Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 15
Call Me When You're Sober


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um... Esse capitulo tem umas cenas um pouco "quentes" então quem não quiser ler é só pular a parte abaixo das estrelinhas xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/15

–Ok, então você não tem medo de água, certo?

Ergui uma sobrancelha para Logan enquanto me segurava em seu corpo, balancei a cabeça negativamente e revirei os olhos.

–Bem, se eu tivesse medo de água eu estaria ferrada, porque você já me jogou na piscina... E você realmente acha que eu tenho medo de altura, água... O que mais? Eu não sou de porcelana, Lo.

Ri, ele me acompanhou na risada mais balançou a cabeça negativamente enquanto terminava de prender os coletes salva-vidas no Jet Ski, dei graças a deus por ele ter levado aquilo e não me feito usar aquela coisa amarela horrorosa, Logan sorriu enquanto me observava de canto de olho.

–Não acho que você é de porcelana, anjo. Só gosto de parecer atencioso.

Falou, dei risada e dei um tapa em seu braço, o ator apertou o acelerador do Jet Ski (que por acaso é como um de quadriciclo, onde para acelerar se aperta um botão no guidom e não nos pés) fazendo-o correr em direção a parte mais funda do lago e longe de banhistas que poderia possivelmente atropelar. Brit e Starling passaram por nós acenando e gritando, dei risada enquanto segurava firme o ator, ele me ergueu uma sobrancelha enquanto ia cada vez mais rápido.

–Aposto que te derrubo fácil desse negócio.

Dei risada com sua ameaça.

–Difícil. –Desafiei. –Não estamos no mar, então sem chance de qualquer balanço fora do normal.

Assim que acabei minha frase, Logan virou o guidom com toda a sua força, fazendo o jet ski dar uma curva forçada, ou seja, ele foi e eu fiquei, caindo em cheio na água gelada que me engoliu sem problemas. Me arrepiei e fiz uma careta ao voltar para superfície, Logan voltou com o jet ski para perto de mim dessa vez com um sorriso irritantemente vitorioso.

–Te disse.

–Não valeu! –Retruquei dando risada e subindo de novo no Jet. –Eu estava despreparada.

Empinei o nariz, Logan deu risada e balançou a cabeça negativamente suspirando.

–Eu mereço uma mulher competitiva...

–Merece. –O abracei por trás mais uma vez para me segurar e sorri. –Vamos, quero ver agora.

Eu já estava preparada dessa vez, Logan acelerou e começou a fazer círculos, mas não para me derrubar, mas sim para agitar a água e quando passamos por ela, demos pulos incríveis, dei risada me segurando o mais forte que pude e então Logan fez a mesma curva forçada, eu já sabia que ele faria isso, então joguei meu corpo para o lado contrário, mas quando fiz, o ator realmente me surpreendeu de novo freando o Jet e mais uma vez me jogando dentro da água gelada. Dessa vez o olhou revoltada enquanto ria e olhava para mim em tom vitorioso, cruzei os braços tentando não afundar e fiz uma expressão de raiva, Logan sorriu.

–Vamos, anjo. Suba.

Suspirei nadando até onde estava e subindo como ele havia mandado. Me sentei mais uma vez no Jet torcendo meu cabelo para tirar a água.

–Está adorando isso, não?

Perguntei, Logan deu uma risadinha e assentiu em seguida dando de ombros, me olhou de forma maliciosa que ficava extremamente irresistível em seu rosto.

–Você ficou linda nesse biquíni, meu plano era te ver molhada nele.

Chutei a água que voou em seu rosto, Logan fez uma careta dando risada em seguida e revirou os olhos segurando minha cintura para nenhum de nós cair, enquanto trocávamos de lugar.

–Estou te dando a última chance de reconquistar sua moral, anjo. Tente você me derrubar.

