Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 12
Gives You Hell


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é IMENSO! Mas aaaaaaaaaaaaaah! Juro que eu comemorei para escreve-lo! É de longe um dos meus preferidos! ahahahah Espero que gostem e... lembrem de deixar reviews a autoras, isso deixa um autor feliz e lhe da mais inspiração para capítulos novinhos em folhaaaa.... -q
HAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/12

–Não acredito. Te levou para comer sushi?

Zoe me perguntou, mas não me encarou como faria normalmente, seus olhos estavam grudados no visor da televisão enquanto ela tentava derrubar meu jogador... Tenho que dizer, que em videogame de UFC eu era invencível! Mordia o lábio enquanto torcia meu controle para o lado dando um chute de direita no rosto do lutador de Zoe, minha amiga grunhiu.

–Levou. –Falei ainda concentrada no controle. –E ainda ficamos pulando na chuva como dois bobos... Logan foi um fofo comigo nesses dias todos, acho que está tudo dando certo.

Falei dando um chute na barriga do lutador, Zoe suspirou me mandando uma maratona de socos.

–Com certeza, ele não me levou pra fazer nenhuma dessas coisas. Mais um pouquinho e BUM! -Deu um gancho no estômago do meu lutador. –Temos ele na mão.

Dei risada com a animação de minha amiga, apertando dois dos botões juntos, fiz meu lutador jogar o dela no chão e agarra-lo em uma chave de pescoço.

–Não! Não! Não! Você sempre faz isso! Isso é jogo sujo!

Zoe reclamou, dei risada nem ligando para o que ela dizia ainda focada no jogo, mordi o lábio fazendo uma careta em concentração.

–Eu só me preocupo com a tal Holly... Logan mesmo gostando de mim parece ter sentimentos por ela.

Zoe deu risada e balançou a cabeça.

–Eu te diria para perguntar para ele, mas Logan é um homem, eles mentem na cara dura, falam o que você quer ouvir.

Assenti com os dedos doloridos de apertar os botões, fiz o jogador dar um chute no queixo do de Zoe, minha amiga suspirou.

–Acha que eu não sei? –Perguntei. –Vi como ele agiu perto dela... Como se não tivesse nada comigo.

Zoe deu de ombros quase quebrando o controle e se matando para se levantar, mas não estava conseguindo.

–Essa é sua prova de quem ele realmente é... E de que você tem que tomar cuidado... Que horas ele disse que voltaria para a casa?

Dei de ombros olhando fixamente para a televisão, desviei os olhos para o relógio por um momento... 20 horas.

–As 18h.

Falei, Zoe deu uma risada vitoriosa.

–Viu só?

Dei de ombros, não gostaria de imaginar Logan com alguém naquele momento, mas tudo bem, tentei afundar esses pensamentos. Antes que Zoe pudesse se mover, fiz meu lutador puxar o gancho, fazendo o dela se levantar e dando um chute de direita com todas as forças em seu queixo, fazendo o dela cair em nocaute, a loira gemeu olhando feio para a televisão.

–Ah não! –Reclamou, em seguida me olhou em desprezo. –Eu não sei porque ainda jogo com você.

Dei risada olhando para minha amiga, nos viramos quando ouvimos barulho de passos, Logan subia as escadas, olhou para mim e em seguida para Zoe, o ator abriu um sorrisinho desconfortável jogando uma mala em cima do sofá.

–Hm... Olá meninas.

–Olá... Bom, gente deu minha hora! –Zoe falou com um sorriso enquanto se levantava e me dava um olhar intuitivo, revirei os olhos. –Até depois.

–Quer que eu desça com você, Zo?

Perguntei me levantando em seguida, minha amiga balançou a cabeça dando de ombros.

–Não precisa, estou com o mapa que você me deu. –Deu uma risadinha. –Até mais.

Então saiu, Logan abriu um sorrisinho acenando, logo a loira sumiu escadas abaixo, me virei para Logan logo depois me voltando para a televisão, Logan deu uma risadinha pegando o controle e analisando.

–Jogando UFC?

Assenti dando de ombros.

–Sim, sim... Derrotei Zoe mais uma vez.

Logan me olhou impressionado sorrindo em seguida, deu de ombros colocando o controle sobre o braço do sofá e se sentou puxando a maleta para perto de si e a colocando para o outro lado do sofá, franzi a testa.

–O que...?

