Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 22
Revelando o Namoro


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, desculpem a demora de um mes! Mas a escola tava corrida, mas fiz um cap bem grandinho para vcs, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/22

~~Sasuke~~

Já se passou uma semana, uma semana que toda aquela história do beijo e declarações se passaram. Acho que todos devem estar se perguntando o que tinha acontecido, inclusive o Dobe e o Gaara, que estão me enchendo o saco para contar a história (mais o Naruto do que o Gaara, mas enfim), ninguém sabe ainda que estamos juntos, se bem que todos suspeitam. Estamos todos na minha casa.

Fala logo teme, já se passou uma semana que você e a Sakura-chan estão cheios de segredinho, sempre falando baixo quando estamos por perto! Conta logo o que rolou.

Não adianta insistir Dobe, eu já disse que vocês só saberão sobre o que tanto cochichamos na festa de hoje.

Hoje teria uma festa na casa dos Hyuuga, a festa é anual, sempre promovida pela Sakura, Ino e Hinata, é uma forma das três comemorarem a amizade delas. Os convidados são só os amigos e famílias das três, e bom, esse ano, todos nós estamos convidados.

Mas e então Gaara, como vão os preparativos pro casamento?

Ele deu um sorriso ao responder.

Cada vez mais rápidos, acho que vamos nos casar daqui dois meses.

Já marcaram a data?

Temos uma provisória, mas vamos acertar todos os detalhes nessa semana.

O dobe então suspirou.

Que foi Dobe?

Eu queria pedir a Hina em casamento Teme, mas não consigo, sempre que eu tento falar eu travo, tenho medo que ela diga não....

Sabe Naruto, eu tive medo quando pedi a Ino também, mas eu a amava, então coloquei na cabeça que ela também me amava e falei tudo de uma vez, e não é que deu certo?

Eu ri, junto ao Naruto.

Vou tentar falar com ela hoje, valeu gente!

Agora mudando de assunto... Sasuke, e a Ayume? Perguntou o Gaara.

Nem falei mais com ela, aquela mulher é louca, parece que não entende que não quero nada com ela Eu tinha contado que ela tinha me agarrado, só não contei o resto da história para eles.

Você tem razão em se afastar dela, ela é uma boa pessoa, mas é meio obcecada por você.

Meio?! Você quer dizer completamente obcecada pelo teme, né Gaara?

Concordei e depois passamos a conversar sobre diversas coisas, até dar umas cinco horas e dar a hora de nos arrumarmos, afinal, a festa era as seis e meia e não poderíamos chegar atrasados.

Comecei a me arrumar, colocando só minha camisa branca, jeans escuros e um sapato preto, se eu fosse de qualquer jeito, minha mãe gritaria comigo. Sim, ela e minha família vão. Sakura convidou eles, ela gostou deles.

Terminei de me arrumar, fiquei assistindo um pouco de tv e quando vi, já tinha passado um pouco das seis e meia. Peguei meu carro e fui rumo a casa dos Hyuuga.

~~Sakura~~

Hoje a gente ia finalmente falar para todos que estávamos namorando, se bem, que todos suspeitavam. Me arrumei pra festa minha e das meninas. Colocando um vestido azul marinho, bem escuro, tomara que caia e a cinturado, com peep toes pretos. Deixei os cabelos cacheados e passei uma maquiagem preta e cinza. Fiquei pronta as seis, porque tinha que passar na casa do meu pai, pegar o Kenji, ele ia comigo e com o Koji, porque meus pais iam depois, eles tinham saído hoje.

Oi meu bebe Cheguei no cercadinho do Koji, que brincava com seus brinquedinhos, que sorriu banguela pra mim, quando ouviu minha voz Vamos filho, temos que ir na festa, pra todo mundo babar em você!

Peguei ele no colo, ajeitando o macacãozinho creme com detalhes em azul dele e peguei, a bolsa com as coisas dele, já que o carrinho e etc, já estava no carro. Entrei no carro e rumei para a casa do meu pai, buzinando quando estava lá e vendo meu irmão entrar no carro, no banco de trás, pra ficar com o Koji, com uma cara emburrada.

O que foi? Disse rindo da cara dele, ele estava muito bonito, com seus cabelos bagunçados sobre os olhos verdes, com uma camisa azul marinha e jeans normais.

Papai, desde que ele começou a sair com sua mãe, fica suspirando o dia todo, sorrindo o tempo todo, irrita as vezes sabia? E além do mais me lembra que não tenho namorada...

