Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 2
Just Party All Night Long


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem! Beijooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/2

–Sabe que ser intercambista deve ser difícil, não acho que eu aguentaria muito tempo...

–Por que não? –Ergui uma sobrancelha. –Eu estou simplesmente amando a experiência.

Esse foi meu papo matinal. Sabe como é um café da manhã na casa onde eu estava? A família reunida com um banquete na beira da piscina observando o céu se abrir, era exatamente o que eu fazia naquele domingo, mesmo com o sol tendo subindo há muito tempo atrás. Eu estava muito sexy com minhas pantufas de ursinho e o cabelo preso em um coque, mas acho que Logan conseguiu me bater com o pijama que eu jurava que ele havia ganhado do elenco do “Bananas De Pijama”, coisa que não seria estranha... Pelo menos ele só usava a calça do conjunto, havia melhorado o look com uma camisa cinza, mesmo assim eu tentava não notar o quão gato ele poderia ser mesmo depois de acordar.

Ele era simpático se quer saber, não mais do que todos por ali, na verdade aquela família era tão boa que eu não podia acreditar... Sabe, quando eu descobri onde iria ficar eu fiquei um tanto nervosa, atores e empresários famosos nojentos e egoístas... Eu nunca estive tão errada, pois fui recebida como se fosse da casa.

Noite passada a casa estava um caos, comida e enfeites para todos os lados, pratos, parecia uma pós comemoração do Oscar. Eu posso te jurar que eu nunca senti tanta pena de alguém como quando ouvi Sarah dizer:
–As empregadas limpam as coisas amanhã.
Bom, se elas fossem pagas proporcionalmente a bagunça que teriam que arrumar, nunca mais precisariam trabalhar na vida. Zoe havia me ligado logo pela manhã (aquela vaca) para contar como o papo como Logan havia sido maravilhoso e como eu era a melhor amiga do mundo e como ela me devia uma enorme e mais um tanto de bobeiras que eu poderia descartar... O que me fez lembrar que para me livrar dela eu tive que fazer uma promessa de assaltar a gaveta de cuecas do ator mais tarde... Com essa promessa eu daria pra trás, não me culpem! Eu estava com sono! Mas sabe, no final das contas eu achei ótimo que Zoe e Logan haviam se dado bem, digo Zoe havia terminado com Javier (o intercambista da Argentina) há apenas uma semana, ela jurava que estava bem, mas eu sabia que não era verdade... Só não sabia se um ator era a melhor pessoa para se envolver, mas tudo bem, minha amiga se virava.

Naquele momento Logan e eu conversávamos, eu estava sentada em uma espreguiçadeira olhando a vista (coisa que eu não cansava de me fazer), o ator insistia em dizer que não aguentaria muito tempo fora do país, o que me obrigou a dizer:

–Não acredito em você. Fica eras fora de casa fazendo filmes e não aguentaria um programinha de línguas?

O garoto deu risada com a minha lógica e fez uma reverencia como quem diz “impressionado”.

–Certo, mas olha só você. Sozinha em um país, ainda mais na minha família... Poderia achar alguma mais normal, você é meio azarada.

Dei risada e abanei o ar com a mão.

–Pessoas normais são chatas, são para os fracos.

Logan riu de meu comentário.

–Com certeza.

–Algum plano para filme ultimamente?

Perguntei, ele deu de ombros.

–Não corra para uma revista de fofocas, hein?

Sorri.

–Isso nem tinha passado por minha cabeça.

Ele me olhou desconfiado, mas era nítido que estava brincando.

–Ainda não acabamos, vamos terminar o filme aqui...

–Você vive meu sonho.

Falei com uma careta. Logan ergueu as sobrancelhas parecendo completamente interessado no que eu falaria a seguir e me observou.

–Ah é? Quer ser atriz?

Balancei a cabeça negativamente.

–Cantora... Mas eu sempre sonhei em fazer um vídeo clip, ser profissional, sabe?

Ele assentiu ao meu comentário se sentando de frente para mim.

–Deixe-me ouvi-la cantar.

Arregalei os olhos.

–O que? Não!

Logan deu risada.

–Como quer ser profissional se sequer consegue cantar para mim.

Abri um sorrisinho.

–Não é bem assim, moço.

–Tenho que conquistar sua confiança antes.

Falou brincalhão, assenti.

–Isso mesmo.

Respondi bem certa e de forma debochada, Logan assentiu para mim e piscou.

–Ainda vai cantar pra mim.

–Quem sabe um dia.

Brinquei, Logan deu uma risadinha, Bruce correu até nós, pulou na cadeira onde Logan estava e começou a abanar o rabo feito louco. (ATENÇÃO: Bruce é um cachorro. Um Pug para ser exata, mas Bruce mais se parecia com um leitão), Logan deu risada e passou a mão contente no bichinho que latiu.

