Se Der, Deu; Se Não Der, Fudeo! escrita por apataeavaca

Se Der, Deu; Se Não Der, Fudeo!

Axl Rose sempre foi um mulherengo incorrigível. Isso é, quase incorrigível. Tudo muda quando ele se envolve com uma mulher no mínimo intrigante; no dia seguinte a dar um pé na bunda dela ele acorda de um jeito que pensou que nunca mais iria se ver: com dezessete anos outra vez e uma semi-dignidade pra lá de insatisfatória. A partir daí, ele vai correr atrás da bruxa e fazer de tudo para ter sua idade e - principalmente - sua dignidade de volta, tendo que voltar para o pior dos infernos (o Ensino Médio). Ele só não consegue decidir qual é a pior parte de toda essa confusão: o fato de que ele agora só pode contar com metade da sua dignidade ou ter Duff como pai. Sinceramente, as coisas não estavam lá muito boas, mas ele tinha uma teoria: se der, deu; se não der, fudeu!


Classificação: 16+
Categorias: Guns'n'Roses
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (13.549 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2011 às 23:52 | Atualizada: 22/02/2012 às 22:57


Notas da História:

Bem, em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu odeiei a capa da fanfic, mas to com preguiça de editar outra, então é o que tem pra hoje u_u
Em segundo, quero deixar claro que nós temos total consciência de que não dá pra sacar nada pela sinopse, mas tudo bem;
E, por fim, gostaria de dizer que essa fanfic não tem absolutamente nada de aproveitável: só tem besteira. Como eu costumo dizer, ela nasceu do que não devia e só tem o que não deve, mas espero que vocês gostem. É isso ai, fui!


Capítulos

1. Prólogo
363 palavras
2. Agora fudeu de vez
1.974 palavras
3. To fodido!
3.109 palavras
4. Que bruxaria é essa?
3.397 palavras
5. Qual é?
2.780 palavras
6. Como é que é?
1.926 palavras