Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 19
Highway To Hell


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a esquentar, hein?!!! Quero muitos muitos muiiiiiiiitos reviews!!! ahahahahhaha Espero que gostem, vamos dar uma atrapalhadinha nessa vidinha perfeita da nossa querida Mandy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/19

–Mandy eu tenho más notícias.

Meus olhos focaram em Logan enquanto ele tirava o celular da orelha. Já era noite no dia seguinte, o dia havia sido insano como os outros, com passeios de quadricilo e mais Jet Ski... E alguns tombos de Britney que foram completamente cômicos. Sterling havia falado comigo sobre o que eu precisaria ensaiar para os testes e tudo mais, ele era realmente um fofo e parecia bem interessado em mim. Ele não havia deixado eu cantar para ele porque disse que por eu ter passado na escola de Susan, ele queria se “surpreender” na hora em que visse minha audiência. Se isso me botou pressão? Imagina! Eu estava um verdadeiro poço de felicidade.

Naquele momento já havíamos voltado para a casa e Logan e eu estávamos na banheira. Oh Yeah tirem suas próprias conclusões (-q). Ele havia parado por um momento para atender o maldito celular que não parava com medo de ser algo grave e agora me olhava completamente desapontado. Eu realmente não queria más notícias.

Olhei para Logan um pouco preocupada e cruzei os braços. Franzi a testa.

–O que foi?

–Tenho que voltar amanhã pra L.A... Gravação de emergência, acho que tiveram problemas com um dos trechos.

Mordi o lábio, eu realmente não queria deixar o lago mais cedo, porém se Logan fosse voltar e precisasse, era obvio que eu iria com ele. E sem reclamar. Eu estava ali para isso. Assenti com a testa franzida e dei de ombros.

–Mas é claro... Hm... Sem problemas. Então voltamos amanhã.

Logan abriu um sorriso para mim e falou sem som alguma coisa. Em seus lábios li “Eu te amo”, meu coração disparou e um sorriso se abriu em meu rosto, mesmo certa de que eu havia entendido errado. Nunca Logan diria algo daquele tipo para mim. Ele falou mais algumas coisas no telefone e logo o enxugou na toalha o colocando em cima da bancada do lado de fora, sorriu para mim.

–Não vamos molhar esse também, não é?

Revirei os olhos e dei risada enquanto ia para mais perto dele.

–Nunca vai me perdoar, certo?

Logan me sentou em seu colo e deu uma risadinha.

–Nunca. –Suspirou envolvendo minha cintura com seus braços pressionando os lábios contra os meus em um selinho. –Me desculpe te fazer voltar mais cedo... Sei que estava adorando aqui e tudo mais.

Abri um sorriso e balancei a cabeça.

–Não se preocupe, Logan. Estou aqui por sua causa, não é?

Ele abriu um sorriso e revirou os olhos fazendo charme. Dei risada e balancei a cabeça em desaprovação, ele me ergueu uma sobrancelha.

–Está começando a fazer como Carmen.

Gargalhei com seu comentário, como Carmen estaria? Já estava com tanta saudade dela... A verdade era que a Espanhola havia se tornado uma mãe para mim por esse tempo em que estive por aqui, eu sentia mais a sua falta do que de qualquer outra pessoa... Até mais mesmo que Zoe. Logan me deu um beijo nos lábios e acariciou meu rosto, tinha um sorrisinho e me observava com carinho.

–Vamos pra cama?

Perguntou, assenti com um sorrisinho sendo levantada e levada em direção ao quarto. Eu não queria deixar a banheira, estava tão quentinho, tão bom... Suspirei, mas Logan estava certo, tínhamos que acordar cedo no dia seguinte e ele ainda ia dirigir, era melhor descansarmos. Tendo a mão puxada pela do ator observei a enorme cama que estava extremamente convidativa, bocejei, só então percebi como estava cansada. Logan me girou me dando um beijo e me apertando contra seu corpo, tentei abrir um sorriso sem interromper o beijo e senti meu coração disparar enquanto sentia as mãos de Logan levemente alisando o meu corpo, soltei um suspiro agudo. Bem, meu sono poderia esperar.

