Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 5
Na Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/5

~~Sasuke~~

-Ué, vocês se conhecem? – Perguntou o Jean

-A muito tempo meu amor, estudamos juntos no ensino médio.

-Nossa que mundo pequeno!

Sakura riu, enquanto eu só olhava confuso aquela cena. Desde quando a Sakura é bonita?! Ou melhor, desde quando ela é perfeita?! Os olhos verdes que agora pareciam mais brilhantes devido ao lápis de olho que os destacava, os lábios pequenos e rosados, o nariz arrebitado, o rosto de boneca e o corpo..... Onde ela escondia esse corpo?! Se eu soubesse que ela era tão bonita, tinha ficado com ela.

-Então, você que é o sócio do meu noivo?

Assenti, acho que não conseguia falar ainda.

-Hmm, não sabia.

Respirei fundo, me recompondo

-Então Sakura, faz tempo que eu não te vejo. O que fez da vida?

A Ino respondeu antes dela.

-Eu e a Hina encontramos ela e a transformamos em modelo, uma das mais famosas hoje em dia – Ela disse toda feliz e orgulhosa.

Sakura sorriu docemente para ela, acho que elas são muito amigas.

-Ai porquinha.... vocês foram meus anjos da guarda.

Ino riu

-Testuda, você não seria nada sem mim

Sakura riu e concordou. Enquanto a minha ficha ainda caia (ainda parecia meio surreal aquela ser a Sakura, a mesma menina estranha que antes eu zoava), uma pessoa pulou no meu pescoço.

-Sasuke-kun! Eu cheguei!

-Hnf

Era a Karin, essa menina não me deixa em paz!

-Karin, a quanto tempo! – A Sakura disse.

Karin olhou confusa para ela

-Eu te conheço? Acho que você devia ser uma das meninas do meu grupo na escola....

Sakura riu alto

-Eu? Karin, eu sou a Sakura

Ela fez uma cara confusa. Oh menina burra!

-Quem?

Sakura suspirou.

-A testuda

Karin gargalhou

-Ai, você é tão engraçada!

Mas ai ela reparou que ninguém mais estava rindo.

-O que?! É verdade?! Como assim você se transformou nisso?! – Ela gesticulou para a Sakura- Você fez plástica?

-Logico que não – Ela respondeu e depois deu um sorriso cínico – Não sou como você Karin.

Ino e Hinata abafaram as risadas, e eu devo admitir, eu também.

-Ora sua....

-Yoo Teme!

-Dobe. Já tirou as fotos que precisava?

Ele sorriu.

-Já, agora vou aproveitar a festa e ei.... quem são vocês? Eu sou o Naruto

Ele olhou para as meninas, mas o olhar dele parou na Hinata.

-Eu sou a Ino e esses são Gaara, Jean, Sakura e Hinata – Ela apontou para cada um enquanto falava.

Naruto sorriu.

-Hmm, Hinata? A estilista?

-Sim.

Naruto sorriu

-Conheci sua mãe, fiz umas fotos para ela. Uma mulher muito gentil e muito bonita, mas não tanto como você.

A Hinata ficou muito vermelha e agradeceu, a Sakura e a Ino se entreolharam e deram um sorriso cumplice.

-Bom, como eu disse, agora quero aproveitar a festa, e nada melhor do que fazer isso com um belo par, então, quer dançar Hinata?

-Claro Naruto.

Eles deram os braços e foram dançar, nisso todos entraram no clima.

-Vamos Jean? Faz tempo que eu não danço, sempre que eu ouço uma musica, eu tenho que desfilar ao som dela – Sakura revirou os olhos

Jean riu e a levou até a pista. Ino e Gaara também foram. Era musica lenta.

-Não vai me convidar Sasuke-kun? – Disse a Karin com uma cara que devia ser de cachorro que caiu da mudança, mas parecia que ela estava com dor.

-Hnf, não e me deixa em paz!

Sai e fui até o bar, pegar algo para beber. Pedi pro bar man um pouco de vinho, não queria beber algo forte hoje e fiquei olhando os casai na pista e meus olhos pararam na Sakura e no Jean. Ele estava com os braços ao redor da cintura dela e ela do pescoço dele, quando vi aquilo senti algo estranho, será que esse vinho ta estragado?

Olhei ao redor e vi uma mulher com cabelos castanhos claros num corte Chanel e olhos verdes, hmm, bonita. Fui até ela e a convidei para dançar, ela corou e aceitou. Fomos até a pista e a abraçei pela cintura, mas enquanto dançava com ela, não parei de pensar na Sakura. Arg! Meu Deus, o que está acontecendo comigo?! Acho que realmente o vinho estava estragado.

~~Sakura~~

A cara do Sasuke foi impagável, bem feito! Eu não sou mais a mesma pessoa, confesso que ainda penso no Sasuke as vezes, acho que ele foi o grande amor da minha vida. Logico que eu amo o Jean! Mas não como eu amava o Sasuke. Mas com o Jean eu me sinto mais segura, com ele eu tenho confiança, acho que posso construir minha vida ao lado dele e ele me entende, é uma relação muito tranquila.

Estava dançando com o Jean quando dei uma olhada na pista, Ino e Gaara estavam dançando colados um no outro, esses dois são o oposto um do outro, mas eles se amam tanto, que as diferenças são o de menos. Hinata estava dançando com o Naruto, o amigo do Sasuke, eu nunca tinha visto a Hinata corar! Foi hilário, aposto que esses dois ainda vão dar o que falar e terão uma linda historia, o fotografo e a estilista, que lindo. Mas ai eu vi o Sasuke dançando com uma menina, pelo visto, continua o mesmo, isso não me surpreende. Desviei os olhos daquela cena, tenho dó daquela menina, vai sofrer depois, não se deve confiar em Sasuke Uchiha.

Olhei para o Jean e o puxei para um beijo que ele logo correspondeu, uma mão dele subiu ao meu rosto, o acariciando e a outra permaneceu na minha cintura. Eu somente fiquei acariciando os cabelos dele. Nosso beijo tinha muito amor e dificilmente ele tinha... paixão, o que nós temos, é uma relação de compreensão. Jean também teve um amor não correspondido, e eu já tinha contado minha historia para ele, mas nunca mencionei o nome do homem, por isso ele não reconheceu o Sasuke. Foi por essas e outras que nós começamos a namorar e ficamos noivos, porque conseguíamos nos entender e compreender o outro.

Ao fim do beijo, coloquei minha cabeça no ombro dele e vi que o Sasuke estava nos observando, será que ele não sabe que isso é falta de educação? Ficar encarando. Ele então desviou o olhar e puxou a menina, a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.