Ah, mas isso eu faria! Assenti enquanto me posicionava direitinho para dirigir e sentia os braços quentes de Logan abraçando meu corpo gelado pela água do lago, abri um sorrisinho enquanto ia lentamente acelerando e atravessando o enorme lago. O ator estava atrás de mim com um sorriso bobo no rosto, eu nem queria saber no que ele estava pensando. Depois de correr um tempo, tentei sua manobra, dei uma curva forçada, mas ele conseguiu se equilibrar, tentei mais uma vez para o lado oposto, mas ele fez de novo. Bufei enquanto ouvia as risadas dele logo atrás de mim, a coisa já estava ficando pessoal. Com um sorriso maligno joguei o Jet para a esquerda e em seguida para a direita e fiquei fazendo esse movimento, ao ver que o corpo do ator já estava acostumado com esse equilíbrio, usei sua outra técnica. Freei. Ele não deve ter esperado por essa, pois se desequilibrou e caiu do jet ski... Mas não foi exatamente como eu esperava, os braços de Logan que estavam firmes até demais em mim, acabaram não me soltando e como eu havia feito na piscina naquela noite com ele, fui puxada para dentro da água gelada junto. Suspirei enquanto estava submersa extravasando minha frustração e subi a superfície enquanto Logan ria e nadava até mim.

–Boa anjo, mas ainda não me venceu.

Sorriu enquanto nadávamos até o Jet Ski, joguei água em seu rosto.

–Você é um saco, sabia?!

Falei não aguentando e dando risada em seguida, nós dois subimos no Jet mais uma vez, olhamos para os banhistas na beira do lago... Estavam bem longe. Logan me deu um beijinho tocando minha barriga com sua mão e sorriu, mas logo seu sorriso morreu e foi substituído por uma expressão de alarme.

–Onde está a chave?

Olhei para o local vazio onde deveria estar a chave de segurança do Jet Ski. Bem, eu sabia muito bem que a maquina não andaria sem sua chave e que como eu caí, ela foi junto comigo, pois aquela era uma forma de segurança, caso o motorista caísse para a maquina não continuar andando desgovernada e machucar alguém... Mas detalhe: A chave não estava presa ao meu corpo. Meus olhos e os de Logan procuraram por todo o canto do lago, estávamos um pouco longe demais para ir nadando e não poderíamos simplesmente abandonar o Jet que não era nosso. Senti meu estômago embrulhar. Ah não!

Mais um tempinho procurando e logo vi algo amarelo boiando na superfície. Cutuquei Logan e apontei na direção da mini boia que segurava a chave, flutuando não muito longe de onde estávamos. O sol estava se pondo e estava começando a esfriar, eu já estava me abraçando para espantar o frio.

–Ali.

Mostrei, Logan abriu um sorriso aliviado e apontou na direção da chave.

–Ok, vá lá pegar.

Ergui uma sobrancelha para ele e olhei para a água. Ah ta! A água parecia estar congelando! Cruzei os braços e balancei a cabeça negativamente, dessa vez eu apontei em direção a chave.

–Vá você.

Logan riu olhando para o lago desanimado e em seguida se virando para mim.

–Você derrubou a chave e estava dirigindo! Você pega!

Dei risada e mais uma vez balancei a cabeça negativamente.

–Você que me puxou! Ninguém mandou! Vá lá pegar!

–Mandy...

Logan me olhou lentamente, ergui uma sobrancelha ainda de braços cruzados.

–Logan...

–Mas a água está fria!

Protestou fazendo voz manhosa, dei risada e arregalei os olhos de forma brincalhona.

–E quer que eu vá pegar? Seja cavalheiro Logan!

Ele olhou para mim pensativo e em seguida para a chave que se afastava cada vez mais. Suspirou.

–Sério?

–Vai! Eu estou congelando!

Reclamei em tom desesperado, Logan deu risada e olhou para mim pensativo.

–Se eu for pegar, vou ser recompensado mais tarde?

Sorriu, não sei bem o que, se foi seu tom de voz ou então a forma como falou que fez meu estômago embrulhar e me sentir completamente nervosa, dei uma risadinha sem jeito e balancei a cabeça no automático.

