Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 23
Casamentos


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora! A escola está me tomando muito o tempo esse ano! Mas agora nas férias vou terminar a fic! Esse é o antipenultimo ou penultimo cap, fiz ele bem grande para compensar a demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/23

~~Sakura~~

-... Nós estamos namorando – Disse o Sasuke. Todos olharam pra gente e ficaram meio parados e quietos, então o Naruto pulou e deu uma gargalhada.

-Eu sabia que era isso! Só isso pra deixar o teme todo feliz! – Todos riram.

-Realmente, nós suspeitávamos que algo tinha acontecido entre vocês, só precisávamos da confirmação – Disse a Mikoto – E eu fico muito feliz por estarem juntos! – Disse sorrindo para nós dois e voltando a brincar com o Koji.

Todos ficaram felizes por nós e falaram que já suspeitavam. O resto da festa passou normalmente, com todos nós conversando, o Naruto irritando o Sasuke, falando que ele parecia uma criança feliz porque nós começamos a namorar, a Mikoto toda sorridente cuidando do meu filho que gostou muito dela e do Fugaku, e todas essas coisas que acontecem nas festas.

-Quer dançar Sakura? – Perguntou o Sasuke quando a festa estava quase no final.

Eu ri e assenti.

-Por que você está rindo?

-Se eu bem me lembro você não gosta muito de dançar Sasuke, me surpreende você ter me chamado para dançar.

-Bom, o que eu não faço por você? – Disse me abraçando quando estávamos em um canto meio afastado da pista. Encostei minha cabeça no ombro dele.

-Sabe, eu estou muito feliz hoje – Comentei – Afinal, estou com todos que eu amo e agora todos sabem que estamos juntos.

Senti ele sorri e me abraçando mais forte. Desencostei minha cabeça e olhei para ele.

-Eu te amo sabia? – Perguntei.

-Eu sei, e eu também te amo, muito – Disse sorrindo para mim e depois me beijando, docemente.

Depois disso nos nós sentamos com todos de novo, até a festa acabar. Quando a festa acabou, os meninos se despediram de nós. Minha mãe pegou o Koji, com muita dificuldade, porque ele estava com o Sasuke e ele ama o Sasuke, hoje ela ia ficar na casa do meu pai e ia cuidar dele, Kenji e Hanabi se despediram todos cheios de sorrisinhos, e depois eu farei um interrogatório com meu irmão sobre isso, e eu depois de dar todas as recomendações para minha mãe sobre como cuidar do Koji, deixei ele com ela e fui para o antigo quarto da Hinata, teríamos uma espécie de noite do pijama hoje, só nós três.

Colocamos nossos pijamas e já sentamos na cama da Hinata, Ino logo olhou para mim e começou a “brigar” comigo.

-Então Dona Haruno, quando você ia contar para nós que está namorando com Sasuke Uchiha?

Eu ri e contei tudo o que aconteceu naquele dia, agora a história completa, e elas só me interrompiam pra falar “que lindo!”.

-Mas e você Dona Hinata? O que aconteceu na hora que você e o Naruto sumiram? – Ino sorriu marota ao perguntar, e Hinata corou.

Em uma hora da festa, os dois sumiram e quando voltaram o Naruto lançou um olhar ao Sasuke e ao Gaara que eu não entendi muito bem e acabei esquecendo de perguntar o que significava ao Sasuke depois.

-É mesmo, o que aconteceu?

-Bom gente, eu ia só falar depois, para não atrapalhar a festa mais.... – Então a Hinata levantou a mão direita e nós vimos uma bela e reluzente aliança!

-Ah! – Gritamos eu e Ino e depois pegamos a aliança e olhamos para a Hina felizes.

-Pode contar tudo Hinata Hyuuga! – Exigiu a Ino

-Bom....

Hinata POV – Flashback

-Hina, eu preciso falar com você, podemos sair daqui um pouco? – Perguntou Naruto para mim enquanto estávamos na festa.

-Ah, claro... Vamos – Levantei e ele foi comigo até a estufa da minha mãe, onde ela plantava diversas flores, era o meu lugar preferido da casa, desde pequena.

-Aqui é incrível!

