Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 16
Toxic Valentine


Notas iniciais do capítulo

Here We Go Again! Espero que gostem meus anjos, e lembrem-se mais reviews, mais rapido o próximo capítulo ^^ bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/16

–Zoe, eu não posso continuar com isso! –Solucei. –Eu não posso!

Calma amiga! –Ouvia a voz tranquilizante da loira do outro lado da linha, eu não ouvia mais vozes em torno dela, o que significava que como eu ela havia ido a um lugar onde não pudesse ser ouvida. –Me conta direito o que aconteceu! A viagem está sendo ruim?

–Não! –Solucei mais uma vez quase me afogando em minhas lágrimas. –Está sendo ótima.

Ok, para algum telespectador, essa cena seria até bizarra... Potencialmente engraçada, mas olhe bem pelo meu lado. Eu estava sendo pressionada a transar, mesmo sem estar explícito, eu estava, e além de tudo por uma vingança. A que ponto eu estava me vendendo? Mas esse não era exatamente o meu problema... O problema era que eu definitivamente queria dormir com ele... Ainda mais agora que havia passado um pouco o efeito do álcool. Eu sentia meu estômago em um nozinho de nada, as palavras de Zoe eram preocupadas e tentavam me acalmar, mas eu acho que nem mesmo uma benção do papa me acalmaria naquele momento.

Então o que houve, Mandy? Pare de chorar, respire.

Tentei fazer o que ela disse. Parei por um momento e respirei fundo, mas quando pensei por onde começar a contar para ela, comecei a chorar mais uma vez.

–Sexo, Zoe. É isso o que houve.

Um momento de silêncio do outro lado da linha.

Você e o Logan...?

–Não! –Funguei. –Quase. Ele me viu nua da cintura pra cima... E me tocou, mas não chegamos aos finalmente. Esse é o problema! Eu estou começando a ficar sem controle por aqui! Não sei o que eu faço!

Eu estava definitivamente surtando, eu chorava de forma tão intensa que parecia querer cuspir meus pulmões.

Calma, Mandy. Logan te pressionou?

Perguntou minha amiga de forma atenciosa, assenti e passei a mão em meu nariz que escorria.

–De certa forma sim. Ele disse que estava tudo bem, mas no seu olhar estava nítido a controvérsia.

Fale língua humana por favor...

–Sim, Zoe! Pressionou!

Minha amiga suspirou, eu ainda estava soluçando como uma retardada, houve mais um momento de silêncio em que Zoe deveria estar pensando. Ela não pode pensar. Quando ela pensa da merda. Como nessa em que eu estava metida.

Idiota. Fez bem de não dormir com ele, Logan é um babaca. Sabe que ele te largaria amanhã mesmo se bobear né? Não fique preocupada de ele te largar pelo “não” que você o deu. Na verdade seria mais fácil ele te largar se você tivesse de fato transado com ele. Logan ficou daquela forma porque recebeu um “não” e é mimado, não gosta de “não”. Mas você vai ver. Se fazendo de difícil vai fazer o cara te querer mais. Você está muito mal?

Ergui as mãos e as soltei com o gesto de “não é obvio?” e suspirei soluçando mais uma vez.

–Estou maravilhosa, Zoe! Saltitante.

Meu Jesus, você é chata até deprimida. –Minha amiga deu uma risadinha. –Se você acha que consegue, suba e vá deitar com ele. Mas só isso. Isso vai querer dizer que você tem maturidade e que o que aconteceu não abalou o relacionamento de vocês.

–Mas abalou, Zoe!

Protestei, pude imaginar direitinho minha amiga revirando os olhos do outro lado da linha.

Tudo bem, mas eu sou sua mente aqui, garota. Tudo isso é um grande faz de conta, você não está realmente namorando ele, lembra?

Acho que essa frase fez eu me sentir mais enjoada do que já estava, suspirei fungando mais uma vez e soluçando em seguida. Eu precisava chorar mais baixo antes que acordasse alguém.

–Eu estou namorando de mentirinha, mas vou deixar ele brincar com meu corpo de verdade? Não obrigada! –Chorei mais um pouco. –Quero ir embora! Quero voltar para o Brasil!

Zoe suspirou.