–É... Tá... Talvez... Vá lá pegar!

Insisti, o ator deu uma risadinha e pulou na água nadando mais rápido do que eu imaginava em direção a chave. Não demorou muito para ele retornar e com um calafrio que o fez tremer ligou o Jet Ski que logo começou a andar rumo a beira do lago.

–Me deve uma.

Falou, dei uma risadinha.

–Tudo bem.

Logan balançou a cabeça com um sorriso no rosto e desceu do Jet assim que parou na areia, o céu já estava em um roxo escuro, quase noite. Me ergueu a mão me ajudando a descer e deu uma risadinha enquanto me dava um abraço.

–Esse tipo de coisa só acontece com você.

Falou em tom brincalhão, abri um sorriso e dei de ombros fazendo uma expressão metida exagerada.

–Porque eu sou especial.

Com uma risadinha e uma mordidinha no lábio muito sexy, Logan puxou minha mão em direção a casa, onde as luzes já estavam acesas devido a escuridão, mas a música e as conversas no quintal pareciam as mesmas... Esse povo definitivamente não cansava.

–Onde vocês dois estavam? Demoraram!

Brit pulou do lado de Sterling do sofá caminhando até Logan e eu assim que nos viu, Logan deu uma risadinha enquanto jogava a chave do Jet para Trisha que a pegou no ar e fingiu joga-la no chão, como um “touchdown”, Logan deu uma risada enquanto pegava uma toalha e um copo de cerveja em cima da mesa, peguei uma toalha para me enrolar.

–Sexo no Jet Ski é uma coisa muito feia. Não pode!

Jennifer falou dando risada enquanto estava sentada no colo do Jason próxima a mesa de jantar, acho que eu corei um pouco com seu comentário, mas era obvio que estava completamente bêbada... Eu também estaria se tivesse que aturar Jason. Brincadeira. Ou não.

Logan jogou a toalha em Jennifer e deu um gole no copo dando risada.

–Não somos tão animalescos quanto você, Jenny.

Logan falou em um tom divertido, Jennifer riu alto com o que ouviu, na verdade todos nós rimos, mas a dela foi a que sobressaiu.

–Sei, finjo que acredito!

–Gente! Olha o que eu trouxe!

Becca colocou em cima da mesinha de centro da sala uma maleta de cartas como as de cassinos, todos os que estavam na casa (ou os que sobraram) que no caso eram Jason, Jennifer, Trisha, Logan, eu, Brit, Sterling, Becca e Patrick, caminhamos em direção a mesinha com um sorriso. Eu me lembrava de como eu e minha família costumávamos jogar baralho na nossa casa de praia... Era tão bom, mesmo eu sempre perdendo.

–Nossa que chique, baralho de cassino.

Trisha falou enquanto os examinava, Patrick deu uma risadinha sentando do lado da namorada e erguendo uma sobrancelha para todos nós, nos olhando de forma sedutora e completamente sarcástica... Com o jeito previ que viria merda.

–Por que não fazemos shots de Burro?

Todos se entreolharam e deram risadinha concordando, ergui uma sobrancelha confusa e fiz uma careta. Fazemos o que? Jason arregalou os olhos ao ver minha expressão.

–Não sabe o que é, Mandy?

Dei de ombros um pouco sem graça e dei uma risadinha.

–Hm... Não. Eu costumava jogar burro em casa, mas...

–Ah, é exatamente isso. –Patrick falou logo após eu. –Mas é assim, quem perder tem que tomar um shot de tequila.

–Ah...

Assenti... Acho que eu havia entendido bem como que funcionava o jogo... o que era sacanagem, pois como burro era um jogo de atenção, quanto mais shots você bebia, mais tonto ficava e menos atenção tinha, ou seja, se perdia uma vez, poderia ir se preparando para tomar pelo menos 300 shots. Logan abriu um sorriso se sentando ao meu lado e dando um último gole na cerveja.

