Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 13
Smells Like A Teen Spirit


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem! Acabando com o mistério! hahahahah!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/13

Obedeci. Não falei uma palavra sequer, apenas adentrei a BMW em silêncio e de cabeça baixa, eu sabia que a pior coisa que eu poderia fazer no momento era discutir, eu sentia que estava com uma espada apontada para minha barriga e apenas um golpe certeiro me mataria... Aquela não era uma sensação legal.

Logan dirigiu um pouco, não correu como da última vez em que havíamos encontrado Zack e nem saiu xingando tudo, ele apenas ficou em silêncio, fitando a estrada atentamente e com uma expressão vazia, o que para mim era pior. Depois de um tempo dirigindo, Logan parou a BMW em uma parte vazia da estrada, onde havia absolutamente nada... Apenas nós e alguns pássaros que sobrevoavam o local, logo a frente o mar. O ator saiu do carro sem dizer nada. Franzi a testa confusa, o vendo descer de um deque e se sentar na areia, sem aguentar ficar ali parada me levantei e lentamente caminhei até ele. Suspirei.

–Lo...

–Cala a boca, por favor.

Tentei ignorar o modo com que ele falou comigo, eu não suportava pessoas grossas, mas naquele momento Logan tinha razão... Eu poderia ter acabado com todo o plano de Zoe.

Sem falar mais nada me sentei ao seu lado, os nós dos dedos de Logan estavam brancos, como se ele se preparasse para socar alguma coisa... E eu sentia que essa alguma coisa era eu. Mordi o lábio.

–Olhe, me desculpe, eu fiz besteira eu...

–Mandy. –Logan falou dessa vez se virando para mim, ele parecia indignado, mas segurando a raiva bem fundo para soar tranquilo. –Só me diz... Por que?

Suspirei, eu odiava ve-lo daquele jeito, por incrível que pareça... Mesmo sabendo que eu havia causado tudo aquilo. Logan parecia uma bomba prestes a detonar, eu tinha que tomar muito cuidado com aquilo.

–Hm... Eu errei. Eu sei... Eu só... Não sei, Zack, ele... Eh...

–Escute. –Falou me interrompendo, olhei para ele fundo em seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas deixando a cor azul de seus olhos pouco exposta e sua expressão era séria, dura, como pedra. –Agora é o momento. Não aceito mais esse negócio com o Bloom. Eu estou de frente para você nesse momento, e eu estou lhe dando duas alternativas. Sou eu ou ele. Não aceito dividir nada, ainda mais com... Ele.

Pisquei por um momento atônita. Ele falava sério? “Não aceito dividir nada”, esse nada seria eu? Eu seria um objeto? Era isso? Senti o sangue subir á minha cabeça e fechei os olhos. Como ele poderia me perguntar uma coisa dessas?! Como poderia ser tão criança?! Tão... Argh! Me levantei batendo a areia de minha calça, Logan pareceu surpreso.

–Está brincando? –Perguntou inconformado. –Está escolhendo ele?!

–Quero ir para casa.

Falei seca, o olhar de Logan vacilou em um tom de dor, que logo sumiu sendo substituído pela total raiva. Estremeci.

–Mandy não seja burra! Zack não quer nada com você! Está sendo cega! Não ve?! Ele não gosta de você! Nunca gostou! Ele quer me atingir.

As palavras mesmo sem querer me atingiram em um baque. Por que Logan jurava de pés juntos que Zack não gostava de mim? E se não gostava, isso não era problema dele! Por que tudo tinha que ter a ver com ele? Bati o pé indignada.

–Pare com essa mania de perseguição, você! Zack é um cara bacana e dócil, ao contrario de você que é vingativo, imaturo e rancoroso! E ainda acha que é o centro de tudo! Isso é... Argh! Você é ridículo!

Vi Logan ficar mais vermelho ainda como se possível, a cada comparação que fazia com Zack, era como se lhe desferisse um golpe de cada vez. O garoto estava respirando alto, seu tom de voz já era alto, ele levou a mão ao rosto e de olhos fechados falou lentamente.

–Não me compare com aquele verme... Ele não é digno de ser comparado...

–Claro que não, né? Ele não é possessivo como você! É tudo o que digo!

Falei me virando para sair, mas a mão de Logan segurou meu pulso com força, me virei para ele soltando minha mão, eu sentia meu coração a mil, eu estava começando a ficar tonta.