Ou, ou, ou! Calma aí garota! Mandy, não durma com ele se não quiser. Me escuta. Você está mal porque está com medo de não se segurar e está com medo de que ele fique ressentido não é? –Assenti, mas não falei nada, Zoe continuou. –Se você for deitar com ele, vai resolver pelo menos um dos problemas... Quanto ao você se controlar, fique tranquila. Nada vai acontecer antes da hora. Você está nervosa porque nunca foi ativada sexualmente como agora, mas você parou ele. Então não fez nada contra a sua vontade. Vá por mim. Se você não quiser, não vai acontecer, não importa quantos shots sejam necessários pra te derrubar. –Consegui abrir um mísero sorrisinho, o discurso de Zoe realmente me parecia certo. A loira logo acrescentou. -A não ser que Logan te estupre, mas as chances são mínimas.

Dei uma risadinha, de fato eu não o via fazendo isso. Soltei um longo suspiro agora conseguindo parar de chorar. Zoe estava certa, por mais longe que fosse, se eu realmente não quisesse não iria acontecer.

–Queria que você estivesse aqui, amiga.

Falei em um tom baixo e chateado, ouvi Zoe bater o pé do outro lado da linha.

Eu queria estar aí! Shots? Jet skis? Mas que merda!

Dei risada com o tom de voz de minha amiga e balancei a cabeça. Só Zoe mesmo.

–Ah Zo... Não sei se é certo eu simplesmente subir no quarto do Logan, deitar com ele e dormir... Não me parece normal.

Ah Mandy. Primeiro que o quarto é de vocês dois. Segundo que qual é o problema? E terceiro que se você realmente não quiser, tem um sofázinho.

Dei risada, eu estava muito cansada e aquela cama me parecia realmente convidativa. Suspirei enquanto ouvia passos pela casa e parei para observar quem era, mas estava muito escuro para saber. Olhei para meu celular.

–Zo, vou desligar. Beijos.

Beijos, amiga. Boa noite.

Apertando o botão vermelho do meu telefone caminhei lentamente e silenciosamente empurrei a porta de vidro a trancando quando adentrei a casa. A luz da cozinha estava acesa, caminhei lentamente até lá para dar uma espiada e Logan estava enchendo um copo de água, soltei um suspiro adentrando a cozinha um pouco sem graça. O ator se assustou um pouco com minha chegada, mas não chegou a pular, apenas me olhou por um segundo e voltou a concentração para o copo. Torci para meus olhos não estarem inchados ou então não aparentarem estar no escuro.

–Pensei que tinha ido dormir já.

Falou, abri um sorrisinho e dei de ombros.

–Sem sono.

Falei, Logan assentiu.

–Somos dois.

Peguei um copo que estava no armário e coloquei ao lado do seu, Logan olhou para mim e sorri um pouco sem graça.

–Pode colocar pra mim?

O ator deu de ombros enchendo meu copo e logo em seguida colocando a garrafa dentro da geladeira mais uma vez. Bebi a água que desceu redonda por meu corpo, até soltei um suspiro como o da propaganda do creme dental “Sorriso”. Logan tinha o cabelo quase em pé, resultado de que ele devia ter se revirado bastante na cama, o ator parou sua atenção em mim por um momento.

–Vai dormir onde? –Perguntou. –Hm... Não é por nada, sério. É só pra saber...

Abri um sorrisinho, ele parecia tão desconfortável quanto eu... Isso era bom... Por um lado. Dei de ombros bebendo o resto da água e colocando o copo na pia.

–Pra mim tanto faz, eu só preciso tomar um banho e...

Parei por um momento, senti meu estômago roncar.

–Tudo bem... Mandy, me desculpe se eu pareci chateado mais cedo... Eu só... Não estava bem, você sabe. Eu gosto de você e é claro que quero dar um passo a mais, mas se você ainda não está pronta eu juro que eu não me importo... –Ok, aquele discurso era muito fofo, mas eu estômago estava dando cambalhotas como se fosse a Daiane dos Santos, engoli em seco simplesmente assentindo a tudo o que ele dizia como uma idiota, levei a mão até minha barriga. -...Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, ok?

Encerrou seu discurso com essas palavras, assenti, mas antes que eu pudesse responder já entendi o que estava acontecendo. Com toda a minha velocidade nas pernas, corri até o banheiro e me ajoelhei diante do vaso sanitário, meu estômago resolveu falar na mesma hora que eu e sentindo vestígios de tequila queimarem minha garganta, como quando as bebi. Vomitei.

***

–Tem certeza que está bem?

Logan perguntou enquanto eu deitava na cama lentamente, seu olhar era preocupado e alarmado, abri um sorrisinho e assenti sem sequer pensar em todo aquele vexame. Isso nunca tinha acontecido antes, Oh Deus! Logan abriu um sorrisinho e acariciou meus cabelos enquanto me dava um selinho, suspirei.