Logan deu uma risadinha dando de ombros.

–O motivo do meu atraso. Desculpe.

Abri um sorriso me sentando de frente para ele no sofá e franzi a testa, espremi os lábios.

–Não se desculpe, não tem que me dar satisfação. –Pisquei. –Mas o que é isso?

Logan riu e balançou a cabeça suspirando em seguida.

–Contratos... Fui convidado para algumas coisas... Mas não tenho certeza se vou topar.

Pisquei um pouco desacreditada, o encarei.

–Tipo... Outros filmes?

Logan assentiu, mordi o lábio.

–Eu acabei de voltar de um... Fiquei muito tempo longe de casa... Sei lá.

Abri um sorrisinho, mas Logan era um pouco burro por não aceitar, ele teria a chance de ganhar mais dinheiro, de fazer outro filme... Aquilo era incrível.

–Lo... Não da pra dizer não... Isso é... Uau! Incrível.

Sorri, Logan deu de ombros suspirando.

–Sei lá... É legal, ok, mas acho que vou descansar um pouco... Pode não parecer, mas sou humano.

Dei risada com seu comentário e assenti, meus olhos focaram seu rosto, ele estava uma graça com aquela camiseta polo.

–Você sabe o que faz.

Ou não... Falei com um sorrisinho um pouco inseguro, Logan assentiu me puxando para perto e me deu um beijo, suspirei, eu adorava beija-lo, mas se Sarah aparecesse... Me afastei, Logan me olhou desconfiado, mordi o lábio.

–Hm... Podemos... Ficar juntos, mas só fora de casa?

Logan suspirou e balançou a cabeça negativamente, me fuzilou com os olhos azuis, que pareciam encarar minha alma, engoli em seco.

–Está falando isso por causa da minha mãe?

Dei de ombros desviando os olhares, Logan ergueu uma sobrancelha.

–Também... Não só ela... Não quero que sua família pense coisas erradas sobre mim...

Falei em um tom suplicante, Logan franziu a testa e balançou a cabeça mais uma vez.

–Já conversei com minha mãe, Mandy, não se preocupe... E quanto ao resto, eles não se importam com nada... Ainda mais porque te adoram.

Senti um nó em meu estômago, Logan havia conversado com Lisa... Eu havia ouvido parte da conversa e não havia sido muito legal... Assenti olhando pela janela, já estava bem escuro e ainda chovia um pouco, Logan tocou minha mão, o que me fez olha-lo mais uma vez, limpei a garganta.

–Eu não sei, Lo... Acho melhor mantermos em...

–Mandy, minha família já sabe sobre você.

Engasguei por um momento, acho que eu havia acabado de engolir minha língua... Como é que é?! Meu deus! Escondi meu rosto com as mãos e suspirei, Logan e eu nem estávamos juntos há muito tempo... Na verdade haviam apenas alguns dias, mas por que já agíamos como se estivéssemos namorando há meses... Na verdade nós nem estávamos namorando! Talvez fosse a maldita convivência de vinte e quatro horas, eu não sei... ou talvez o fato de eu estar morando com ele... Aquilo era tipo, 30 meses de adiantamento. Olhei para o garoto de forma delicada, ele abriu um sorrisinho reconfortante.

–Pare de fazer drama.

Falou, ergui uma sobrancelha para ele, se eu ganhasse uma moeda cada vez que ouvisse aquela frase...

–Falou o ator.

Rebati, Logan deu uma risadinha levantando as mãos em rendição e assentiu.

–É justo.

Abri um sorrisinho e revirei os olhos, dessa vez não recuei quando o garoto me deu um selinho, ele sorriu realizado.

–Algum plano para amanhã? Não quero estragar outro momento com Zoe, considerando que ela saiu às pressas por minha causa.

Logan falou em um tom calmo, arregalei os olhos balançando a cabeça.

–Não! Claro que não! Ela já estava de saída!

Falei, Logan sorriu.

–Sei...

Suspirei revirando os olhos.

–E sim... Amanhã vou resolver algumas coisinhas... Vou dar uma olhada em uma escola de teatro perto do colégio.

Logan me olhou de forma encantada com um sorrisão no rosto, mudou de posição no sofá.

–Uma escola de teatro? Sério? Que legal!

Dei uma risadinha e assenti.

–Sim! Estou indo conhecer o prédio, professores e tudo mais... Pode passar lá para me pegar se quiser.

