Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 4
Os Anos se Passaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/4

~~Sasuke~~

Se passaram sete anos que a escola acabou, agora eu tenho vinte e quatro anos, sinto falta apesar de não admitir. Hoje sou um homem de negócios, dono da empresa Uchiha, uma das empresas que mais rende hoje em dia. A Karin, que é minha ex-namorada, ainda me persegue e ultimamente eu ando pensando na Sakura, nem sei porque penso naquele ser ridículo.

Lembro de quando estávamos na escola ainda e a Karin estava vendo uma revista importada, era francesa, e em um editorial tinha uma menina muito bonita, ele tinha cabelo curtos e pretos, acho que era uma peruca e lindos olhos verdes, não sei porque, achei que era a testuda, mas ri comigo mesmo, ela era horrível e ninguém fazia milagres. E pensar que ela gostava de mim, eu nunca ficaria com ela! Eu sou Sasuke Uchiha, nunca me rebaixaria a aquele nível!

Cheguei no meu escritório e vi minha secretaria olhando corando para mim, eu estou ainda mais bonito, modéstia a parte, todas as mulheres caem aos meus pés, por eu ser bonito e rico.

-Senhor Uchiha, o seu novo sócio, Jean, está em seu escritório.

Nem respondi, me encaminhei a minha sala. Eu estava precisando de um sócio, a empresa da muito trabalho para eu cuidar dela sozinho, mas eu precisava de alguém confiável e me indicaram o Jean, ele é um ótimo empresário e é muito esperto e confiável, o que é ótimo.

Entrei na minha sala e vi um homem loiro de olhos verdes sentado em uma cadeira em frente a minha mesa.

-Jean

Ele se levantou e me cumprimentou com um aperto de mão

-Sasuke

-E então, já se mudou?

Ele assentiu

-Começo a trabalhar na segunda-feira

Assenti, isso era ótimo, eu estava cansado, quem sabe poderia tirar umas férias.

-Ótimo. Bom, hoje a noite terá uma festa, para te apresentar a imprensa e a todos da empresa, começa as sete horas.

-Ok. Posso levar acompanhante?

-Sim, claro. Sua namorada?

-Não, minha noiva

-Ah, não sabia. Parabéns!

-Obrigada

Ele sorriu feliz, acho que ele é realmente apaixonado por essa mulher, que bobagem! Eu não pretendo me apaixonar, para mim isso é estupidez.

-Bom – Eu disse – Então nos vemos na festa

Ele assentiu e sorriu.

O resto do dia eu passei no escritório, terminando uns documentos e acertando uns negócios. Quando eu vi que era quase seis horas, decidi ir para casa. Peguei minha Ferrari preta e dirigi até meu apartamento. Lá eu entrei logo no banho, não podia me atrasar, afinal, eu era o dono da festa.

Terminei o banho e fui procurar algo para vestir, decidi por uma camisa azul marinho e uma calça social preta, junto com um par de sapatos sociais pretos também. Deixei o cabelo do mesmo jeito de sempre e só dobrei as mangas da camisa até os cotovelos.

Fiquei pronto as seis e meia e já decidi ir para a festa. Quando abri a porta para ir para a festa sinto alguém pular no meu pescoço e me beijar. A pessoa se separou de mim, ao ver que eu não correspondi.

-Yoo Sasuke-kun- Disse a Karin

-Karin, eu já te disse para não vir aqui no meu apartamento.

-Eu tava com saudades meu amor – Ela me abraçou

-Nós não temos nada Karin. Já te disse isso – Eu disse frio

Ela riu

-Ai Sasuke-kun, você é tão engraçado. Nós não temos nada ainda, meu amor, você vai voltar para mim

Eu ri debochado e comecei a sair do apartamento, ela foi atrás.

-O que foi?

-Eu também vou para a festa.

Revirei os olhos, eu suspeitava, ela vive me perseguindo. Entrei no meu carro e tranquei ele.

-Não vai me dar carona?! – Ela berrou furiosa

-Não Karin, você veio para cá de algum jeito, pode ir para a festa do mesmo. Até lá.

Coloquei meus óculos escuros e dei a partida no carro. Cheguei ao local da festa e vi que já estava tudo pronto e muitas pessoas já tinham chegado. Entrei lá e cumprimentei algumas pessoas, as mais importantes e as mais conhecidas. Estava bebendo uma taça de vinho quando uma pessoa gritou, ou melhor, berrou.

-Teme!

Me virei e vi o Naruto, ele estudou comigo na faculdade, e se tornou um grande amigo meu, apesar de sermos muito diferentes. Nós não eramos da mesma sala, porque enquanto eu fazia administração de empresa, ele fazia curso de fotografia e hoje em dia é um grande fotografo, tanto que não está aqui só como convidado, mas também, para cobrir o evento, um jornal o pagou pelas fotos.

-Oi Dobe – Disse frio

-Ihh, que mal humor cara. Sorria, a vida é linda.

Revirei os olhos, o Naruto sempre foi alegre e feliz, ao contrario de mim.

Quando era umas oito horas, Jean chegou, mas sozinho, pensei que ele viria acompanhado, fui em direção dele.

-Sasuke. Desculpe o atraso e aliás, eu trouxe uns convidados a mais.

-Não tem problema. E por que se atrasou?

-A minha noiva e as amigas dela se atrasaram

Fiz uma cara de compreensão, mulher se trocando demora mesmo, especialmente para festas.

-E então? Onde estão seus convidados?

-Ah, já estão... Olha eles lá!

Ele apontou e eu vi duas mulheres, uma loiro e uma morena, junto a um ruivo, que deveria ser algo da loira, já que estavam de braços dados. Devo admitir, elas são muito bonitas.

-Sasuke, essas são Hinata, Ino e Gaara, grandes amigos meus

A loira e a morena ao ouvirem meu lado fizeram uma cara estranha.

-Muito prazer – Disseram todos

-Que bela festa! – Comentou a loira

-Obrigada

-Acho que consigo ótimas inspirações aqui para minha próxima coleção – Disse a tal da Hinata

-É estilista? – Perguntei, não era muito ligado nesse mundo da moda

-Sim e a Ino é modelo.

-Interessante. Não sou muito ligado nessas coisas. – Disse em tom de desculpas por não as ter reconhecido

Ino sorriu

-Homens são assim, quando conheci o Gaara ele nem fazia ideia de quem eu era também. – Ela sorriu para o homem, que retribui o sorriso.

De repente uma voz pergunta.

-Interrompo?

Me viro de lado e vejo uma mulher linda de cabelos rosas vindo em direção ao Jean e dando-lhe beijo, deve ser a noiva dele. A mulher olhou para mim, esses olhos me são familiar, será qu eu já fiquei com ela? Impossível, eu me lembraria.

-Não se lembra de mim Sasuke?

Ahh, então eu a conhecia mesmo

-Não. Quem é você?

Ela riu

-Não sei como, quantas pessoas de cabelo rosa você conhece?

Pera ai, a única de pessoa de cabelo rosa que eu conheço é a testuda, quer dizer, a Sakura. Não, não pode ser!

-S-sakura?

Ela sorriu meio arrogante.

-Adivinhou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.