Comecei a rir dele e Koji me acompanhou, ele sempre ria quando ouvia alguém rindo, era muito fofo.

Minha irmã e meu sobrinho rindo de mim, que lindo! Disse mais emburrado ainda.

Ai Kenji, você só tem dezoito anos! Não precisa se desesperar! E você é muito bonito, vai achar uma namorada rapidinho!

Ele reconsiderou e melhorou de humor, brincando com o Koji, que ria, ele adorava o tio.

Chegamos na mansão dos Hyuuga e descemos do carro, Kenji pegou a mala e o Koji e eu o carrinho dele. Hiashi abriu a porta para nós, nos cumprimentando e nos mandando entrar.

As meninas estão lá em cima Sakura Me avisou, pegando o carrinho das minhas mãos.

Deixei Kenji e Koji com os homens e subi as escadas. Hinata veio para cá hoje, pra ajudar na arrumação e Ino está com sua família, que logo estará aqui.

Oi gente! Disse entrando na enorme suíte da Aika, vendo ela, Aya, Hinata, Hanabi e a pequena Akane, se arrumando. Bem, as quatro primeiras estavam se arrumando, Akane já estava em seu belo vestido azul, rendado, brincando com suas bonecas na grande cama da Aika e rindo do desespero das mulheres.

Tia Sah! Disse pulando da cama e me abraçando Onde está o Koji-kun?! Akane adora o primo dela, sempre cuidando e brincando dele.

Lá embaixo, com meu irmão.

Ela não pensou duas vezes, saiu correndo do quarto em disparada.

Oi Sakura! Disse a Hina me abraçando, carregando dois vestidos na mão, já com a maquiagem e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, muito bonito Qual dos dois?

Ela me estendeu dois vestidos.

O preto e branco O vestido era preto rendado na área do busto, com o fundo branco, com uma faixa preta de cetim na cintura, tomara que caia e a saia do vestido era branco. Hina sorriu para mim, logo pegando um par de sapatos pretos e foi se trocar.

Oi Sakura Disseram o resto das mulheres.

Vocês estão lindas! E era verdade. Aika estava com um vestido verde musgo, comportado e elegante, Aya com um azul claro e Hanabi, bem, ela estava linda como sempre, com um vestido azul claro, que se moldava as curvas dela e tinha um ombro só, com os cabelos lisos como sempre Hanabi, você está incrível!

Obrigado! Disse sorrindo levemente, desde que terminou com o Konohamaru ela não sorria mas tão feliz como antes, apesar de ela ter terminado e dizer, não se arrepender.

Já estão todas prontas?

Terminando cabelo e maquiagem Respondeu Aya, apontando para ela e Aika Ei Hanabi, por que você não fica lá embaixo com os homens, você e a Sakura, já estamos acabando.

Claro Respondi e puxei Hanabi pelo braço, saindo do quarto O que foi Hanabi?

Ela suspirou.

Eu não sei Sakura. Eu não me arrependo de ter terminado com o Konohamaru sabe, mas as vezes bate uma tristeza, saudades de ter alguém que amar, compartilhar, entende?

Sorri para ela.

Entendo, mas calma Hanabi, vou repetir o que disse pro meu irmão, você só tem dezoito anos e você é linda, não terá problemas em encontrar namorado!

Ela sorriu agradecida

Seu irmão está aqui né? Não o conheci ainda...

Hanabi, ele é lindo e não to falando isso só porque é meu irmão! Disse sorrindo divertida pra ela Ele tem a sua idade...

Hmm

Descemos as escadas e fomos para a sala, onde os homens estavam. Entrei na sala primeiro e a Hanabi ficou parada na porta. Me aproximei deles, que estavam concentrados na Tv, enquanto Koji estava no carrinho, enquanto Akane brincava com ele.

Oi gente!

Oi Sakura Disseram Hiashi e Yoshi, que também estava aqui. Mas meu irmão não respondeu, ele nem piscava. Hiashi se levantou e foi até a filha mais nova a abraçando e dizendo que ela estava linda.

Hei, não vai responder? Disse dando um tapinha na cabeça do Kenji.

Sakura, dá pra parar de encher o saco?! Disse se levantando, quando continuei a irritar ele e seus olhos pararam em algo atrás de mim e quando me virei vi que era pra Hanabi que ele olhava, que também olhava pra ele, só que mais discretamente, já que estava conversando com o tio e o pai. Fui até o lado dele e sussurrei para ele.

Ela é bonita né?

Ai menina! Para de me assustar! E sim, ela é, muito! Quem é ela?

Eu ri da cara de bobão dele.

