Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 17
Burlesque


Notas iniciais do capítulo

Aí mais um meus leitores lindos *---* espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/17

–Meu Jesus alguém me belisque! Ai Britney! Foi só uma figura de linguagem.

Protestei enquanto levava um beliscão no braço da loira que logo arregalou os olhos e me observou de forma piedosa.

–Desculpe.

Falou de um jeito fofo, revirei os olhos dando uma risadinha. Andávamos por um deque, uma espécie de pontezinha de madeira, onde logo na beira do dela, boiando no rio, havia um híbrido de lancha/iate que quase tirou o meu fôlego. Eu juro que em toda a minha vida, eu só havia visto coisa como aquela, em filmes de terror, onde jovens vão passar o fim de semana e um maníaco assassino... Acho que eu já usei esse termo para citar esse lugar maravilhoso, não? Seja como for, parecia bom demais para ser verdade.

A enorme “embarcação” (como eu irei chamar, devido a indefinição do que aquilo realmente era), tinha mais ou menos o tamanho de um iate, bancos de couro branco rodeavam seu espaço com mesinhas com os maiores tipos de bebidas imaginadas, havia uma escadinha, provavelmente para um andar submerso e também dentro de uma pequena cabine, uma estreita passagem para o segundo andar da embarcação. O banco do motorista não ficava em cabine nenhum, ficava na frente do banco dos passageiros, coisa que disponibilizava um diálogo entre todos, mas então uma duvida me bateu... Quem dirigiria aquela coisa? Logan tocou minha mão enquanto me chamava para adentrar com eles, abri um sorriso sem hesitar, junto com as três garotas brigando para quem pularia lá dentro primeiro... Acabou que Britney ganhou. Dei uma risada enquanto entrava em seguida e parava um momento maravilhada observando tudo aquilo... Nunca havia uma mesa de bebidas tão cheia, posso garantir. Dei uma risadinha enquanto me sentava em um dos bancos.

–Por que tenho a impressão de que querem nos embebedar?

Brinquei, Logan deu uma risadinha entrando logo quando falei, ele balançou a cabeça segurando as cordas que prendiam a embarcação.

–É mais capaz de vocês nos embebedarem.

Sorriu, revirei os olhos e dei risada... Talvez fosse verdade. As gêmeas infelizmente não haviam vindo... nem mesmo Jason, então cheguei a conclusão de que não queria saber o que eles estariam fazendo a uma hora dessas, eu nem acreditava que aquelas duas garotas estavam com o loiro. Sterling se sentou ao lado de Brit que babava no elefante desenhado na garrafa de Amarula, Becca sorria tirando fotos do lago que naquele momento mais se parecia com um oceano, enquanto Logan e Patrick conversavam sobre alguma coisa, logo Logan estendeu a corda para o ruivo e caminhava em direção ao banco do motorista, sorri enquanto ia para perto de onde estava.

–Uh, senhor motorista.

Brinquei, o garoto abriu um sorrisinho para mim tirando um chapéu de capitão de dentro de um compartimento e forçando ainda mais o sorriso, dei risada com a cena, o pior é que ele tinha ficado bem com o chapéu. Logan bateu no banco ao lado do seu, que me sentei em seguida com um sorriso.

–Pode soltar, Patrick.

Falou enquanto o ruivo soltava a corda e logo em seguida, Logan deu partida no motor, fazendo a embarcação deslizar pelas águas. Não pude deixar de reparar em como ele ficava lindo com aquele óculos estilo aviador, com cabelos voando e o sol no rosto... Parecia um homem. Dei uma risadinha.

–Não sabia que conseguia guiar essa coisa.

Logan olhou para mim por um momento e deu risada.

–Que isso, anjo. Sou formado no cursinho e tudo.

Brincou enquanto jogava uma espécie de carteira de motorista de lanchas em meu colo, olhei para ele com um sorriso impressionado.

–Ok, quando eu aprender a dirigir um carro normal volto a falar com você.

Logan deu risada balançando a cabeça e apontando para o documento.

–Não olhe a foto.

–Vá se ferrar Logan. –Revirei os olhos colocando a carteira no compartimento em que estava antes. –Você sai irritantemente bem em todas as fotos. Nem todos temos essa mesma sorte.

