Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 4
Because You Live


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, um super post!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/4

POV JUSTIN


Quando eu e Manu desembarcamos, eu pensei que eu ia poder dar tchau e pegar seu telefone, mais não, a única coisa que eu pensei no momento foi em não morrer, porque três pestes estavam correndo em minha direção para ver quem chegava primeiro, quando dei por mim eles já estavam em cima de mim, me dando socos (de brincadeira), quem adivinhar quem são essas pestes eu dou um prêmio! Quem falou: Ryan, Chris e Chaz acertou.

– Calma gente! Eu não ou de ferro não para vocês ficarem pulando em mim - Falei tentando recuperar o fôlego.

– A culpa é toda sua, quem mandou nos abandonar?!- Ele falou de uma forma irônica mais como se isso o magoasse realmente.

– Ok, eu sei que vocês sentiram minha falta, mais precisam me matar?

– Vamos parar com essa babaquice, que agora que o JB chegou, nós podemos sair para pegar algumas gatinhas- Chris de um jeito tão engraçado que todos caíram na gargalhada.

– Olha isso, nosso pequeno Chris já está pegando gatinhas igual nós hhaahh –Eu não poderia ter deixado de tirar sarro.

– Ai pequeno Chris, até você se tornar igual a mim e ao JB vai demorar, mais tem que ir treinando, um dia quem sabe você chega aos nossos pés- O Ryan falando se sentia o garanhão.

– Ué, e você Chaz, aconteceu alguma coisa? Está tão quieto.

– São as desilusões do amor caro Justin- Ryan nem deixou o Chaz responder ele como sempre tem que falar primeiro - Por isso que eu não namoro eu só fico, assim me poupo de ficar deprê.

– E assim também você nunca vai saber o que é o amor- Chaz disse meio nervoso.

– Acho que eu posso superar isso- Ryan falou com um tom bem indiferente.

– Meninos, eu já entendi ok?! Vamos agora porque senão daqui a pouco as fãs me vêem e vão pedir autógrafos.

– Eu to com o JB- Chris falou e Chaz e Ryan concordaram e fomos todos juntos para o carro.

– Gente, eu não sei onde o Scooter alugou uma casa para mim!

– Pode deixar que seus amigos aqui já cuidaram de tudo. –Ryan falou todo animadinho, e assim seguimos para o meu novo “apê”.










POV Manuella


Descobri que o moço que segurava uma plaquinha com meu nome era meu motorista de agora em diante, o nome dele é Joe, ele é muito legal e também muito simpático. Agora estamos indo para minha nova casa, Joe disse que é muito bonita, eu estou ansiosa para ver se isso é verdade. Fomos conversando o caminho inteiro, nem me dei conta de que já havíamos chego, subimos pelo elevador e chegamos “em casa”, realmente o apartamento é muito bonito, e bem decorado, acho que eles adivinharam meus gostos.

– Bom agora vou te deixar sozinha para se acomodar, qualquer coisa que precisar meu apartamento é aqui do lado.

– Ok, se eu precisar eu chamo sim.

– Fui conhecer os cômodos, tinha uma cozinha até que grande, uma sala enorme e toda mobilhada, e um quarto com banheiro, nossa por mais que seja para uma pessoa só o apartamento era realmente grande, fui arrumar minhas coisas. Depois de tudo arrumado tomei um belo banho, liguei para minha mãe para avisar que tinha chego bem, e acabei dormindo logo em seguida.



















POV JUSTIN


Chegamos em meu novo apartamento, ele é realmente muito bonito. O que os meninos mais gostaram foi a TV de tela plana com X Box, eles estão tão empolgados em jogar que até se esqueceram de mim. De repente o meu celular toca, era o Scooter.


Ligação ON


– Oi Justin!

– Fala Scooter!

– Justin, liguei para te lembrar que mesmo que você esteja de férias, você ainda é o Justin Bieber, o famoso cantor, então não se empolgue muito ai com o Ryan, porque você tem que cuidar da sua fama.

–Ok

–E também, para te lembrar que você começa na sua nova escola segunda.

–Escola?

–Eu te falei semana passada- Acho que eu me lembro alguma coisa, mais eu estava mais interessado em ver uma mulher gostosa de biquíni que estava passando pela gente no carro.

–Ai tinha me esquecido

–Mais eu pedi para o Ryan te lembrar

–Ryan??