Sorri

-Minha mãe cuida desse lugar desde que se casou com meu pai, é o hobbie favorito dela.... – Disse olhando as flores.

-Sabe Hina, se eu te desse uma flor, sabe qual seria? – Disse Naruto se aproximando de mim e pegando uma das minhas mãos, ele parecia meio nervoso.

-Não, qual?

-Essa – Disse pegando uma tulipa vermelha e me entregando, olhei para ele, como quem pergunta o porque-  A tulipa significa amor eterno e sabe Hina, eu sempre vou te amar, porque você é a mulher da minha vida.

Olhei para ele pela franja, tímida, feliz e corada, muito corada.

-Você também é o homem da minha vida Naruto-kun e eu também sempre vou te amar.

Ele sorriu.

-Que bom e já que, bem, você me ama e eu te amo, você aceitaria se casar comigo?

-O que? – Perguntei vermelha – Você está falando sério?

Ele assentiu, meio nervoso. Eu sorri docemente pra ele.

-É claro que eu aceito Naruto, eu nunca recusaria.

Ele sorriu para mim, me abraçou e girou comigo, me dando um beijo no final.

-Eu te amo, muito – Disse me dando um selinho

-Eu também te amo.

-Ah! Já ia me esquecendo!

Ele me colocou no chão e colocou a mão no bolso da calça, tirando uma caixinha e me entregando, peguei ela e abri, dentro se revelou um lindo anel, ele era de ouro branco e com uma safira.

-É lindo Naruto!

Ele sorriu e colocou no meu dedo. Depois de mais um tempo lá, voltamos para a festa, eu estava mais feliz que nunca.

Flashback Off – Hinata POV Off

-Que lindo Hina! Agora falando em casamento, como anda os preparativos Ino?

-Vamos acertar os detalhes, mas provavelmente será daqui a dois meses, bom é que agora o Koji pode participar, ele está tão grande!

Sorrimos e continuamos conversando, até a hora que o sono bateu e decidimos dormir, parecesse que agora tudo está como deveria estar.

Dois Meses Depois

É hoje! O casamento de Ino Yamanaka e Sabaku no Gaara é hoje! Depois de meses de preparativos, esperar meu filho se tornar um pouco mais grande para participar do casamento e depois de milhares de acontecimentos os dois finalmente irão se casar.

Acordei cedo hoje junto com as meninas, vamos nos trocar todas no nosso apartamento e iremos encontrar os meninos na igreja.

-Bom dia Sakura – Disse Hanabi entrando no meu quarto depois de bater na porta.

-Hanabi! Pensei que você não poderia vir para se trocar com a gente! Que seus pais não poderiam te trazer... – Disse a abraçando.

Olhei para ela que estava meio corada.

-Seu irmão me trouxe – Sorri para ela, os dois tinham começado a namorar, foi engraçado quando Kenji me contou, foi duas semana após a festa mais ou menos, e todos acharam meio apressado, mas os dois realmente estavam apaixonados.

Flashback On

Estava em casa, só eu e o Koji, Sasuke estava trabalhando então não pode ficar com a gente, mas mais tarde iriamos sair, quando ouvi a campainha tocar, achei estranho porque eu não estava esperando.

-Kenji! – Exclamei e Koji soltou um grito, balbuciando “tio!” sim ele começou a falar, afinal já tinha 7 meses, mas ele só falava a falar palavras aleatórios,  e a primeira, surpreendentemente ou não, “papa” e foi pro Sasuke que ele falou, Sasuke ficou emocionado, mas não demostrou, nós dois considerávamos o Koji filho dele, só depois de algum tempo ele aprendeu a falar mamãe.

-Ei garotão! – Disse o pegando de mim e depois sorrindo amarelo para mim – Oi mana!

-O que aconteceu Kenji? – Perguntei indo direto ao ponto, me sentando no sofá, movimento que ele imitou.

-Bom... Você sabe que eu e a Hanabi estávamos meio que saindo né?

-Acho que todo mundo sabe, vocês não se desgrudaram na festa, não é surpresa estarem saindo.

-Bom, nós agora não estamos mais saindo...

-Não? Por que?