–Mas você está comigo! Não com ele! Isso não é o bastante pra você?

Dei uma risada sarcástica, Logan recuou um passo.

–Eu estaria com ele se você não tivesse nos interrompido nas vinte mil vezes em que tentamos ficar juntos!

Soltei, mas logo que falei me arrependi. Logan ergueu a cabeça e sua respiração falhou. Ele espremeu os lábios e assentiu me olhando, engoliu em seco. Quase instantaneamente perdeu sua pose de homem macho de feroz, agora ele se parecia apenas com um... Garoto chateado. Logan suspirou.

–Tudo bem então... Se é isso o que você quer...

–Logan...

Tentei voltar atrás, mas ele apenas ergueu a mão e saiu caminhando pela praia. Me joguei na areia e suspirei. Que droga, se ele não fosse tão ignorante e ciumento...! Eu não acreditava que a discussão havia acabado com tão poucos argumentos isso era quase...

–Escute aqui... –Impossível. É, eu sabia. Logan veio caminhando em minha direção, pisando tão forte que deixava buracos na areia. Me sentei para encara-lo. –Eu não sei o que eu posso fazer pra te provar de que eu estou certo. Só te digo o seguinte. Isso já aconteceu uma vez. Quando e por que não importa, mas se você realmente quer ir pelo lado cego da coisa, ótimo, eu juro que eu...

–Eu não quis dizer aquilo.

Interrompi o monólogo de Logan, ele me observou.

–É claro que quis, saiu de sua boca.

Rebateu, suspirei balançando a cabeça.

–Você sabe que não. É que... Não sei Logan, Zack e eu temos um lance, mesmo você odiando isso... Enquanto você estava com Zoe, Zack era o único que parecia olhar para mim...

Logan balançou a cabeça caminhando até onde eu estava, se ajoelhou na areia.

–Olhou porque ele havia notado que eu olhava. Eu fui fraco e idiota, Mandy. Nunca deveria ter ficado com Zoe, e eu percebi isso muito antes daquela festa, já te contei isso. Tudo bem, eu sei o que você vai falar, mas eu fiz tudo o que eu fiz porque eu estava vulnerável. Não é legal se sentir assim. Eu não quero perder para o Zack. Não me deixe perder para o Zack. Fique comigo.

–E a Holly?

Soltei. A expressão de Logan se tornou sólida e fria mais uma vez, ele ergueu uma sobrancelha para mim de forma rancorosa.

–O que tem?

–Você ainda sente algo por ela?

O garoto fez o que eu não esperava. Suspirou. Eu juro que esperava que ele fosse começar um discurso me dizendo como não tinha olhos para ela e como tudo aquilo era impressão minha... Mas ele não fez. Apenas se sentou ao meu lado apoiando-se em seus joelhos.

–Holly é um assunto complicado. Eu juro que não sinto nada grande por alguém... Até agora.

Engoli em seco, mesmo falando aquelas palavras incrivelmente suspeitas, Logan parecia estar sendo sincero... mas também... Ele era uma ator, e era muito bom. Suspirei.

–Não respondeu minha pergunta.

Insisti, Logan suspirou. Seus olhos se encontraram aos meus e ele deu de ombros.

–Eu sinto mais por você.

Mordi o lábio, bem, se ele dizia a verdade ele gostava de Holly ainda, mas eu era um dos poucos motivos que o afastavam dela. Antes de eu sequer perceber o que estava acontecendo, Logan me puxou pela cintura e me beijou intensamente. Eu nem acreditava. Na nossa última briga havíamos ficado dias sem olhar um no rosto do outro, mas agora estava tudo tão resolvido tão rápido... as mãos de Logan apertavam minha cintura com força enquanto a outra alisava minhas costas, ele parecia despejar todas as emoções naquele beijo.

Seus dedos agarraram meu cabelo com força depois de explorarem minhas costas, eu podia sentir seu coração batendo forte, levei uma mordiscada nos lábios e grudando minha testa à dele sussurrou quase como uma súplica.

–Fique comigo, ok?

–Ok...