Eu estava de fato me sentindo melhor depois de um bom banho e escovar bem os dentes, eu ainda me sentia pesada e um pouco mal, mas não a ponto de que achasse que ia vomitar mais uma vez. Logan se deitou ao meu lado e olhou para mim vendo se estava tudo bem, foi uma gracinha o modo como ele se preocupou comigo, abri um sorrisinho e franzi a testa.

–Me desculpe, eu...

Logan deu risada me interrompendo antes que eu pudesse começar minhas desculpas, em seguida balançou a cabeça e ergueu uma sobrancelha.

–Não tem de que se desculpar. –Falou me dando um beijo na testa e em seguida abrindo um sorriso. –Bem, meus parabéns Srta. Mandy, pela manhã você terá sua primeira ressaca.

Logan aplaudiu baixinho dando uma risada, gemi me virando para o outro lado e lhe dando um tapinha no braço, ele deu uma risada e me abraçou se aconchegando logo atrás de mim, senti meu coração acelerar e desacelerar... Era tom bom deitar daquele jeito... Eu dormia assim com meus pais quando era pequena e tinha pesadelos... Mas de certa forma era diferente, era... Não sei, mas era bom. Suspirei aninhando-me em seus braços e entrelaçando meus dedos aos dele.

–Boa noite, anjo.

Falou quase como um sussurro. Sorri.

–Boa noite, Lo.

Então fechei os olhos, tomando consciência de como eu estava cansada naquele momento, minhas pernas doíam e meu corpo no geral também não estava cantando, mas eu tinha certeza que ia ficar bem depois de uma boa noite de sono e com o corpo quente do Logan, segurando o meu e de algum modo me dizendo que estava tudo bem.

A manhã do dia seguinte fez meu corpo levantar... Um tanto animado. Eu estava com a cabeça apoiada no braço de Logan, que estava agora deitado de barriga para cima. Abri um sorrisinho, ele era realmente fofo dormindo, e graças às forças divinas, não roncava. A luz que entrava das grossas cortinas na janela, iluminou uma fresta bem aos meus olhos, o quarto era realmente lindo e leve, coisa que me fez até acordar de bom humor.

Me sentei na cama lentamente e senti minha cabeça pesar, fiz uma careta levando a mão até a testa, sim, aquela era uma enxaqueca infernal. Me levantei tocando o tapete com os pés descalços e caminhei como um Zumbi para fora do quarto, nem me dei ao trabalho de me olhar no espelho sabendo que não gostaria da imagem refletida. Que horas eram? Nove? Dez? Olhei no relógio digital abaixo da televisão e levei um susto. Aquilo estava certo? Se estava, então indicava que eram duas horas da tarde já. Franzi a testa caminhando pela casa iluminada pelo sol e silenciosa, não era possível que em plenas duas horas da tarde ninguém tinha acordado.

Andando até a cozinha resolvi beber um copo d’água, eu estava com sede. Na geladeira, o que mais tinha eram cervejas e garrafas de vodka, senti meu estômago embrulhar só de me lembrar da tequila na noite anterior... Resolvi que ficaria nas bebidas mais leves até o fim da viagem. Virei o copo de água como se fosse minha bebida favorita e suspirei me apoiando na pia, eu me sentia pesada, fiz uma careta horrível quando ouvi uma porta batendo, isso era como levar um tiro para mim naquele momento, ouvi uma risadinha cansada do outro lado da porta e logo Becca adentrou a cozinha.

–Bom dia, flor.

Falou em um tom rouco, algo me dizia que a noite havia sido bem animada para ela ter acordado rouca daquele jeito. Me limitei a apenas abrir um sorrisinho doído e cumprimenta-la.

–Bom dia.

Becca pegou um copo da água como eu havia feito, a morena estava mais ou menos no mesmo estado que eu, parecia sonolenta e tinha uma expressão cansada, mas não parecia tão sensível a barulhos assim. A garota pousou os olhos em mim e abriu um sorriso, ergui uma sobrancelha.

–Ressaca?

Perguntou, suspirei e assenti.

–Culpada. Na verdade foram vocês que me empurraram todos aqueles shots noite passada.

Sorri, Becca deu uma risadinha terminando de beber sua água e colocou o copo na pia.

–Verdade, mas você que estava desconcentrada demais... Pelo menos bebeu menos do que Jason. Nunca vi alguém tão avoado daquele jeito.