Falei, Logan assentiu apertando o botão do controle dando play no jogo, olhei para ele de canto de olho agarrando o outro controle.

–Querendo perder, Maverick?

Perguntei em tom desafiador, Logan me olhou de canto erguendo uma sobrancelha e assentindo.

–Vamos ver que vai perder, brazilian.

Abri um sorriso e dei de ombros dando “play” no jogo, dei risada enquanto Logan me dava uns ataques do Chuck Norris, rebatia alguns de seus golpes e lhe acertava alguns, Logan ria enquanto tentava me atacar e me dar um gancho como havia feito com Zoe mais cedo, porém eu sabia como me defender daquilo. Logan não era ruim, tinha que admitir... ok, ele era bom, ainda mais pelo fato de sua barra de vida estar maior que a minha, mas eu tinha cartas na manga, apertando levemente o botão do soco, ameacei, esperando ele se defender e quando fez lhe desferi um chute que acertou seu estômago em cheio, Logan protestou, mas não parou de jogar, apertou quase todos os botões na esperança de me atingir, mas recuei lhe dando um gancho de direita sob o queixo e em seguida outro chute. O ator deu risada.

–Não vale recuar! Lute que nem homem!

Gargalhei ignorando seu comentário e voltando a desferir meus golpes, seja como for, depois de ter os dedos doloridos e as mãos suadas, meu lutador conseguiu derrubar o de Logan no chão e com mais alguns socos conseguiu um belo nocaute! Abri um sorriso erguendo as mãos em comemoração, Logan soltou o controle dele no chão e deu risada.

–Ah não!

Protestou com um largo sorriso, olhei para ele de forma desafiadora e orgulhosa apontando para seu rosto e falando bem pertinho de forma teimosa:

–Você perdeu para uma garota.

Brinquei balançando a cabeça com atitude fazendo biquinho, Logan deu risada se colocando de pé e erguendo os braços.

–No videogame! Quero só ver o que sabe fazer com esses seus bracinhos!

Falou ainda em tom debochado, me coloquei de pé sem problemas e dei um passo em sua direção de forma audaciosa, Logan deu uma risadinha.

–E... Já!

Pulei em Logan, mas ele me segurou pelo braço, recuei um passo e tentei empurra-lo na barriga, mas ele era mais forte que eu e me girou, me prendendo pela barriga de costas para seu corpo, tentei empurra-lo com o cotovelo, mas ele me segurou e me deu uma rasteira, me desequilibrando, mas conseguiu impedir com que eu batesse de cara no chão e apenas me pressionou contra ele. Grunhi.

–Sai... De... Cima... De mim.

Logan riu me soltando e dando a mão para eu me levantar, aceitei a ajuda e limpei a “poeira” do corpo olhando feio para ele, mas dando risada em seguida.

–Do mal! Nem me deu uma chance!

Lhe dei um chute, mas o ator segurou meu pé, me fazendo cair no sofá e assim, puxei Logan comigo, ele arregalou os olhos e gargalhou quando viu que estávamos vivos... Em posição desconfortável, mas vivos.

–Talvez você tenha ganhado alguns pontinhos agora.

Falou com um sorriso, revirei os olhos o jogando para o lado o derrubando do sofá, Logan fez uma careta após o impacto.

–Se você está dizendo... –Abri um sorriso caminhando até ele e lhe dando um beijo na bochecha. –Boa noite.

Logan abriu um sorriso com meu beijo e olhou para mim em silêncio de forma calma e serena, assentiu logo depois.

–Boa noite, brazilian... Durma bem.

Falou, agradeci e caminhei até o meu quarto. Eu precisava dormir, eu sei, eu tinha que acordar logo cedo e se tudo desse certo eu iria conhecer uma nova escola de teatro e ia conseguir levar meu “sonho” mais a frente! Algo me dizia que o dia amanhã prometia, algo grande iria acontecer, algo... Não sei, mas algo. Depois de mais um banho rápido, me deitei, me aconchegando debaixo das cobertas e fechei os olhinhos me sentindo ser levada pelo sono, o som da cidade de L.A, o clima fechado e a chuvinha que batia levemente pela janela em um som gostoso, com um último bocejo, meus olhos se fecharam, me jogando no mundo dos sonhos.

***

–Mandy!

–Zoe não da pra esperar!