–Vamos Mandy! É um jogo legal! Já vi que você não é de beber, mas vamos jogar!

Becca insistiu... Eu não diria não, digo, eu realmente não gostava de beber, mas também não queria ser a estraga prazeres do lugar. Dei uma risadinha enquanto assentia e abria um sorriso sincero... Acho que me divertir de vez em quando não matava.

–Tudo bem.

Todos vibraram, o que me fez corar um pouco, Logan pegou as cartas as embaralhando como um profissional, coisa que me impressionou um tanto, mesmo com anos e anos de pratica eu não faria nem a metade daquilo, e em seguida entregou as cartas para cada um de nós. Sterling abriu um sorrisinho e todos abrimos espaço para apoiarmos nossas mãos na mesa e ainda deixar o copo com a garrafa o sal e os limões no centro.

Bem, para quem não sabe, Burro é um jogo de atenção, onde há o número de pessoas no número de quartetos de cartas, por exemplo, se estiverem jogando em cinco pessoas, deverão ter cinco quartetos de cartas na mesa e um curinga, que deveria ficar infernizando a pessoa por uma rodada sem ser jogado e assim vão passando um de cada vez uma carta para o do lado. A primeira pessoa que conseguir completar as quatro cartas iguais tem que abaixa-las discretamente na mesa. O último a abaixar perde. Um jogo de velocidade e atenção... Ou seja, eu era péssima.

Logan começou com as cinco cartas já que tinha embaralhado e passou uma para Jason, Jason olhou para sua mão sem expressão e retirou outra carta para passar para Jenny. Eu prestava a atenção em cada movimento, mas no jogo deles no que no meu... Que por acaso estava bem eclético com quatro cartas diferentes... Até eu conseguir juntar as iguais, pobre de mim. Peguei a carta que logo foi me passada e suspirei enquanto a guardava e passava outra para Logan. Esse jogo deixa todo mundo tenso, o que deixa um clima pesado e engraçado ao mesmo tempo. Eu tinha vontade de rir com a expressão avoada de Britney que não olhava para lugar algum a não ser suas cartas... Já sabíamos quem tomaria o primeiro shot. Meus olhos se arregalaram levemente quando Brit soltou suas cartas e o mais rápido que pude fiz o mesmo, os outros fizeram também e por questões de segundos, Trisha foi a última, demos risada.

–Ae Tri! Começou bem!

Falaram, sorri enquanto a morena mostrava a língua para os meninos e colocava um pouco de sal na boca, virando o copo em seguida e com uma careta chupando o limão. Vibrei junto com o pessoal e dei risada, Trisha se colocou de pé olhando de forma sedutora para todos nós.

–Vamos deixar as coisas um pouco mais interessantes...

Ela brincou enquanto cantava o repertório de a pantera cor de rosa e arrancava sua blusa exibindo um sutiã muito fofo de renda roxa... Acho que eu tinha um parecido que Zoe havia me jogado da Victoria Secrets. Os meninos aplaudiram e vibraram, até as meninas na verdade, eu só dei risada e olhei para Logan que mais uma vez entregava as cartas e me dirigiu um olhar contente seguido de um sorriso.

–Você é a próxima, hein anjo?

***

Logan abriu um sorriso, seus lábios tocaram os meus rapidamente, eu me sentia tonta por causa dos seis ou sete shots que havia tido que virar e sentia gosto de álcool na boca do ator, mas não me incomodava. Por um momento estávamos sozinhos, Brit e Sterling haviam acabado de sair por aí, Patrick e Becca haviam subido e Jenny, Jason e Trisha haviam voltado para a casa das gêmeas... Eu nem queria saber que barbaridades rolariam por lá, todos bêbados, quase caindo, rindo como condenados... E eu não estava diferente, mas moral da história é, na sala havíamos apenas eu e Logan, que animadamente me dava um beijo quente e maravilhoso.

