Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 24
Nova fic!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/24

Gente, estou com uma nova fic! ANTES DE TUDO NÃO ABANDONEI ESSA AQUI, OK??

Continuando, essa fic vai ser um pouco diferente da Someone Like You. Vai ser mais pro gênero de drama. Espero que gostem!

Link:https://www.fanfiction.com.br/historia/240550/When_Youre_Gone

Sinopse:Me olho no espelho e me vejo do mesmo jeito de sempre, tirando o fato de que agora em meu rosto se encontram olheiras enormes e meus pulsos devido aos cortes ainda pingam um pouco de sangue, continuo externamente a mesma Alice de sempre, mas só externamente.
O que na verdade nesse momento eu sou é uma terrível pecadora. Deus nos deu o maior presente, que foi a vida, e o que eu estou fazendo com ela? Cortando meus pulsos e desejando que um dia eu simplesmente não acorde mais.
Tento não deixar que minhas lembranças acabem comigo, mas é impossível.
A separação de meus pais, fim de um relacionamento que era fruto de um amor muito grande, traição da minha melhor amiga, esquecida pelo próprio pai, morte da minha mãe.
E ainda agora depois de tudo isso, ainda tenho que enfrentar uma briga na justiça entre meu pai e meu padrasto. Não escondo de ninguém que eu quero ficar com meu padrasto e minha irmã, mas vocês já viram que a sorte não esta do meu lado.
Bem vindos a minha vida!

Espero ver vocês lá!! Beijoss *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.