Foi tudo o que consegui dizer antes de nossos lábios se colarem e novo. Eu sentia meu corpo no automático, meu coração na velocidade cinco da dança do créu (-q), eu me sentia... Eu não sei, só sei que minha língua se encontrava com a dele com tanta intensidade que eu tinha medo de quebra-la... E olha que isso não é teoricamente possível. Logan me deitou na areia. Sim, eu não liguei, apenas o apertei contra mim, eu achava maravilhoso ficar perto dele e ele não tentava nada, nem uma mão boba, nem palavras idiotas, apenas me segurava firme, como se a qualquer momento eu pudesse escapar entre seus dedos. Os beijos de Logan desceram por meu pescoço e voltaram a meus lábios, eu não entendia qual era a sensação que estava sentindo naquele momento, mas era ótima... Logan era ótimo. Me olhou de forma um tanto vulnerável e abriu um curto sorriso, me dando mais alguns selinhos.

–Podemos voltar pra casa agora? Tenho aversão de areia.

Falei só imaginando como eu estaria por ter rolado na areia naquele momento, Logan abriu um sorrisinho e deu uma risadinha se colocando de pé e me erguendo a mão para me ajudar a levantar, aceitei.

–Podemos. Aliás. Meus parabéns por ter conseguido entrar no teatro. -Falou me abraçando e me dando mais um beijinho. –Na verdade era assim que eu pretendia que nossa conversa começasse antes.

Abri um sorrisinho e assenti em agradecimento, retribuí seu abraço.

–Obrigada, eu estava tipo... Em pânico.

–Nunca demonstre. Eles adoram nos deixar em pânico.

Ergui uma sobrancelha para Logan e revirei os olhos.

–Ah claro, agora você me fala!

Ele deu risada dando de ombros.

–Antes tarde do que nunca...

O empurrei assim que terminou essa frase, o ator deu risada.

–Não nesse caso.

***

–Não acredito! Deu um soco em Zack?

Zoe perguntou horrorizada enquanto bebia um gole do seu café... Desculpe, horrorizada não, maravilhada. Revirei os olhos, esperava que ela falasse mais baixo antes que alguém realmente escutasse. Bem, o que posso dizer, depois de Logan ter me deixado em casa, não demorou muito para Zoe passar para me pegar, já que eu havia a ligado dizendo que tinha novidades... E olha que o fato de eu ter entrado na escola de música do Chuck Norris não era o fator principal das emoções que ocorreram em meu dia, deixei bem claro à minha amiga a impressão que tive de que pelo menos duas vezes durante nossa briga, Logan pareceu prestes a me bater.

Seja como for, agora eu tomava um relaxante café em uma cafeteria perto do shopping e fofocava com minha melhor amiga, típico programa de adolescente... Porém a fofoca do dia era minha vida e como estava ficando uma loucura... E quase insuportável.

–Sim, ele deu um soco em cheio no olho direito de Zack. –Falei enquanto dava um gole no café. –Sorte que havia uma pessoa com uma câmera por perto, se não a coisa teria ficado feia...

–Claro que sim! Já viu os braços do Zack perto dos do Logan?

Minha amiga perguntou como se explicasse o obvio, dei risada e balancei a cabeça.

–Te entendo, Zo.

–Hm... mas olhe pelo lado bom. –Falou enquanto puxava uma rosquinha e mordia um pedaço da cauda de chocolate. –Acabou de provar que ele gosta mesmo de você.

Ergui uma sobrancelha para Zoe... Ela estava certa? Franzi a testa.

–Porque ele bateu no Zack? Não acho que isso diga muita coisa...

–Não por isso, vadia burra. –Zoe falou dando uma risada. -Você pegou o pior inimigo dele. Logan estava sofrendo. Mandy, meus parabéns, você tem um idiota apaixonado.

Engoli em seco ao olhar a felicidade de minha amiga, senti meu estômago embrulhar e um sorrisinho se abrir em meu rosto. Logan? Apaixonado pro mim? Não poderia ser, brinquei com uma mecha de meu cabelo enquanto sorria boba.

–Acha mesmo?

Perguntei, Zoe me ergueu uma sobrancelha.

–O que deu em você?

Tossi e desfiz o sorriso em meu rosto tentando ignorar a felicidade repentina que havia me batido ao saber que Logan estava apaixonado por mim... Quer dizer, que motivos eu tinha para me sentir feliz? Meu próximo passo era pisar nele! Isso! Estava tudo chegando ao fim! Estava me livrando dele! Que alívio! Dei uma risada nervosa.

–Nada.

Falei dando um gole rápido em meu café, Zoe espremeu os olhos me observando de forma desconfiada.