***

Mandy?

Suspirei e bocejei esfregando os olhos lentamente enquanto escutava a voz de Zoe do outro lado da linha. Meu quarto estava tão escurinho e quentinho que não conseguia me achar em meio aos cobertores grossos da cama.

Logan e eu já havíamos chegado em L.A. Tínhamos deixado o lago cedo, coisa que me deu um aperto no coração, lá estava tão bom que eu não queria deixar, mas em compensação havíamos ficado quatro dias lá... Estava de bom tamanho. Deveriam ser umas onze horas agora, quando chegamos em casa Logan teve que ir direto para o set, e aproveitando que era cerca de sete horas da manhã, fui ao meu quarto voltando a dormir um pouco. Agora eu estava ocupada sendo acordada pela voz da minha amiga que soava completamente contente do outro lado da linha. Podia ouvir conversas e risadas em volta dela, puxei o despertador em minha direção tentando enxergar os números embaçados, meus olhos não estavam completamente abertos.

–Oi Zo.

Falei com o voz rouca de sono, minha amiga deu uma risadinha.

Ei! Já está em casa?

Suspirei, eu deveria ter esperado para contar para ela que Logan e eu estávamos voltando para L.A, pelo menos poderia dormir um pouco mais. Bocejei.

–Sim. Estava dando uma cochiladinha, Logan já está no set.

Ah... Mas e aí? O que aconteceu de bom? Você não me liga há dois dias! Estava curiosa!

Abri um sorrisinho virando de barriga para cima na cama e fechei os olhos lentamente, eu nem sabia por onde começar, haviam acontecido tantas coisas maravilhosas... Mas acho que esse tipo de coisa eu deveria contar para Zoe ao vivo.

–Ah... Bastante coisa. Mas quero te contar direitinho depois, não por telefone.

Tem razão. –Concordou Zo. –Telefones são do mal. Mas vaaai! Me da uma dica! Tem a ver com o que?

Dei de ombros.

–Primeiro fiquei sabendo de algumas coisas sobre Holly... Outras com Logan mesmo.

Sorri, pude ouvir Zoe bufar curiosa do outro lado da linha, isso me fez rir.

Gosta de me deixar assim né? Ok! Não importa porque amanhã estou em casa e quero relatório completo de tudo!

Falou colocando bastante ênfase em suas palavras, assenti, eu contaria não havia problemas... Um sorriso estava estampado em meu rosto, mas logo morreu, quando ouvi meu celular apitar de forma irritante, franzi a testa enquanto o desgrudava da minha orelha parando de ouvir as reclamações de Zoe por um minuto e pude ver o nome de Logan na tela, ele estava me ligando. Com pressa levei o telefone ao ouvido de novo.

–Zo! É o Logan, tenho que atender. Te ligo depois, ok?

Ok. Mas não vá pensando que...

Nem esperei, apenas desliguei atendendo a ligação do ator, torci para que ele não tivesse desligado.

–Mandy?

Pude ouvir sua voz, assenti com um sorrisinho. Oh Deus, até a voz do garoto me faria sorrir? Mordi o lábio.

–Oi, Lo!

Te acordei, não né? Seja como for, é hora de acordar.

Dei risada com o que ouvi e revirei os olhos assentindo negativamente e olhando minhas unhas que descascavam o esmalte.

–Chegou tarde demais, Zoe fez isso primeiro.

Droga. ­–Falou fingindo estar decepcionado, dei risada. –Anjo, pode fazer um favor para mim?

Perguntou, me coloquei de pé enquanto vestia os jeans e fechava os botões tentando prender o telefone contra minha orelha... Não estava dando muito certo, abri um sorrisinho.

–Sim?

Vá até o meu quarto e pegue lá a chave do meu carro, por favor? Não quero me atrasar, ou seja, em meia hora você me espera lá em baixo porque hoje, adivinhe? Sou o melhor namorado do mundo e te levarei para conhecer o Norte de Hollywood.