–Fala ae Bruce! Você gosta da Mandy?

Bruce latiu, eu sinceramente esperava que aquilo fosse um sim, não gostaria de ter restos de Bruce pelo meu quarto, Logan deu risada brincando com ele.

–Isso aí garoto! –Então me olhou. –Ele disse que tem uma quedinha por você.

Dei risada com a irônia.

–Poxa! Já disse para ele que ele não é meu tipo.

Logan fez uma carinha de triste e virou Bruce para mim.

–Você magoou seus sentimentos.

Dei risada, Logan o soltou logo em seguida voltando para a posição inicial na cadeira.

–Mas voltando ao assunto, eu estou indo no estúdio amanhã as 14 horas. Se não ficar muito em cima da sua saída do colégio, posso te levar para conhecer. Já foi a um estúdio?

Meus olhos brilharam e meu peito acelerou, ele falava sério, queria beijar Bruce. Minha aula acabava 13:50, mas quem ligava? Eu iria até de patins e preciso, Logan abriu um sorriso para mim, pelo jeito se divertindo com minha expressão, limpei a garganta tentando não corar.

–Uau... Quer dizer... –dei risada. –Nossa, eu... Uau! Eu vou adorar.

–Que ótimo. –Ele falou. –Passo pra te pegar e...

–Nem se preocupe com isso. –O interrompi. –Pego ônibus na frente do colégio.

–Mandy...

–Sério... Você deve ter a agenda apertada. Te encontro lá.

Ele abriu um sorriso satisfeito então assentiu.

–Certo, combinado então.

Eu nem acreditava, eu queria sair pulando por aí, eu ia conhecer um estúdio de Hollywood! Quando eu teria essa chance de novo?

–Hm... Leve a Zoe com você... –Logan completou. –Se ela quiser claro.

–Ela vai querer.

Garanti, ele abriu um sorriso maior ainda, mas é claro, eu estava até estranhando a boa vontade de Logan ao me convidar assim, sem nem ao menos me conhecer direito para uma gravação, mas eu não ligava... EU IA SER VIP UMA VEZ NA VIDA!

–E o senhor? –Franzi a testa. –Não vai a escola por que?

Logan levou a mão ao peito como se tivesse levado um tiro e me olhou com um sorriso.

–Ora, eu tenho dezenove anos, já terminei a escola... Tenho tanta cara de novinho?

Abri um sorriso e dei uma risadinha sem graça.

–Bem... Um pouquinho. Mas isso é bom... Acho.

Franzi a testa, Logan deu risada e logo se levantou colocando seu prato em cima da mesinha ao lado.

–Então está combinado. Eu tenho que ir agora... Aqui, caso você vire cantora, saiba que não existe fim de semana. –Piscou. –Até mais tarde.

–Até.

Acenei para ele enquanto saía. Eu levei meu prato e o dele para a cozinha, eu tinha umas coisas pra resolver também, o baile de máscaras do colégio estava chegando, ou seja Zoe e eu estávamos atrás de convites para uma balada muito top que teria no dia do baile, afinal, quem liga para esses “proms” ridículos? Logo a loira estaria em casa para me buscar e eu estava nas minhas pantufas de ursinho. Subi as escadas correndo, coloquei meus jeans, minha bota, uma blusa básica branca e um cachecol, logo eu estava correndo para o conversível vermelho parado na frente da casa.

Zoe odiava seu carro, ela diz que ele foi um meio de seus pais pedires desculpas por serem tão ausentes em sua vida, mas nunca se sabe, sempre disse para Zoe que ela poderia trabalhar na Broadway, era tão dramática... Pulei para dentro do conversível com meus cabelos já soltos e os óculos escuros, fiz um bico para Zo.

–Me passo por 21 anos?

Zoe mandou um beijo para mim e fez uma expressão sexy.

–Se não passa o cara vai babar em você, não tem como dar errado.

Gargalhei com seu comentário me sentando no banco. Eu nem preciso dizer para ficar claro que minha amiga estava maravilhosa. Usava uma saia preta de cintura alta e seu sapato social com uma camisa branca com seu lenço super estiloso, ela trabalhava na empresa dos tios nos fins de semana, parecia uma executiva no estilo Zoe.

–Arranjou o que eu pedi?

Perguntou, revirei os olhos.

–Zoe, não vou te arranjar uma cueca do Logan. Pegue você mesma! Não vai demorar...

Zoe gargalhou com meu comentário, acho que ambas sabíamos disso.

