K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 6
Duets - Only good things


Notas iniciais do capítulo

Eu dividi em dois caps porque o da Nyang e o da Kyahn fica pra depois, um draminha junto, mas sem spoilers. Enfim. Espero que gostem. E eu coloco a letra como lyrics para a apresentação pra dar uma ilustrada, mas se acharem esse meio antiquado me falem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/6

As notas ecoavam e um show de luzes se dispunha no auditório. Não era a toa que os membros do C2M haviam todos se mobilizado e se unido para fazer as apresentações, era óbvio que eles iriam dar seu melhor. Conversaram com a professora logo na entrada e a Senhora Park – apesar de ter feito certa feição de desgosto – dispôs a eles o primeiro período para que as apresentações no auditório de audições fossem seguidas e intercaladas.

Leon testava o som ao lado de Hyuka que apenas observava os membros do C2M e Yoora andando de um lado para o outro. Alguns passos foram ouvidos e a senhora Park apareceu a porta do local quase surtando em sua forma “super discreta” de falar sendo seguida pelos alunos.


―Mas querem me matar do coração? Achei que fossem para a sala. – falou a senhora levantando os braços e praguejando algo incompreensível.

―Calma, senhora Park. – pediu Kyahn se aproximando da professora pela direita enquanto EunJung a seguia pela esquerda.

―É, professora, fique calma e aproveite o show. – falou rindo pegando em seu braço enquanto a leader pegava no outro braço da mulher de meia idade e a levavam juntas para o lugar determinado pelos meninos na bancada de júri daquele auditório e correndo em seguida para os bastidores.

Da beira do palco as luzes foram apagadas e um assobio de YonYeon foi o sinal para Leon cuidar dos efeitos na mesa de trás e dar um toque no ombro de Hyuka, que desceu para sua deixa com HweYoon.

SooYang deu play na set list que formularam com as apresentações, a partir dali os playbacks e efeitos se seguiriam juntos.


A melodia de Into The New World começou a ecoar no auditório onde as duas pequenas apareceram no palco. Hyuka com seus cabelos vermelhos presos em duas tranças um pouco frouxas e baixas e HweYoon com o seu cabelo preso em duas maria-chiquinhas pequenas. As roupas combinando de certa forma. As duas, cada uma com um shortinho de uma cor, o de Hyuka azul bebê e o de HweYoon rosa, e uma camiseta braça. Tênis em tons coloridos combinando com o shorts e aquela dança sincronizada dando um ar ainda mais gracioso a ambas – que com peles brancas em excesso – pareciam corar levemente ao ouvir os murmúrios da platéia com um “Awn”.

A melodia de introdução acabou e as vozes começaram a se dispor. Assim que HweYoon abriu os lábios surpreendeu a todos, não só por sua graciosidade, mas também pela voz doce que tinha. O sorriso se desenhou nos lábios de suas unnis e oppas. Hyuka logo a seguiu, cantando junto e depois sua parte. Ambas deixando todos babando com sua fofura e sendo acompanhadas ao chegar no refrão pelas meninas que faziam coro mesmo lá atrás.

[Hyuka/HweYeon]

Saranghae neol ineukkim idaero geuryuwatdun hemaeimeh kkeut
Isesang sogesuh banbokdweneun seulpeum ijen annyeong
Soomanneun alsoo umneun gilsogeh heemihan bicheul nan jjojaga
Unjekkajina nuh hamkkehaneungeoya dashi mannan naeh segyeh

Dançaram mais, continuando com aquele encanto e fofura, recebendo ainda mais empolgação no segundo coro, dessa vez seguido por seus colegas e arrancando um sorriso fraco da sua professora.


[Hyuka/HweYeon]

Saranghae neol ineukkim idaero geuryuwatdun hemaeimeh kkeut
Isesang sogesuh banbokdweneun seulpeum ijen annyeong
Soomanneun alsoo umneun gilsogeh heemihan bicheul nan jjojaga
Unjekkajina nuh hamkkehaneungeoya dashi mannan oorieh

As duas pararam satisfeitas e sorridentes ao término da coreografia. Mal se curvaram em agradecimento e já correram dali para o fundo com um blackout causado por Leon lá ao fundo que deixava seu posto para que SooYang coordenasse tudo.