Não pude deixar de achar aquilo totalmente fofo. Mordi o lábio e soltei um suspiro com uma expressão incrivelmente boba. Zoe estava errada no fim de tudo, eu havia dormido com Logan e ainda estava ele ali comigo... Isso era mais do que maravilhoso. Dei uma risadinha erguendo uma sobrancelha.

–Como exatamente pretende que eu ache sua chave naquela bagunça que é o seu quarto?

Só falava para encher o saco, Logan era na verdade até mais organizado que eu. Pude ouvir uma risadinha do outro lado da linha, pude imaginar Logan revirando os olhos, coisa que vez meu coração pular.

Se não achar em cima da cômoda de uma olhada no vaso sanitário ou debaixo dos móveis.

Falou em um tom divertido. Dei risada e assenti enquanto vestia a blusa e me olhava no espelho. Ok, eu estava bem. Parei por um momento antes de deixar o quarto.

–Tudo bem, te encontro em vinte minutos.

Isso aí. Tenho que ir, estão me chamando. Até logo, anjo.

–Até.

Falei de forma boba desligando o celular logo em seguida. Meu deus eu estava agindo como uma idiota! Mas não era tempo de me preocupar com aquilo, certo? Afinal, Logan chegaria logo... Fiz uma promessa silenciosa a mim mesma de que me controlaria quando estivéssemos ao vivo. Isso.

Em passos apertados caminhei em direção ao quarto do ator. A porta deslizou sem muita dificuldade e adentrei o paraíso masculino que era aquele lugar. Sério, se meu irmão visse aquilo, ficaria lá para sempre... O que não seria exatamente ruim para mim. Abri um sorriso só imaginando como João deveria estar no Brasil... Estava com tantas saudades!

Meus olhos correram a área em busca da pequena chave. Na cômoda, ele havia dito. Caminhei até onde estavam todos os porta-retratos e olhei, mas não vi nada. Apenas fiz uma careta ao ver a foto de Holly lá e fiz questão de abaixa-la com a imagem contra a madeira fria. Onde poderia estar a maldita chave? Dei uma olhada no móvel ta TV e abri um sorrisinho. Lá estava! Caminhei em passos longos, mas antes de chegar, tropecei em algo. Franzi a testa olhando confusa para o objeto branco que saía debaixo da cama de Logan, ao puxa-lo pude ver que era uma caixa, uma caixa de papelão branca, como aquelas que as pessoas usam para recolher os materiais do escritório quando são demitidas.

Meus olhos fitaram a tampa e mordi o lábio, se aquilo estava escondido debaixo da cama, com certeza era para ninguém ter acesso, mas o que poderiam ser? Fotos feias de criança? Duvidava, Logan respirava sexy desde que havia nascido. Talvez algumas revistas pornôs? Talvez... Olhei para um lado e para o outro sentindo meu corpo se dobrar de curiosidade, acho que ninguém morreria se eu desse uma olhadinha, certo? Fechei a porta do quarto correndo para ninguém me achar e me sentei de frente para a caixa, hesitando um pouco antes de arrancar sua tampa.

Meus olhos rondaram os objetos dentro dela. Acho que meu coração parou de bater. Dentro da caixa tinha Holly. Não Holly propriamente dita, mas uma boa parte de sua vida. Com o ciúme me consumindo e as mãos trêmulas, agarrei uma foto que estava sobre todas e engoli um nó enorme de irritação que parou em minha garganta. Parecia ter sido tirada de uma revista. Era a maldita revista que havia nos pegado no parque há uns dias atrás. Ali estava ele. Logan, abraçado com Holly, ambos olhando para câmera de forma sedutora e exibindo para todos que quisessem ver, que eles eram um casal perfeito. E ficavam bem juntos mesmo. Me odiei por pensar algo como aquilo. Respirei fundo fechando os olhos e soltando tudo de uma vez, eu não conseguia acreditar. Por que Logan guardava todas aquelas coisas?