Senti meu coração disparar ao sentir meu corpo se inclinando com o peso dele mais para cima de mim e fui me sentindo presa entre o sofá fofo e o corpo quente de Logan. Sua mão prendia meu cabelo como um leão agarrava a sua presa, e também como ele adorava fazer, a outra já agarrava firme minha cintura e agora a apertava com força. Eu não reclamava, eu gostava. Eu não sabia bem o porque, mas o ambiente estava bem calor, minha respiração estava começando a ficar ofegante, eu estava cansada, meus olhos mal se abriam e eu não tinha vontade alguma de sair de onde estava, nem percebi direito quando a mão de Logan deixou minha cintura tocando minhas costelas por debaixo da blusa. Somente percebi o toque quando meu coração foi a mil. O toque de Logan logo virou alisamento, suas mãos escorregavam abertas por minha barriga, coisa que me arrepiava, era tão bom... Eu não tinha vontade de para-lo. Escorreguei minhas mãos para debaixo da camisa de Logan em suas costas, sentindo sua pele quente e macia, que se movia lentamente enquanto ele se movimentava para me beijar de ângulos melhores. Sua língua se chocava firme contra a minha em um beijo sem fim e logo que minhas mãos começaram a explorar seu abdômen, Logan não hesitou em tirar sua camisa, que logo fazia parte da decoração do chão com algumas latas de cerveja e copos de shots.

Senti os dedos gelados de Logan escorregarem por minha coluna, o garoto me sentou em seu colo e soltou meus lábios por um momento, descendo seus beijos por meu pescoço, humedecendo cada área de pele a mostra até o decote de minha blusa que não descia até muito em baixo, coisa que deve te-lo incomodado, pois arrastando a mão por minha cintura, senti o tecido leve deixando meu corpo completamente exposto, me deixando apenas de sutiã. Eu deveria estar pirando, nunca havia feito isso antes, mas não estava. Só me encostei no sofá esperando que ele se aproximasse e assim fez, puxando minhas pernas cada uma para o lado de seu corpo e subiu as mãos alisando minhas costas mais uma vez, passando os dedos lentamente pelo fecho de meu sutiã... Estremeci.

Foi minha vez de soltar seus lábios, com uma das mãos acariciava um dos lados do pescoço de Logan e do outro lado descia os beijos até seu peito, preenchendo cada área do seu peitoral com beijinhos molhados, o garoto soltou um suspiro, meu jeans roçava no seu e pude sentir um volume crescer dentro do jeans de Logan que logo estava extremamente colado ao meu, tentei ignorar o arrepio que isso me provocou. Depois de soltar seu pescoço o ator puxou o botão da minha calça com o dedo indicador a abrindo, deixando a mostra um pedaço da calcinha de renda vermelha mui sexy que Zoe havia me emprestado, o sutiã do conjunto já tinha seu espaço invadido pelas mãos do ator que os apertava levemente me dando beijos no pescoço mais uma vez. Minhas mãos agarraram a nuca de Logan e fechei os olhos aproveitando seus lábios descendo do meu pescoço ao meu ombro, me deliciando da massagem que recebia em meu seio, e seu lábios que agora desciam até meu peito até substituir suas mãos, onde bem na hora o ator soltou o fecho do sutiã, o fazendo cair sobre meu colo. Acho que corei um pouco, me senti exposta, mas logo passou quando senti as mordidinhas e os beijos molhados de Logan, sua língua quente brincando em meus seios. As mãos livres de Logan, uma vagava por algum lugar em minhas coxas, enquanto a outra tentava a todos os custos adentrar a flanela de minha calcinha, dei um gemidinho quando o ator afundou o dedo pelo tecido, ele sorriu me dando um beijo em seguida.

–Você é muito linda, anjo.