Enquanto HwaYeon corria para o palco lá atrás as meninas recebiam as duas menores com elogios e abraços.

―Hyuka-sshi! Doll! Você foram tão... Ugh – RyoWoon se pronunciou puxando as duas menores para um abraço – Poderia apertá-las para sempre!

As duas pequenas se olharam quase suplicantes ao ouvirem que seriam agarradas para sempre.

―Ryo unniiiie – Hyuka murmurou quando era apertada.

―Sem exageros, Ryon – falou Kyahnna puxando a ruivinha para um abraço. – Não vê que Hyuka é xodó do C2M e amiga da Doll?

―Elas são fofas! – Ryon exclamou abraçando ainda mais HweYoon que apertou os olhos rindo. – Ok, não quero sufocá-la – A maior a soltou e ela foi abraçada por EunJung.

―Deseja sorte pra unnie, deseja! – JungD falava girando com HweYoon.

―Booooa sorteeee unniiiiiiiiiiii! – HweYoonie falou rindo e sendo entregue a YonYeon que a colocou do lado de Yoora que a abraçou junto a Hyuka.

―Parabéns meninas. Eu amei a apresentação.

As duas agradeceram e coraram quando Gwiyeoun falou que elas estavam uma graça no palco.

―Joorin noona! – chamou Leon pelas cortinas e JungD correu desesperada.


Era a vez deles e a nova melodia se iniciava pelo auditório depois da professora ter tempo para anotações.

Neorago – A voz de Leon vinha primeiro enquanto ele entrava calma pelo lado direito do palco, totalmente diferente da expressão afobada que ele tinha ao chamar sua noona lá atrás.

Neorago – A voz de Joorin também veio, chamando a atenção deles, pela entonação que a música tinha, do primeiro momento semi-falada e no segundo cantada suavemente.

Eles eram incríveis e todos admitiam apenas com a relação perfeita que suas vozes igualmente belas mantinham.

[Leon] Neorago

[Joorin] Neorago

[Leon] Nan noppunirago

[Joorin] Neorago

A batida principal da música se iniciou seguindo-se pela voz de Leon. Os dois cantavam em sincronia em sua apresentação enquanto todos os olhavam em silêncio. Poderia parecer besteira, mas eles tinham uma postura tão boa em palco que pareciam profissionais. Cantores já prontos, preparados para o que der e vier.

―Eles... Eles são tão bons. – SooYang murmurou lá no fundo para seu colega de classe que havia se colocado ao seu lado.

―Nee... – SangHo afirmou olhando ainda com os lábios semi-abertos para o palco. Um tanto surpreso com o nível que o grupo de amigos de sua melhor amiga tinha.


O ritmo aumentou a velocidade e a empolgação dos que se apresentavam não ficava para atrás.

[Leon] Oh nan, geu nuga nuga mworaedo naneun sangwan obgado. Geu nuga nuga yokhaedo nomanbarabun dago

[Joorin] Na dashi taeor nandedo ojik noppunirago

[Leon] Tic toc tic toc

[Joorin] Shigani heullodo

[Leon] Oh nan, nol sarang handa malhaedo chonbumanbon malhaedo. Nae gaseumsok dabultago mareun ibsol daldeorok

[Joorin] Na dashi taeor nande do ojik noppunirago

[Leon] Tic toc tic toc

[Joorin] Shigani heullodo. Oh nan!

Então suas vozes se entonaram, mesclando-se e fazendo os seus admiradores suspirarem.

[Leon/Joorin] Oh oh only for you oh oh only for you
Oh oh only for you oh oh only for you




A apresentação se prosseguiu em grande nível, as pessoas não paravam de comentar entre si como a postura dos dois ali era perfeita para estarem no palco e em grupos profissionais. Não era de se surpreender. Não seria mesmo.


[Leon] Neorago

[Joorin] Neorago

[Leon] Neorago

[Joorin] Neorago

[Leon] Nan noppunirago

[Joorin] Neorago


Aplausos e assobios ecoaram pelo auditório. Lá de trás YonYeon gritava animado pelo seu gêmeo e as meninas vibravam alegres. JungD correu e pulou em Leon no palco rindo e sendo carregada por ele para atrás, onde os dois rindo foram recebidos por seus amigos.