Desviei os olhos de minha amiga só esperando aquele assunto morrer, mas morreu mais rápido do que eu imaginava. Enquanto meus olhares rondavam a cafeteria, eles bateram em um objeto em específico, um objeto desagradável em uma saia maravilhosa e saltos altos. Olhei para Zoe tentando esconder meu rosto, minha amiga olhou para mim confusa.

–O que foi? Por que está se escondendo?

Sussurrou, mordi o lábio e desviei os olhares para a janela, agarrei um cardápio levando para a frente de meu rosto, apontei na direção da porta.

–É a Holly... A menina que eu te disse que o Logan...

Logan olhou para o lado e parou os olhares em um ponto fixo, logo se virou para mim e fez uma careta.

–É ela?

Perguntou, assenti, Zoe revirou os olhos.

–Que merda, ela é linda.

Tentei segurar a risada e o nervosismo que tomou conta de mim, desde que Holly não me visse estava tudo bem, eu deixaria passar batido... Ela não podia me ver, não podia me ver, não podia...

–Mandy!

Soltei um gemidinho baixo, Zoe abriu um sorriso cínico. Larguei o cardápio em cima do balcão e disfarcei olhando para minha amiga.

–Acho que vou querer esse... Holly!

Fingi surpresa ao cumprimenta-la, a garota de sorriso impecável se virou para minha amiga e a cumprimentou.

–Holly, essa é Zoe.

–Oi Zoe!

Falou de forma animada, Zo sorriu.

–Oi, Holly.

–Que coincidência hein? –Falei com um sorriso travado. –Coincidência... Bacana.

Murmurei, Holly abriu um sorriso se sentando ao nosso lado e deixando a bolsa em uma cadeira ao seu lado direito, olhou para a gente completamente sorridente e parecendo feliz... Não entendia o motivo de tanta facilidade. Zoe arregalou os olhos.

–Eu sei quem é você! Ex namorada do Logan, certo?

Dei uma cotovelada em minha amiga e senti meu rosto corar, como ela era discreta! Holly deu uma risadinha sem graça.

–Sim... Ex... Mas não vamos falar sobre isso! Como vão as duas? Muito bonitas!

Zoe e eu abrimos sorrisos falsos de forma sincronizadas e demos uma risadinha.

–Ah... Obrigada... Estamos ótimas.

Falei, Zoe concordou bebendo seu café, Holly sorriu.

–Certo... Hm... Mandy, desculpe ser direta assim, mas você sabe se Logan tem dito alguma coisa sobre mim?

Zoe e eu trocamos olhares, minha amiga começou a conversar com o garçom, tive vontade de bater nela. Abri um sorrisinho para Holly.

–Não... Acho que não.

Holly pareceu confusa e franziu a testa com as sobrancelhas perfeitas, mordeu o lábio.

–Nada?

–Acho que ele comentou... Que vocês eram velhos amigos...

Holly deu uma risadinha irritante e assentiu.

–Amigos... Muito íntimos. –Tentei não vomitar. –Você também é bem amiga dele, certo?

Senti um nó em minha garganta... Será que ela sabia? Zoe quase cuspiu seu copo de água, olhei feio para ela.

–Desculpe... Era com gás.

Disfarçou, revirei os olhos voltando a olhar para Holly.

–Sim, sim... Somos bem amigos.

Holly mordeu o lábio e deu uma risadinha... É eu estava bem confusa.

–Hm... Então, Mandy, primeiro eu quero que você saiba que eu só estou aqui falando isso com você porque eu fui muito com a sua cara e gosto de você... –Ah sei... Da pra ser mais falsa? Assenti com um sorriso enorme. –Eu sei que Logan gosta de mim, eu ainda gosto dele... Como vocês são amigos, acho que você... Hm... Será que você poderia dar umas indiretas para ele? Dizendo que eu ainda gosto dele e coisa dos tipos.

Para tudo! Era impressão minha ou ela estava me pedindo para ajuda-la com Logan? É, acho que ela realmente não sabia da minha “amizade” com ele... Coisa que era boa... Mas por outro lado, por que nunca passou na cabeça dela de que talvez Logan e eu estivéssemos juntos? Será que ela não me achava boa o suficiente? Senti um pinguinho de raiva brotar dentro de mim e dei uma risadinha.

–Mas é claro! Te ajudarei cem pro cento!