Moveu os dedos por dentro de minha calcinha explorando o espaço, soltei um gemido, eu não sabia explicar o efeito que todos aqueles toques me causavam. Eu nunca havia sido tocada intimamente daquela forma, abri um pouco mais as pernas deixando Logan explorar um pouco mais meu órgão, seus dedos gelados não tinham hesitação em me tocar, apenas faziam se arrastando e me fazendo morder o lábio com a pressão que começara a receber entre minhas pernas, apertava sua nuca soltando longos suspiros, eu não acreditava em como estava excitada. Logan abriu um sorrisinho voltando-se aos meus lábios, sua respiração estava mais alta e ele me abriu um sorriso malicioso me dando em seguida um leve chupão no pescoço, Suspirei, mas então algo me despertou, fui sentindo o volume crescer, roçando em meu jeans batendo entre minhas pernas, tenho que admitir que isso me assustou. O que eu estava fazendo?! Me afastei de Logan com velocidade e agarrei uma almofada para cobrir meus seios que estavam a mostra, eu me sentia completamente envergonhada. Logan parecia não estar entendendo nada, apenas me olhou confuso e franziu a testa.

–O que foi?

Perguntou, balancei a cabeça negativamente, senti um nó em minha garganta.

–Logan... Me desculpe... Eu não posso.

–Ei, ei, ei. -Ele se levantou se aproximando de mim, mas recuei, Logan ergueu as mãos me dizendo que estava tudo bem. –Tem certeza, Mandy? Estava indo tudo tão bem...

–Desculpe...

Repeti, eu me sentia horrível, Logan balançou a cabeça e suspirou abrindo um sorrisinho para mim me erguendo meu sutiã, o peguei de volta.

–Tudo bem, anjo. Eu entendo.

–Eu... Não quero ir muito rápido.

Falei, Logan assentiu e me deu um beijo na testa antes que eu pudesse recuar.

–Está tudo bem, ok? Faremos isso outro dia, quando se sentir pronta... Mas estarei lá em cima qualquer coisa... –Piscou para mim e abriu um sorriso. –Pode pelo menos dormir comigo se quiser.

Falou e suspirou antes de subir as escadas. Me sentei no sofá completamente abalada, mas antes vesti minha roupa de volta. Eu não sabia o que fazia meu me sentir pior, o fato de eu ter quase de fato transado com Logan enquanto estava bêbada, ou o fato de eu tê-lo decepcionado... E olha que isso não era coisa com a qual eu imaginaria me preocupar um dia. Eu senti um nó em minha garganta. O que eu estava fazendo ali? Eu sabia que tudo o que eu tinha com Logan era o fruto de uma mentira, era tudo um planinho de nada e eu estava começando a dar para trás com ele, eu não poderia desenvolver sentimentos reais por ele... Ainda mais porque eu estava esquecendo completamente como ela era. Eu estava me deixando levar do jeito que Zoe havia feito. Mas não era fácil. Não era fácil resistir aos olhos azuis, aquele sorriso confiante e bobo, seu rosto delicado...

Me peguei mordendo o lábio e me dei um tapa. Ai. O que eu estava fazendo? EU não sabia mais, aquela era a verdade. Eu estava em um conflito interno entre mim e meus sentimentos e eu não poderia nunca dar a Logan a chance de brincar com eles, muito menos partilhar de um momento tão especial da minha vida, como a perda da minha virgindade. Ok, talvez eu não fosse casar com ele depois do sexo, mas eu ia me lembrar daquele momento pelo resto da vida, disso eu tinha certeza, e eu não queria que fosse com alguém que eu fingia gostar e que sabia muito bem como poderia ser um galinha nojento... Como na noite em que ele tentou me agarrar na piscina, quando estava bêbado... Da mesma forma que estava bêbado agora, e da mesma forma que foi até a casa da Zoe... Funguei, eu sentia meus olhos arderem, olhei para cima tentando conter o choro, mas eu sentia que não ia conseguir por muito tempo, então às pressas agarrei meu celular dentro do bolso e corri para a área da piscina onde ninguém poderia me ouvir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Recomendações? Mandy e Zoe vão ter que pedir de novo? -q