Falei, Logan balançou a cabeça negativamente ainda com aquele sorriso enorme no rosto, desviou os olhares para mim por um momento enquanto voltava a observar seu caminho.

–Essa lei do Brasil, de só permitir motoristas com mais de dezoito anos é um atraso.

Assenti concordando mais do que plenamente, quase perdi minha cabeça com o movimento frenético.

–Como sabe das leis brasileiras?

Ergui uma sobrancelha para ele desconfiado, o canto dos seus lábios se entortaram em um sorrisinho e ele me olhou por cima dos óculos.

–Ei, ei, eu saio com uma brasileira. Tenho que fazer minhas pesquisas.

Dei risada enquanto apoiava meu queixo em meu punho o observando atentamente tentando não rir. Mordi o lábio.

–O que mais sabe sobre o Brasil?

Logan olhou para mim por um momento com um sorriso bobo, logo voltando a prestar atenção na direção.

–Se eu responder tira essa roupa e fica de biquíni?

Perguntou dando uma risadinha, corei um pouco ao me lembrar de que Logan já havia visto mais do que deveria do meu corpo, usar biquíni em sua frente agora não me parecia grande coisa, então assenti. Logan levou a mão ao queixo pensativo.

–Hm... Deixe-me ver... Sei que no Brasil pode-se beber com dezoito anos também, o que é bem melhor do que aqui. Sei que veio de São Paulo que é uma puta de uma cidade grande e que lá existem muitas pessoas em movimento e estressadas... Como em Nova York! Sei que lá tem muitas praias bonitas e garotas bundudas...

Lhe dei um tapa no braço dando risada.

–Ei!

Logan ergueu uma das mãos em rendição e deu de ombros com um sorriso.

–Ei, ei, só estou repassando os fatos.

Revirei os olhos enquanto ele me abria um sorrisinho e finalmente desligava o motor da embarcação. Olhei em volta, estávamos bem no meio do lago, eu via do outro lado as pequenas casas na margem, incluindo a que estávamos, e do outro lado o que me parecia ser um hotel fazenda, bem rústico e lindo do outro lado, que ocupava quase toda a extremidade do lago. Abri um sorriso em ver como estávamos isolados, sem contar as outras lanchas, jets e coisas que passavam por lá naquele momento. Logan me cutucou levemente me chamando para ir com ele até onde o povo estava sentado, obedeci.

–Bom pessoal, vamos começar com os verdadeiros brindes... –Sterling falou sorridente enquanto entregava para cada um de nós uma taça de champanhe. Sorri. –Logan, quer fazer as honras?

Perguntou, Logan assentiu com um sorriso enquanto abaixava a música do radio e erguia sua taça, todos fizemos o mesmo.

–A uma viagem maravilhosa, e a todas as melhorias que virão daqui para frente... –Abriu um sorrisinho. –E ao amigo retardado que tem a chance de estar aqui conosco.

Todos demos risada e gritamos “saúde”, batendo uma taça contra a outra e dando grandes goles, abri um sorriso ao perceber que eu havia conseguido ingerir bebida sem engasgar como uma retardada. Com o controle Logan aumentou o som do radio que tocava Glad You Came, adorava aquela música, ainda mais na versão do Glee... Aquele Sebastian era realmente gato. Logan tomou o resto do champanhe em sua taça enquanto os outros começavam a dançar e me deu a mão enquanto deixava a taça sobre a mesa.

–Vem, vou te mostrar o barco.

Assenti enquanto deixava minha taça sobre a mesa e caminhava com ele passando pela estreita portinha e o corredor de escadas que me espremeu. As janelas do andar superior eram completamente cobertas por filme, coisa que deixava a sala com um ar mais escuro, Logan acendeu uma lusinha abri um sorriso assim que o lugar se iluminou.

–Bom, aqui seria o quarto, ou então o nosso bar reserva...