Sorri, dei uma risadinha assentindo, mas logo parei ao sentir meu cérebro reclamar.

–Aposto que ele queria beber mesmo. Nem se deu ao trabalho de ganhar.

Brinquei, Becca deu risada concordando.

–Típico de Jason, eu não duvidaria. –Sorriu balançou a cabeça. –Eu tenho remédio lá em cima, quer?

Eu geralmente não aceitaria um remédio sem uma consulta médica antes, mas algo me dizia que aquilo não ia me matar, e eu estava tão mal que tomaria até absinto se me dissessem que faria aquela dor de cabeça passar.

–Ah, eu aceito.

Falei com um sorrisinho, Becca e eu deixamos a cozinha enquanto a garota pegava sua bolsa em cima da mesa e vasculhava, abriu um sorriso quando achou e o jogou para mim, agradeci tomando um comprimido em seco mesmo.

–Como foi a noite?

Perguntou, senti um calafrio me percorrer. Abri um sorriso forçado e dei de ombros.

–Foi ótima, e a sua?

Becca sorriu dando de ombros, fechou a bolsa logo em seguida se sentando na mesa de frente para mim.

–Foi maravilhosa. Esse lugar é realmente incrível. É bom ver como está fazendo bem à Patrick. Fiquei com medo de ele ficar paranoico e se culpando de tudo o que aconteceu.

Falou, assenti a cada palavra que a garota disse.

–Sim, acho que essa viagem foi mesmo uma grande ideia... Tanto para Patrick quanto para nós, não é?

Becca sorriu.

–Mas é claro! Eu estou amando. –Deu uma risadinha. –Mas Logan foi um anjo em ter organizado tudo isso, sabe? Está ajudando... Bastante. Pela primeira vez desde o dia do acidente, Patrick está agindo como ele mais uma vez... Isso é ótimo porque, bem... Mesmo não tendo acontecido nada grave, eu estava no carro, e ficaria aquele negócio de “e se tivesse acontecido”, sabe? Isso é horrível.

Concordei, senti meu coração bater mais forte. Eu sabia exatamente como era se sentir daquela forma... Eu me sentia culpada só de pensar em acidentes, mas essa era uma outra história, a qual eu não queria desenterrar naquele momento. Sorri para Becca e suspirei.

–Logan e Patrick são muito amigos, certo? Foi realmente muito legal se ajudarem assim... Não sei se alguém faria o mesmo por mim.

Dei uma risadinha, Becca concordou comigo por incrível que pareça.

–Me perguntei isso também. Não acho que eu tenha bons amigos assim... Logan, Patrick, Jason e Sterling são... Inseparáveis. Quer dizer, já vi muitas brigas dos quatro, mas sempre dão a volta por cima, sabe? –Deu uma risadinha. –Típica história dos Mosqueteiros. Um por todos e todos por um.

Dei uma risadinha com a comparação e ainda por imaginar os quatro em roupas de mosqueteiros... Era uma cena engraçada, se bem que eu já havia visto Logan de mosqueteiro, mesmo assim daria duas dicas certas: Uma- Mantenha seu cabelo curto pelo amor de Deus e Segunda- Fique longe de loiras que usam vestidos muito apertados para saltar os míseros peitos para fora. Assenti para Becca e dei uma risadinha.

–Você e Patrick estão juntos há um ano, não é?

–Oito meses. –Corrigiu. –Mas espero chegar a um ano.

Deu uma risadinha, a acompanhei. Me lembrei do que Zoe havia dito para mim noite passada, que eu não estava realmente namorando Logan... Bem, se eu estivesse, eu não poderia fazer como Britney e Rebecca, digo, em relação a ter um namoro duradouro... O máximo de tempo que poderia ter com Logan eram cinco meses antes de eu voltar para o meu país... E mesmo sentindo falta de casa, não tinha certeza se queria deixar os EUA... Tudo parecia estar começando só agora. Não só Logan, mas também as aulas de canto, as festas, as realizações... Tudo.

–Posso te dizer uma coisa, Mandy? Você é a segunda pessoa que eu vejo com Logan. Digo, em um relacionamento sério, então, por favor não deixe nada estragar isso. –Deu uma risadinha. –Eu gosto de você, e pelo jeito Logan também gosta, é tão difícil ele conseguir se envolver com uma pessoa, mas quando faz parece ser intenso... Vocês fazem um casal lindo.

