábio. Eu não ligava de ser má com ele. Ele merecia cada palavra, e que morresse sufocado com elas, como deveria fazer com suas mentiras também.
–Acabou. Leia meus lábios. Falei lentamente. Acabou tudo. Toda a história e também toda a nossa história.
Logan balançou a cabeça negativamente de forma frenética como se tentasse me mostrar por gestos que eu estava errada, mas eu estava certa, eu sabia disso, certa de minha opinião e do que eu estava fazendo.
–Não aja por impulso. Não estrague tudo, Mandy. Isso é uma besteira qualquer!
–Besteira qualquer? Perguntei indignada. Eu preciso relembrar o que eu vi naquela caixa?
O ator assentiu de forma negativa.
–Não... Mas, Mandy...
Olhei para ele com um sorriso descrente no rosto.
–Não preciso dizer, não é? Tenho certeza que você andou observando tudo aquilo ultimamente. Imaginando como seria se ela não tivesse ido...
Logan me olhou de forma vulnerável, sua respiração estava alta, mas claramente não era por raiva.
–Fui eu quem terminou com Holly...
–Ah faça-me o favor! Dei risada. Você levou um par de chifres, isso sim! Foi traído! Trocado! Já era!
Logan arregalou os olhos surpreso talvez pelo fato de eu saber sobre o seu término com Holly. Seus lábios tremeram e ele logo os umedeceu com a língua, estava simplesmente inerte, em choque, pensativo, como se tentasse ler minha mente e descobrir tudo o que eu sabia sobre Holly. Ele havia sido descoberto e provavelmente estava tentando bolar novas mentiras pra contar.
–Como você sabe disso?
Finalmente falou. Dei de ombros e balancei a cabaça em seguida. Eu não deduraria Becca, é claro.
–Isso não importa. O que importa é que você tem problemas com mulheres e é tímido demais para virar gay. E prefere machucar qualquer uma que tenta se envolver com você. Zoe, eu e muitas outras que eu provavelmente não conheço.
Logan ergueu uma sobrancelha para mim me olhando confuso, cruzou os braços em seguida de forma desconfortável.
–Gay?
Suspirei em desaprovação e balancei a cabeça. Eu não acreditava.
–Foi só isso que você entendeu do que eu disse, não é? Sua masculinidade vem antes de tudo. Tudo bem...
Aquilo era ridículo. Logan tocou meu braço de forma sutil, mas eu me afastei violentamente o fuzilando com os olhos. Eu não queria ser tocada! Ele não havia entendido isso ainda? O nariz de Logan começou a corar e seus olhos pareciam arder, pois ele piscava vezes consecutivas. Se não conhecesse os homens diria que ele estava fazendo força para não chorar. Ele era tão bom ator! Parecia realmente se importar com o fato de eu ter acabado com tudo! Parecia realmente triste e relutante em ter que me deixar. Parecia tentar convencer a si mesmo que tudo o que eu havia lhe dito não passava de uma mera brincadeira. Seus olhos se tornaram insistentes e ele bateu o pé em protesto, balançou a cabeça para mim.
–Mandy... Por favor. Isso não é justo! Você me ama! Está mentindo! Mandy...
Dei uma risadinha e bati palmas. O ator me olhou indignado por meu gesto e franziu a testa arfando. Abri um sorriso dolorido no rosto, eu sentia um buraco em meu peito e acima de tudo, eu sentia raiva, raiva de como ele era um filho da mãe sem coração, de como ele tinha uma cara de pau tão grande em falar daquele jeito. Eu poderia esfregar em sua cara. Esfregar tudo o que Holly me disse, mas ele simplesmente não merecia que eu gastasse mais minhas palavras com ele. Sorri.
–Boa noite, Logan.
–Mandy...
E sem olhar para trás atravessei o corredor em passos pesados até meu quarto, tentando a todos os custos manter a cabeça erguida. Sim, eu me sentia um lixo. Mas eu não poderia demonstrar isso. Não poderia lhe dar esse gostinho. Eu queria entrar em seu quarto naquele momento e queimar todas aquelas coisas... Queria queima-lo também, mas mais uma vez seriam esforços meus gastados a toa com ele. Aliás, ele não merecia que eu sequer pensasse nele. Ele não merecia minha mínima consideração.
Me joguei em minha cama derrotada depois de um banho longo. Eu havia tentado despejar todas as minhas preocupações e falta de forças em um ralo junto com toda aquela água quente que havia caído firme sobre minha cabeça, em outras palavras tentei relaxar. Pelo menos um pouco. Eu merecia isso. Fechei os olhos pesados, eu estava de fato cansada, eu precisava dormir o mais rápido possível, mas turbilhoes de coisas ainda passavam por minha mente, e questionei se uma boa noite de sono seria um capricho que eu poderia um dia ter de novo.
Virei e revirei na cama algumas vezes tentando achar uma posição confortável, mas nada me agradava. Eu me sentia desajeitada e meu coração parecia pesar uma tonelada em média. Era horrível tentar dormir daquela forma. Estava fechando os olhos mais uma vez, quando meu celular começou a tocar. Olhei para o objeto pousado em minha escrivaninha. Quem poderia me ligar a uma hora daquelas? Zoe provavelmente... Sim, falar com a loira seria maravilhoso. Eu estava precisando desabafar mesmo! Corri para pegar o aparelho e o levei à orelha o mais rápido possível, eu queria chorar, pedir desculpas a ela e contar tudo, contar como eu havia sido idiota, mas então, não foi a voz da loira que surgiu do outro lado da linha... Pelo menos não a voz da loira que eu esperava.
