Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem mesmo por não ter postado o ultimo cap da história, mas eu estava sem inspiração. Mas eu decidi terminar então aqui vai o ultimo cap a fic, espero que leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/24

~~Sakura~~

Fazem quatro anos, quatro anos que eu cometi a melhor loucura da minha vida. Quatro anos que eu casei com o Sasuke logo após o casamento da Ino e devo dizer que foi ótimo. Nos simplesmente fomos até uma capela, assinamos os papeis e pronto eu era a mais nova senhora Uchiha e eu nunca me senti tão feliz e realizada.

Logo quando voltamos a Ino e a Hinata gritaram comigo por uma semana, dizendo que eu não deveria ter sumido e que elas exigiam um casamento tradicional. Então depois de um mês mais ou menos, eu e o Sasuke nos casamos, de novo, só que tradicionalmente daquela vez e adivinhem quem pegou o buque? Se você falou qualquer uma das mulheres, errou feio, quem pegou acabou sendo meu irmão e eu não pude deixar de gargalhar alto com o rosto corado dele e da Hanabi.

Depois do casamento eu e o Sasuke tivemos uma lua de mel, mas foi bem rápida a primeira,  já que tínhamos o Koji, que precisava de mim e dele. Nos fomos para a casa de praia da família dele e passamos uma semana lá, só nos curtindo o que foi ótimo.

Eu e o Koji nos mudamos para um novo apartamento que o Sasuke comprou e dois meses depois ele saiu de férias, e eu, ele e o Koji dessa vez, fizemos uma segunda lua de mel, só que em família, pela Europa, visitando a França, Itália e Inglaterra.

Desde então minha vida tem sido perfeita, quero dizer, logico que eu e o Sasuke brigamos as vezes, afinal somos humanos e um casal normal, muitas vezes brigamos por que as vezes ele trabalha demais. Mas acabamos fazendo as pazes rapidamente.

Depois de nós a Hinata e o Naruto se casaram e ela está gravida de gêmeos, ela e a Hanabi trabalhando juntas agora, as duas substituíram  a mãe que se aposentou definitivamente e agora as duas comandam a marca Hyuuga, digamos assim.

Ino acabou de dar a luz a uma linda menininha de cabelos ruivos e olhos azuis, chamada Mai e eu sou a madrinha dela. A menina pode só ter alguns meses, mas Ino faz questão de deixa-la na moda então ela sempre está com macacões e vestidinho fofos que a Hanabi e a Hinata confeccionaram. E o Koji sempre protege ela, ela foi a primeira bebe que nasceu depois dele e ele ficou encantado quando a viu pela primeira vez.

-Ela parece uma bonequinha mamãe – Ele disse quando a viu, com aquela vozinha infantil e fofa que me faz querer apertar ele.

Acho que esses dois ainda vão dar história. E Kenji e Hanabi? Eles vão muito bem obrigado, depois daquele buque ele finalmente tomou uma iniciativa e a pediu em casamento, mas eles decidiram só se casar depois que ambos tivessem uma carreira estável e bom, agora que eles tem, eles estão começando a preparar o casamento.

-Sakura? – Uma voz rouca me chamou me despertando de meus devaneios.

-Sasuke! Que susto! Chegou cedo hoje! – Exclamei me virando para ele e olhando o relógio que marcava quatro horas em ponto.

-Bom, estava pensando em nós três sairmos hoje, que tal? – Ele perguntou enlaçando minha cintura e me trazendo para perto dele.

-Acho uma ótima ideia – Disse sorrindo antes de ficar na ponta dos pés e beija-lo.

O beijo logo ficou mais intenso e só nos separamos porque ouvimos um barulho vindo do quarto do Koji, fomos correndo para lá.

Chegando lá encontramos ele caído na cama com um monte de bichinhos em volta dele e ele gargalhava agora, consequentemente começamos a rir também. Cheguei perto dele e peguei ele no colo, passando a mão nos fios loiros dele e encarando os olhos verdes idênticos aos meus.

-O que aconteceu meu amor? – Perguntei ainda rindo.

-Ah mamãe, eu tentei pegar o Rustie – Ele se referia ao cachorro de pelúcia dele – Mas acabou que todos caíram junto – Ele falou com toda seriedade que uma criança de cinco anos poderia ter.

-Da próxima vez, chame eu ou sua mãe – Disse o Sasuke se sentando ao nosso lado – Você poderia ter se machucado – Ele disse preocupado.

-Tudo bem papai – Ele disse se levantando do meu colo e sentando ao lado do Sasuke, que o pegou no colo e se levantou.

Koji sempre chamou Sasuke de pai, ele o considera seu pai, mas sabe que não é, ele já me perguntou, ele falou que sabia porque não se parecia com o Sasuke. Mas ele o abraçou e disse que ele era sim seu filho, mesmo que não tenha vindo dele, mas era e que ele sempre ia ama-lo, não preciso nem dizer que chorei igual uma criança nesse momento.

– Hoje nós três vamos sair, você quer ir aonde?

-No cinema! E depois no Mc Donalds! – Ele respondeu alegre

-Ótimo, então vá se arrumar – Sasuke respondeu o pondo no chão, que correu pro banheiro, ele sabia se trocar e tomar banho sozinho já.

Fui até o armário dele e peguei uma roupa, deixando sobre a cama dele, para ele colocar. Puxei o Sasuke pela mão e fomos para o nosso quarto. Ele se sentou na cama e eu comecei a procurar alguma roupa para ir, mas nenhuma estava caindo muito bem ultimamente, senti alguém me observando.

-O que foi? – Me virei pro meu marido.