Deu uma risada, olhei analisando o lugar. Havia uma cama de fato lá, com uma estante com livros do lado e outra que brilhava em uma luz neon, um verdadeiro reservatório de bebidas, sobre a cama havia um lindo e enorme quadro e as paredes eram da mesma cor branca que a lancha, sem contar o chão de carpete bege, que me dava vontade de sair rolando por ele. Me sentei na cama que afundou com o contato ao meu corpo e sorri me jogando nela como uma morta, pude ver Logan morder o lábio de leve me observando, dei uma risadinha.

–Bem confortável, já sei para onde deve fugir quando fica de saco cheio do pessoal.

Brinquei, Logan deu uma risadinha assentindo, logo dando de ombros.

–Talvez, o ruim é que eles sabem da existência desse lugar... E quer saber um segredo? Tenho medo de vir aqui sozinho.

Sussurrou a última frase, dei uma risadinha com o que ouvi me sentando no colchão novamente.

–Pode trazer o ursinho que te dei da próxima ver.

Comentei, Logan deu uma risadinha dando de ombros e entortando o canto dos lábios.

–Não seria minha primeira opção, mas sim. Pode servir.

Sorriu, retribuí o sorriso, que não demorou muito para morrer enquanto o ator lentamente, sem falar nada, se ajoelhava de frente para mim observando minhas pernas e arrastando suas mãos por minhas coxas. Me arrepiei imediatamente, franzi a testa um pouco confusa. Logan observava meu corpo a cada pedaço de pano da minha saída de praia que subia, foi arrastando as mãos por cada perímetro da minha pele, de forma tão lenta que parecia querer ouvir meus pensamentos de onde estava, aproximou seus dedos até perto de onde estava minha calcinha do biquíni, coisa que me fez recuar, ele me olhou nos olhos por um momento um pouco sem graça, abriu um sorriso.

–Calma, anjo. Não vou fazer nada demais.

Garantiu enquanto dessa vez sem me assediar ou coisa do tipo, apenas tirou minha saída me deixando de biquíni, engoli em seco tentando ignorar qualquer reação positiva que meu corpo havia reagido ao seu toque naquele momento... O modo como suas mãos escorregaram e... Fechei os olhos espantando esse tipo de pensamento, acho que corei.

–Certo... Hm... Eu tinha prometido, não é?

Perguntei um pouco tonta, Logan deu uma risadinha.

–É, você tinha.

Falou enquanto se colocava de pé novamente, olhou para mim mais uma vez enquanto caminhava até a porta, pensei em ficar ali, sentada mofando sem saber o que fazer, mas ele me ergueu uma sobrancelha e não deixou o sorriso morrer de seu rosto de forma alguma.

–Venha, você ainda não viu a melhor parte.

Se aquela não era a melhor parte eu nem queria saber qual seria.

Sem discutir muito, voltei ao deque da embarcação dessa vez descendo até a parte inferior, a festa estava boa ali para os dois casais, dançavam como condenados e bebiam mais ou menos da mesma forma. Patrick abriu um sorrisinho para a gente enquanto passávamos que fiz questão de retribuir, Logan abriu a pequena porta para que eu passasse primeiro e fosse em seguida, com o coração um pouco acelerado ainda pelo gesto anterior, adentrei a sala, mas foi nessa hora que meu coração pareceu parar de bater.

A sala toda era azul, para começar, mas não azul porque era pintada daquela forma. Era azul devido ao reflexo da água do lago, que podia ser vista de forma submersa pela enorme parede e pedaço de vidro que alcançava quase metade da lateral da sala e outro do chão. Parei por um momento observando tudo aquilo, era... Era... Maravilhoso. Eu via peixes coloridos passando de um lado para o outro, a água cristalina do rio, que escondia a fio tantos tesouros e curiosidades... Não pude esconder o grande sorriso que se esboçou em meu rosto. Eu sempre fora louca com coisas daquele tipo como planetários, observatórios de teto de vidro, mas nunca havia visto uma janela submersa como aquela, eu me sentia em um submarino. Olhei para Logan.

–Isso é...

–Legal? Maravilhoso? Interessante?

