Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 7
The Last Song


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo para todos!!!!
Como prometido um super post, hj deu tempo de escrever bastante, até o proximo capitulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/7

POV JUSTIN


Acordei e fiquei pensando o que fazer hoje, já que minha mãe só iria chegar anoite. Liguei para o Ryan e ele falou que o Chris falou para ele que a Caitlin iria mostrar a cidade para a Manu e os planos dele era aparecer do nada e sair com as duas já que o Chris iria também. E se o Ryan vai eu também vou pois eu já percebi que ele esta interessado na Manu, e como eu também estou não vou deixar ele passar na frente.

Era 11 horas em ponto e todo mundo estava la embaixo combinando onde iríamos sair, decidimos ir primeiro no jardim botânico e depois veríamos o próximo lugar.

Depois de almoçarmos por lá mesmo fomos até um parque de diversão, apesar de ter muitas fãs minhas consegui ter uma tarde bem agradável, mais quando estávamos indo embora Ryan inventou de ir no tiro ao alvo, e ganhou de premio um urso gigante e deu sabe para quem? Para a Manu, ela ficou toda envergonhada mais aceitou o presente pelo que vi enquanto me divertia perdi uma pequena parte que depois eu iria tirar a limpo com Ryan.


Voltamos para casa e dei de cara com minha mãe me esperando, com esse dia tão agitado eu meio que esqueci que ela iria chegar.

–Filho!- Minha mãe veio me dar um beijo- Que saudades que eu estava do meu bebê!- Pronto, era o que eu precisava para os meninos tirarem sarro de mim.

–Olha o bebezinho da mamãe!- Ryan tirava sarro enquanto Chaz só ria – O Chris tinha ido embora com a Caitlin-

–Mãe, por favor não me chame de bebê perto dos que realmente são, eles podem ficar com ciúmes.

–Dona Pattie que saudades que eu estava da senhora- Chaz deu um abraço em minha mãe

–Chaz meu querido, quantas vezes eu falei que não precisa me chamar de senhora e de dona?!

–Desculpa, minha mãe me ensinou desse jeito, ainda estou praticando para parar

–Mãe, que saudades que eu tava de você!!!!!- Ryan falou dando beijos na face de minha mãe

–Ryan não exagera- Falei jogando uma almofada em cima dele

–Ryan, eu também estava com saudades de encontrar você, eu te considero como um filho.

–Ainda bem que só CONSIDERA porque ia ficar estranho ter um filho legal como eu e um chato e que só sabe perturbar como ele- Falei sentando no sofá do lado dele e do Chaz

–Eu realmente devo ser bem chato mesmo por que para ser seu melhor amigo não é para qualquer um

–E quem disse que você é meu melhor amigo?! Tem o Chaz e o Chris ainda, que são bem mais legais que você

–Valeu JB!- Chaz falou rindo da cara que o Ryan fez

– Aé?! Eu não sou seu melhor amigo?! Então ta, fica com o Chaz todinho para você!- Ryan falou se levantando e indo até a porta- Então você não precisa de mim mesmo, tchau!- Ele saiu e bateu a porta, ficamos totalmente sem entender.


POV Manuella


O seguinte foi bem legal eles me mostraram a cidade e depois fomos em um parque de diversão, até ganhei um ursão de presente do fofo do Ryan, pois é, esse tal Ryan me surpreendeu, ele é mais legal do que eu pensava...-Meu pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta, foi ver quem era.

–Pensando em mim?-Ryan apareceu com uma flor na mão, minha cara foi no chão e devo ter ficado um pimentão porque era exatamente o que eu estava fazendo.

–Ah! Oi Ryan- Falei envergonhada

–Posso entrar?- Ele perguntou me entregando a flor

–Claro!- Dei passagem e ele entrou

–Bonito urso, deve ter sido uma pessoa muito legal que te deu isso- Ele disse olhando pro urso e para mim.

–Pois é... e também muito humilde- Disse rindo

–Isso eu tenho certeza- Ele também riu- Mais você gostou?

–Não sei...- Peguei na mão dele e o puxei para meu quarto (n/a: não pensem besteira hahaha).

–Meu Deus!- Ele disse surpreso ao ver o quanto de ursinhos eu tinha

–Isso não é nada, precisa de ver no meu antigo quarto, eu sei que é criancice um negocio desses mais meu pai costumava me dar ursinhos, e depois que ele faleceu era a única lembrança concreta dele para mim.

–Você não liga dos outros de darem uma coisa que seu pai te dava?

–Não, para mim virou um símbolo de carinho- Disse me sentando na minha cama, enquanto ele se sentava também

–Legal saber disso... Você vai estudar aonde aqui?- Ele perguntou fitando meus olhos

–Em casa, vou ter aulas particulares- Disse sem desviar meus olhos dos dele.

