Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 3
Carreira


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse tres primeiros caps, não ficaram muito bons, mas eu tinha que colocar eles, porque senão ficaria sem nexo a historia, nos proximos a fic realmente começa! Beijos e obrigado por estarem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/3

~~Sakura~~

No dia seguinte tinha que voltar a escola, eu ia sair dela, ia ter professores particulares, ia ser uma modelo agora, não dava tempo de ir para a escola.  Cheguei lá depois que as aulas já tinham começado e estavam todos na sala. Estava com minhas roupas antigas, bem, quase, dessa vez eu estava com um shorts jeans e um moletom grande, meu cabelo estava amarrado em um coque meio frouxo, mesmo simples, eu estava linda.

Bati na porta da secretaria e entrei.

-Sim? – Ela levantou os olhos – Aluna nova?

-Não me reconhece mais Yuki?

-S-sakura?! Meu Deus, o que aconteceu com você menina?! Esta linda!

Eu ri

-Obrigada. Tive ajuda de dois anjos, pode assim se dizer. Yuki, eu vou sair da escola.

-Ué, por que?

-Vou me mudar, vou para Paris

-Nossa que chique. Bom vou arrumar as papeladas necessárias. Só um momento.

Ela foi em uma salinha e voltou com um monte de formulários. Assinei eles.

-Toma, esses ficam com você, são seus históricos.

-Ah sim. Obrigada Yuki. Vou sentir sua falta! – A abraçei, ela sempre me ajudou aqui na escola.

-Tchau Sakura. Boa sorte.

-Obrigada

Sai do escritório dela e quando estava quase saindo da escola, tive o desprazer, de cruzar com o Sasuke e a Karin.

-Testuda. Que roupa é essa ta tentando se enturmar?! Você não vai conseguir! É um nada por dentro!

Revirei os olhos

-Já se olhou no espelho Karin?! Nada é você! Que precisa humilhar os outros para se sentir bem! Tenho pena do Sasuke que precisa te aguentar! Mas fazer o que, dizem que cobra se da bem com cobra.

Sai andando, mas antes tive o prazer de ver a cara de surpresa deles, estavam atônitos. Sorri comigo mesmo, já estava na hora de crescer de mudar, apesar de eu ainda amar o Sasuke e me doer ver ele com a Karin. Ai chega! Ta na hora de seguir em frente! Esquecer o passado!

Cheguei em casa e vi minha mãe olhando para duas malas, uma rosa pink e outra azul claro.

-Que malas são essas mãe?

-A Aika mandou. Ela disse que essas roupas estão na moda e que é para nos usarmos e ah.... – Ela foi até a poltrona e me estendeu uma sacola – É para você usar isso amanhã!

Olhei para dentro da sacola. Gostei da roupa, era um vestido branco com flores com pétalas, roxas e rosas, um cinto verde agua para marcar a cintura e um cardigã da mesma cor. Isso junto a um par de sapatilhas.

-É mãe, nossas vidas estão mudando!

-Eu sei. E aconteceu tão rápido.

-Nem brinca

A abraçei e fomos almoçar. O resto do dia passou rápido. Minha mãe teve que ir ate o hospital onde trabalhava pedir férias, ela disse que ainda não ia se demitir porque não sabia no que tudo ia dar. O bom foi que o chefe dela disse que ela merecia as férias porque trabalha demais.

Íamos viajar no fim de semana. Já estava tudo pronto. Malas, o que levar na bolsa, passagens, passaportes.... enfim, tudo. Fui mexer um pouco no meu notebook, presente da Ino, ela é louca por me dar isso, mas ela disse que eu precisava. A Hina, que é outra louca, me deu um iphone!

Estava mexendo no msn, quando a Ino entrou e começamos a conversar. Só terminamos a conversa umas duas da manhã, estávamos comentando das series da warner, que nós amamos.

O resto da semana passou voando e logo chegou o fim de semana e nós fomos viajar. Chegamos no aeroporto e nosso voo estava atrasado, e a Ino já deu um chilique

-Como assim ta atrasado?! Eu pago para chegar na hora!

Eu tinha acabado de conhecer a mãe da Ino e descobri da onde ela tirou a personalidade dela.

-Ai calma filha! Se bem que eu concordo! Nós pagamos caro e ainda temos que esperar!

As duas ficaram lá gritando sobre o atraso do voo e nós fingíamos que não as conhecíamos.

-Hina. Será que vai dar tudo certo no desfile?

-Claro Sah. É normal ficar nervosa no primeiro desfile, mas vai dar tudo certo!

-Será Hina? E se eu cair? E se eles não gostarem de mim?

-Sakura. Respira e fica calma!

-Ok

Respirei e comecei a ouvir musica, isso me distraia e me deixava mais calma. Começei a ouvir Who’s Laughting Now da Jessie J, a letra parece que foi escrita para mim.

Depois de meia hora de atraso, o nosso voo chegou. Eu fiquei sentada ao lado da Ino, a Hinata ficou atrás com a mãe dela e a mãe da Ino ficou junto a minha mãe. Durante a viagem ficamos conversando sobre bobagens, musica, atores, filmes, essas coisas de adolescentes.

