Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 10
Surpresas da Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/10

~~Sakura~~

Já sentiu como se sua vida pudesse acabar com uma só frase?

-Seu noivo sofreu um acidente voltando do aeroporto, ele está em estado grave - Parece que meu mundo acabou nessa hora, cai no chão sentada – Ele está sendo encaminhado para o hospital central de Konoha, no endereço.... – Ele me falou o endereço

-Já estou indo para ai – Disse tremula – Obrigada pelo aviso.

Desliguei o telefone e comecei a chorar

-Sakura? O que houve? – Perguntou a Ino preocupa

-E-ele está no hospital Ino, o Jean sofreu um acidente!

-Oh meu Deus! – Exclamaram as duas – Nós te levávamos para lá, vamos Sakura – Elas me ajudaram a levantar, eu ainda estava em estado de choque.

Elas me levaram até o carro e meu cérebro começou a processar a informação. Eu não posso perde-lo! Não agora! Eu não quero ficar sozinha! Não! Eu não quero! Comecei a chorar de novo, estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que já estava dentro do hospital. Me dirigi até a recepção.

-Senhorita? O que deseja?

-Meu noivo está aqui, Jean... – Não completei a frase, porque uma pessoa me chamou

-Sakura!

Me virei e vi o Sasuke, não ligava se fosse ele, somente o abracei chorando. Ele ficou surpreso mas retribuiu, eu estava com medo.

-E-ele não pode morrer! Não pode Sasuke! – Olhei para ele chorando

-Calma Sakura! – Ele disse acariciando meu rosto limpando as lagrimas – Ele é forte, vai dar tudo certo.

-O-onde ele está? – Perguntei me acalmando, contendo minha lagrimas

-Quando cheguei ele tinha entrado na cirurgia. Veio sozinha?

Me soltei dele, enxugando as lagrimas

-Não, a Ino e a Hinata me trouxeram, estão vindo aqui.

Assim que eu falei isso as duas entraram.

-Sasuke – As duas cumprimentaram ele seriamente

-Meninas

Uma mulher loira apareceu, ele era medica, já que vestia um jaleco com o símbolo do hospital.

-Quais de vocês são acompanhantes de Jean Russeau?

-Eu e ele – Apontei para o Sasuke, acho que ele ficou surpreso por eu ter falado isso, mas querendo ou não, ele é um dos melhores amigos do Jean e também está preocupado – Somos Sakura Haruno e Sasuke Uchiha

A mulher olhou seria para nós

-Sou Tsunade, a medica dele. Ele fez uma cirurgia ariscada, ele ficou muito machucado com a batida.

-Como ele está?!

-Lamento em informar, ele está em coma profundo.

Comecei a chorar, senti minhas pernas fraquejarem e tudo ficou escuro.

~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos lentamente, estranhando a claridade e o lugar onde eu estava.

-Que bom que acordou – Disse uma voz seria e calma

-Sasuke! Onde eu estou?!

-No hospital, você desmaiou Sakura!

Comecei a lembrar de tudo que aconteceu e comecei a chorar novamente, eu estava desesperada. Senti alguém me abraçar pelos ombros. Olhei para cima e vi o Sasuke me encarando seriamente, apesar da mascara fria e calculista que ele usava no rosto, podia ver nos olhos dele que ele estava tão triste quanto eu, afinal, Jean se tornou um grande amigo para ele.

Encostei minha cabeça no ombro dele e o abracei forte, chorando de novo.

-Calma Sakura. Ele está em coma, mas pode voltar, não é impossível!

Olhei brava para ele

-Sabe quais são as chances de alguém sair de um coma profundo Sasuke?! São pouquíssimas chances! E mesmo que ele acorde poderá ter serias consequências! – Gritei nervosa e brava

Ele suspirou cansado

-Não vou discutir com você, não agora.

Me separei dele irritada. Tsunade entrou no quarto.

-Que bom que acordou – Ela olhou seriamente para mim, meio tristemente

-Ele pode receber visitas já? – Perguntou Sasuke

-Já, mas Sasuke vá na frente, preciso conversar com a Sakura. – Disse Tsunade quando eu saia da maca.

Ele me olhou pelo canto do olho e eu balancei a cabeça assentindo, dando permissão para ele sair. Ele se levantou, indo calmamente até porta. Quando ele saiu Tsunade olhou para mim.

-O que quer? Falar sobre o Jean?

-Não. No momento o assunto é com você

~~Sasuke~~

Assim que eu vi o noticiário na TV, mostrando um acidente de carro e vi que era o Jean, corri para o hospital, ele se tornou um grande amigo, quase um irmão. Cheguei lá vi a Sakura, ela me abraçou e começou a chorar, confesso que aquilo me assustou, ela sempre se mostrou tão forte, era estranho a ver frágil daquele jeito. Depois ela desmaiou quando recebeu a noticia que Jean estava em coma e eu a segurei, ficando com medo de algo ter acontecido com ela. Tsunade mandou eu levar ela para um quarto e fez uns exames, para ver se estava tudo normal.

Assim que ela acordou Tsunade quis falar com ela, eu não queria sair, mas fui obrigado e fui até o quarto do Jean. Entrei lá e vi ele na maca, ligado a um monte de aparelhos.

-Hei cara – Disse para ele, uma vez ouvi dizer que pessoas em coma conseguem ouvir tudo ao redor – Fica bom logo viu? A Sakura precisa de você, você não faz ideia de como ela está.

Apesar de eu amar a Sakura, ela ama o Jean e ela precisa dele, ele tem que acordar, não por mim ou por ele, mas por ela. Fiquei lá mais uns momentos, conversando com ele, para ver se ele se mexia, mas nada aconteceu. Suspirei cansado e sai do quarto, indo para o corredor, quando eu vi a Sakura caminhando em direção ao quarto dele e dessa vez ela estava chorando de novo, mas estava assustada e meio pálida.

-Sakura? O que houve? – Disse preocupado me aproximando dela.

Ela escondeu o rosto nas mãos e começou a balançar a cabeça de um lado pro outro.

-Não! Isso não pode ter acontecido! Não justo agora!

-O que foi Sakura?! Me diz! Só assim poderei te ajudar!

-S-sasuke – Ela disse tremula – E-eu estou grávida, grávida do Jean!

-O-o que? Tem certeza Sakura?

-Sim – Ela balbuciou – O que eu vou fazer? – Ela perguntou me encarando – Sasuke, ele está em coma, como eu posso ter esse filho sem ele ao meu lado, sem a ajuda dele Sasuke?!

-Você vai ter esse bebe Sakura! Viva por ele – Disse pegando o rosto dela em minhas mãos e encarando os olhos dela, que estavam marejados – Ele é uma parte sua e do Jean! E você jamais estará sozinha! Todos vão te ajudar! Ino e Hinata...

-Elas tem a própria vida Sasuke! Não posso obriga-las a ficar perto de mim para sempre.

Suspirei, ela é realmente teimosa

-Eu vou ficar com você Sakura. Eu vou te ajudar, não importa o que aconteça. Mesmo que você não queira minha ajuda, não faço isso só por você, mas pelo Jean e por esse bebe. Eu prometo.

-Como posso confiar em você?

-Nunca volto atrás com a minha palavra.

Ela não disse nada, somente passou os braços por meus ombros e me abraçou.

-Obrigada Sasuke - Sussurou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews ou recomendaçoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.