(gente tentei colocar a foto e não consegui, então vai por link =/ http://cdn.teen.com/wp-content/uploads/2011/10/logan-lerman-teen-vogue-main_300x300.jpg)

Joguei a foto dentro da caixa mais uma vez olhando o que tinha dentro dela. Tirei de lá, um sutiã rosa liso, muito bonito aliás, fechei os olhos lentamente tentando não quebrar aquele quarto ao meio e joguei a peça de roupa para o lado. Logo abaixo, tinha uma blusa na cor pink e outras milhões de fotos. Não suportei ver todas, acho que consegui ver apenas as dez primeiras antes de joga-las todas ao meu lado tentando não rasgar uma por uma ao meio, bem entre ele e ela. E o pior, era que pareciam tão felizes... Sempre sorrindo, pulando, em lugares diferentes... Eu sabia que Logan havia tido algo com ela, mas ele pelo menos, havia me dito que já havia a esquecido... Aquilo ali era a prova viva de que ele mentia.

Analisando mais algumas das coisas que estavam ali, pude ver algo que chamou minha atenção. Dobrado ao lado de mais um álbum de fotos, havia um papelzinho. Pude reconhecer na hora o papel que Holly havia entregado ao ator na manhã em que havíamos ido tomar café depois de termos visto Patrick no hospital. Dessa vez sem hesitar, agarrei o papel e o abri com uma curiosidade sem tamanho, meus olhos leram queimando letra por letra, que combinadas umas com as outras, passavam apenas uma curta, direta e nojenta mensagem: “Gato, me liga”.

Tive vontade de agarrar o telefone e discar o número escrito em letras de biscate eu mesma e dizer para ela o que eu pensava, mas não fiz. Levei as mãos até o rosto, eu não sabia muito bem que sentimento me atravessava naquele momento, se era ciúmes, raiva, tristeza ou frustração. Mas isso não importava, pois naquele momento eu estava uma pilha, uma bomba prestes a estourar. E foi aí que a porta do quarto se abriu.

–Nossa, anjo. Que demora, estou lá em baixo há... –Os olhos de Logan pararam na direção da caixa e logo em seguida em mim, ele disparou em minha direção chutando a caixa para longe de mim e me olhando de forma horrorizada e indignada. –O que está fazendo?

–Por que tem todas essas coisas, Logan?

Perguntei enquanto me colocava de pé, o ator me olhou de forma raivosa.

–Por que estava olhando minhas coisas?

–Eu não fiquei procurando por nada. –Retruquei. –Praticamente tropecei na caixa. Andou a admirando recentemente?

Logan me fitou por um momento de forma desafiadora, lhe devolvi o olhar.

–Se fico ou não, não é da sua conta.

Parei por um momento o olhando estupefata com sua resposta. Mudei de posição com uma expressão espantada e engoli em seco.

–Não? –Mordi o lábio. –OK.

Então me retirei do quarto, mas antes que eu pudesse alcançar a porta o ator me puxou.

–Não! Espere! Eu não quis dizer isso...

Tentou se explicar, pude sentir meu coração acelerar mais... Eu ia morrer.

–É claro que quis! Se não é da minha conta, de quem vai ser? Eu sou sua namorada! Não é muito bom ver que você guarda fotos das suas ex aqui com você...!

–Não é justo! –Me interrompeu. –Eu ia devolver.

Dei risada do que eu ouvi. Não acreditava.

–Ah é?! Ia né?! Há quanto tempo planeja isso, hein?!

–Mandy, não fale coisas de que você não sabe...

Falou em um tom baixo e potencialmente irritado, balancei a cabeça negativamente, eu sentia a raiva batendo em mim.

–Só que eu sei sim! Sei que você fingiu não me conhecer quando ela apareceu no café! Vi o jeito como você olhava para ela! Vi o bilhete! Você é um traídor, Logan. Isso é o que você é! Não só um mentiroso, cínico como também trai a confiança das pessoas, você...

–Ou-ou-ou! Antes de começar com as acusações, quais são as provas? –Logan falou em tom irritado. –Olhe nessa merda! Olhe se eu liguei.