Completou a frase que eu fui incapaz de continuar, assenti a todas as opções, Logan deu uma risadinha parando ao meu lado com as mãos nos bolsos da bermuda, mordi o lábio, eu não podia acreditar. Abri um sorrisinho para o ator ao meu lado suavizando a expressão, Logan e eu continuávamos tendo nossos momentos estranhos e desconfortáveis, mais em compensação, o ator conseguia me surpreender das formas mais variadas possíveis.

–Meu pai me levava para passear de escuna quando eu era pequena. –Falei enquanto caminhava lentamente até a vidraça com um sorrisinho, Logan estava logo atrás. –Eu deveria ter uns seis ou sete anos... Minha irmã mais velha estava vindo para os EUA nessa época.

Logan parou os olhares em mim por um momento, ele ergueu uma sobrancelha.

–Mesmo? Ficou onde?

Dei uma risadinha só imaginando a diferença de ficar onde minha irmã estava e onde eu estava... Ela ficaria louca se visse aquela embarcação por exemplo.

–Ela ficou em uma pequena cidade... Staples, acho.

Logan assentiu analisando o que eu havia acabado de dizer, um sorriso se abriu em seu rosto.

–E a princesinha aqui não quis uma cidade pequena assim?

Perguntou em um tom sarcástico, o fuzilei com o canto dos olhares e balancei a cabeça negativamente.

–Eu fui escolhida, babaca. –Sorri. –Sua família me escolheu.

–E ainda não queria que me envolvesse com você, faça-me o favor. Se fosse assim que pegasse uma Sueca gordinha e baixinha.

Revirei os olhos e dei uma risada olhando para Logan com a testa franzida.

–Por que Sueca?

Logan deu de ombros olhando a vidraça junto comigo, sorriu para mim.

–Eu não sei. Quando falamos de Suecas, não vejo modelos como a maioria... Eu vejo Helgas da vida.

Gargalhei com o que ouvi, Logan deu uma risadinha me acompanhando e revirou os olhos.

–Estou sendo sincero, ué.

–Que amor! –Ri mais um pouco. –Ainda bem que veio uma brasileira bunduda então.

Logan ergueu uma sobrancelha me analisando e corei um pouco pelo o fato de eu estar de biquíni, mas ele deu uma risadinha me puxando para perto.

–Será que você entra no padrão das bundudas?

–Logan! Me deprimiu agora!

Protestei, peito eu sabia que era algo que me faltava, ele havia acabado com minhas esperanças. Logan deu risada.

–Disse que não tem uma bunda grande, mas não disse que não tem uma bunda bonita.

Revirei os olhos dando risada, como o assunto tinha ido parar mesmo no formato de minha bunda? Lhe dei um selinho, coisa que o fez sorrir mais e prender minha cintura com ambas das mãos.

–Nunca teve vontade de conhecer o Brasil?

Perguntei um pouco tensa, Logan me ergueu uma sobrancelha e deu de ombros.

–Sempre tive curiosidade... Mas não quero conhecer só o Rio agora.

Sorriu dando uma risadinha, não pude esconder o sorriso. Me colocando nas pontas dos pés, levei meus lábios aos seus, Logan facilitou o contato se inclinando logo em seguida e me apertando contra seu corpo, suspirei sentindo seu delicioso beijo, ali estava uma coisa americana da qual eu sentiria muita falta. Logan colocou meus cabelos para o lado e desgrudou nossos lábios com um sorrisinho sem mostrar os dentes e me observando.

–Quanto tempo?

Franzi a testa confusa, acho que não tinha entendido bem o que ele queria dizer.

–Quanto tempo o que?

Logan deu de ombros.

–Quanto tempo para voltar ao Brasil?

Não pude esconder o sorriso e ergui uma sobrancelha para ele, toquei seus lábios com o dedo indicador e lhe dei um selinho, Logan não se moveu.

–Não acha que está sofrendo cedo demais?

–Só perguntei quanto tempo...

Retrucou, dei de ombros cruzando os braços, mas Logan não me soltou.

–Tenho tempo.

Foi o que falei, o ator suspirou e assentiu, ia falar algo, mas foi quando ouvimos um BUM! Vindo lá de cima, trocamos olhares e tivemos a mesma ideia: Subir. As pressas caminhamos até o convés.

