Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 23
I Do


Notas iniciais do capítulo

Gatenhas lindas do meu coração, que saudades de vocês!!
Linda, esse capítulo não esta muito grande mas prometo que o próximo vai estar GIGANTE, até por que vai ter surpresinhas (se é que vocês me entendem, as pervas vão entender logo.
Não esqueçam dos meus reviews que eu não esquecerei da minha promessa do próximo capítulo.
Capítulo dedicado a Pequena do Neville, flor amei seu review, sério você é muito fofa e ajudou a melhorar minha vontade de escrever essa fic.
MAS também dedico esse post as lindas leitoras que também me mandam reviews lindos e também as filhas da puta das que não mandam.
Amo todas vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/23

Capítulo dedicado para Pequena do Neville *-*

O Justin acabou de sair daqui e eu já estou morrendo de saudades, mas por enquanto o que me resta é sonhar com aquele bobo, lindo, gato, gostoso, que eu amo.

POV Justin

Nem acredito que aquela cabeça dura finalmente me deu uma chance. Era mais do que óbvio nosso amor, só ela que lutava contra, mas quando se trata do gatão, gostosão, sedução Justin Drew Bieber é impossível resistir por muito tempo.

Fui pro meu chalé com um sorriso que ia de uma orelha até a outra, com certeza o dia, apesar de tudo, foi realmente feliz.

-Hmm, pelo jeito teve gente que viu passarinho verde. –Ryan comentou com os meninos logo que eu entrei.

-Passarinho verde eu não sei, agora que ele viu uma certa gatinha chamada Manuella, isso é certeza. –Chaz completou e foi acompanhado por risadas daqueles idiotas.

-Ah, me deixem! Nem que vocês queiram hoje vocês não estragam a minha felicidade. –Os meninos me olharam maliciosos, principalmente o Ryan, taquei um travesseiro nele e fui ao banheiro escovar meus dentes.

-Sabia que não pode acontecer surpresinhas aqui dentro do acampamento Bieber? –Chaz também entrou no banheiro para escovar os dentes.

-Somers, então avise isso pro Beadle. –Esse comentário gerou muita risada e o Chris quis morrer de tanta vergonha que ficou.

-Puts, verdade! Tinha me esquecido que pelo jeito finalmente o Chris pegou de verdade uma mulher. –Risos

-Por acaso agora pra pegar mulher de verdade precisa transar, Chaz? –Chris perguntou um pouco nervoso. –Por que se for desse jeito nem você pegou a Caitlin direito, nem o Bieber pegou a Manu, nem o Ryan pegou a Vick, bom se bem que esses dois eu não tenho certeza, mas não vem ao caso. Eu não quero pegar mulher por pegar, eu quero que seja uma coisa especial. –Ele disse sério.

-Nossa Chris, cheguei a me emocionar agora. –Ryan fingiu que secava uma lágrima em seu rosto.

-Ok, já deu! Vamos dormir, eu to com sono! –Pedro reclamou enquanto jogava suas roupas, que estavam em cima da cama, no chão.

Depois que todos deitaram e as piadinhas acabarem conseguimos finalmente dormir.

POV Manuella

Acordei novamente com a diretora berrando para que todos acordássemos. Fui ainda meio sonolenta até o banheiro e resolvi tomar um banho para acordar de vez, escovei meus dentes e penteei meu cabelo. Coloquei uma roupa fresquinha.

-Ai meu cabelo, porra!- Brianna gritava, enquanto Vick fazia, ou pelo menos tentava, uma trança em seu cabelo. –Ai Victoria, você vai acabar com o meu cabelo!- A menina tava quase chorando, mas também, quem em sã consciência deixa a Victoria mexer em seu cabelo? Nunca vi uma menina tão sem delicadeza como a Vick.

-Aff! Que menina insuportável! Manuella, dá um jeito nisso aqui por favor, eu tenho mais o que fazer. –Entrou no banheiro batendo a porta com tudo, deixando uma Brianna assustada e com uma escova pendurada em seu cabelo.

-Meu Deus! Alguém acordou com uma bela duma TPM. –Caitlin que ainda não tinha levantado, resmungava com o travesseiro em cima de sua cabeça.

-Bri, eu não sei fazer trança bonita, desculpa!- Eu também sou péssima pra fazer trança, nunca gostei muito dessas coisas de menina, sou mais especializada em arrumar cabelo de menino, já que meu irmão se deixar anda todo desarrumado.

-Deixa que eu faço, Manu!- Hollie desfez a trança mal feira da Vick e fez outra muito bonita.

Vick saiu do banheiro com uma cara de poucos amigo, com um look básico, o que eu achei estranho já que ela sempre esta bem arrumada. Passou reto por nós e saiu do chalé.

-Que bicho mordeu essa menina? –Caitlin perguntou sem se importar muito de verdade, mais preocupada em ajeitar sua blusa.