-Porque agora estamos namorando, serio.

Fiquei surpresa e me virei pra ele, que parecia meio nervoso esperando minha reação.

-Bom Kenji, eu acho meio rápido, afinal vocês nem se conhecem a muito tempo...

-Eu sei Sakura! Mas....mas quando eu estou com ela eu sinto que posso falar de qualquer coisa, ser quem eu quero, eu fico feliz, como nunca fiquei. Eu sei que é rápido, mas eu realmente estou apaixonado por ela.

Sorri para ele, entendo o que ele sente, é como me sinto perto do Sasuke.

-Eu entendo Kenji, e se você quer ajuda para falar com os pais dela, pode contar comigo.

-Obrigado Sakura! – Disse sorrindo pra mim e me abraçando.

Flashback Off

Depois disso o ajudei a falar com os pais de Hanabi, que aceitaram, dizendo que ele era um bom rapaz e eles estão juntos desde então.

-Vocês estão bem sérios não é mesmo?

Hanabi suspirou apaixonada e sorriu para mim.

-Eu amo seu irmão Sakura, ele me conhece e me entende tão bem. Ele conseguiu fazer eu amar ele em questão de semana, coisa que eu acho que nenhum ex namorado meu conseguiu fazer. Eu amo ele.

-Fico muito feliz por vocês! Você é uma ótima cunhada! – Não pude mais conversar com ela, pois ouvi pela minha baba eletrônica um berro do Koji, pelo visto ele acordou.

Falei para a Hanabi ir no quarto da Hinata acordar ela, já que a Ino deve estar acordada, nervosa, e falar para a Hinata tentar acalma-la.

Fui para o quarto ao lado, que era do meu bebe e vi ele segurando nas grades do berços, se sacudindo e chorando, com os olhinhos verdes com lagrimas. Koji é muito sensível, acho que puxou isso de mim, se não aparecemos rápido ele se sente abandonado e começa a chorar de verdade.

-Oh meu bebe, num chora! – Disse o pegando no colo – Mamãe ta aqui.

-Mama! – Disse choramingando.

Fiquei abraçada com ele até ele se acalmar e depois fui dar um banho nele e colocar a roupinha branca que Ino escolheu para ele, pra depois dar um suco pra ele e uma fruta amassada de café da manha pra ele.

-Sakura!

-Oi mãe! – Disse a cumprimentando, minha mãe não mora mais aqui, há mais ou menos um mês, ela e meu pai decidiram casar de novo, sem ninguém saber, eles foram num cartório, se casaram e passaram o dia na praia, quando voltaram estavam casados e agora ela mora com ele e meu irmão.

Ela me olhou e me lançou um olhar bravo.

-Vá se arrumar Sakura, já estamos atrasados! Deixa que eu cuido do Koji!

-Mas você não vai se trocar?

- Eu já estou basicamente pronta, só falta por o vestido. Agora vai!

Sai logo para o quarto da Ino, onde já estavam os maquiadores e cabeleireiros, correndo de um lado pro outro, arrumando todas.

Hanabi e Hinata já estavam com a maquiagem pronta, Hanabi com uma sombra prateada, para combinar com o vestido delicado dela, que era vermelho, com decote em V e as alças amarravam atrás do pescoço. Hinata usava uma maquiagem cinza, já que também estava com um vestido azul, mas com um tom mais vivo que o da Hinata, que era um tom mais acinzentado, o vestido tinha uma faixa q se transformava na alça do ombro.

(Vestido da Hinata (n/a: como acho que o dela é mais difícil de descrever vou por a foto) http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+madrinhas+de+casamento&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=9sKNDMQqgzQ90M:&imgrefurl=http://resumododia.com/modelos-de-vestido-de-madrinha-de-casamento.html&docid=EIMix14BYW8MKM&imgurl=http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/01/vestido-madrinha-de-casamento.jpg&w=429&h=437&ei=OKH4T8jOBKPu0gHjmpzaBg&zoom=1&iact=hc&vpx=861&vpy=305&dur=482&hovh=227&hovw=222&tx=89&ty=106&sig=118403747770548287243&page=1&tbnh=130&tbnw=125&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:12,s:0,i:175)

-Nossa vocês estão lindas! – Disse para elas – Cadê a Ino?