Depois de três horas de voo (n/a: alguém sabe quanto demora para chegar a Paris partindo do Japão?), nos finalmente chegamos. Descemos do avião e tinha dois motorista nos esperando, para nos levar para o hotel que ficaríamos.

Entramos todas nos carros, e ainda bem que eles eram grande, porque imagine, seis mulheres com seis malas gigantes, se os carros fossem pequenos nunca que ia caber.

O motorista começou a dirigir e eu fiquei de boca a berta com as paisagens de Paris, era tudo tão lindo, as casas, as lojas, os monumentos, tudo era de tirar o folego. Finalmente chegamos ao hotel, ele era enorme e muito, muito luxuoso. Eu ia dividir o quarto com as meninas, nosso quarto era o 501 e os das nossas mães 502, ou seja, se aprontássemos algo. Elas iam ouvir.

Eu e as meninas queríamos muito ver nosso quarto e a mãe da Hinata disse que a gente já podia subir. Nem preciso dizer que saímos em disparada em direção ao elevador. Entramos nele e não tinha ninguém dentro, subimos para o quinto andar e começamos a procurar o nosso quarto

-509, 508, 507, 506, 505, 504, 503, 502. Achei! 501! – Gritou a Ino

Como eu estava com o cartão que abria a porta, fui a primeira a entrar e assim que entrei, meu queixo foi ao chão. O lugar era absolutamente lindo. Ele era bem grande e possuía três camas de casal, além de em uma parede um armário enorme, uma tv de plasma, uma escrivaninha e um banheiro muito luxuoso.

-Uau

Hinata e Ino riram, elas já estavam acostumadas a esse tipo de coisa, mas eu não. Isso para mim é uma coisa fora da realidade. Ouvimos alguém bater na porta e a Ino disse em francês.

-Peuvent entrer (pode entrar)

Um homem entrou, trazendo nossas malas.

-Vous pouvez le laisser là dans le coin. Merci ( Pode por ai no canto mesmo. Obrigado)

Depois de deixar as malas, ele se foi e nós fomos por as coisas no armarios. Eu estava curiosa para saber o que tinha na mala, não tinha aberto ainda. Abri a mala rosa choque e meus olhos brilharam. Vestidos estampados, jaqueta de couro, jaqueta aviador, ankle boots, sandalias de salto, blusas de todos os tipos. Tinha de tudo, sem falar uma necesserie, so com o basico da maquiagem. Porque a Ino já tinha trazido uma caixa cheia de maquiagem.

Hoje não faríamos mais nada, mas amanhã seria um dia cheio. Então aproveitamos para visitar Paris, tirar fotos, comprar roupas e etc.  

Pegamos um taxi e nos dirigimos a um centro de comercio, vendo lojas supercaras, como gucci e channel, por exemplo. Eu nem queria entrar, mas Ino e Hinata mandaram eu ir, dizendo que eu tinha que me acostumar e aqui estou eu com varias sacolas. Depois de visitar outras milhares de lojas, fomos ver a torre Enffiel. Já era de noite e ela estava toda iluminada e muitos casais passeavam de mãos dadas perto de nós, isso me fez pensar, será que um dia eu irei achar alguém assim para mim? Será que um dia vou conseguir esquecer o Sasuke? Porque apesar de tudo que esta acontecendo, não consigo esquece-lo, pensei nele o dia todo, apesar de não querer admitir.

-O que foi Sah? – Perguntou a Ino

Suspirei

-Será que um dia eu vou esquecer o Sasuke, Ino?

-Não sei, o amor é algo imprevisível, mas Sakura, existem milhares de caras por ai, quem sabe um deles te ajude.

Suspirei triste e ela e a Hinata me abraçaram, eu ri, posso conhece-las a menos de uma semana, mas contei mais coisas para elas, do que para qualquer um em toda minha vida.

Depois do momento drama voltamos para o hotel, jantamos e já caímos na cama, seria um dia cheio amanhã, eu teria meu primeiro desfile, era bom descansar, apesar de eu estar muito nervosa.

Fechei os olhos e dormi, mas acabei tendo um pesadelo, em que eu cai e todos riam de mim e na plateia estava o Sasuke e a Karin me olhando, acordei assustada, mas vi que foi só um pesadelo. Deitei de novo na cama mas demorei para conseguir dormir, mas consegui.

-Acorda Sakura!

Acordei assustada com o berro da Ino e acabei caindo da cama, e ela ainda por cima riu de mim.

-Ótimo jeito de acordar alguém Ino – Disse massageando a minha cabeça

-Vamos, temos que ir para o local do desfile. Vai ter um ensaio agora com todas as modelos.

Me levantei e fui me trocar, acabei pondo um vestido branco, uma jaqueta aviador caramelo, com sapatilhas vermelhas. Amarrei o cabelo em um rabo e sai do banheiro pronta. Tomamos café no quarto mesmo e depois descemos encontrando nossas mães nos esperando no saguão.