Ele deu de ombros.

-Só te observando, você fica cada dia mais linda sabia? – Ele se levantou e me abraçou por trás, me dando um beijo no ombro.

-E você fica cada dia mais mentiroso sabia Uchiha? – Perguntei rindo e me virando para ele.

-Não é mentira, qualquer um sabe que é verdade e Sakura, querida, você também é uma Uchiha agora, não se esqueça – Disse se aproximando de mim e me beijando docemente, mas eu me afastei.

Peguei um vestido florido e leve, já que estava muito calor e entrei no banheiro.

-Ei!

-Desculpa querido, mas preciso me apressar, daqui a pouco vamos sair! – Disse rindo e ouvi um bufo atrás da porta.

Tomei meu banho e depois sequei os cabelos, deixando os liso naturais. Sai do banheiro e encontrei o Sasuke deitado com o Koji sentado ao lado dele, assistindo algum jogo pela Tv do quarto.

-Sasuke, vá logo pro banho! – Mandei.

-Viu filho, nunca se case com uma mulher mandona e se casar, sempre obedeça ouviu? – Ele sussurrou mas eu ouvi

-Como é que é Uchiha? – Perguntei me fingindo de brava.

Ele foi até a mim.

-Só estava falando o quanto eu te amo Sakura – Ele sorriu  para mim.

Revirei os olhos e dei um selinho nele, logo o empurrando pro banheiro. Que entrou rindo.

Eu e o Koji nos olhamos e eu soube logo o que ele ia perguntar.

-Você já falou pro papai, mamãe?

-Ainda não filho, pretendo contar hoje.

Ele sorriu para mim e me puxou até a sala, onde começamos a assistir um desenho qualquer. Depois de um tempo Sasuke chegou na sala com uma camiseta branca e jeans escuros normais.

-Vamos? – Perguntou pegando as chaves do carro.

Eu peguei minha bolsa e dei a mão pro Koji. Depois de uns cinco minutos tínhamos chegado ao shopping da cidade, onde fomos ao cinema, assistir uma animação que estava passando, quero dizer, o Koji assistiu, eu e o Sasuke estávamos entretidos com outra coisa, leia-se com nossos beijos.

Depois fomos ao Mc Donalds e comemos por lá mesmo, até que o Sasuke perguntou se não queríamos dar uma volta no parque, no nosso parque, o que nos beijamos pela primeira vez e que faz parte de nossa historia.

Koji concordou e eu também, então deixamos o carro no estacionamento do shopping e fomos caminhando pro parque. Onde nos sentamos na grama enquanto o Koji ficava brincando com umas crianças que ele tinha acabo de fazer amizade, ele era muito sociável, como eu.

-Sakura? – Sasuke me chamou, hesitante.

-O que?

-Você está bem?

-O que você quer dizer?

-O Kenji me disse que você tem passado mal ultimamente, que ele já te viu vomitando algumas vezes, tem algo acontecendo? – Ele perguntou preocupado.

-É normal...

-Como normal?! Não é normal isso tudo e...

-Que me deixar terminar?! – Perguntei nervosa – É normal para alguém no meu estado.

-Seu estado? – Ele estava confuso.

-Eu estou gravida Sasuke – Disse olhando diretamente nos olhos dele, que parecia em choque.

-V-você tem certeza?

-Não, imagina, eu só estou zoando com a sua cara! – Falei sarcástica, mas ele nem ligou.

-Um filho! Nos vamos ter um bebe! – Ele disse feliz, mais feliz do que eu jamais tenha o visto.

-Sim, mas na verdade não é um filho, é uma filha.

-Como você sabe?! Está com quantos meses?

Nessa hora eu fiquei com vergonha, eu estava com quatro meses, mas não tinha contado a ninguém ainda, só ao Koji e minha mãe, estava com medo da reação do Sasuke, que ele não quisesse esse bebe.

-Quatro – Respondi baixo.

-E por que só me contou agora?

-Eu tinha medo de você não querer esse bebe... – Falei olhando pro chão, quase chorando.

Ele levantou me queixo, olhando nos meus olhos.

-Sakura, meu amor, eu te amo e acredite eu não só quero esse bebe, como vou querer mais depois – Ele disse sorrindo e eu ri.

-Vamos esperar esse aqui crescer ok? Depois pensamos no próximo! – Disse rindo e o beijando sem duvida foi melhor que eu esperava.

5 Meses Depois

Eu estava olhando para minha princesinha agora, que estava nos meus braços. Ela tinha os cabelos rosas como os meus e os olhos negros como o do Sasuke.

-Ai que coisinha mais fofa! – Disse a Ino, sorrindo, com Mai no colo que olhava para a minha filha com os olhinhos brilhando e sorrindo.

-Ainda bem que ela puxou a Sakura-chan e não tem essa cara do Teme! – Disse o Naruto rindo que estava com Minato no colo e levando um olhar reprovador da Hinata, que estava com Kushina no colo, sim, os nomes são em homenagem aos pais do Naruto.

Minato é como o avô e o Naruto em aparência, só tem os olhos perola da Hinata, mas Kushina, ela é calma, tem cabelos escuros e olhos azuis, da avó, só tem o nome mesmo.

-Fica quieto Dobe! – Disse o Sasuke que estava com o Koji no colo, que olhava para a irmãzinha.

-E qual o nome dela afinal? – Perguntou o Gaara.

-Sayuri – Respondi.

-Significa Lirio – Disse a Hanabi, que estava abraçada ao Kenji, os dois tinha acabado de se casar e estavam muito felizes.

-Sim, nosso pequeno Lírio – Disse o Sasuke



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.