-Obrigado Sakura! – Disse Hinata- Ela está no banheiro, não conseguimos acalma-la!

-Eu vou lá...

Bati na porta do enorme banheiro da Ino e ouvi um “entra”. Abri a porta e vi minha amiga sentada no chão, com a cabeça apoiada entre os joelhos.

-Ino!

Ela levantou a cabeça e vi a maquiagem dela, escura, marcante e delineando os belos olhos azuis da minha amiga, que estavam assustados.

-Sakura, eu to com medo. E se ele não aparecer? E se algo der errado? E se...

-Ino! Para, vai dar tudo certo! Ele vai estar lá e você vai ser a noiva mais bonita e vai ter o casamento mais perfeito do mundo! E não acredito que logo você está nervosa, você que sempre é tão confiante! – Disse o final brincalhona.

Ela riu.

-Em todos meus antigos relacionamentos Sakura, eu sempre tive certeza, eu nunca realmente me envolvi, mas o Gaara.... Eu me sinto protegida, amada, eu tenho medo de perde-lo, dele desistir.

-Não vai acontecer Ino! Ele te ama! – Me levantei do chão – Agora vamos, você tem uma hora pra arrumar esse cabelo, por o vestido e arrasar!

Ela aceitou a mão que eu estendi e quando levantou me abraçou.

-Obrigado Sakura!

-Não foi nada! Agora vamos

Voltamos pro quarto e já nos sentaram nas cadeiras e começaram a fazer minha maquiagem e nossos cabelos, eles foram rápidos, e antes do previsto já estávamos prontas. Eu estava maquiada, minha maquiagem era bem simples, um delineador preto e muito rímel, junto com um gloss simples.  Já meu vestido era azul marinho, longo, com camadas e tomara que caia.

(Vestido da Sakura: http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+madrinhas+de+casamento&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=nVkcZr2Z79PSdM:&imgrefurl=http://www.madrinhasdecasamento.com.br/2009/07/vestido-madrinha_29.html&docid=SR2L8wrNeO6xzM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SnBtZ4AgGyI/AAAAAAAADLo/wlNf2ijnS3A/s400/vestido%252Bmadrinha.bmp&w=400&h=339&ei=0KT4T8zwKuK16wHryMTCBg&zoom=1&iact=rc&dur=305&sig=118403747770548287243&page=2&tbnh=129&tbnw=146&start=22&ndsp=30&ved=1t:429,r:13,s:22,i:249&tx=86&ty=47)

Eu e Hinata eramos as madrinhas, por isso nossos vestidos eram azuis, mas de tons diferentes. Meu cabelo estava solto e cacheado e eu estava esperando a Ino terminar de por o vestido.

-Sai logo dai Ino! Precisamos ir para igreja hoje e não amanhã!

Quando terminei de falar ela saiu do quarto, com o cabelo já cacheado, meio preso e com o vestido. Senti as lagrimas invadirem meus olhos.

-Você está linda!

(Vestido da Ino: http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+noiva+2012&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=Lj2E30x9vwNYnM:&imgrefurl=http://maissaudeebelezaonline.blogspot.com/2012/02/modelos-de-vestidos-de-noiva-2012.html&docid=q6e4P2K61remlM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-aVq99PLIKfU/TzZuymkJ28I/AAAAAAAAcI4/OpQtelZMne4/s1600/vestidos-de-noivas-2012-tomara-que-caia.jpg&w=441&h=625&ei=sKX4T4LGIaGG6QHVw5jyBg&zoom=1&iact=hc&vpx=285&vpy=4&dur=3605&hovh=267&hovw=189&tx=91&ty=168&sig=118403747770548287243&page=2&tbnh=146&tbnw=109&start=24&ndsp=34&ved=1t:429,r:1,s:24,i:149)

Ino sorriu para mim, emocionada também e eu peguei o véu, posicionando no cabelo dela, ajeitando.

-Você está linda! Agora vamos, tem um ruivo te esperando lá na igreja.

Saímos do quarto e minha mãe, Hanabi, Hinata e minha mãe pararam o que faziam e olharam para a Ino.

