Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 17
Reformando


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora pelo cap e desculpe senão estiver muito bom, estava sem tempo essa semana, pela escola... Mas espero que gostem! Alias.... Brigado pelas reviews! Chegamos a 100! Obrigado por estarem lendo a fic gente!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/17

~~Sakura~~

Entramos no meu quarto e eu pedi para ela se sentar.

–O que foi Sakura? Você está me preocupando...

Decidi ir direto ao ponto.

–Mãe, papai voltou!

Ela me olhou surpresa e meio chocada.

–O-o que?

–Ele voltou mãe. Ele apareceu aqui em casa e conversou comigo, explicando seus motivos por ter ido embora e depois eu fui na casa dele e conheci meu meio-irmão.

Mamãe se levantou, de repente.

–Fico feliz em saber que ele está bem, é só isso? – Me surpreendi com o tom de voz dela, era meio sem vida, nunca ouvi ela usar esse tom.

–Ele quer conversar com você okaasan, amanhã a tarde....

Ela parou para pensar um pouco.

–Pois bem. Fale para ele vir aqui amanhã. – Ela disse e depois saiu do quarto, achei melhor não ir atrás, deixar minha mãe com seus próprios pensamentos.

Sai do meu quarto e me juntei as meninas.

–E ai, como foi? – Perguntou a Ino.

–Foi.... estranho.

–Como assim?

–Ai Hina, eu não sei explicar, o tom de voz que ela usou, parecia que estava morta por dentro....Eu nunca vi minha mãe assim.

As meninas ficaram pensativas.

–E então, quando vai ligar para seu pai?

–Bom...

Nem terminei de falar, meu telefone tocou, mas era o Sasuke.

–Alo?

–Sakura! Como você está?

–Bem! Eu conheci meu irmão, ele é tão falante quanto eu....

Sasuke riu.

–Bom, você tinha me ligado, o que foi?

Com toda essa confusão dos meus pais, esqueci da tarefa que teríamos amanhã, arrumar a casa do meu pai.

–Bom, amanhã nós vamos ajudar meu pai, arrumar a casa dele enquanto ele conversa com a minha mãe, você pode ajudar?

–Posso, que horas?

–Umas duas horas...

–Ok, eu vou para lá, qual o endereço?

–Rua.... – Passei o endereço.

–Ok, até mais.

–Até.

Desliguei e fui telefonar para o meu pai.

–Alo?

–Kenji?

–Oi Sakura! Tudo combinado para amanhã?!

–Sim – Disse rindo com a empolgação dele – Meus amigos vão ajudar, estaremos ai umas duas horas, ok?

–Combinado. Quer falar com o papai?

–Sim.

–Pera ai – Ele afastou o telefone e berrou “Pai! A Sakura tá no telefone!” e depois eu só ouvi meu pai berrar “Dá para parar de gritar!” e ele respondeu que não, eu me divirto muito com esses dois.

–Alo?

–Oi pai.

–Oi Sakura, tudo bem?

–Sim, pai, eu falei com a mamãe, você pode vir aqui umas duas horas.

–Ok, eu vou – Ele disse serio

–Ei pai, se acalme vai dar tudo certo...

Ele suspirou.

–Tomara Sakura, bom, vou desligar, tenho que trabalhar amanhã. Até mais.

–Até.

Desliguei o telefone e dei boa noite para as meninas, eu estava muito cansada, hoje foi um dia cheio. Comecei a pensar no Jean, eu não fui visita-lo hoje e provavelmente não vai dar para ir amanhã.... Não vejo a hora de contar que vamos ter um menino. Pensando nisso adormeci.

.......................................................................................

–Sakura! – Ouvi alguém berrar meu nome e eu tampei minha cabeça com o travesseiro, eu estava com sono!

–Levanta mulher! Temos que comprar as coisas para arrumar a casa do seu pai!

Era a Ino, não sei como ela é agitada até de manhã.

–Mas tá cedo! São... – Olhei pro relógio – Por que você me acordou sete e meia?!

–Para dar tempo de nós vermos muitas lojas! Agora levanta!

Suspirei cansada e fui me trocar, colocando uma roupa confortável e indo tomar café, encontrando a Hinata quase dormindo em cima da mesa.

–Ino te acordou também?

–Sim – Ela assentiu e depois bocejou – E aos berros.

Eu ri e comecei a tomar meu café, quando era umas oito horas nós já estávamos prontas e no carro da Ino.

–Então Sakura, que movéis eles já tem?