–Sterling! –Britney ria mal se aguentando de pé... Eles já haviam esvaziado uma garrafa. –Não pule aí! Tem tubarão!

Becca gargalhou com o que ouviu, caminhei até ela, Patrick estava tentando achar uma música legal no radio.

–O que estão fazendo?

Perguntei olhando Sterling que nadava do lado de fora da lancha, Becca parou os olhares em mim e só então pareceu se lembrar de alguma coisa, acenou para Sterling.

–Volte! Volte! Eles estão aqui! Vamos jogar!

Franzi a testa, mais jogos? Sterling nadou até a embarcação subindo as escadinhas e agarrando uma toalha, sorriu para mim.

–Cansou de tequila, Mandy?

Assenti freneticamente, eu aceitaria qualquer bebida, menos aquela! Por favor! Sterling deu uma risadinha tocando meu ombro e olhando para Logan em seguida, Logan virou um copo de vodka como se fosse água.

–Me empresta sua namorada?

Perguntou, Logan assentiu.

–Só devolva depois.

Brincou, Sterling deu uma risadinha trazendo a mesa para mais perto... Ok, eu não estava gostando daquilo, mas tudo bem. Apontou.

–Deite aí.

Ergui uma sobrancelha.

–Vou ter que beber tequila?

Perguntei, Sterling assentiu negativamente, Becca me puxou.

–Ande, Mandy! Não vai ter que beber.

Suspirei me deitando na mesa, Sterling caminhou até mim com uma garrafa de tequila e fez uma coisa que eu do fundo do coração não esperava, jogou-a em meu corpo. Eles iam botar fogo em mim ou coisa do tipo?

–Logan, venha cá.

Logan caminhou até eles com um sorriso no rosto, revirou os olhos.

–Até já sei onde isso vai dar.

Falou, bem ele poderia me explicar então. Brit mandou em morder o limão em minha boca enquanto esfregava sal da área do meu peito até meu pescoço. O-Ou, aquilo não ia prestar.

–Já que a namorada é sua, escolha uma pessoa para ir.

Logan ergueu uma sobrancelha ainda com o sorriso no rosto, olhou para Sterling.

–Eu me escolho para ir, ué.

Todos deram risada inclusive Logan, o que me levou a conclusão de que ele sabia que não podia ir... Droga.

–Isso é marmelada.

Patrick brincou, Logan sorriu de canto revirando os olhos.

–Não vou escolher um homem...

–Melhor ainda!

Patrick brincou, suspirei.

–Eu vou!

Becca se ofereceu, quis protestar, mas já caminhava até mim, Sterling a parou antes que pudesse chegar, quis beija-lo. Não era por nada, eu adorava Becca, sabia que era só um jogo, mas não sei se seria legal se ela bebesse do meu corpo.

–Espera aí! Vamos deixar mais interessante.

Sterling deitou Becca e em seguida Britney em outras duas mesas, me senti um pouco aliviada agora que via que não era a única naquela situação, as duas deram risadas enquanto recebiam o mesmo tratamento que eu. Logan e Patrick nos analisavam enquanto Sterling “preparava” as bebidas.

–O lance é o seguinte, Sal, shot, limão. –Falou. –Se alguma das meninas recuar terá que tirar uma peça do biquíni, se um de nós fizer careta pela bebida, tiramos o calção.

Houve um momento de risadas e de Ou-Ou-Ou! Mas no final todos concordaram, tentei achar meu mantra interior (mas o que) para não me mexer e acabar dando uma de Panicat no Iate, então fechei os olhos só abrindo para ver quem tomaria a bebida de mim torcendo para que fosse Logan... Mas era Patrick. Olhei enciumada para o lado, vendo que Logan beberia de Britney.

–Da direita para a esquerda. Logan, quando quiser.

Falou Sterling, houve um “uuuh” coletivo.

Não me leve a mal. Eu amo a Britney e tudo mais, acho ela uma fofa... Mas ver Logan lambendo o sal de seu pescoço e busto, em seguida sua barriga lentamente e subindo para seus lábios para chupar o limão, não foi uma cena agradável de se ver. Tentei não parecer incomodada. Britney deu uma risadinha e Logan se manteve completamente estável. Nenhum deles teria que fazer um Estripe no momento. Olhei para o teto um pouco incomodada. Sterling era o próximo.