-Vamos logo! – Disse a mãe da Ino – Já deveríamos estar lá!

Entramos no taxi e fomos para o local do desfile. Chegando lá vi milhares de modelos, muito bonitas por sinal.

-Aika! A quanto tempo! – Disse um homem

-Ben! A quanto tempo mesmo! Como está?!

-Ótimo! E você quem é? – Ele pousou os olhos em mim

-Essa é a Sakura, minha mais nova modelo!

Ele chegou perto de mim e começou a me analisar

-Menina! Você é linda! Que corpo! Que cabelos! Que olhos! Acho que vou conseguir fazer maquiagens lindas em você!

Eu ri, gostei dele.

-Obrigada

A mãe da Ino já estava organizando todas as modelos e chamou a mim e a Ino, teríamos que saber a ordem em que entrar, qual roupas usar, por onde entrar, por onde sair, o tempo que tínhamos para desfilar, essas coisas.

O ensaio demorou mais ou menos uma hora, mas deu tudo certo no final e eu estava mais confiante para o desfile.

Voltamos para o hotel só para tomar um banho, porque já teríamos que voltar, porque imagine? Um monte de modelos, na fila, para fazer aqueles cabelos e maquiagens que são todos elaborados e difíceis? Isso demora muito tempo.

Acabamos nos atrasando um pouco por culpa da Ino, que ficou meia hora no banho, e eu não estou exagerando, nós marcamos.

-Vamos Ino. Anda logo!

-Vocês querem que eu vá descalça?!

Suspiramos e depois que ela calçou saímos correndo, entrando em um pulo no taxi. O motorista teve que correr com a gente, já estávamos muito atrasadas.

Chegando lá, o Bem nos sentou nas cadeiras, começando a fazer minha maquiagem enquanto uma outra mulher fazia o cabelo da Ino, pelo o que eu soube, quem geralmente faz os cabelos é a Aya, mas ela não pode vir dessa vez.

A Ino ficou com um cabelo bem volumoso mas mesmo assim liso e eu fiquei com uma maquiagem bem marcante, um olhos preto todos esfumaçado. Depois eu fui fazer o cabelo e a Ino a maquiagem. Fizeram uma maquiagem marcante na Ino também, só que com uma sombra rosa pink e em mim fizeram muitos cachos.

Depois os dois foram arrumar outras modelos e uma mulher veio fazer nossas unhas, ela pintou em um tom nude, bem claro, quase não dava para ver que estava pintada.

Demorou três horas para ficarmos totalmente prontas, cabelo, roupa e maquiagem. Fomos pegar nossas roupas e nos trocamos. O meu vestido era preto e tinha uma saia de tule e em cima tinha cortes meio geométricos. O da Ino era um macacão, todo estampado, junto com um cinto e claro, um par de salto alto.

Nos trocamos e fomos para a fila. Ouvi a Aika falando no que a coleção foi inspirada, que esperava que todos gostassem e etc. A musica começou a tocar e a primeira modelo entrou, quando ela estava na frente da passarela a outra já foi entrando, depois da Ino era eu.

Todas entravam e saiam, já indo se arrumar, pondo a segunda roupa. A Ino entrou. Ai meu Deus! Eu sou a próxima, fechei os olhos e respirei, pensei que estava sozinha e ignorei os sons e tudo ao meu redor. Consegui me acalmar, abri os olho e entrei. Andei seria, não ligando para ninguém, fiz uma pose na frente da passarela e voltei.

Assim que voltei aos bastidores sorri. Eu consegui, fui perto da Ino e comecei a me trocar, mas não antes dela berrar.

-Conseguiu Sakura!

Sorri para ela e fui me trocar. A segunda vez que desfilei foi ainda melhor, estava mais confiante ainda e segundo a mãe da Ino, eu fui perfeita. O desfile terminou com todas as modelos, junto com a Aika entrando no palco.

Quando tudo acabou oficialmente eu e a Ino começamos a pular igual loucas, enquanto a Hinata só nos olhava rindo. Todos que passavam por mim me diziam parabéns. De repente vi a minha mãe

-Meu bebe, você foi linda!

Ela me abraçou, retribui.

-Obrigada

Vi umas mulheres bem vestidas entrando no camarim e cumprimentando a Aika. Elas olharam para mim e Aika sorriu, caminhando com elas ate minha direção.

-Sakura. Essas são minhas duas amigas, Anne e Elisabeth, elas são diretoras de uma revista muito conhecida aqui na França.

Elas sorriram para mim. Uma baixinha que eu deduzi ser Anne disse

-Garota! Você foi demais! Você tem um grande futuro nessa área!

A outra concordou

-Você podia fotografar nos nossos próximos editorias! O que acha?!

-Claro

-Ótimo. Aqui está nosso cartão

Elas me entragaram e foram embora. Depois de nos arrumarmos, passarmos por milhares de fotógrafos e chegar ao hotel. Eu simplesmente cai na cama e dormi, dormindo tranquilamente, porque deu tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.