Menti, Holly pareceu satisfeita e me deu um abraço, tentei não vomitar mais uma vez.

–Muito obrigada, Mandy! Fico feliz de saber que tenho com quem contar!

Abri um sorriso e dei de ombros.

–Ah claro... Imagine.

Falei enquanto bebia mais um gole do meu café, Zoe tentava manter os olhos no labirinto do cowboy no paninho de prato pendurado na cintura do garçom, sorri.

–Temos que marcar de fazer compras e tudo mais! Você tem um ótimo gosto! Posso te ajudar com ele.

Ergui uma sobrancelha. Como é que é? Holly sorriu para mim se levantando e pegando seu café que havia acabado de chegar, caminhou até Zoe lhe dando um abraço, minha amiga me mandou um “mas o que...?” sem som, dei de ombros afirmando que não sabia.

–Foi um prazer, Zoe! E Mandy! Muito obrigada! Vamos marcar de sair, ok? –Holly tirou um papel da bolsa e me entregou, ergui uma sobrancelha o observando, havia um número. –Esse é meu telefone. Qualquer coisa me ligue... Vamos sair!

Dei uma risadinha forçada e coloquei o papel em cima do balcão.

–Tudo bem! Até mais Holly!

–Até amiga!

Zoe me olhou horrorizada enquanto a garota sabia e enfiou o dedo na garganta fingindo que ia vomitar, tentei não rir muito rápido e joguei o papel da garota no lixo, será que ela andava com um bolo desses? Não duvidava.

–Da pra acreditar na cara de pau? “Tchau amiga”. Até parece!

Zoe falou imitando uma vozinha aguda quando fazia a fala de Holly, dei risada com sua imitação e revirei os olhos.

–Veio me pedir ajuda com o Logan, isso é alarmante.

–Quer dizer que você tem concorrência... –Zoe concordou. –Mas não ligue. Você é melhor do que essazinha aí. E quando terminarmos, ela pode tentar consolar o Logan a vontade, pode ter certeza que não vai conseguir fazer isso o levando para as compras!

Dei uma risadinha desconfortável, eu estava começando a ficar sensível quando o assunto era Logan... Isso não era bom, mordi o lábio dando um último gole em meu café.

–Vamos sair daqui. -Falei. –Você tem coisas para me emprestar para minha viagem não é?

Zoe abriu um sorriso e piscou para mim.

–Vai arrasar?

–Hell Yeah, baby.

***

–Zo... Pra que tanta lingerie?

Perguntei enquanto jogava mais um sutiã de renda vermelho dentro de uma sacola, eu tinha algumas roupas intimas bem bonitas da victorias secrets, mas as que Zoe estava me emprestando era quase nítido a mensagem que elas passavam: “Sexo”. Minha amiga deu de ombros enquanto jogava mais algumas em cima da cama e pegava algumas blusas e shorts que eu amava... Aqueles eu não recusaria.

–Eu sei lá amiga, Logan e você vão ficar sozinhos de noite uma hora e...

–Não. –A cortei imediatamente, Zoe me olhou confusa. –Não vai rolar.

Falei enquanto pegava uma das blusas, Zoe franziu a testa mudando de posição na cama enquanto dobrava alguns biquínis, parou por um momento para olhar para mim.

–Mandy?

–Não Zo! Isso eu não faço! Não vou dar meu corpo para Logan por obrigação...

Zoe fez uma careta e balançou a cabeça negativamente.

–Mas é claro que não! Credo! Eu só pensei que... bem, como você vai ter a chance, ele é famoso e gostoso e tudo mais... Você fosse querer experimentar.

Falou mordi o lábio e me sentei na cama, minha amiga me observou silenciosamente.

Olhei para ela um pouco nervosa.

–Acha que ele vai tentar alguma coisa?

–Se acho que ele vai querer sexo? Mas é claro.

Zoe falou enquanto continuava a dobrar algumas coisas. Meu coração disparou e senti meu estômago se revirar. Não! Isso não dava! Já estava indo longe demais. Me imaginei em um momento sozinha com Logan, seus beijos, suas mãos escorregando por meu corpo... Senti um arrepio. Eu não conseguiria, mesmo querendo eu... Eu não queria! Eu não podia! Me levantei da cama nervosa, Zoe olhou para mim confusa, comecei a andar de um lado para o outro do quarto como sempre fazia quando ficava em desespero roendo a unha do dedo indicador confusa.