Eu ria enquanto corria desesperadamente pelo corredor do colégio, eu já havia feito dois professores derrubarem pastas e um aluno cair, mas nada me parava, apenas um pedido de desculpas e um sorrisinho sem graça. Zoe corria atrás de mim como uma gazela, o maldito professor de física havia nos prendido na sala por dez minutos, DEZ MINUTOS! E adivinhe?! Estava mais do que atrasada para minha entrevista no colégio!

Zoe tropeçou, mas antes que pudesse cair recuperou o equilíbrio e continuou caindo, só soltou um “Ai” agudo e me olhou feio.

–Mandy, pare agora!

Suspirei parando de correr na porta do colégio, olhei para o relógio e comecei a bater o pé com pressa e vontade de sair correndo no mesmo momento, Zoe me alcançou respirando alto e se apoiando em seus joelhos.

–Não sabe que estou fora de forma?

Reclamou enquanto parecia prestes a cuspir seus pulmões, já eu batia as mãos na perna e o pé contra o chão controlando ao máximo minha vontade de correr. Engoli em seco.

–O que foi, Zo...?

–Eu preciso te entregar umas coisas antes de viajar! Não esqueça de passar lá em casa depois!

Suspirei, eu havia esquecido por um minuto de minha viagem com Logan... Obrigada Zoe, assenti ao comentário da minha amiga, mesmo com medo de descobrir o que a loira pretendia me emprestar... Esperava que não envolvesse biquínis pequenos e mini saias, mas tudo bem. Mordi o lábio assentindo freneticamente.

–Tudo bem... Eu tenho que ir! A professora vai ficar esperando...

–Ok...

Zo falou, isso bastou para eu sair em disparada, se a loira havia falado mais alguma coisa, eu não havia ouvido, ah, mas tudo bem, ela me ligaria depois, aquela sim era uma certeza.

Correr por um quarteirão inteiro, fez com que eu sentisse que meus pulmões estivessem em chamas. Depois de alguns minutos desesperadores atropelando pedestres pela calçada e correndo como uma pata desajeitada, o edifício da escola de teatro se abriu logo a minha frente. Nunca corri tanto em minha vida, não foi como naquelas aulas de educação física em que o professor nos fazia correr em círculos sem chegar a lugar nenhum... Ali eu tinha um destino, e eu não queria deixar minha chance escapar de jeito nenhum!

Me joguei para dentro da recepção como uma fugitiva, os olhos da mulher atrás do balcão pararam em mim provavelmente pensando em quem seria a louca suada que havia acabado de adentrar seu saguão, com um sorriso sem graça no rosto me aproximei dela, tirando um papel de minha bolsa e a entregando, minha respiração estava alta a sentia cada músculo do meu corpo em chamas... Acho que estava vendo estrelas... Tomei ar.

–Sou Mandy! Vim dar uma olhada na matricula, sou a bolsa de intercambio do Brasil.

A mulher atrás do balcão analisou minha ficha e logo abriu um sorriso concordando com meus argumentos, como se acreditasse em cada palavra minha e me ergueu um crachá com uma risadinha.

–Ah claro. Olá Mandy, seja bem vinda... Susan já está a sua espera... A sala é 402...

–Obrigada!

Droga, droga, droga! Susan já havia chegado... Eu já tinha ouvido falar sobre ela... Era a melhor professora de musicais propriamente ditos de L.A, uma mulher fria e rancorosa, porém completamente talentosa... Era essa pessoa que eu precisava como professora, mas me atrasar e aparecer nessas condições não me parecia a melhor primeira impressão. Minhas mãos estavam trêmulas e eu estava nervosa, depois de correr como uma retardada, parei na porta com os números entalhados “402”, respirando fundo joguei o cabelo para o lado e ergui a cabeça, tinha que entrar ali confiante e sair com a mesma pose, era o que minha mãe sempre dizia... precisava acreditar em mim, eu... A porta se abriu logo a minha frente. Dei um passo para trás com um susto e uma mulher saiu de lá. Era mais velha, tinha cabelos curtos um tanto grisalho e um olhar elegante, estava muito bem vestida e parecia mal humorada. Os olhos da mulher me examinaram dos pés à cabeça, e ela arqueou uma sobrancelha. Tive vontade de morrer... Eu tinha quase certeza de que aquela era...

–Susan. Disse que ela chegaria.