-O que acharam? – Perguntei.

Quem respondeu foi o Koji, que soltou um gritinho, e nós todos rimos. Ele então pareceu notar que eu estava ali e esticou os bracinhos pra mim, que logo o peguei no colo.

-Vamos gente! Estamos atrasados!

Peguei minha bolsa e descemos todas juntas, com cuidado, a limusine já estava nos esperando. Entramos nela, com muito cuidado para não estragar os vestidos e cabelos e fomos para a igreja, acalmando novamente a Ino, que parecia estar em transe agora.

Chegando na igreja vimos milhares de fotógrafos, afinal, todos queriam ver o casamento de uma das modelos mais famosas do mundo com o grande empresário, Gaara no Sabaku. Hinata olhou para mim, como quem fala para eu acalmar a Ino, e ela e Hanabi saíram do carro, junto com minha mãe, que levou o Koji, que ia ficar com ela na cerimonia.

-Ino, olha pra mim! – Ela olhou – Respira fundo, agora levanta essa cabeça e sai desse carro, porque você precisa se casar – Disse entregando o buque de rosas vermelhas pra ela, que assentiu e nós duas descemos do carro, vendo os fotógrafos nos cegarem com seus flashes.

Entramos na igreja e logo os seguranças, sim havia seguranças, fecharam as portas do local, já que todos tinha chegado. Ficamos atrás de uma porta que dava para o lugar onde haveria a cerimonia, empurrei um pouco a porta e vi que todos já estavam em seus devidos lugares. Temari, Shikamaru, Tenten, Neji, meus pais, os do Sasuke, os do Naruto (que viraram amigos dos nossos pais), meu irmão, minha cunhada, meu filho, os tios da Hinata e sua filha ocupavam os bancos da frente. E o resto eram amigos e conhecidos.

Entramos em uma parte que só ficava os padrinhos, madrinhas, os pais do casal e as daminhas. Sasuke, Naruto e Hinata estavam conversando, acho que Hanabi já entrou, e todos pararam quando entramos e olharam para a Ino.

-Filha! Você está tão linda! – A abraçando

-Eu concordo, meu filho tem sorte. – Disse a senhora Sabaku, a abraçando também.

Os seus maridos só concordaram, mais eu pude ver o pai da Ino emocionado. Fui até o Sasuke e dei um selinho.

-Você está linda – Disse me abraçando pela cintura.

-Obrigada – Respondi sorrindo – Oi Naruto.

-Oi Sakura!

-Gente se posicionem, vamos entrar! – Disse a mãe da Ino.

Dei o braço pro Sasuke, Hinata pro Naruto, a mãe do Gaara pro pai dele, a mãe da Ino pro Kankuro, irmão do Gaara, já que o pai dela ia entrar com ela e Ino pro pai.

Ficamos perto da porta de entrada para o interior da igreja e nos posicionamos. As daminhas, compostas por primos da Ino e do Gaara entraram, seguidos dos pais dela e dele e de nós os padrinhos. (n/a: não sei se a ordem de entrada está certa) Entramos e nos posicionamos nos nossos lugares e eu sorri pro Gaara, que estava aparentemente nervoso.

Então a marcha nupcial começou a tocar, e Ino entrou lado a lado com o pai, sorrindo e olhando pro Gaara que só olhava para ela. Quando os dois pararam no altar, o pai dela sussurrou algo ao Gaara que riu e concordou e depois deu o braço para Ino, virando-se para o padre que começou a fazer o casamento.

Depois de falar tudo, eles fizeram os votos, nos quais eu e as meninas nos emocionamos, e então chegou o tão esperado....

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Todos aplaudimos e o casal saiu, junto com todos, para irmos aonde ia ser a festa.

~~Sasuke~~~

Ai, finalmente esse casamento aconteceu! Eu gosto de tudo isso, mas acalmar o Gaara é uma tarefa difícil, é só o que eu tenho a declarar. Outro lado bom desse casamento, é que eu posso passar um tempo com a Sakura, trabalhei tanto essa semana que eu nem tive tempo de ver ela direito. Eu decidi continuar na empresa, mas continuar a tirar fotos, mas só por hobbie.