–Você não pode estudar em uma escola normal? Já sei, por que você não estuda no meu colégio? É o mesmo da Caitlin, Chaz, Chris e também vai ser o mesmo que o do JB, já que ele começa segunda a estudar lá também.

–Não sei..., tenho que ver com meu empresário, depois te falo pode ser?

–Ok- Ele se virou e olhou pela janela- Você não quer sair comigo essa noite, porque você ainda não conheceu as baladas daqui...

–Pode ser- Eu falei dando um sorrisinho

–Combinado então, eu passou te pegar aqui as 22:30

–Ok. Alguém mais vai?

–Todo mundo vai- Ele falou rindo- O que é uma pena por que eu queria sair só com você

–Depois agente combina- Eu realmente me surpreendi com o que eu falei, acabei de conhecer o menino e já estou combinando um encontro?!

–Vou adorar- Ele falou mordendo os lábios- Eu vou sair para me arrumar então...

– Até depois- O acompanhei até a porta e ele me deu um beijo no rosto, em seguida se virou e foi andando pelo corredor, fechei a porta e fui toda feliz tomar um belo banho e me arrumar.


POV JUSTIN


Depois de um tempo Ryan apareceu com uma cara de quem estava nas nuvens.

–Então gente, vocês não esqueceram que nos vamos para baladinha hoje né?!

–Não, por que?- Perguntei desconfiado

–Porque temos que nos arrumar- Ele falou como se fosse obvio- Tenho que ir para casa

–E a história que eu não preciso mais de você...?

–Justin, você não vive sem mim, então esquece o que eu falei que eu esqueço o que você falou, porque todo mundo sabe mesmo que eu sou seu melhor amigo por mais que você negue.

–Isso é fato- Chaz se intrometeu no assunto

–To indo, até depois- E saiu novamente pela porta, só que agora sem bater

–Que bicho mordeu o Ryan?- Perguntei para o Chaz

–Eu não faço a mínima- Ele deu de ombros

–Isso tem cara de amor- Minha mãe apareceu falando isso

–Até parece... Desde que eu conheço o Ryan ele nunca namorou, mãe!

–Filho, tudo tem sua primeira vez

–Mais que é estranho é- Chaz falou com uma cara de desconfiado

–Bom, vamos nos arrumar que nos ganhamos mais- Falei indo para meu quarto

–Ok, vou me arrumar também, depois nos vemos JB- Chaz foi embora e eu fui tomar um banho.


POV Manuella


Depois de tomar um belo banho, secar meu cabelo, fazer uma linda maquiagem que eu aprendi em um blog e escolher um vestidinho com um sapato que combinava, eu estava pronta, me olhei no espelho e gostei, sei por que eu estava tão preocupada em ficar bonita.

As 22:30 em ponto batem em minha porta, antes de abrir a porta olhei minha maquiagem e por enquanto ainda estava perfeita.

–Olá..- Ele parou de falar e me fitou por inteira- Pensei que não tinha como ficar mais bonita...

–Nem eu...- Me viro e dou de cara com o Justin me fitando igualzinho ao Ryan, eu já estava mais do que vermelha com os dois me olhando

–Manuzinha do céu, nem se que colocasse uma mini-saia iria atrair tantos olhares- Caitlin apareceu abrindo espaço entre os meninos

–Gente- Eu quase nem conseguia falar de tanta vergonha- Vamos?

–Claro- Ryan me deu o braço e eu encaixei o meu, eu me virei um pouco e pude ver o olhar do Justin e posso falar, não estava nem um pouco feliz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abaixo estão os links que eu achei para vocês imaginarem como a Manu estava.
Cabelo:http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=8fTYMBwnkI6kbM:&imgrefurl=http://comqueroupaeuvoutalita.blogspot.com/2011/03/trancas.html&docid=R8pPfqRkcYDcUM
Maquiagem:http://www.google.com/imgres?num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=3CWoE8BtPFqJAM:&imgrefurl=http://avril-fotosenoticias.blogspot.com/2010/04/passo-passo-de-maquiagem
Vestido: obs: só o vestido o sapato não:http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=HIe0DViF_MMNzM:&imgrefurl=http://victoriaariabelle.fashionblog.com.br/237523/Super-Balada/&docid=8K29u1FKFcQImM&imgurl=http://perlbal.hi-pi.com/blog-im
Sapato:http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=OzOMB0UhR2e0cM:&imgrefurl=http://www.not1.com.br/peep-toe-os-sapatos-mais-lindos/&docid=NCx9XiXEws6veM&imgurl=http://www.not1.