Uma garota mais jovem falou de dentro da sala, Susan a fuzilou com os olhares, mas logo voltou a me observar em silêncio. Abri um sorriso sem graça.

–Sim... –A mulher falou de cabeça erguida. –Estava quase desistindo de espera-la. Chegou no tempo limite.

Falou abrindo espaço para eu entrar, mordi o lábio um pouco nervosa e abri um sorriso prendendo a respiração e entrando lentamente para dentro da sala.

Aquele lugar não era como as escolas de canto e teatro que eu frequentava no Brasil, aquela era uma sala perfeitamente pintada, com decorações impecáveis, limpeza que dava gosto de se ver, e no canto da sala, brilhando a luz do sol, havia um enorme piano. Não pude deixar de abrir um sorriso. Piano sempre fora meu instrumento favorito. Limpei a garganta.

–Me desculpe... Houve um imprevisto no colégio.

–Imagino que sim. –Susan falou enquanto fechava a porta atrás de mim e mandava eu me sentar. Obedeci. –Minha agenda está apertada hoje, então teremos que ser breves...

Suspirou se sentando em uma cadeira de frente para minha e colocando os óculos chiques para ler as papeladas sobre a mesa. Me observou.

–Aqui diz que veio do Brasil, que já teve ensino de canto e teatro... E que voltará em quatro meses?

–Se tudo der certo...

Concordei com um sorrisinho, Susan me ergueu uma sobrancelha, só então percebi que não estava respirando. Soltei o ar lentamente tentando não me tremer, eu estava literalmente na beira do pânico.

–Está aqui há seis meses... Por que só procurou o teatro agora?

Mordi o lábio... Bem... A verdade?

–Eu não tive muito tempo... Com... Bem, tudo. A língua nova, os estudos... Acho que só agora estou de fato me acertando por aqui... É muito diferente de onde vim, entende?

–Perfeitamente. –Falou tirando os óculos e deixando o papel de lado, engoli em seco, eu tinha quase certeza do que ela diria. Como eu havia aparecido atrasada, mal vestida e ainda por cima sem fluência completa no inglês? Eu era um nada. Susan focou seus olhos nos meus e me analisou de forma desconfortável, suspirou. –Sabe, Mandy. Esse lugar é profissional. Aqui treinamos os melhores artistas, damos um futuro brilhante para cada um deles, a bolsa de estudos por aqui é com certeza para os melhores, quem tem sonhos, quem acredita e quem batalha... Quem é forte e principalmente talentoso. Aqui me vem a pergunta. É isso o que você quer? Acha que é capaz? Pois aqui não temos seus pais para te apoiar, o negócio é sério. Nada de brincadeiras de pega-pega ou então campeonato de quem canta melhor “ciranda cirandinha”. Estou sendo entendida?

Assenti freneticamente, seus olhos pareciam sugar minha mente, eu estava sem palavras na boca, completamente intimidada. Susan me ergueu a sobrancelha novamente e suspirou mudando de posição na cadeira. Se ajeitou.

–Preciso de uma resposta...

–Esse é meu sonho. –Falei sem pensar. –Sempre foi. Dedico meu tempo à música e teatro desde que sou pequena... Sempre tive vontade de participar da Broadway, mesmo não parecendo, eu quero ser a melhor.

Susan ergueu a sobrancelha mais uma vez e assentiu.

–Agora sim senti uma força em sua voz. –Apontou para o piano ao lado. –Vamos lá. Andressa, melodia.

A garota que antes estava parada ao lado de Susan, correu até o piano e olhou para a senhora. Susan se parou ao lado do piano e esperou que me aproximasse, lentamente e de forma tímida tomei ar... Ela iria pedir para que eu cantasse... Deus. Então me lembrei de uma coisa. Me lembrei de quando Logan me levou naquele enorme teatro, de como eu me senti incrível ao cantar sobre aquele palco e como eu faria de tudo para repetir o acontecimento... Havia sido surreal... Havia sido... Inimaginável e eu queria mais. Daquilo eu estava certa.

–Me diga uma música que gosta, Mandy.

Mordi o lábio pensativa... Era difícil, eu gostava de muitas músicas, mas de uma coisa Logan e eu sabíamos... A banda em que minha voz entrava em melhor harmonia. Ignorei os tremores em minhas mãos e ergui a cabeça tentando desacelerar meus batimentos cardíacos, tomei ar e então me dirigi à Andressa com um sorriso nos lábios.