Falou enquanto jogava o celular contra a cama. Agarrei o objeto o observando por um momento, eu não precisava daquilo.

–Isso não me importa! –Falei enquanto jogava o aparelho com força contra o ator. –O caso é...

–Não tem caso! –Retrucou. –Me escuta, Mandy. Isso não é nada.

–Mas é claro que é! –Gritei. Minha voz estava saindo tão chateada que eu não estava gostando daquilo. Funguei. –Eu nem acredito que eu... Argh! Eu sou uma idiota!

Logan levou a mão ao rosto e respirou fundo, ele estava começando a ficar vermelho, eu sabia que isso só poderia dar merda, mas adivinhe... Eu não ligava!

–Você é foda! Meu Deus! Você ainda vai acabar me matando, Mandy! Eu não consigo ter paz! Você é a pessoa mais complicada que eu já conheci! Estou tentando te levar para caminhar pela cidade, mas você tem que arranjar confusão. É claro que tem!

Eu? Eu sou complicada? Eu pelo menos não iludo as pessoas! Você sequer desistiu da sua primeira namorada e já está me contando mentiras até... Logan, você é um...

–Eu não preciso ouvir isso! –Ele me interrompeu antes que eu pudesse começar com a lista. –Tudo o que eu te disse lá no lago não vale nada? Já conversamos sobre Holly!

–Eu só não achei que fosse tão grave assim!

Ai droga, meus olhos estavam ardendo. Eu realmente ia chorar em uma briga? Onde estava minha dignidade? Aquela com certeza não era eu. Logan franziu a testa.

–Eu estou tentando melhorar. Mas eu não consigo! Sabe minha história com Holly, tem que entender que é difícil pra mim!

Balancei a cabeça negativamente enquanto espremia os lábios, suspirei.

–Contou quantos “eu” você disse nessa frase? Esse é o problema Logan. É sempre você.

Logan me olhou de forma confusa, uma lágrima desceu por minha bochecha, praguejei, o ator correu até mim me segurando pelos braços e limpando-a, me olhou de forma abatida.

–Não chore, por favor! Mandy. Vamos começar do zero, vai?

Começar do zero. Esquecer tudo? Continuar em uma beleza com Logan, somente com ele, sentindo seu calor, sentindo as batidas aceleradas do meu coração como quando estou perto dele, sentindo a mágica sensação, sentindo-me feliz... Apenas fingiu que nada aconteceu. Tão simples. Como se acabássemos de voltar do lago, e estivéssemos indo ver L.A. Isso.

–Não da.

Falei simplesmente e com isso deixei o quarto. O ator não se moveu, ele simplesmente ficou parado enquanto eu disparava para fora de casa. Eu estava me sentindo tonta, eu estava mergulhada em minhas lágrimas mais uma vez. Eu odiava chorar. Mas precisava respirar.

Meus pés se moviam e eu nem sabia para onde. Soluçava tanto que nem estava conseguindo respirar. Eu queria tacar fogo em uma caixa de correio, chutar um gato, bater em um anão de jardim, quebrar uma janela, tanto faz! Mas queria extravasar! Eu precisava extravasar, droga! Eu estava sendo usada! Logan de fato era um babaca e todos estavam errados ao seu respeito comigo! Qual a chance? Uma caixa com coisas de Holly? A pior facada que um dia eu poderia pensar em levar! Eu queria me vingar! Me vingar loucamente! Dizer que tudo o que passamos foi uma aposta, cuspir na cara dele! Mas vendo como eu não significava nada para ele, isso não adiantaria, nem mesmo para mim, porque tudo havia se tornado muito pessoal para uma aposta.