Fiquei meio sem palavras pelo assunto repentino. Uau. Logan estava sério comigo e eu nem sabia? Ok, talvez eu soubesse um pouco, mas juro que não esperava por esses elogios... Muito legal. Mas então algo me atingiu... Segunda? Pelo que eu sabia, o relacionamento sério de Logan com alguém ultimamente fora com... Eu tinha acabado de tirar a sorte grande?

–Conheceu Holly?

Atirei, Becca assentiu indiferente e deu de ombros.

–Conheci. Ela era bem legal também... Mas não vamos ficar falando de exs, né?

Balancei a cabeça negativamente com um sorrisinho, me sentei no encosto do sofá de frente para Becca e a observei atentamente, eu havia finalmente achado alguém para me dar detalhes sobre aquela vagabunda.

–Pode falar, eu não ligo! Aliás, estava querendo saber mais sobre ela. Ela veio me procurar esses dias.

Becca arregalou os olhos levemente e vi um brilho neles, pelo jeito a garota não negava uma boa fofoca, sorri.

–Mesmo? Logan sabe disso? O que ela queria?

–Hm... Sim, não e queria que eu a ajudasse a voltar com Logan.

Becca balançou a cabeça indignada.

–Mas que indiscreta! Então ela ainda gosta dele! Que coisa horrível, ainda mais depois do que fez!

Ergui uma sobrancelha e tombei a cabeça para o lado, agora eu estava chegando em uma área desconhecida sobre Holly, isso era ótimo!

–O que ela fez?

Perguntei cuidadosa, Becca olhou para os lados para ver se ninguém tinha acordado e me olhou séria.

–Olha, ninguém fora nós sabemos disso... Por favor não diga ao Logan que eu te contei.

Assenti.

–Mas é claro! Não se preocupe.

Prometi, Becca concordou e então falou em um tom mais baixo:

–Bom... Logan pegou ela com outro cara... Se é que me entende.

Arregalei os olhos. Oh Deus! Logan havia levado um chifre? Aquilo era sério? Tentei não rir. Olhei para Becca indignada e balancei a cabeça negativamente.

–Que coisa horrível!

Falei, Becca assentiu também fazendo uma careta de desaprovação.

–Ele ficou tão mal, Mandy... Isso que eu estou te dizendo. Ele se envolve com a pessoa quando gosta. Depois deolly H Holly pelo menos, nunca mais o vi se envolver com ninguém, acho que ele pegou medo ou algo assim... Bem, até você. Ele deve confiar em você.

Senti um friozinho na barriga e por um momento senti pena de Logan... Bem, eu estava fazendo uma coisa pior do que Holly fazia... Estava fingindo gostar dele, agora me ocorreu se seria realmente uma boa ideia o machucar. Mas então me lembrei de Zoe, e como ela estava triste... Me lembrei de como ele descaradamente havia tentado me agarrar na piscina e quando recebeu um não correu para a casa da minha amiga. Isso esfriou qualquer sentimento de pena que eu tinha por ele. Olhei para Becca fingindo estar chateada.

–Uhum... Bem, pobre Logan. Mas Holly realmente veio me pedir ajuda com Logan...

Becca deu risada e balançou a cabeça.

–Pelo jeito não sabia que estavam juntos... Quero só ver quando descobrir!

Riu de novo, dei uma risadinha também.

–Sabe quanto tempo os dois ficaram juntos?

Becca deu de ombros.

–Bastante tempo... Cerca de dois ou três anos... Logan e Holly foram um casal famosinho por um bom tempo.

Falou, me senti um pouco surpresa. Dois ou três anos? Estava começando a achar relacionamentos duradouros coisa comum por aqui... Mas então eu pensei, Logan era famoso, lindo e um fofo, se ele realmente gostava de Holly e a garota fosse esperta, ela saberia que o tinha na mão, então faria de tudo para não deixa-lo escapar... bem, eu pelo menos não deixaria, se Logan realmente gostasse de mim, ficaria por um bom tempo com ele ao meu lado... Mas certamente a garota foi burra como uma porta para traí-lo... A não ser se fosse com o Johnny Depp, ou um cara tão bom quanto Logan, coisa que eu não duvidava por uma garota tão bonita quando Holly. Mas ainda não justificava.

–Sei... –Falei pensativa. –Eu as vezes acho que Logan ainda gosta dela... Quero dizer, ele tem uma foto dela com Jason sobre a escrivaninha e quando nós a encontramos no café...

–Espere, Logan estava com você quando a encontrou?

Becca me interrompeu confusa, assenti.

–Em uma das vezes sim, na outra não.

