How Morgan Saved His Night escrita por Rayto Tsukishiro


Capítulo 1
How Morgan saved his night


Notas iniciais do capítulo

Nota 1: A fic não acontece em um momento específico. Você decide onde quer encaixá-la.
Nota 2: Para minha amiga Shinobu Yami.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181662/chapter/1

Morgan não tinha certeza de como ficou sozinho com Reid naquele bar, e naquele momento, não fazia ideia sobre o que Spencer estava falando e gesticulando tanto. Mas ele sabia que seria tudo o que ouviria até deixá-lo em casa, uma vez que ficara de lhe dar uma carona.


Olhou para o lado e viu duas gatas conversando e os olhando. Até pensou em convidá-las para se juntar à mesa, mas imaginou que não conseguiria evitar que Reid falasse sobre aquelas coisas de nerd e isso poderia estragar sua noite... não, provavelmente o garoto-gênio já tinha feito isso.


Olhou para Reid pensando em como poderia fazer Prentiss e Garcia pagar por aquilo, mas nem mesmo em um plano conseguia pensar... faria isso mais tarde, com certeza.


Derek nem percebeu que o garoto ficara em silêncio, e só quando ele o chamou pela terceira vez, sua mente voltou para o bar para ouvi-lo dizer que era hora de ir para casa. Ainda olhou para as garotas, que acenaram para ele, e suspirando, deixou o lugar seguindo o rapaz.


Claro que ele estava certo sobre ir para a casa de Reid sob uma incessante conversa sobre coisas estranhas, e mesmo quando eles pararam em frente à casa, Spencer não viu e continuou falando - fosse qual fosse o assunto.


Então, Morgan tomou a mais improvável das atitudes... o beijou.


Reid apenas ficou em silêncio e sem qualquer reação por longos segundos. Quando se recuperou, mas ainda em silêncio, e sem tirar os olhos de Morgan, ele correu para casa sem olhar para trás.


Morgan sorriu. Ele encontrara uma nova forma de calar Reid e sua noite não havia sido tão perdida, afinal. Ele realmente gostara daquilo.

.

.

Fim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Como Morgan salvou sua noite.