–Hm… Pode tocar o classico The Phantom Of Opera?

Susan me olhou em realce e em seguida para o piano parecendo um pouco… Disse, um pouco, impressionada. Me observou de novo.

–Uma música um tanto complicada de se cantar... Começará com essa?

Falou. Abri um sorrisinho e assenti um tanto confiante, eu precisava ousar se queria realmente essa bolsa. Fechei os olhos ao ouvir a música e toquei a madeira quente do piano, me lembrei de tudo o que havia acontecido nos dias anteriores, como havia sido tão bom tudo aquilo... Os dias que havia passado, as risadas... Logan. Senti a música me guiar. Como sempre minha mente estava em automático, eu deixava minha voz me guiar, alcançando todas as notas que queria por incrível que pareça. Meu coração não estava mais acelerado, meu corpo estava arrepiado e eu podia sentir um sorriso se abrir em meu rosto, eu estava começando a me soltar, como costumava acontecer somente quando cantava.

Assim que a melodia no piano foi sumindo, minha voz o acompanhou. Abri os olhos lentamente com medo de ver as expressões nos rostos, mas devo dizer que senti um nó em minha garganta. A expressão de Susan era neutra, não dizia nada. Um olhar de tristeza tomou conta de mim. A mulher assentiu para Andressa que se levantou do piano e voltou para onde estava antes. Susan agarrou minhas papeladas as juntando lentamente e me erguendo em seguida me entregando.

–Obrigada por se candidatar.

Senti meu corpo amolecer, meu coração falhou. Eu não havia conseguido. Assenti à mulher e agarrei meus documentos com a voz um tanto frágil, eu ainda estava trêmula e prendia ao máximo minha frustração. Não queria demonstra-la na frente de Susan. Com um suspiro funguei e abri um sorriso frágil.

–Ok... Obrigada.

Então me retirei. Eu corri como havia feito, mas naquele momento queria deixar o prédio. Eu não sabia o que tinha feito de errado, só que tinha falhado. Eu me sentia péssima... Havia treinado tanto... Eu queria tanto... Entrando no banheiro, joguei água em meu rosto para disfarçar as lágrimas que tentavam cair e me olhei no espelho. Ali estava eu, ridícula e trêmula, sem reação. Peguei meu celular, pensei em ligar para Zoe ou para Logan... Mas não queria dar as más notícias.

Depois de um tempo ali me observando e recuperando minhas forças, coloquei me celular no bolso e ergui a cabeça mergulhando nos corredores novamente, eu teria outras chances... Eu sabia daquilo

Ao sair pela recepção abri um sorrisinho para a recepcionista simpática e caminhei até a porta, mas antes que pudesse sair ouvi a voz da garota.

–Hm, Mandy!

Me virei para olhar a recepcionista sorridente. Caminhei até ela e a observei, ela assinou algumas coisas e logo em seguida me ergueu alguns papeis.

–Me traga isso assinado semana que vem, ok? Meus parabéns e bem vinda a nossa escola de teatro.

Parei por um momento. Acho que estava morrendo. Pisquei atônita para a garota como se as frases batessem em minha mente e saíssem em seguida. Arregalei os olhos... mas o... Limpei a garganta.

–Hm... Mas Susan...

–Te aprovou. Meus parabéns.

–Tem... Certeza?

A moça assentiu, eu não conseguia acreditar, eu... Soltei uma gargalhada e dei um pulo, agora minha angústia e frustração havia virado genuína felicidade. Eu queria beijar a garota atrás do balcão! Dei risada pulando como uma retardada, ela riu comigo.

–Obrigada, eu... Obrigada!

E então saí correndo do prédio. Minhas mãos estavam trêmulas mais uma vez, mas dessa vez de animação. Agarrei meu celular rindo como uma boba, eu não conseguia acreditar! Eu tinha que contar para... Todo mundo! Eu estava prestes a aprender artes com uma das melhores de L.A, aquilo era... Uau!

Alô?

–Eu consegui!

Um momento de silêncio do outro lado da ligação, meu sorriso era imenso.

O que?

–Eu consegui! A bolsa! Susan me aprovou!

Ouvi risadas de comemoração do outro lado da linha, pulei mesmo sabendo que não poderia me ver.

Uau! Mandy! Isso é... uau! Maravilhoso! Meus parabéns! Eu sabia que conseguiria!