Vem puxei ele pela mão e fui apresentar ele Oi gente! Hanabi, esse aqui é o meu irmão, o Kenji, Kenji, essa é a irmã da Hinata, a Hanabi.

Eles deram as mãos e sorriram um para o outro, claro que meu irmão aquele sorriso aberto dele e Hanabi um tímido. Ouvimos barulho de salto e o resto das mulheres desceram e seus maridos foram recebe-las.

Podemos acompanha-las senhoritas? Disse Hiashi beijando a mão da esposa, que logo deu o braço para ele, assim como Aya para o marido e os dois casais foram para o jardim, onde aconteceria a festa.

Será que eu posso te acompanhar? Ouvi meu irmão dizer para a Hanabi, sorrindo de lado, o que a fez corar levemente, o que é extremamente raro, já que Hanabi não é tímida, ela é o oposto da Hinata, que é super tímida, a pesar de não parecer as vezes.

Claro Disse entrelaçando o braço no dele. Olhei para a Hinata e nós duas demos o mesmo sorriso, como quem diz ai tem coisa.

Bom Sakura, só nós estamos sem par... Disse Hinata Até o Koji tem... E era verdade, o carrinho do meu filho era emburrado pela Akane até o jardim, onde Hiashi a ajudou a descer o carrinho e ela continuou a brincar com ele.

Pois é Hina, mas acho que você não vai ficar desacompanhada por muito tempo Disse sorrindo e olhando para trás dela.

O que....? A frase dela morreu, quando um par de mão as puxou para trás, e ela virou para ver quem era.

Oi meu amor Disse Naruto sorrindo para a Hinata e logo a puxou para um beijo, quando ambos se separaram, ele virou para mim Oi Sakura!

Agora eu existo é?! Disse rindo e depois o abraçando.

Sah! Disse a Ino pulando em cima de mim, me abraçando Mais uma festa de amizade! Nos conhecemos a tanto já, isso me faz me sentir velha!

Eu ri da minha amiga louca e me virei para cumprimentar Gaara, Neji e Tenten, que tinham acabado de chegar. Aos poucos todos estavam chegando, menos o Sasuke, estava quase mandando uma mensagem, vai que aquela Ayume tinha aparecido e tentado falar com ele? Estava em uma parte mais escondida da casa, onde poucos iam, mas que dava pra ver o jardim e logo um par de mãos me puxou e me virei vendo dois orbes escuros.

Sasuke! Você está atrasado! Disse brava.

Oi pra você também meu amor Disse sorrindo brincalhão.

Por que se atrasou? Disse enlaçando o pescoço dele, que me apertou mais contra ele.

Perdi a hora, estava vendo TV Disse se aproximando de mim

Hmm Foi só o que eu disse e logo começamos a nos beijar, muito apaixonadamente, devo acrescentar, como sempre fazemos. Sempre que eu o beijava me perdia no toque dele e não conseguia pensar em mais nada, por mais clichê que isso possa ser.

Hm, eu tava com saudades... Ele disse com a voz baixa e rouca, dando beijos no meu pescoço.

Eu também Disse com a voz fraquinha.

Ele então se afastou de mim.

Agora vamos, tenho que falar com o pessoal ainda...

Mas já? Disse dando um selinho demorado nele.

Já Disse baixo e meio a contra gosto.

Tá bom Disse me afastando rápido dele e o puxando pela mão, se ele me tortura eu posso muito bem fazer o mesmo, não?

Sakura! Disse frustado

O que? Você que disse que deveríamos ir...

Ele bufou e eu ri. Continuei o puxar pela mão, até chegarmos a mesa onde todos estavam, até os pais dele, que deviam ter chegado quando eu estava com ele.

Oi gente! Disse o Sasuke acenando levemente e todos o cumprimentavam, enquanto nos sentávamos e eu logo peguei uma mamadeira pro meu filho, que já estava com fome, já que não parava de olhar para mim, isso era sinal que ele estava com fome, mesmo estando no colo da Mikoto, que babava nele. Fiz menção de pega-lo.

Deixe que eu dou a mamadeira pra ele! Disse a Mikoto

Ah não! Não quero dar trabalho pra você!

Ah mas não é trabalho nenhum! Ele é tão bonzinho!

Se você insiste... Dei a mamadeira para ela que logo deu para o Koji, que começou a mamar.

Senti alguém pegar minha mão por baixo da mesa e olhei pro Sasuke, que sorriu e entrelaçou nossos dedos, eu já sabia o que iria acontecer.

Gente, temos uma coisa para falar....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.