–Mandy! Graças a Deus você atendeu!
Britney exclamou do outro lado da linha. Soltei um leve suspiro, mas esperava que ela não tivesse ouvido. Lentamente caminhei me sentando em minha cama novamente, cruzando as pernas e tentando achar um bom motivo para a loira me ligar naquela hora. Mas não achei, por isso desisti e logo perguntei:
–Oi Brit! O que foi?
–Me desculpe! Eu sinto tanto! Eu não sabia que ela planejava fazer aquilo!
Franzi a testa dessa vez confusa. A voz de Britney parecia arrependida e desesperada, como eu nunca havia visto antes. Mudei de posição desconfortável e comecei a sentir meu coração bombear o sangue mais de pressa, estreitei os olhos.
–Hm... Calma, Brit. Não estou te entendendo. Vamos por partes.
Ergui uma sobrancelha. A loira soltou um suspiro preocupado do outro lado, estava tudo em silêncio atrás de Brit, coisa que me fez imaginar que ou ela havia voltado para casa, ou o pessoal no lago estava todo dormindo, incluindo Sterling. O que Britney queria falar que tinha que ser levado no segredo? Estava me roendo de curiosidade.
–A Holly! Eu fiz besteira! Não deveria ter contado para ela...
Assim que ouvi o nome Holly senti meu corpo congelar e arder de raiva e medo ao mesmo tempo. Oh céus, o que Britney havia contado para ela? Franzi a testa um pouco confuso ouvindo as batidas do meu coração que estava à mil. Fechei os olhos tentando achar forças e mordi o lábio.
–Britney... O que você disse à ela?
Pude ouvir a loira fungando do outro lado da linha. Poderia dizer que ela estava chorando, ou então começando a.
–Sterling e eu estávamos olhando as estrelas quando você e Logan foram pra floresta. Pudemos ver a casinha na árvore acesa não muito longe e eu achei fofo o que ele fez. Eu não sei o que vocês fizeram lá, mas imaginei... E comentei o acontecimento com Holly quando estávamos conversando! Me desculpe! Ela me disse que falou com você hoje... Mandy, o que ela disse era mentira! Logan nunca tinha levado alguém para lá antes! Foi tudo um mal entendido! Me desculpe!
Estava olhando estupefata para a parede enquanto ouvia as palavras de Britney penetrarem o meu cérebro. Meu estômago se embrulhou até ficar do tamanho de uma ervilha e eu senti uma louca vontade de vomitar. Droga Britney! Como você pode ser tão burra? Praguejei. Soltei um longo suspiro pausado só pensando em como Holly havia conseguido me atingir com as palavras e como ela era uma mentirosa... Logan de fato não havia a levado para o mesmo lugar que a mim... Ela... Argh! Senti vontade de me bater! Ele nunca me perdoaria pelo que eu disse para ele mais cedo! E o que eu disse à repórter então?! Eu queria bater muito forte em Britney, mas me contive respirando fundo. A pobrezinha era tão ingênua que se dissessem para ela que ácido era o novo refrigerante, ela beberia sem problemas. Não poderia culpa-la...
–Oh céus, Britney. Eu fiz uma baita de uma besteira.
A loira pareceu curiosa em seu tom de voz, pude ouvir seus soluços pararem do outro lado da linha logo em seguida.
–O que houve?
Fechei os olhos. Eu não poderia contar nada para ela, pois Britney seria um alvo fácil para Holly arrancar informações sobre mim. Balancei a cabeça negativamente e umedeci os lábios que estavam mais secos do que o Saara naquele momento. Eu teria que esperar para contar à Zoe depois, ela sim poderia me ajudar.
–Nada demais... Eu resolvo. Mas não se preocupe. Agora sei que Holly é uma mentirosa.
Falei, pude ouvir o consentimento de Britney do outro lado.
–Sim! Estou muito chateada com ela, Mandy! Ela é má!
–Má e apaixonada. Revirei os olhos. Vocês ainda estão no lago?
Perguntei um pouco curiosa, mais para tentar amenizar o clima de nosso assunto. Brit espirrou.
–Não... Eu peguei uma gripe e nós acabamos voltando... Perdeu parte da graça sem você e o Loggie.
Sorri dando de ombros. Olhei para as luzes do corredor apagadas e logo os meus olhos fitaram o despertador com os enormes números desenhados. Já estava tarde, todos estavam dormindo e eu teria que sair cedo para falar com Zoe no dia seguinte. Fiquei sentida com o que Britney disse, eu gostava demais de todos eles e havia adorado a viagem... Mesmo tendo sendo com Logan. Maldita hora em que fui me envolver com ele. Tudo era mais fácil antes... Suspirei.
–Brit, eu vou dormir agora... Boa noite.
–Boa noite, Mandy! Vamos marcar de sair!
E então desligou o telefone. Oh céus. Eu não sabia o que fazer, onde enfiar a cara, onde me esconder e apodrecer para sempre. Eu havia feito a maior merda do mundo e agora eu era odiada por meu irmão/namorado/ex namorado americano. E isso poderia ser o bastante para estragar o resto do meu intercâmbio, não poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Serão MUITO BEM VINDOS!