–Falando nele. –Continuei. –Nos chamou para conhecer seu set de gravação amanhã.

Zoe buzinou sem querer ao dar um pulo.

–Sério? Ele me chamou?

–Acho que ele só me chamou pra te chamar.

Falei dando risada, Zoe parecia em êxtase. Ela me observou como se estivesse digerindo minhas palavras ainda.

–Amiga... Sabe o que isso significa?

Perguntou, eu franzi a testa.

–O que?

–Que temos que comprar algumas coisas na Victoria Secrets!

Dei risada da sua linha de raciocínio.

–Você. Não. Presta.

Falei pausadamente, Zoe não me respondeu, só riu e apertou o acelerador com todas as suas forças, logo o carro corria a toda velocidade em direção ao Ticket Mars.

Sabe, quando se trata de comprar ingressos para uma balada para maiores de 21 anos, não é um assunto fácil, digo, o povo nos Estados Unidos caem em cima com esse tipo de coisa. Zoe e eu vínhamos querendo comprar esses ingressos há semanas, mas já fomos barradas tantas vezes que eu havia até perdido a conta. Dessa vez não foi diferente. Eu cheguei até o balcão caminhando um pouco torto por causa do salto da bota, a mulher me olhava estranho como se me perguntasse silenciosamente se queria assistir “High School Musical” ou então “The Muppets Show”, isso me irritou um pouco, mas manti a pose, parei de frente para ela.

–Oi... Eu gostaria de comprar dois ingressos para o The Black All Night Long.

A mulher me ergueu uma sobrancelha.

–Identidade.

Suspirei e me apoiei no balcão, tinha que ser mulher?

–Hm... Então, eu sou intercambista do Brasil e lá nós não temos identidades, nosso único documento é o passaporte. –Menti erguendo meu passaporte para ela. –E temos que ter vinte e um anos só para estarmos aqui, então...

A mulher me observou confusa e em seguida para o passaporte, ela estava acreditando com toda certeza, ela olhou para Zoe que estava ao meu lado sorridente, que acenava e apenas dizia:

–Não Inglês, Não Inglês.

–Desculpe... –Falei com um sorrisinho. –Ela chegou faz pouco tempo.

A mulher abriu um sorrisinho então olhando o passaporte.

–Certo, deixe-me imprimir os ingressos. São cento e...

–Ai seu idiota! Olha só por onde anda!

Arregalei os olhos quando a Zoe gritou com um garoto que havia derrubado o refrigerante em seus pés, ela arregalou os olhos e corou olhando para a mulher, abriu um sorriso. A atendente me devolveu o passaporte e nos olhou feio.

–Vão antes que eu chame a polícia.

Suspirei, Zoe e eu saímos antes que a mulher cumprisse a ameaça. Eu queria matar minha amiga! Estávamos tão perto!

–ZOE!

–Desculpe! Foi sem querer!

Me sentei no banco frustrada cobrindo o rosto com as mãos.

–Você acabou de estragar nossa última chance de ir!

–Não seja pessimista amiga...

A fitei.

–Zoe, é a nossa décima quinta expulsão consecutiva. Acho que não sobraram atendentes que não nos conheçam!

Zoe bufou se sentando ao meu lado, eu não acreditava, tão perto...

–Essa vai ser a melhor balada do ano.

–Eu sei!

Resmunguei ao comentário da loira. Ela se levantou com um pulo logo em seguida e me fitou.

–Hey! Logan não consegue nos arranjar os ingressos? Digo! Ele é famosão e tudo mais!

Balancei a cabeça com o cenho franzido, a ideia era maluca.

–O que? Acho que não. Ele não tem idade também.

–E daí? Dãaaa! Ele é famoso!

Respirei fundo me colocando de pé e parando os pulos de minha amiga.

–Mesmo que ele tenha, não acho que nos daria.

–Meu bem! Não se eu ficar com ele!

Franzi a testa, eu sabia que para Zoe os ingressos seriam um bônus já que seu sonho de vida era namorar o Logan, mas naquele momento eu senti uma certa dúvida... Olhei para o teto indecisa.

–Ai amiga! Vai ser a melhor festa do ano!

Suspirei, bom isso era mais fácil do que roubar uma cueca dele. Assenti então o que fez Zoe quase explodir em felicidade.

–Vamos falar com ele, mas Zo... Não caia de cabeça, digo, ele é famoso e tudo mais... cuidado para não se machucar.

Zoe abanou o ar como quem diz “imagine”.

–Eu sou a pessoa mais forte que você já conheceu, vacona. Agora venha. –Ela me puxou pela mão. –Vamos comer alguma coisa e depois Victoria Secrets aí vamos nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comments amoreeees!
beijos