–Bom, eles tem bancadas na cozinha, que estão boas, geladeira e fogão, eles tem um sofá e camas nos quarto e só. O resto nós precisamos comprar ainda, eles não trouxeram muitas coisas da antiga casa sabe.

–Hmm, então eu já tenho minha lista... Mas antes vamos passar na casa do seu pai.

–Pra que?

–Para eu ver os tamanhos dos cômodos!

Ela dirigiu até a casa do meu pai e ele já tinha saído, só meu irmão estava lá, ele entraria mais tarde hoje.

–Sakura! O que faz aqui a essa hora? E quem são essas?

–Kenji, essas são a Ino e Hinata, minhas amigas, meninas, esse é meu irmão.

–Olá.

–E respondendo sua pergunta, Ino quer saber o tamanho dos cômodos, para saber o que comprar!

–Ah.

Depois de um tempo que a Ino mediu todos os lugares, nos despedimos do meu irmão e fomos as compras, compramos mobilha, tintas, pinceis e todos os tipos de ferramentas. Ino pagou um pouco a mais para eles entregarem tudo hoje ainda, e eles garantiram que as quatro da tarde entregariam tudo, o telefone da Hina tocou enquanto estávamos almoçando.

–Alo?

–Hinata? É o Neji!

–Neji niisan! A quanto tempo não falo com você!

Neji é primo da Hinata, ele estava morando em Nova York há um tempo. Ele tem cabelos castanhos escuros e longos e olhos perolados, típicos dos Hyuuga, ele tem uma namorada chamada Tenten, ela é nossa amiga há um bom tempo já, era modelo também, mas desistiu da carreira para virar professora de ballet, por incrível que pareça.

–Então Hina, é que eu e a Tenten estamos em Konoha e queremos te visitar, vamos morar aqui de novo.

–O que?! Que bom Neji! Bom, hoje não dá mas.... Espera! Neji, será que você e a Tenten podem ajudar eu e as meninas em uma coisa?

–No que?

–Bom....

Ela contou a história do meu pai e ele topou em ajudar, o que é ótimo, quanto mais ajuda melhor. Voltamos a comer até que a Ino berra.

–Temari!

Uma loira de olhos jade se vira para nós.

–Ino?! – Elas se abraçaram e depois Temari se virou para nós – Sakura, Hina! Há quanto tempo e ...uou, que barriga Sakura!

Eu ri e abracei minha amiga louca, Temari é irmã do Gaara, conhecemos ela quando Ino e Gaara começaram a namorar. Ela estava fazendo uma viagem ao redor do mundo com o namorado, Shikamaru Nara, ou o problemático, como eu gosto de chamar ele, ela adora conhecer lugares novos.

–O que faz por aqui? Pensei que só ia voltar mês que vem. – Disse me separando dela e indicando para ela se sentar.

–Decidimos voltar um pouco antes, estávamos com saudades de todos....Mas e vocês, quais as novidades? Já que eu não falo há um bom tempo com vocês.

–Bom...

Começamos a contar tudo, do noivado da Ino, do namoro da Hina, sobre a volta do Sasuke, sobre o acidente do Jean, sobre a minha gravidez até chegar ao tema do dia, que é a reforma da casa do meu pai e a conversa dele com minha mãe.

–Uau! Quanta coisa! Eu fico um tempo sem ver vocês e tudo isso acontece!

Nós três rimos.

–Pois é, nossa vida é agitada Tema-chan – Disse a Ino.

–Bom, mas eu vou ajudar vocês hoje e não aceito não como resposta, alias, eu e o Shikamaru.

–Ok.

–Bom meninas, vou indo encontro vocês daqui a pouco, vou ver meu preguiçoso. Tchau – Disse acenando e saindo do restaurante.

Terminamos de comer e fomos para a casa do meu pai. Meu irmão já tinha chegado.

–Oi Kenji, e o papai?

–Ele acabou de ligar, está indo para a casa de vocês, só espero que de tudo certo na conversa deles...

–Eu também neesan....

Começamos a tirar as coisas do carro, claro que só me deixaram tirar as sacolas de pinceis, porque segundo eles, eu não posso me arriscar. Depois de um tempinho, vimos o carro do Sasuke dobrando a esquina e parando em frente a casa do meu pai.

–Oi gente – Ele disse saindo do carro.

–Oi Sasuke! – Dissemos juntas – Sasuke esse é meu irmão Kenji e Kenji esse é...