–Aham, então até depois Justin, se cuida

–Ok, tchau

–Tchau

Ligação OFF


– Ryan- Falei alto e com uma cara de que ia matar ele

– Sim!

– Você não tinha nada para me contar não?

– Que eu me lembre não, por quê?

– O Scooter me ligou falando que eu tenho que fazer alguma coisa segunda

– Aê? O que?- Ele nem me olhava estava tão concentrado no jogo


– Escola,estudo,segunda, te lembram algo?

– Nossa verdade, JB me esqueci de te falar você vai começar a estudar na nossa escola segunda.

– Jura?

– Ahamm.

– Ryan, você é muito burro mesmo, o JB já sabe que ele vai começar segunda a estudar, ele só estava sendo irônico por você não ter falado para ele. – Chaz se expressou do jeito que eu queria ter falado, pelo menos tenho UM amigo esperto

– Aé?

– Nossa Ryan, como o Chaz disse, você é muito burro mesmo!

– Sabe que vocês podem ferir meus sentimentos?

– Seus sentimentos eu não sei mais você eu vou ferir- Chris jogou com tudo uma almofada do sofá em Ryan, eu e o Chaz também entramos na brincadeira, e assim começou uma guerra de almofadas na sala.



POV Manuella

Acordei com meu telefone tocando:


Ligação ON


–Alo?

–Oi, eu gostaria de falar com a Manuella Prada?!

–Sou eu!

–Oi, meu nome é Bianca, e eu sou secretária da Stars, eles estão pedindo para você vir até aqui, que eles querem te conhecer

–Ok, e como eu chego ai?

– Você não tem um motorista particular?

–Ah, verdade!- Nossa que burra eu fui

–Ele sabe aonde é, ele vai te trazer direto para cá

–Ok, é só o tempo de eu me arrumar

–Ok querida, beijos

–Beijos


Ligação OFF


Nossa que simpática a moça que eu falei.

Me arrumei, e Joe já estava me esperando, segui para a agencia.

–Olá novamente, prazer Bianca

–Olá, Manuella

– A dona Stela esta te esperando

Bianca me conduziu até uma sala, e anunciou minha entrada, uma moça loira veio me cumprimentar

– Olá Manuella, meu nome é Stela, sou dona da agencia

–Prazer

–Nossa realmente seu corpo é muito perfeito, adoramos quando você aceitou nossa proposta.

–Eu que agradeço a oportunidade

Ficamos conversando por horas, dona Stela era muito simpática, ela me disse que já tinha pessoas interessadas em mim para ser modelo de biquíni, roupas, sapatos. Eu fiquei pasma com tudo isso, eu nunca imaginei minha vida daquele jeito.


Quando eu sai da agencia, Joe já me esperava para me levar de volta para casa, fomos conversando o caminho inteiro, ele queria saber como tinha sido a minha conversa com dona Stela, e me mandou tomar cuidado com ela, achei que ele estivesse louco, porque ela me pareceu bem gentil, mais fiquei quieta.


POV JUSTIN


Depois da guerra de almofadas, fui para meu quarto, tomei um banho e dormi um pouco, enquanto os meninos ainda jogavam vídeo game. Quando acordei estava com uma imensa vontade de sair, convencer os meninos a largar

Vídeo game foi difícil, mais no final consegui, quando estávamos saindo dou de cara com a Caitlin no corredor

–Justin?-Ela perguntou surpresa, acho que o Chris não falou que eu chegaria

–Caitlin?- Respondi um pouco surpreso

–Ryan, Chris,Chaz- Ryan falou em tom de ironia

–O que você esta fazendo aqui- Perguntamos juntos

–Vim passar as férias, e você?

–Vim ver uma amiga que chegou de viagem

–Hmm

–Caitlin?- Perguntou uma voz conhecida, mais não era dos meninos, era uma voz feminina, e quando viro dou de cara com sabe quem? Manu

– Manu!!!!- Caitlin correu abraça-la

–Manu!- Chris falou surpreso

–Manu!- Agora foi a minha vez de falar

–Caitlin, Chris!!!- Ela falou toda animada abraçando os dois- ...E Justin?- Meu nome ela não falou tão feliz quanto eu gostaria

–Ixii, acho que sobramos aqui- Ryan falou para o Chaz




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou sentindo um pouco falta de review, quem lê minha fic, e gosta, divulga por favor?! E quem escreve fic, e quer q eu leia, deixe o nome q eu leio sim!!! Bjss