–Ui! –Becca sorriu enquanto tinha a bebida sendo arrancada do corpo, Patrick olhava para os dois com um sorrisinho no rosto, e por incrível que pareça não parecia se importar... Talvez por Sterling ser muito seu amigo ou coisa assim. O ruivo olhou para mim e moveu as sobrancelhas, tirei o limão da boca por um momento e sussurrei com um sorrisinho.

–Seja bonzinho, ok?

Patrick deu risada e fez uma cruzinha no coração.

–Com certeza.

Nós éramos os próximos. Patrick se ajoelhou ao meu lado, quis estremecer, mas me contive. Sua língua desceu por meu pescoço até meu busto, pegando cada vestígio de sal que tinha... Mentiria se tivesse dito que aquela fora uma sensação ruim, senti meu corpo se arrepiar. Tocando minha cintura, o ruivo desceu a minha barriga onde haviam despejado a tequila, sugou o liquido com facilidade e desferiu uma olhadinha para Logan que nos observava com os braços cruzados e um meio sorriso no rosto. Logo o ruivo se colocou de pé se abaixando grudando seus lábios nos meus e arrancando o limão, ergueu as mãos. Haviamos conseguido! Eu continuaria com meu biquíni. Abri um sorriso enquanto tinha a mão beijada pelo ruivo.

–Bom jogo.

Brincou, revirei os olhos e assenti.

–Sim senhor.

–Eu não estou bêbado o bastante.

Logan brincou com um sorriso enquanto caminhava até o bar para pegar mais bebida, fui com ele, eu precisava beber um pouco também. Peguei um copo de uma batida de maracujá com Saquê que eles haviam feito e me deliciei com o sabor, Logan me puxou me fazendo sentar em seu colo e passou a mão em minha barriga provavelmente tentando tirar os vestígios de baba de Patrick do meu corpo, dei uma risadinha enquanto era beijada.

–Aposto que adorou isso.

Brincou me olhando de forma divertida, assenti.

–Com toda a certeza.

Brinquei também revirando os olhos, Sterling caminhou até o meio de nós.

–Vocês são sem graça! Não vi nenhum peça de roupa voando por aí!

–Que tal poker?

Becca sugeriu, abri um sorriso. Poker sim era meu forte, aquilo eu garantia com toda a certeza. Mordi o lábio já me sentindo vitoriosa.

–Eu topo!

Ergui a mão, os dois se entreolharam com sorrisos.

–Muito bem então. Já sabem as regras. Se perder, biquínis voam por aí.

–Ou shorts.

Corrigi Sterling, ele me abriu um sorriso desafiador e assentiu.

–Certo.

***

Eu estava cansada de ficar sem meu sutiã. Eu juro que achava que eu era boa em Poker, pelo jeito eu estava errada. Pelo menos eu não era a única com partes do corpo de fora, eu tinha bebida o bastante para não morrer de vergonha e bem... Ninguém parecia ligar para mim.

Estávamos voltando para a casa. Os meninos haviam amarrado uma boia no barco e havíamos saído os puxando... Eu tentei também, fora maravilhoso! Mas agora o sol estava se escondendo atrás das montanhas e ficando realmente escuro. Agora devidamente vestidos voltamos até o deque e tentando não tropeçar e cair de cara no chão descemos do barco. Britney abraçou a pilastra enquanto Sterling tentava puxa-la.

–Vamos Brit!

Chamava, mas a loira não soltava.

–Eu quero morar aqui!

Reclamava, dei risada com a cena e pulei nas costas de Logan lhe dando um beijo, apontei para a casa.

–Vamos!

–Tem que parar de achar que sou seu cavalo.

Falou dando risada, ri junto com ele. Becca deu a mão para Sterling, aposto que estava com inveja pois o namorado estava machucado demais e não conseguiria aguenta-lo. Eu acho que havia visto o homem aranha próximo as árvores acenando para mim.

–Mandy, você está bem?

Logan perguntou com um sorriso no rosto, balancei a cabeça negativamente.

–Eu sou um pássaro! Voe!