Abri um sorriso. Logan parecia realmente feliz por mim. Ok... Sim, eu havia ligado para ele antes de ligar para Zoe, mas eu juro que foi só porque ele era o primeiro na discagem rápida, e eu precisava comemorar! Dei risada. As pessoas que passavam na rua me olhavam torto com toda aquela felicidade. Suspirei.

–Eu nem acredito! Isso é tudo.

–Com certeza. Eu vou passar aí! Saí agora do set... Me espere no Starbucks aí na frente, ok?! Vamos comemorar!

Sorri e assenti.

–Ok! Não demore!

Então desliguei. Aah! Eu queria ser correndo por aí, dar uma cambalhota, beijar um mendigo, eu não sei! Eu precisava extravasar.

Peguei meu celular para ligar para Zoe, mas ouvi meu nome sendo chamado ao longe. Me virei confusa tentando achar a origem da voz, só então eu vi. Do outro lado da rua, próximo ao Starbucks estava ele... Zack Bloom. Ele acenava para mim com um sorriso no rosto e pedia para eu ir até ele, com um sorriso não pensei duas vezes.

Zack me deu um abraço quando me viu, não pude deixar de sorrir, meu coração estava a mil, eu era um poço de felicidade.

–Você sumiu!

Exclamou, dei uma risada fazendo uma caretinha e assenti.

–Eu sei... Desculpe é que... É tanta coisa!

Zack deu risada e assentiu, seu sorriso era quase tão grande quanto o meu.

–Mas então! Me conte! Por que tanta felicidade? Ganhou na loteria?

Perguntou. Dei risada com sua forma de falar e balancei a cabeça, olhei para ele com os olhos brilhantes de forma radiante. Sorri.

–Melhor... Fui aceita na escola de Susan! Ela mesma me dará aula!

Pulei e lhe dei um abraço, Zack não pareceu surpreso, o que estranhei, mas retribuiu meu abraço de forma apertado e deu uma risadinha com minha animação. Franzi a testa... Eu esperava um pouco mais do que aquilo.

–Hm... Zack?

–Ok, ok. –Ele falou erguendo as mãos, agora eu era confusa. –Lembra que te disse sobre esse lugar, certo?

Assenti, de fato, eu só sabia da existência desse teatro por causa de Zack, e mesmo assim fiquei sabendo de que era muito difícil de entrar, além de tudo precisava-se de uma indicação... Mordi o lábio.

–Sim... O que tem?

Zack abriu um sorrisinho me analisando e deu de ombros.

–Bem, digamos que Susan foi a professora de Alex... É uma velha conhecida...

–Zack...

Pressionei o olhando desconfiada, ele deu uma risadinha.

–Digamos que um passarinho me contou que você era uma boa cantora e eu devo ter comentado com Susan como você era inteligente e talentosa... E como eles deveriam te ligar para fazer um teste...

Falou de forma inocente. O olhei desacreditada. De fato eu havia estranhado um pouco quando a escola me ligou com a indicação, dizendo para eu ir fazer um teste, mas eu pensei que meu colégio havia me indicado ou coisa assim, com minhas aulas de coral, ou sei lá... mas não... Havia sido Zack... Eu estava perplexa. Tudo o que eu sei foi que pulei no garoto e o abracei o mais forte que consegui. Eu não acredito! Ele havia me indicado para Susan?! Era por causa dele que estava em uma das melhores escolas de artes de L.A?

–Oh meu Deus, Zack! Obrigada! Muito obrigada!

Zack deu risada e balançou a cabeça me erguendo do chão e me girando dei risada.

–Eu precisava fazer isso. Estava em débito com você... Por tudo o que aconteceu na festa aquele dia. Aquilo foi horrível.

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Eu não acreditava! Balancei a cabeça.

–Está 100% perdoado! Eu que te devo uma!

Falei dando risada, Zack me acompanhou, mas então algo aconteceu, o baixista em algum momento de minha comemoração tocou minha mão e abriu um sorriso tímido, isso bastou para me fazer arregalar os olhos e somente uma coisa se passar por minha mente: “Fodeu”.

–Eu senti sua falta, Mandy. Ve se não some mais assim...

Falou com um sorrisinho, desviei os olhares sem graça e dei uma risadinha nervosa. Eu não acreditava no que ouvia... Zack era tão... Fofo. Me perdi em seus olhos castanhos e seus cabelos atrapalhados que esboçavam seu rosto misterioso, não pude deixar de sorrir. Eu sei, eu estava sendo fraca.