―Vocês, sem dúvida nenhuma, nos dão orgulho. – Kyahn falou enquanto os outros membros do C2M assentiam para eles e EunJung pulava na líder.


―Aigoooooo, Kyahnna linda! – e a apertava toda alegre pelo elogio.


―Ryon noona! – MyungHyun chamou e RyoWoon assentiu correndo com ele. – Ei seus gêmeos feios, venham ajudar a noona como prometeram.


―Aigoo. – os gêmeos murmuraram juntos.


―Yoora-yah, Hyuka-sshi, vocês também. – Ela chamou e as meninas assentiram.


―Lá vem. – falou Kyahn desconfiada enquanto eles saíam e iam pra perto do palco só observando Myun Myun e Ryon subindo ali no meio da escuridão.


Todos foram pra ponta juntos, planejando observar a apresentação, mas as luzes começaram a piscar, vermelhas e brilhantes no meio da escuridão ali presente e a batida forte começava logo tendo destaque na voz de Gwiyeoun.


[Gwiyeoun] Hey. Stay. Love is all over,try to back it out. Still can’t believe that you’re gone…

And this is… Come to me.

Ele sorriu de canto e olhou para Ryon. Era sua tirada, mudar o nome e divulgar o C2M. Ela começou cantando e fazendo a coreografia, claramente feliz por se apresentar com uma de suas músicas favoritas.

[Ryon] Ireol jul mollaseo nega nal ddeonasseo.Yeongwonhal geotcheoreom mideotneunde

Oh oh oh geureoke mideotneunde

Estavam preparados. Assim que chegassem ao refrão teriam a entrada de seus amigos e a coreografia com backdancers e o show de luzes seria a primeira parte do plano de performance dos rappers.


[Gwiyeoun] Oh baby stay with me nae gyeoteman isseo
Jwo nega nae jeonbuyeotdan marya-a-a, a-a-a, a-a-a
Stay in my heart
Oh baby stay together naman ireoke
Neoman barabogo itneun geonji-i-i, i-i-i, i-i-i
Stay in my heart

A coreografia concentrada e o apoio dos amigos era acompanhado por alguns alunos que no fundo lá no corredor repetiam os passos do refrão junto a eles. A maioria se perguntando quando pessoas que nas apresentações de competições sempre cantavam apenas rap iriam ter um momento desses. Mas o rap chegava e seria o ponto mais alto da música, quando Ryon tinha a parte do Thunder e Myun Myun a parte do Mir, um rap duplo que RyoWoon realmente amava e sorria ao cantar.


[Ryon] got ddeonal sarange nuni meon jangmi
[Gwiyeoun] nan geujeo neoege watdaga gan sonnim
[Ryon] janinseureon neoran miro soge gatyeotdago
[Gwiyeoun] byeondeokseureon ne sarange michyeotdago
[Ryon] uri sai beoreojin teumi neomu neolbeo
Gaggeum geureon saenggagi naseo ureo
[Gwiyeoun/Ryon] sarangeul soksagin ip nal bodeon nunbit
Jeonbu amugeotdo anieosseo? I can't believe it


[Gwiyeoun] Oh baby stay with me nae gyeoteman isseo
Jwo nega nae jeonbuyeotdan marya-a-a, a-a-a, a-a-a
Stay in my heart
[Ryon] Oh baby stay together naman ireoke
Neoman barabogo itneun geonji-i-i, i-i-i, i-i-i
[Gwiyeoun] Stay in my heart

As luzes baixaram de uma só vez quando todos no palco correram pro fundo. Era incrível como RyoWoon estava radiante, logo ela que sempre tinha tanto medo do palco antes de qualquer apresentação.


―Myun Myun! Myun Myun! Nós cantamos MBLAQ! Myun Myun! – ela falava entre pulinhos, ela girava, ela abraçava as meninas e os gêmeos. RyoWoonie queria fazer tudo ao mesmo tempo, alegre, radiante e, acima de tudo, realizada.


MyungHyun sorriu sinceramente ao ver a reação dela e ficou sem graça ao ser abraçado com força.