Olhei em volta para perceber que depois de uma caminhada, e de pessoas me olhando estranho, eu havia parado em uma pracinha. A mesma pracinha onde Logan e eu havíamos parado para comer sushi em um dia. Caminhei lentamente até um lugar onde não havia muita gente e me sentei no banco despejando meu rosto entre as mãos. Eu não aguentava sequer erguer a cabeça, era como se o mundo estivesse em minhas costas e eu estivesse condenada a segurar aquele fardo. Eu havia dado meus momentos mais especiais para ele. Havia sido burra, como Zoe e havia entregado meu coração em uma bandeja para ele. E como o da loira, o ator o estraçalhou e o jogou para os cães. Agora eu entendia Zoe. E queria destruí-lo também. Eu queria mata-lo e rir da sua desgraça. Eu queria acabar com a sua vida, passo a passo e fazê-lo viver em um verdadeiro inferno, como ele estava fazendo com a minha viagem. E eu queria por fim colocar sua cabeça sobre minha cômoda, para eu observar o trabalho bem feito todas as noites antes de dormir.

Solucei mais uma vez e limpei minhas lágrimas com as costas da mão olhando para o céu, eu precisava achar forças e parar de chorar, nada ficaria claro enquanto eu estivesse nervosa, e eu sabia muito bem disso. Como se minha foça não bastasse, eu descobri que estava no pior lugar, na pior hora possível. Meus olhos que estavam aos poucos se desinchando, fitaram uma imagem de cabelos castanhos que caminhava raivosamente até onde eu estava. Usava brancos óculos escuros e estava perfeitamente arrumada como sempre a via. Um sorriso cínico se abriu em seu sorriso e ela tirou os óculos me fuzilando com os olhares: Holly.

–Sua vadia miserável. Furou meu olho assim, sem mais nem menos e abusou da minha boa vontade de amiga.

Lhe ergui uma sobrancelha. Ela estava falando sério? Amiga? Tive vontade de rir. Me coloquei de pé de frente para ela e cruzei os braços, sentindo o choro recuar naquele momento abrindo espaço para a raiva. Eu queria encontrar mesmo aquela vagabunda para esfregar sua cara plastificada no asfalto. A garota nada havia feito além de me pedir favores. Se isso era ser amiga, para ela, sentia pena daquela pobre alma.

–Furei o olho de quem, minha filha? Ninguém é propriedade sua aqui.

Falei em um tom tentando fazer parecer calmo, mas não tenho certeza se estava me saindo muito bem. Holly revirou os olhos com o que eu disse e caiu na gargalhada. Não entendi bem qual era a graça, então apenas franzi a testa e a observei de forma cuidadosa.

–Tão ingênua meu deus! Eu deveria ter suspeitado! E quer saber, ainda bem que tenho notícias de primeira mão e fiquei sabendo sobre o “encontro romântico” no parque antes de toda L.A! Lembra disso, Mandy?

Engoli em seco. Sim... O repórter no parque de diversões... Oh céus, ele realmente havia conseguido uma matéria? Tentei não perder a expressão firme e continuei a encarar Holly, mesmo sabendo da matéria, em que direito ela se sentia em falar daquela forma comigo? Aquilo não estava certo.

–Holly, você não tem direito de vir aqui e me chamar de mentirosa? Você nem me perguntou se Logan e eu tínhamos alguma coisa! Nem se interessou! Então só lamento...

Holly deu uma risada cínica que novamente estava me tirando do sério. Eu já não estava bem, e simplesmente não suportava quando as pessoas zombavam de mim quando eu falava sério... E eu estava falando muito sério... E falo mais sério ainda quando digo que queria dar um tiro naquela garota ali e naquele momento.

–Eu não pensei que Logan fosse ter o mal gosto de um dia se interessar por você! Digo, olha só! Você... É muito pouco para ele.

Falou com uma cara de nojo. Senti um soco em meu estômago por um momento, mas apenas lhe ergui a sobrancelha fingindo que não havia sido atingida, porém a raiva estava começando a incomodar de mais. Mordi o lábio.

–E você? Hein? Pra trair ele! Acha-se boa demais para ele? Sua... Sua... Vaca!

Holly riu mais uma vez do que eu disse, e como se não bastasse bateu palmas. A garota tirou da bolsa um pedaço de papel e jogou em cima de mim, provavelmente por não ter achado nada melhor para me atingir naquele momento. Olhei horrorizada para ela.