Ok, acho que nunca havia falado tantas coisas sem nexo. Logan gargalhou com o que eu disse mesmo tendo sido algo completamente sem graça (sinal de que ele estava bêbado também) e saiu correndo em direção a casa. Não demorou muito para chegar já que o deque não ficava muito longe. Me desceu antes de começar a subir as escadas.

–Aí já é demais.

Falou, dei uma risadinha e assenti subindo dessa vez por mim. Eu precisava tomar um banho urgente. Estava começando a ficar com frio e estava me sentindo suja pela água, bebida e saliva que tinha em meu corpo. Fechei a porta do banheiro, mas não me preocupei em trancar, sei que Logan não entraria, e liguei o chuveiro deixando a água quente cair. Suspirei ficando ali debaixo até todos os músculos do meu corpo relaxarem. Tão bom...

Assim que saí me enrolei em uma toalha e vesti minhas roupas. Ouvi batidas na porta enquanto enxugava meu cabelo.

–Vamos, Mandy. Preciso tomar banho também.

Logan me apressou, abri um sorrisinho e assenti abrindo a porta em seguida, revirei os olhos.

–Pronto senhor! Pode usar!

Logan deu uma risadinha e entrou. Me sentei na cama achando minha escova de cabelo e o penteando, pude ouvir a voz de Logan atrás da porta fechada.

–O pessoal está querendo armar uma fogueira. O que acha?

Perguntou, franzi a testa e dei de ombros. Uma fogueira seria legal... Pareceria um pouco mais com acampamento... Minha boca encheu de saliva ao me lembrar dos “Quero Mais” de Marshmellows e mordi o lábio assentindo freneticamente.

–Claro! Seria legal!

Comentei, eu realmente sempre adorei coisas assim, como fogueiras, cantar músicas bregas, olhar as estrelas... E pelo o que eu via pela enorme janela a noite estava bonita. Deixei minha escova sobre a cama e caminhei em direção a varanda me encostando sobre o parapeito. Meus olhos rondaram o lago na paisagem escura. A noite estava um pouco fria, mas era só o vento, eu ouvia risadas e via luzes ao longe, de fogueiras e de casas em si. Abri um sorriso, eu não acreditava como era maravilhoso... Minha mãe me invejaria naquele momento. Dei um gole na garrafa de água que levava em minhas mãos. Minha cabeça não estava mais pesada e eu não via homens aranhas... Acho que estava ficando melhor. O céu estava aberto e as estrelas brilhavam somente como faziam em lua cheia e em um lugar com pouca urbanização... Uma coisa de se tirar o fôlego realmente. A lua era mais brilhante do que o maior dos diamantes e prateava toda a paisagem em sua volta. Uma obra de arte. Senti meu coração palpitar.

–Mandy?

Olhei sobre meu ombro Logan que vestia a camisa, seu cabelo estava molhado. Ele caminhou em direção a varanda ao meu lado e se apoiou. Parou observando tudo em volta também.

–Bonito, não é?

Perguntou, assenti com um suspiro apoiando a cabeça em seu ombro.

–Me lembra vagamente o Brasil. As viagens que fazia com meus pais.

Contei, Logan suspirou também deixando o ombro firme para que eu pudesse me apoiar, pude ver um sorrisinho se esboçar em seu rosto.

–Já está ficando com saudades, é?

Dei uma risadinha e assenti. Na verdade eu estava. Digo, meu sonho era conhecer o exterior, mas nada é como a casa da gente... Como nosso lar.

–Um pouco. –Admiti. –Mas estou adorando a viagem.

–Fico contente com isso. –Logan falou me fazendo erguer a cabeça e passando o dedo em minha bochecha. –Não é hora para ficar triste ou emocionada, ok? Vamos descer para a fogueira e rir mais um pouco.

Dei uma risadinha com o que ele disse e assenti tocando sua mão.

–Minhas bochechas vão começar a doer.

Falei, Logan deu de ombros passando o braço por meus ombros e caminhando comigo em direção à porta.

–Vá se acostumando, anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês querem saber o que acontecerá.... TAN TAN TAAAAN! Mande reviews xD