–Zo! Eu não vou mais! Eu não posso fazer isso! Quem eu estou querendo enganar? Não da! Não vou conseguir! Foi muito longe! Muito longe!

Zoe se levantou da cama e me parou me segurando pelos ombros, meu coração batia forte, eu olhava para qualquer lugar menos ela, minha amiga franziu a testa me observando por um momento.

–O que foi, Mandy? Qual é o seu problema? –Olhei para o teto, minha amiga fez um momento de silêncio e espremeu os olhos. Sua boca se abriu em um enorme “o” de surpresa e em seguida deu uma risadinha. –Mandy! Você é virgem?!

–Shhhh!

Pedi silêncio à minha amiga, ok, eu era virgem, e? eu pretendia arrumar um namorado a longo prazo para perder minha virgindade e eu nunca fui a melhor pessoa para manter um relacionamento. Problema? E agora sabendo que Logan provavelmente iria pedir por sexo quando viajássemos, eu estava surtando! Eu não saberia nem como dizer não! Zoe não parava de rir, senti a raiva bater em mim e então apelei. Larguei minha amiga agarrando minha bolsa e caminhando pela prta.

–Tudo bem, tchau.

–Não Mandy! Espere!

Zoe parou de rir correndo até mim e me puxando para o quarto novamente, me sentei sentando em sua cama, minha amiga riu mais um pouquinho, mas logo parou.

–Me desculpe eu só... Não sabia.

–Eu estou surtando, Zoe! Não sei o que fazer! Não quero sexo! Não sei nem como dizer não!

–Calma amiga! –Zoe falou séria. –Não é nada demais. É só dizer que não quer ir muito rápido. Ele não vai te forçar.

Garantiu, respirei fundo, acho que isso eu poderia fazer. Olhei para o teto e suspirei, meu Deus, no que eu estava me metendo? Zoe jogou o cabelo para o lado e se aproximou de mim, ergui uma sobrancelha um pouco confusa.

–Vamos lá, eu sou o Logan.

Zoe falou me encarando com os olhos de uma forma que tentava ser sensual, revirei os olhos dando risada.

–Não comece...

–Vamos lá amiga!

Insistiu. Minha amiga caminhou até mim e se sentou ao meu lado na cama, pegando uma mecha do meu cabelo e passando para trás da minha orelha.

–Então gata, acho que devemos...

–Gata não, anjo.

–O que?

Zoe parou me perguntando confusa, dei uma risadinha.

–Ele me chama de anjo.

Zoe revirou os olhos e suspirou jogando o cabelo mais uma vez e recomeçando sua fala fazendo uma voz grave.

–Então anjo, acho que devíamos passar para um... Nível afrente...

–Nível afrente?

Perguntei erguendo uma sobrancelha, Zoe suspirou.

–Está estragando minha atuação!

Dei risada e assenti fazendo um zíper em minha boca. Zoe deu um tapa em minha coxa e me puxou para perto, fitou-me por um momento. Comecei imaginar Logan, tocando minha coxa, chegando mais perto...

–Porra eu não vou conseguir.

Desisti, Zoe gargalhou enquanto se levantava e dava de ombros.

–Então faça sexo com ele.

–Não posso! Minha primeira vez tem que ser especial!

–Tem razão. –Zoe falou parando para me encarar por um momento. –Isso seria muito pesado sentimentalmente, mesmo sem querer ia acabar desenvolvendo sentimentos pelo garoto...

Falou pensativa, suspirei, eu não aguentaria nem imaginar Logan e eu tendo algo tão grande como uma intimidade dessas. Zoe me jogou uma calcinha com liga em uma meia fina, a olhei desconfiada.

–Que parte de sem sexo você não entendeu?

–Não precisa transar, Mandy, mas não quer dizer que você não pode excitar o garoto e deixar ele doidinho com você.

Joguei a meia em cima de minha amiga que deu risada a tirando de sua cabeça.

–Você é nojenta.

Falei, Zoe me mandou um beijo e deu de ombros.

–Bem, Mandy. Acho que temos tudo pronto... Roupas, biquínis, lingeries sexy... Acho que já está preparada para sua viagem depois de amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O de sempre aqui em baixo xD Aliás, me provem que vocês leem as notas finais! Quem leu isso aqui coloca um "♥" antes do review! xD hahahahahhaha