Becca ergueu uma sobrancelha.

–Se encontraram duas vezes? Isso é perseguição.

Dei uma risadinha e assenti. Becca me observou por um momento com um sorriso no rosto, mas logo limpou a garganta e voltou a falar.

–Não acho que Logan ainda goste dela. É normal que tenha uma foto com ela e Jason porque... Bem, foi uma época de sua vida, o que fazer? Queimar? É só uma foto, Mandy. Enquanto for só isso não se preocupe... E quanto a ele ter reagido estranho quando a encontrou, é porque provavelmente ainda é difícil vê-la depois do que aconteceu, mas Holly não é uma ameaça para você. Vá por mim.

Sorri, bom, era legal ouvir aquilo. Assim que Becca acabou de falar, alguém vinha descendo as escadas, Sterling colocou a cabeça para fora do corrimão para ver quem era e sorriu, se juntou a nós enquanto Britney vinha logo atrás agarrada a um ursinho de pelúcia rosa, Becca e eu trocamos olhares divertidos.

–Bom dia!

Falamos juntas, Brit olhou encantada para Sterling e lhe abriu um sorriso.

–Amoor! Elas ensaiaram para nos dizer bom dia! Que lindas! Bom dia!

Cumprimentou, dei risada, eu não sabia de onde Britney tirava tanta energia e me ocorreu naquele momento que talvez a energia da loira fosse a coisa que Sterling mais gostava. O garoto abriu um sorriso e nos cumprimentou com um gesto.

–Bom dia, meninas.

Falou com uma expressão de bom humor ainda mais sonolento. Caminhou até a cozinha colocando um bolinho e uma caixa de suco sobre a mesa de jantar, em seguida ofereceu para Brit que contente avançou sobre o bolo, ele se serviu um pouco do suco.

–Nada dos moleques acordarem? Vão ter que ir pular neles já-já, se não, não sairemos de lancha hoje.

Olhei para Sterling animada.

–Vamos andar de lancha?

O garoto assentiu, Becca abriu um sorriso maravilhado.

–Ah que legal! Vou acordar Patrick agora mesmo. Mandy, topa a missão impossível?

Dei uma risadinha e assenti enquanto Becca me erguia a mão.

–Desafio aceito.

Falei de forma séria e logo dando uma risadinha. Bem, o remédio que ela havia me dado havia me feito melhorar bastante e eu me sentia bem. Saímos correndo escadas acima em direção aos quartos. O de Logan veio primeiro, abrimos a porta lentamente e Becca me dirigiu um olhar engraçado, levou o dedo até o lábio pedindo silêncio, assenti entrando bem devagar sem fazer barulho algum. As duas paramos cada uma de um lado da cama, Logan ainda estava apagado, abri um sorriso.

–1,2...3.

Becca contou com um sussurro, dei uma risadinha e no três nós duas começamos a pular na cama. O ator arregalou os olhos e deu um pulo enquanto o colchão fazia o mesmo por culpa minha e de Becca que saltávamos como duas crianças, Logan abriu um sorriso e franziu a testa enquanto puxava minha perna e a de Becca nos fazendo despencar no colchão, ele abriu um sorriso enquanto Becca e eu estávamos caídas cada uma de um lado seu. Ele nos olhou de forma vitoriosa.

–É Natal? Por que tenho duas garotas lindas deitadas na minha cama?

Demos risada enquanto nos levantávamos e saíamos, olhei para Logan lhe dando um tapinha leve no braço e sorria.

–Acorde, temos um passeio de lancha para fazer hoje.

O ator se espreguiçou e olhou no relógio.

–Que horas são?

Perguntou, dei de ombros com um sorrisinho.

–Quase três. Vamos, levante.

–Assim? Sem nenhum beijinho?

Brincou, revirei os olhos enquanto era puxada para cima dele e lhe dei um selinho, Logan sorriu, mas logo fui arrancada da cama pelas mãos de Becca que ria como uma criança.

–Depois eu dou tempo para os dois de namorico, nesse momento eu e minha parceira temos um ruivo para acordar.

Logan se sentou na cama e abriu um sorriso para nós duas que já estávamos na porta, ergueu uma sobrancelha para mim ainda sorridente.

–Não vá acordar Patrick se ele lhe pedir um beijo, hein?

Piscou, Becca e eu demos risada, olhei para Logan, mas logo desviei os olhares fingindo uma cara inocente.

–Não prometo.

Brinquei enquanto era puxada por Becca pelo corredor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Recomendações? Beijos para a autora? =P