Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 6
California King Bed


Notas iniciais do capítulo

Amados, idolatrados e queridos leitores:
Não foi o post que eu queria postar, mais é o que dá, amanhã eu prometo que vai ser bom, pq o de hj ficou uma bosta. Gente, amanha anoite eu vou viajar com minha família para a adorável cidades de Canasvieiras (Florianópolis), mais graças aos deuses eu vou levar meu notebook, tentarei postar todos os dias, mais não prometo nada. Bjss de sua querida escritora Ghii D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/6

POV Manuella


Nossa, eu estou tão feliz por rever a Caitlin, a ultima vez que a encontrei eu ainda morava em Santa Barbara (Califórnia), ainda tinha meu pai, enfim minha vida era maravilhosa.


FLASH BACK ON


Estava na praia com meus pais e meu irmão, estava olhando uma menina que aparentava ter minha idade jogando frisbee com um menino bem parecido com ela, de repente os dois começam a brigar e ela grita com ela falando que não precisa dele para jogar, que ela achava outra pessoa, ele apenas deu as costas e saiu andando. Ela virou e me viu sentada na areia, chegou em mim e perguntou se eu queria jogar com ela, como não tinha nada melhor para fazer resolvi aceitar. Depois de um tempo jogando resolvemos parar para tomar uma água de coco, compramos duas e sentamos na areia, ela falou que o nome dela era Caitlin, e eu também me apresentei, as duas tinham irmãos mais novos, que pelo jeito já tinham se conhecido pois estavam surfando juntos, ela falou que o nome do irmão dela era Christian “Chris” e eu falei que o nome do meu era Pedro. Ela também me disse que iria morar por um ano ali por causa dos negócios do seu pai, descobri também que íamos estudar na mesma escola. E assim viramos melhores amigas e Pedro e Chris os melhores amigos, sempre estávamos um na casa do outro...- Fui interrompida por Caitlin...


FLASH BACK OFF


–O que você estava pensando?

–No dia em que nos conhecemos

–Hmm- Foi muito legal aquele dia, ela falou rindo

–Foi mesmo, eu te conheci

–Por isso mesmo- Ela me abraçou

–Então, o que nos vamos ficar fazendo?

–Hmm- Catlin estava pensando, do nada começa a pular no meio da sala- Vamos ao shopping, ou melhor, ao cinema?- Ela pulava como se fosse uma criança, deu até vontade de pular junto (n/a: eu retirei isso de uma outra fic)

–Ok, deixa eu só me arrumar- Falei indo para o meu quarto, peguei uma roupa qualquer, e seguimos para o shopping.



POV JUSTIN


Estávamos no shopping rodando a horas, já tinha parado para dar autógrafos umas vinte vezes no mínimo, de repente enxergamos duas figuras já conhecidas, Manuella e Caitlin sentadas na Yogoberry tomando yogurte (n/a: não elas estão tomando chocolate quente), como todos pensaram igual a mim seguimos em direção a elas, estavam no maior bate-papo que nem nos notaram.

–Caham (n/a: sei lah como se escreve isso hahha)- Chris chamou a atenção delas

–O que vocês estão fazendo aqui?- Caitlin perguntou curiosa

–Sei lá... não tinha nada melhor para fazer então viemos todos para cá, mais acho que já vamos embora, ta chato aqui

–Hmm... Eu e a Manu vamos ao cinema, estamos só esperando dar a hora da sessão

–O que vocês vão assistir- Perguntei

–Noite de ano novo- Caitlin falou como se fosse a coisa mais legal do mundo

–E podemos acompanhar as gatinhas?- Ryan perguntou sentando do lado de Caitlin

–Eu não sabia que vocês gostavam de filme desse estilo. Mais claro que podem assistir né Manu?- Manu apenas deu de ombros, e me sentei do lado dela

–Parece que você esta me seguindo- Sussurrei rindo em seu ouvido

–Se você não percebeu, mais parece que você esta me seguindo do eu te seguindo- Ela falou rindo, cara a risada dela era muito fofa.

–Posso saber porque você acha isso?- Falei rindo junto

–Porque você sentou depois de mim no avião, chegou depois de mim no apartamento e de novo chegou depois de mim aqui- Ela falou como se fosse obvio.

–Não tinha pensado desse jeito

–Caitlin, já são 20:20 a sessão começa 20:30, é melhor irmos- Manu falou olhando no relógio do celular

–Vamos gente?

–Ryan, você me paga por nos meter para assistir esse filme- Chaz e Chris não gostaram muito da idéia do filme.

–Relaxa, talvez não seja tão ruim- Ryan falou enquanto pegávamos as pipocas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Manuella (shopping) http://www.google.com.br/imgres?q=look+basico&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=YdHV9o7W4GjbmM:&imgrefurl=http://vestidoestampado.fashionblog.com.br/102
Desculpem novamente pela porcaria de post!!!