Depois de todas as meninas prontas fomos até o refeitório tomar café, todos já estavam lá, até a mau humorada da Victoria. Se bem que só uma pessoa me importava de verdade, e essa pessoa me olhava com um sorriso que era capaz mudar meu dia.

-Bom dia! –Caitlin falou e logo deu um selinho no Chaz

-Bom dia! –Todos responderam

- Eu e a Manu temos uma coisa pra dizer pra vocês. –Justin disse e todos voltaram sua atenção para nós dois. –Nós estamos namorando!- Justin disse na maior animação e todo mundo continuou sério.

-Finalmente! Eu já não aguentava mais vocês dois nessa enrolação, que na verdade só vocês estavam se enganando, por que aqui todo mundo já sabia. –Vick disse.

-Como vocês sabiam se nós começamos ontem?- Perguntei

-Aff, nem estava na cara isso né! Pelo amor de Deus! Vocês estão nessa faz tempo, só vocês achavam que a gente não sabia que vocês estavam se pegando pelos cantos vocês estão muito enganados, mas fico feliz por você maninha! – Pedro disse isso e logo em seguida foi pegar seu café da manhã, acompanhado por todos da mesa.

-Credo, estava tão óbvio assim? –Perguntei para Justin, ele apenas riu e me arrastou para pegarmos nossa comida.

Tivemos algumas dinâmicas durante a manhã e depois do almoço tivemos um tempo livre para ficarmos na beira do lago. Nem preciso dizer que a Ashley nem apareceu na minha frente hoje, o que é um sinal super positivo.

-Bieber, já que vocês estão namorando quando vocês vão contar para mídia que estão juntos? Por que a mídia deu um tempo pra você, mas logo acabam suas férias e você volta a fazer show, como que vocês vão esconder esse namoro? –Ryan tocou em um assunto que até agora eu não tinha pensado, eu não estou namorando só o Justin, eu estou namorando Justin Bieber o maior fenômeno teen da atualidade. Não sei se estou pronta pra do nada virar o centro das atenções, fora que não quero ser igual a Selena Gomez, muitas fãs não aprovavam o namoro dos dois, e se elas não me aprovarem?

-Não sei ainda Ryan. –Justin pareceu pensativo- Mas quero que minhas fãns fiquem sabendo logo, pois não gosto de esconder nada delas.

POV Justin

Ryan me perguntou uma coisa que já estava em minha cabeça. A mídia logo vai descobrir sobre meu namoro com a Manu, e eu tenho medo de como vai ser a reação das beliebers e da própria Manu. Não sei se a Manu esta pronta para esse tipo de coisa, eu já perdi a Selena por causa da pressão da mídia (e por outros motivos) não quero que aconteça a mesma coisa com a Manu.

Estou torcendo para que dê tudo certo, mas tenho que pensar no pior, afinal é mais comum dar errado do que certo.

-Bom, faça a coisa certa. –Ele se levantou e saiu, deixando apenas eu e a Manu observando o lago.

-Você acha que elas vão me aceitar? –Depois de um tempo em silêncio Manu me perguntou, sabia o que ela queria dizer com “elas” e isso realmente me preocupava.

-Bom, quem é belieber de verdade sempre se importa com a minha felicidade, e se você me faz feliz eu acho que elas vão te aceitar. –Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a fazer cafuné na minha cabeça.

-Mas a Selena também te fazia feliz e alguma delas não a aceitavam, nem por isso elas não eram beliebers de verdade- Sentia uma insegurança em sua voz.

-A Selena era outro caso, nem tudo o que as beliebers falavam era mentira, por isso acho que elas não gostavam muito da Sel. –Ela me olhou confusa , ia perguntar algo mas desistiu, até prefiro assim imagino o que seria sua pergunta e não estou afim de falar deste assunto neste momento.

-Jus, não importa o que teremos que aguentar, eu não vou desistir de você. Só peço que você me entenda em certos momentos, eu nunca lidei com a mídia em cima de mim então no começo vai ser meio difícil, mas logo eu me acostumo, por você eu faço tudo. –Senti verdade naquelas palavras e juntei nossos lábios em um beijo calmo.

-Manu, eu não quero entrar nesse assunto agora mas você sabe que daqui alguns dias eu vou ter que voltar a fazer turnê e vai ficar meio difícil nossa relaçã... –Ela colocou os dedos em meus lábios me fazendo parar de falar.

-Acho que podemos cuidar disso mais tarde, neste momento estou interessada em outras coisas... –Agora foi a vez dela me roubar um beijo, só que nada calmo, esse beijo estava com gosto de quero mais, quero muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou pedir reviews, se vocês quiserem mandar mandem, se não quiserem eu tenho mais com o que me preocupar!
Bjss para as leitoras lindas que eu amo *-*