Sakura estava conversando com a Hinata e com a Ino, acho que tá na hora de interromper, eu também preciso de atenção.

-Sakura? – Chamei ela e a Ino riu.

-Pode levar Sasuke, acho que a gente já monopolizou ela demais.

Sorri pra ela e puxei a Sakura pela mão, até o lado externo do salão onde acontecia a festa. Do lado de fora, havia uma espécie de sacada e depois um jardim (n/a: já viram o clipe Love Story da Taylor Swift? Imaginem o jardim como o lugar que ela canta). Sakura parou na minha frente quando estávamos no jardim e abraçou meu pescoço, e eu a abracei pela cintura.

-Ainda lembra de mim Sasuke? Porque essa semana você só trabalhou né – Ela disse meio brincalhona, mas eu sabia que ela estava falando serio.

Encostei minha testa na dela e dei um selinho nela.

-Você sabe que eu não tive escolha, mas prometo ficar com você e com o Koji essa semana.

-Que bom! Porque ele também sente falta do pai dele sabia?

Sorri, eu fico feliz em saber que tanto a Sakura, quanto ele me consideram o pai dele, mas é claro que um dia vamos explicar pra ele sobre o Jean, e tenho certeza que ele entenderá e continuará sendo meu filho.

-Também sinto falta dele – Me lembrei de algo de repente e fiquei meio nervoso, não sabia como falar aquilo.

-O que foi Sasuke? – Disse se afastando de mim para me olhar nos olhos.

-Bem, eu não sei como te falar isso...

-Com a boca.

-Há há, muito engraçado Sakura! Sakura, você sabe que eu te amo e você me ama, certo?

-Sim, qual é o ponto?

-E você sabe que eu considero o Koji meu filho né? – Ela assentiu- Sabe, uma criança deve ter um pai e uma mãe.

-E ele tem, nós dois...

-Eu sei, mas sabe, os pais deveriam morar juntos, sabe, já que os dois se ama muito e amam o filho deles também. – Disse nervoso. Ai a Sakura riu.

-Tá me pedindo em casamento Sasuke?

Suspirei.

-É to, mas não sabia como fazer, já que a gente tá junto a menos de três meses, eu tinha medo de você achar que é meio cedo – Parei de falar quando ela riu – Ta rindo do que?

-Sabe Sasuke, você sempre foi tão confiante, é bom saber que eu te deixo nervoso as vezes – Disse se aproximando novamente – E sabe, eu te aceito.

Eu sorri de lado, aliviado. Logo diminui a distancia entre a gente e a beijei, a apertando contra mim e logo a levantando do chão, acho que eu não poderia estar mais feliz.

-Sabe Sakura, já que você aceitou, queria propor uma coisa....

~~Ino~~

-Hinata, cadê a Sakura? – Perguntei, já fazia meia hora que o Sasuke tinha “sequestrado” ela.

-Eu não sei Ino! Também estou procurando!

-Ino! Hinata! – Chamou o Itachi, ele tinha chegado só para a festa, tinha acabado de chegar de viagem – Recebi uma mensagem do Sasuke, acho que ela explica tudo – Disse sorrindo e nos mostrando o celular.

“Itachi, avise a todos que tínhamos que ir embora do casamento, para ir para o nosso. Eu e a Sakura vamos nos casar, fomos para um cartório mas voltaremos hoje ainda, peça pra mãe da Sakura cuidar do Koji até chegarmos.

Obs: Ino, se quiser depois você pode fazer um casamento direitinho, com festa e tudo.”

Comecei a rir, esse Sasuke só apronta e não acredito que a Sakura aceitou isso, ela sempre foi tão cuidadosa, nunca fazendo nada assim pelo impulso, parece que ele realmente está mudando a minha amiga, mas fico feliz que estejam juntos.

-M-mas, como ela casa assim, sem nem nos avisar?!

-Relaxa Hinata! Nós ainda vamos fazer um casamento, ou melhor, eu farei, mas eles precisavam fazer isso, como eles mesmo disseram. Agora vamos voltar para o meu casamento, porque afinal, eu também tenho que aproveitar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.