–Eu hm... Estive ocupada... Mas não vou sumir... Sério.

–Posso acreditar em você mesmo?

Sorriu, mordi o lábio, eu não sabia o que falar. Zack me deu um meio abraço tocando minha cintura, o que fez eu me arrepiar, e sorriu me fitando com os grandes olhos castanhos, que conseguiram por si só fazer minhas pernas bambearem-se.

–Se não me falha a memória, fiquei te devendo algo na festa naquele dia...

Falou com um sorrisinho meigo, estava? Eu não me lembrava. Pensei em dizer isso em voz alta, mas não saiu, na verdade eu me lembrava muito bem o que era, mas não queria causar problemas, não de novo, Zack aproximou-se mais de mim. Eu não sei o que me deu. Não sei se foi o calor do momento, suas palavras fofas, ou meu pensamento que vomitava as palavras “Logan não é nada, apenas um jogo” em minha cabeça, mas seja qual tenha sido o motivo, eu não me afastei, nem mandei Zack parar ou ir embora, apenas segui o simples reflexo de aproximar meu rosto do seu também e como na noite da festa nossos lábios se encontraram... Mas dessa vez não só eles. Com a língua explorando minha boca, Zack me deu um verdadeiro beijo, doce e romântico, como eu nunca imaginei que seria. Enquanto os beijos de Logan eram quentes e intensos, os de Zack eram calmos e saborosos, uma coisa mais fácil de se aproveitar, algo quase maravilhoso... Só para deixar claro, eu coloquei quase na minha frase, pois cerca de dois minutos depois em que nossos lábios haviam se encontrado, como eu deveria ter previsto, o barulho de pneus cantando soou próximo de nós e o rosto de Zack se afastava do meu com uma expressão de dor e surpresa. Ao me virar para trás vi Logan esfregando o punho. Meu coração foi a mil.

–Entre no carro... Agora.

Falou de forma seca, me afastei dos dois, mas segurei o pulso de Logan, que o soltou de minhas mãos e me dirigiu um olhar mortal. Eu não queria ver uma briga entre Logan e Zack, e considerando de que Zack havia acabado de levar um soco, uma briga era algo fácil de ser previsto, mas me impressionei com o que aconteceu a seguir. Depois de tocar o nariz que agora sangrava, Zack encarou Logan que respirava alto com os punhos serrados, pude ver a raiva em seus olhos.

–Não toque nela.

Logan falou de forma seca, Zack balançou a cabeça serrando os punhos e pronto para avançar no ator, mas então eu vi uma coisa maravilhosa e horrível ao mesmo tempo. Entrei entre os dois. Talvez aquela fosse a única esperança para evitar a briga.

–Parem! Olhem!

Os dois se viraram para olhar com meu pedido, logo atrás de nós um homem andava com uma câmera nas mãos. Um paparazzi. Zack olhou feio para Logan e em seguida para mim. Balbuciou algumas coisas que não entendi, mas acho que era até melhor para mim. Logo em seguida falou:

–Não acabou, Maverick. Mandy pelo menos tem noção do que é um vexame em uma revista e acabou de impedir uma coisa grande. Mas pode ter certeza que se eu te acho sozinho por aí, você já era.

Estremeci com as ameaças, Zack parecia sério. Logan deu de ombros olhando feio para Zack da mesma forma e sorriu.

–Vou esperar sentado.

Então o baixista rosnou. Literalmente, antes de se retirar e seguir em passos bravos para longe.

Aquele era o momento em que uma garota sairia correndo e escaparia de uma terrível discussão, mas eu não era o conceito de “esperta” em relação a relacionamentos, ou em relação ao Logan. O ator se virou lentamente em minha direção, aquele negócio de ele aparecer toda vez em que eu encontrava com Zack estava começando a ficar chato e repetitivo, era como se ele soubesse... Mas eu também deveria ter previsto, eu havia pedido para Logan vir e sabendo que ele não estava muito longe correspondi um beijo do cara que ele mais odiava no mundo... Eu havia sido burra.

Com o rosto vermelho de raiva e fechando os olhos lentamente, Logan apontou para o carro. Estremeci.

–Entre. Agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* Reviews? Recomendações? <- não reclamo em ganhar um desses! xD