Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 9
Bubbly


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Eu vim aqui rapidinho postar porque to indo ao shopping.
Bjss espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/9

POV Ryan

(N/A: vai ser um POV curto, irei usar esse tipo só em caso de estrema importância, como é o caso desse, caso contrario continuarei com o da Manu e do Justin)


Sei que ela (Manu) ainda não me ama, mais também esta muito cedo para termos algo concreto. Mas de uma coisa eu sei, eu estou apaixonado por ela, uma menina que eu conheci ontem, não sei como isso foi acontecer comigo, eu que sempre não fui um cara de uma pessoa só, fui me apaixonar por uma garota que mal conheço.


Cheguei em casa, tentei fazer menos barulho possível pois não queria que minha mãe acordasse e me desse o sermão de sempre. Depois de virar quase ninja cheguei ao meu quarto, tomei um banho e deitei de qualquer jeito na cama, acabei adormecendo daquele jeito mesmo.


Acordei no outro dia com meu despertador apitando e minha mãe batendo na porta para me acordar, olhei no relógio eram 7:00 horas, deu vontade de voltar a dormir, mais eu não podia fazer isso, era o primeiro dia da Manu e do JB no colégio, e eu como bom amigo tenho que fazer o Justin ser expulso de sala já no primeiro dia, por que senão para que servem os amigo?

Depois de me arrumar, desci tomar café e já não encontrei ninguém mais em casa, todos já haviam saído.

Peguei meu carro e fui para a escola, chegando lá encontrei Justin e Chaz conversando enquanto um monte de meninas quase morriam ao ver que o Justin Bieber estudará no nosso colégio, mais os dois nem pareciam estar notando. Cheguei neles, fizemos nosso aperto de mão e eu joguei a bomba.

–Vou pedir a Manu em namoro- Tentei parecer o mais feliz possível, mais sabia que o Justin ia ficar muito bravo comigo

–Como assim?- Justin estava quase gritando de raiva

–Calma JB não dê escândalo em frente ao colégio, você sabe que seus amigos paparazzis vão amar isso- Chaz tentou acalmar o Justin, ele estava certo ele não podia fazer um escândalo.

–Pois é, eu to apaixonado por ela e to pensando em pedir ela em namoro

–Como você pôde fazer isso comigo Ryan, ontem mesmo disse que era meu melhor amigo e hoje me aparece falando que vai pedir em namoro a menina que eu to gostando.

–Se você fizesse isso comigo Justin, iria ser normal, agora como sou eu você acha que eu estou te traindo- Eu não podia descontar no Justin, mais ele também tem que entender meu lado, eu gosto dela

–Calados, deixem eu entender uma coisa- Chaz estava gritando- Vocês dois gostam dela- Assentimos com a cabeça concordando com ele- Agora façam a pergunta ao contrario, ela gosta de vocês?- Ficamos em silêncio, o que na visão de Chaz a Manu não tinha declarado nada- E mesmo se ela gostasse de algum dos dois, vocês não acham que esta muuuito cedo para se APAIXONAREM por uma menina que vocês conheceram à dois dias? Se toquem, esperem ela mostrar algum sentimento por vocês, e se por acaso acontecer isso não deixem a amizade de vocês se abalar com isso. Meu, vocês se conhecem a tanto tempo, vocês não vão estragar a amizade de vocês por uma coisa que vocês nem conhecem direito.- As palavras de Chaz me atingiram de uma forma inesperada, noite passada ela PRATICAMENTE (N/A: o PRATICAMENTE significa que ela não admitiu totalmente) admitiu que gostava do Justin, e em vez de eu desejar o melhor para meu amigo, eu fui tentar tirar ela dele só porque eu acho que estou gostando dela. Que tipo de amigo eu sou?!

–O Chaz esta certo. Desculpe Justin, se você gosta dela e ela gosta de você, irei deixar o cainho livre para vocês dois. Mas se por acaso ela admitir que gosta de mim, espero que você faça o mesmo que eu faria com você.- Justin estava olhando para o chão, mas concordou com a cabeça com o que eu estava dizendo.

POV JUSTIN


Eu quase pulei no pescoço do Ryan quando ele disse que ia pedir a Manu em namoro, ele não pode fazer isso comigo, mais pelo jeito ele ia fazer se o Chaz não interferisse. Com as palavras do Chaz, o Ryan mudou os pensamentos dele e disse uma coisa até sensata:

– Desculpe Justin, se você gosta dela e ela gosta de você, irei deixar o cainho livre para vocês dois. Mas se por acaso ela admitir que gosta de mim, espero que você faça o mesmo que eu faria com você.- Eu não ia olhar para ele, estava muito bravo naquele momento, mas as palavras dele fazia sentido, então tive que concordar.

–Bom dia meus amores!- Caitlin apareceu toda feliz puxando a Manu pelo braço

–Bom dia Caitlin- Eu, Chaz e Ryan respondemos ao mesmo tempo


Bate o sinal


–Vamos para aula. Chris, mamãe foi bem clara em relação de nada de expulsões de sala, por que ela esta cansada de você ir para detenção- Caitlin não mandava bem em dar uma de mãezona, ela era muito sem noção para esses tipos de coisa. Também, quem convive com a gente não pode bater muito bem da cabeça.

–Caitlin, eu acabei de escutar o sermão, por favor não repita. E a culpa de eu ser desse jeito é dela mesma, ela que falou para mim conhecer o Ryan, ai eu aprendi esses tipos de coisa...- Chris falava rindo, e acho que todos nós lembramos do dia em que nos conhecemos.

–E aprendeu com o melhor- Ryan como sempre tinha voltado a ser quem ele realmente era, o engraçado da turma.

Entramos na sala e sentamos em nossos lugares. A Caitlin sentou na penúltima carteira, a Manu na ultima (ambas na quinta fileira), eu e Ryan sentamos na quarta fileira Ryan na penúltima carteira e eu na ultima, e o Chaz sentou na sexta fileira na penúltima carteira, enfim ficamos todos juntos, só faltou o Chris que como ele é mais novo não pode ficar na mesma classe que nós.

A primeira aula foi de História, o professor é bem legal o jeito dele dar aula é daqueles que você sente como se estivesse fazendo parte da história, o nome dele é Robert.

Na troca de sala, Ryan chegou na Manu e cochichou algo que eu não faço a menor idéia, ela apenas assentiu com a cabeça sem demonstrar nada e rodou os dois dedos, o que na minha opinião quis dizer “depois”. E fomos para aula de Inglês, nos sentamos nas mesmas posições da aula passada e fomos assim até o almoço. O Ryan e a Manu sumiram e ai fez sentido o “depois dela” acho que eles queriam conversar (tomara que seja só conversar)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez não tenha ficado tão bom, mais vocês vão precisar desse post para os proximos. Bjss