–Sasuke Uchiha! – Ele disse admirado – Já ouvi falar muito sobre sua empresa! Uma das melhores do mundo!

Sasuke riu do entusiasmo do meu irmão.

–Se quiser um dia te levo lá para você conhecer o lugar.

–Uau! Serio?! Que demais cara!

Eles então começaram a conversar com a gente e a ajudar a tirar o resto das coisas do carro, depois de mais um tempo, Gaara, Temari, Shikamaru e Naruto chegaram também.

–Problemático! – Berrei e fui abraça-lo

–Oi Sakura! – Disse rindo e me abraçando de volta.

–Sasuke, Kenji esses são Temari, irmão do Gaara, o ruivo Kenji e Shikamaru, o namorado dela, e Naruto, o namorado da Hinata.

Todos se cumprimentaram também e os meninos se jogaram em uma conversa sobre futebol, enquanto nós meninas conversávamos sobre meu filhos, depois de um tempinho, Neji e Tenten chegaram.

–Neji niisan! Tenten-chan! – Hinata foi até eles abraça-los.

Ela abraçou os dois, assim como eu, Ino e Gaara que conhecíamos eles.

–Gente, esse é meu primo, Neji e a namorada dele. Neji esses são Kenji, irmão da Sakura, Temari, irmã do Gaara, Shikamaru, namorado da Temari, N.....

–Naruto! Sasuke! – Neji olhou eles surpreso.

–E ai cara! – Disse o Sasuke e os três se cumprimentaram com um daqueles “abraços de homem” – Cara! Há quanto tempo! – Disse o Sasuke

–Né!

–Tá bom! O que nós perdemos?! – Perguntou a Ino e os dois riram.

–Fizemos a mesma faculdade.

–Bons tempos aqueles – Filosofou o Naruto.

–Então você que o namorado da minha prima Naruto?

–Pois é....

–É bom tomar conta dela!

–Pode deixar.

Depois do momento de apresentação, todos entramos na casa e Ino começou a falar as tarefas de cada um.

–Meninos, vocês vão pintar as paredes, em cada cômodo tem uma lata de tinta, que é a cor que é para usar, eu e as meninas vamos dar uma limpada no chão, menos a Hinata e a Sakura que vão começar a tirar as coisas das caixas, os moveis daqui a pouco chegarão e todos vamos arruma-los. Combinado?

–Sim – Dissemos juntos e cada um foi fazer sua tarefa. Nós estávamos trabalhando em uma velocidade impressionante, os meninos pintaram direito as paredes e eu e as meninas arrumamos e limpamos os objetos. Quando era três horas chegaram os movéis, Ino organizou cada um no seu devido lugar e eu e as meninas começamos a pendurar os quadros, por os objetos de decoração e por as roupas nos armários, quando era cinco da tarde, tínhamos terminado tudo. Sentamos todos na sala e suspiramos cansados.

–Nossa, quanto trabalho para arrumar uma casa! – Disse Hinata que estava no chão abraçada ao Naruto.

–E olha que ela é nem é tão grande! - Disse o Naruto.

–Mas olha, até que nós somos rápidos, porque arrumamos tudo direito e modéstia a parte, a decoração que eu escolhi ficou lindo!

Eu ri e olhei para meu irmão.

–E você Kenji, o que achou da casa?

–Olha, ficou incrível gente! Valeu por terem arrumado ela!

–De nada Kenji-kun! – Disse Ino o abraçando – Agora você faz parte da nossa família!

Nós concordamos e ouvimos a porta se abrir, dela saíram meu pai e minha mãe, que pararam abismados.

–Meu Deus!

Descrição Casa On

Sala de estar:

http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+estar&hl=pt-BR&biw=1366&bih=556&gbv=2&tbm=isch&tbnid=W4L_sSBkQDPFZM:&imgrefurl=http://www.mundodastribos.com/fotos-de-salas-de-estar-decoradas.html&docid=DHo6q4CQytt9mM&imgurl=http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/12/Sala-4.jpg&w=760&h=572&ei=BQY4T7DNKuOW0QHu3sjKAg&zoom=1&iact=rc&dur=125&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=154&tbnw=212&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=131&ty=63

Sala de Jantar:

http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+estar&hl=pt-BR&biw=1366&bih=556&gbv=2&tbm=isch&tbnid=bAStWTAix5034M:&imgrefurl=http://anarcofagia.com/portal/como-decorar-uma-sala-de-estar/como-decorar-uma-sala-de-estar-7/&docid=KwK07A4r96RnYM&imgurl=http://anarcofagia.com/portal/wp-content/uploads/2011/10/Como-Decorar-uma-Sala-de-Estar-7.jpg&w=400&h=300&ei=BQY4T7DNKuOW0QHu3sjKAg&zoom=1&iact=rc&dur=328&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=152&tbnw=209&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:8,s:0&tx=111&ty=112