―Neomu Komawo, Myun Myun saeng. Kamsahabinda! – ela o soltou e virou para os outros – Kamsahabinda! – e grudou de novo nos gêmeos com Leon a puxando e girando.


―Não tem de que, Noona. – Gwiyeoun falou sorrindo e tendo seus cabelos afagados por Kyahn.


―Yoora-yah é a próxima, né? – Ryon perguntou e Yoora arregalou os olhos correndo para arrumar seu figurino na pausa antes de entrar.




Lá em cima, nos controles, SooYang parecia inquieta. Ela realmente queria estar no palco com Kyahn antes da próxima apresentação acabar ou ela simplesmente iria correr. A gêmea mais nova mal podia imaginar como a irmã havia conseguido a proeza de ficar no palco e se apresentar com tanta confiança sendo que ambas tinham um breve pânico de palco pré-performance.


―Está nervosa? – SangHo perguntou a olhando e ela esfregou uma mão na outra, evidenciando que ele estava certo. – Desce. – falou ele indo para o seu lado de novo.


―Uh? – perguntou confusa. Sendo ele seu melhor amigo era bem claro que ele sabia o que estava havendo com ela, mas ela não entendia no momento o que ele tinha dito.


―Desce da sala de controle, vai pro palco e se acalma com sua dupla antes que você fuja. – ele falou sorrindo de canto e a girando pelos ombros em direção da porta. – Eu espero aqui e cuido dos controles enquanto torço por vocês.


―Mas você não sabe...


―Sei exatamente o necessário. – ele falou sorrindo de novo – O roteiro ta aqui em cima, eu sei ler. Agora vai, SooYang, você não pode fugir.


―Ok, Bubble. – ela falou o chamando pelo apelido que usava pra provocá-lo e ser carinhoso ao mesmo tempo.


―Dança pra mim. – ele mostrou a língua e ela fez cara feia descendo as escadas antes da playlist começar a tocar de novo.




A nova melodia se iniciou arrancando sibilos de empolgação do pessoal. Quem não se empolgaria com Trouble Maker?


1! 2! 3!
[YonYeon] Ni nuneul ppomyeon nan Trouble Maker
[Yoora] Ni gyeote seomyeon nan Trouble Maker
[YonYeon] Jogeumssik deo deo deo
[Yoora] Galssurok deo deo deo
[YonYeon] Ijen nae mameul nado eojjeol su eopsseo
Niga nareul itjji motage jakku ni apeseo tto
Ni mam jakku naega heundeureo beoseonal ssu eopttorok
Ni ipssureul tto humchigo meolli daranabeoryeo
Nan Trou a a a ble!
Trouble! Trou! Trouble Maker!
Trouble Maker!
[Yoora] Trouble Maker!
[YonYeon] Trouble Maker!
[Yoora] Trouble Maker!

Os dois dançavam tão bem que deixavam a todos – como nas apresentações anteriores – surpresos e empolgados.


―Se essa professora implicante não der dez pra todos nós eu mando cortar o pescoço dela. – Joorin reclamou sentada no banquinho dos bastidores observando os dongsaengs se apresentarem.


Kyahn sorriu inconscientemente e Joorin a olhou curiosa.


―O que foi? – perguntou olhando para a outra com a sobrancelha arqueada.


―Estou pensando. – falou rindo fraco.


―Em...? – JungD instigou olhando-a da mesma forma.


―Em como tenho orgulho do nosso grupo. Nós temos talento de sobra e uma coisa que é privilégio. Nós nos conhecemos e somos amigos antes de irmos pro ramo que sonhamos. Vamos à luta com amigos...


―Realmente. – EunJung concordou – Nós somos amigos, uma família, e não corremos o risco de estar com pessoas que não conseguiríamos lidar.

―Somos privilegiados. – falou MyungHyun apoiando-se nas noonas.


―Sempre.


Os aplausos chamaram atenção deles e viram Yoora e YonYeon voltarem empolgados e satisfeitos como os outros.


―Agora é você noona. – MyungHyun falou – Hwaiting!


―Hwaiting – JungD apoiou.


―Vou dar o meu melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se não for bom, mimimi.
Planos mais pra frente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.