–Você deveria ter ficado no seu país. Não tinha nada que aparecer aqui! Veja só o quanto você está causando! E vaca? –Deu risada. –Parabéns Hanna Montana! Está aprendendo a xingar... Aliás... –Um sorriso maligno se abriu no rosto de Holly. –Eu posso realmente ter sido uma vaca, quando fui ao lago com Logan, e nós adivinha... Transamos!

Recuei um passo um pouco incomodada. Abri um sorriso para ela e balancei a cabeça logo fazendo uma careta.

–Credo, Holly. Não estou realmente interessada na sua vida sexual.

Falei tentando me retirar, prevendo que essa sua abordagem fosse somente uma tentativa de me fazer falar o que eu tinha feito ou deixado de fazer com Logan... Mas adivinha! Seja o que fosse, não era da conta dela!

–Ah, mas você deveria ouvir! –Falou com um sorriso segurando o meu pulso para que eu não saísse. –Foi tão romântico! Não está curiosa? Foi lindo, tudo perfeito. Uma noite clara, uma brisa suave, e ele me levou para conhecer uma casa na árvore especial... –Meu sorriso morreu naquele exato momento. –Ele disse que Sterling, Patrick, Jason e ele brincavam lá quando crianças, e que eu partilharia de um dos seus lugares mais queridos no mundo, porque claro, eu sou o amor da sua vida.

Senti meu chão desabar por um momento. O que? Holly esteve ali também? A expressão morreu completamente em meu rosto e eu senti um nó em minha garganta. É claro que já! Como eu fui idiota! E Holly havia acertado em cheio em como me atingir, mesmo sem saber sobre mim e Logan! Aliás, eu tenho certeza que ela já sabia, porque aquilo deveria ser algo tão comum para ele... E eu havia caído direitinho! Senti meus olhos arderem e um buraco tomar conta do meu organismo, peito e tudo o que carregava dentro de mim. Eu simplesmente não conseguia acreditar. Eu queria morrer. Eu ia desmaiar!

–Holly...

Falei com voz mais fraca do que deveria, e isso foi uma vantagem para a morena. Ela me olhou de forma um tanto surpresa e contente, como se tivesse ganhado na loteria sem se lembrar de se inscrever. Sorriu.

–Ele te levou também, não é? –Deu risada. –E você, coitadinha, achou que ele realmente gostava de você? Patética! Logan não gosta de ninguém a não ser de mim! E você sabe disso! No fundo sabe! Porque ele nunca me esqueceu. Nunca vai esquecer. Lide com isso!

–Cala a boca!

Gritei dessa vez completamente alterada. Holly sorriu afastando um passo de mim e colocando a mão no coração, fingindo falsa piedade quando a primeira lágrima desceu por minha bochecha. Não! Que droga! Eu estava me humilhando chorando na frente dela! Eu estava dando exatamente o que ela queria! Mas eu estava abalada e machucada demais para pensar, ou sequer me controlar, porque eu tinha certeza que ela estava certa.

–Awn! A bebezinha está chorando! Que dó! Mais uma desiludida nessa visa. Bom, Mandy, bem vinda a L.A, bem vinda à Hollywood, você pode morrer agora.

Falou de forma cínica e sorridente. Meus olhos fuzilaram Holly por um momento. Eu queria faze-la engolir o papel, mas não. Eu era superior. Não poderia deixar-me alterar dessa forma. Ela pagaria. Os dois. Primeiro Logan, depois ela. Droga! Como eu queria ter escutado à Zoe! Como eu fui burra cega e... Urgh! Holly soltou meu pulso satisfeita e sem hesitar, me virei de costas para ela erguendo a cabeça para me retirar. Mas antes de fazer...

–Holly. Quer saber? Você é cínica, mimada, nojenta, materialista e completamente egoísta e apática. Você e Logan nasceram para ficar juntos.

E com essas palavras, forcei meus pés a me tirarem dali lentamente, torcendo para achar um bom lugar, onde eu pudesse me desfazer em lágrimas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comments?