Cozinha:

http://www.google.com.br/imgres?q=cozinha&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=556&tbm=isch&tbnid=QutSZ6IgG0qo5M:&imgrefurl=http://www.cozinhasmodernas.net/cozinha-americana-fotos/&docid=qhKqv_Hvn4FvwM&imgurl=http://www.cozinhasmodernas.net/wp-content/uploads/2011/01/cozinha-americana-transicional.jpg&w=592&h=407&ei=jQg4T7-ZCeWG0QGn-vniAg&zoom=1&iact=rc&dur=156&sig=106945820239245325033&page=4&tbnh=161&tbnw=213&start=40&ndsp=15&ved=1t:429,r:4,s:40&tx=156&ty=73

Banheiro (n/a: imaginem todos iguais)

http://www.google.com.br/imgres?q=banheiro&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=556&tbm=isch&tbnid=QQZ9t1LU3CuzTM:&imgrefurl=http://www.mestredeobras.com/reformas_banheiros.php&docid=3G9ICWkpjZ5x0M&imgurl=http://www.mestredeobras.com/img_banheiros/banheiro_gran_1.jpg&w=380&h=299&ei=XwY4T7m0Ienu0gGmw8HmAg&zoom=1&iact=rc&dur=141&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=157&tbnw=211&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=184&ty=73

Quarto Kenji:

http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+de+homens&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=556&tbm=isch&tbnid=LrpWstjpkDAx0M:&imgrefurl=http://designerlary.blogspot.com/2010/11/dicas-de-decoracoes-para-homens.html&docid=UGn4vF_7yjk8FM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_Dx6lFLipGqQ/TO_Lf4iPvAI/AAAAAAAAABM/ooXuvE7AnBU/s1600/quarto-casal-01.jpg&w=340&h=244&ei=cgc4T87UGunu0gGmw8HmAg&zoom=1&iact=rc&dur=609&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=148&tbnw=211&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=135&ty=98

Quarto Hiroko:

http://www.google.com.br/imgres?q=quartos&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=556&tbm=isch&tbnid=HY222htMabPYqM:&imgrefurl=http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-quartos.html&docid=qOvYXrs2g_dJdM&imgurl=http://cdn.mundodastribos.com/27441-decora%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-de-quartos-1.jpg&w=500&h=375&ei=jQY4T4XrC-jb0QGjlY2tAg&zoom=1&iact=hc&vpx=194&vpy=192&dur=62&hovh=194&hovw=259&tx=150&ty=116&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=151&tbnw=210&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:0,s:0

Escritório:

http://www.google.com.br/imgres?q=escritorios&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=556&tbm=isch&tbnid=QHkofKuhNn702M:&imgrefurl=http://www.dicasdecoracao.com/decoracao-escritorios/&docid=qGVbQ2sH2lZDdM&imgurl=http://www.dicasdecoracao.com/wp-content/uploads/ideias-decoracao-escritorios.jpg&w=400&h=300&ei=Tgg4T7nnGOPV0QGkqYGNAw&zoom=1&iact=hc&vpx=417&vpy=193&dur=1154&hovh=194&hovw=259&tx=172&ty=97&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=153&tbnw=211&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:1,s:0

Descriçaõ Casa Off

–O que aconteceu nessa casa?! – Meu pai perguntou surpreso, observando cada canto, cada detalhe, deu tempo até de fazer uns detalhes nas paredes e pendurar uns objetos.

–Gostou pai? – Perguntei

–Vocês fizeram isso?

–Sim! – Disse Naruto – E deu um trabalho Senhor Haruno!

Todos rimos.

–Ah nem foi tão difícil Naruto! A casa já tinha uma boa base, a gente só deu uma mudadinha nas cores das paredes e comprou moveis novos.... – Disse a Ino.

–Obrigado – Disse papai

–Alias, pai esses são Hinata, Naruto, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru, Tenten e Neji meus amigos.

–Muito prazer.

Me virei para minha mãe, que estava alheia a conversa até agora e perguntei.

–E então, como foi a conversa?

–Bom.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No prox cap saberemos o q aconteceu na conversa e aparecerá um novo personagem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.