Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 8
Viva La Vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se ficou ruim o Post, mais eu to meia ocupada só que não queria deixar vocês sem ler. Enfim boa leitura!!!
Não deixem de escutar a música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/8

POV JUSTIN


Quando a Manu abriu a porta e eu a vi, meu coração pulou de uma forma que eu nunca

tinha sentido, nem quando eu namorei a Caitlin, a Jasmine ou a Selena eu tinha sentido uma atração daquela por uma menina, detalhe uma menina que eu tinha acabado de conhecer, e pelo jeito não era só eu que estava sentindo aquilo, meu amigo Ryan parecia que tinha caído no mesmo feitiço.

Quando eu vi o Ryan dando o braço para a Manu e ela encaixando o braço dela no dele, eu senti uma raiva gigante em mim, acho que até a Manu percebeu isso porque quando ela se virou ela viu minha cara ela meio que ficou sem entender, eu só passei na frente de todo mundo e segui até meu carro. Caitlin me seguiu e falou que ela o Chris e o Chaz iriam comigo, porque ela estava achando tão fofo o Ryan e a Manu que não queria atrapalhar, isso só serviu para mim ficar com mais raiva ainda, mais eu não iria descontar isso neles, e sim no Ryan.

Chegamos em uma balada chamada Blue, e fomos nos divertir, pelo menos eles porque eu não sabia se eu realmente iria me divertir.

Dançamos, conversamos, rimos muito, até que acabou sendo bem divertido, mais teve uma hora que a Manu sumiu, achei que ela estava com o Ryan já que os dois não se desgrudaram (por incrível que pareça o Ryan não ficou com nenhuma garota, nem com a Manu, pelo menos eu acho), mais o Ryan voltou com as bebidas e disse que achava que ela estava aqui, ficamos preocupados, mais depois de um tempo ela voltou com um sorriso de uma orelha a outra. Perguntamos o porquê do motivo de tanta felicidade.

–Ryan, lembra que eu te falei que ia ver com meu empresário para ver se eu conseguia estudar no seu colégio em vez de fazer aula particular?- Ela perguntou toda animada

–Lembro, e...- Ryan falou com um sorriso

–Ele deixou, disse que até prefere assim

–Você vai estudar comigo!!- Caitlin pulou em cima da Manu e começou a pular loucamente (o que essa menina tem na cabeça?)

–Então vamos curtir!- Ryan entregou Vodka para todos

–Não precisamos beber para nos divertir- Manu deixou sua bebida em cima da mesa e saiu arrastando a Caitlin (que também tinha deixado a bebida na mesa) para a pista de dança


Dançamos a noite inteira, estava acabado, resolvi pegar uma bebida e encontrei a Manu no bar pegando uma água (só dava ela no meio de uma balada tomando água)

–Sede?- Cheguei por trás dela

–Não, to no bar porque eu to com vontade de ir ao banheiro não percebeu?- Ela disse rindo

–Eita, quando você vai me dar uma trégua?- Perguntei enquanto pegava uma bebida, mais a Manu foi interrompida de responder pelo DJ que fez um anúncio:

–“Eu sei que não é o estilo de balada mais vou tocar uma música agora para aquele momento agarradinho para vocês dançarem.

http://www.youtube.com/watch?v=awi1Wz-Sd-Q

–Que tal eu te recompensar agora?-Ela me arrastou para pista e colou seu corpo no meu

–Acho que essa foi uma boa recompença- Ela me olhou e eu não agüentei selei nossos lábios, pedi passagem para língua e ela cedeu, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, tudo estava mais do que perfeito. Ela parou e beijo e virou para mim

–Justin, eu não posso fazer isso!- Ela virou as costas e saiu desaparecendo naquela multidão de pessoas, eu apenas congelei, até que Chaz veio me chamar para ir embora.

Manu já tinha ido com o Ryan e eu voltei com Chaz, Chris e Caitlin.

Cheguei em meu prédio e passei pelo apartamento da Manu, as luzes estavam acessas, fiquei com uma enorme vontade de bater em sua porta e perguntar porque ela saiu daquele jeito. Mais resolvi passar reto e ir para meu apartamento dormir.


POV Manuella


Estava tudo perfeito, a música, o Justin, o clima, mais ele fez algo que não deveria ter feito, me beijou e o pior é que eu deixei. Foi um dos beijos mais maravilhosos da minha vida, mais eu não podia fazer isso com ele, eu não queria ser outra Caitlin, ele tinha meninas que o amavam mais (beliebers “NOS”), ele tinha uma carreira e eu tinha a minha. Por isso quando eu pensei, resolvi parar nosso beijo e chamar Ryan para ir embora, Caitlin falou para esperar um pouco assim todos íamos juntos, mais naquele momento eu não queria olhar para o Justin, apenas arrastei o Ryan para fora daquele lugar.

Expliquei o que aconteceu para ele, enquanto seguíamos para minha casa, ele no começo ficou meio nervoso mais como eu falei que não queria nada com o Justin ele entendeu.

–Acho que o Justin deve estar pensando ao contrario, ele com certeza vai querer algo com você, você tem que acabar com essas expectativas dele- E no minuto que eu olhei para ele, ele me beijou, não foi um beijo igual do Justin (N/A: Quer comparar o do Justin??) mais confesso que foi bom (N/A: Também, o quanto ele deve treinar rsrsrs)

–Por que você fez isso- Perguntei MEIO calma

–Porque é assim que você deve acabar com as expectativas dele- Me deu um selinho novamente- Boa noite, te vejo amanhã no colégio MEU AMOR

–Boa noite Ryan- Fechei a porta e subi para meu apartamento, o que eu mais queria agora é a minha cama



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??
Alguém se habilitaria a quer ser minha Beta?
Boa noite minha leitoras!!!!!!!!