Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 22
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Olha, eu vou falar de um assunto bem delicado. Eu sempre fui uma escritora bem liberal, nunca implorei por reviews, nunca obriguei a mandarem recomendações. Mas sério cansei de escrever para leitoras fantasmas, eu não recebo nem 1/3 de reviews para o número de leitoras. Mano, se coloca no eu lugar, eu me mato pra escrever um capítulo e vocês não fazem uma coisinha tão simples que é mandar um review. Se você tem tempo pra ler a história, tem tempo pra deixar um review, ao contrário disso TCHAU! Se for pra ser assim eu não preciso de você como leitora, eu tenho outras que fazem isso por você. Quando eu excluir a fic não venha falar " nossa como a Giovanna é chata" por que isso no meu mundo não se chama chatice, se chama falta de consideração.
Para as leitoras que não merecem ler isso, eu quero dizer que eu dedico esse capítulo para vocês, suas lindas, eu amo muuuuito vocês. Obrigada por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/22

Pov Victória

–Meninas vamos acordar?- A diretora acabara de entrar em nosso chalé toda animada, eu quis matar ela, estava em meio a um sonho erótico com o Ryan, como ela ousa acabar com meu sonho? Todas as meninas reclamaram de ter que acordar. -Ué, cadê a Brianna?- A diretora perguntou, a sua voz misturava desconfiança e preocupação. Olhei em direção a cama de Brianna e estava exatamente como ela tinha deixado ontem antes de sair. ISSO QUER DIZER QUE ELA NÃO DORMIU AQUI, E QUE ELA ESTA COM O CHRIS AINDA #FODEU

Acho que eu acabei denunciando tudo, pois nessa hora a minha cara era de assustada. As meninas me encaravam sem entender o motivo de minha preocupação. Acho que a Manu sacou que a Brianna não tinha dormido ali, pois ela logo deu um jeito de enrolar a diretora.

-Ah, não se preocupe com a Brianna, ela saiu logo cedo, me avisou que tinha perdido o sono e foi dar uma caminhada pelo acampamento. -Quando eu falo que a Manuella deveria ser atriz ela não acredita, ela conseguiu passar um ar de verdadeira que a diretora acabou se acreditando na mentira. Mas pelo jeito o dia não estava a favor, a Brianna do nada aparece na porta ajeitando sua camisola, descalça e com os cabelos despenteados.

-Brianna aonde a senhorita estava? Porque que eu nunca vi alguém sair para caminhar de camisola. –A diretora encarava agora uma Brianna totalmente sem reação, ela olhou para mim em busca de ajuda, mas minha voz tinha sumido.

-Bri, a diretora pelo jeito não esta acreditando que você saiu dar uma caminhada depois que acordou cedo e não conseguiu dormir mais, conte a ela que você me avisou e saiu deste jeito pois não queria fazer barulho e acordar as outras meninas. –Manu piscou pra ela e incentivou que ela prosseguisse a mentira.

-Bom, é verdade o que a Manuella está falando, eu tenho o costume de acordar cedo e hoje como eu não queria acordar todas as meninas, resolvi dar uma caminhada e respirar o ar puro deste acampamento maravilhoso. Como ainda estava meio escuro no chalé acabei não encontrando meu chinelo e como não queria acender a luz, resolvi sair desse jeito. E acabei só avisando a Manu, pois se a senhora aparecesse aqui e pensasse que eu tinha dormido fora ela explicaria aonde eu estava. –Vou inscrever essas meninas no teatro, eita imaginação fértil a delas!

-Ok, se arrumem logo para tomar café, iremos ter um dia bem agitado estejam preparadas. –Dito isso a diretora saiu de nosso chalé e todas nós encarávamos Brianna assustadas.

-Pelo jeito a noite com Chris foi boa em Bri!- Brianna na hora corou. Manuella falou em tom malicioso enquanto ia em direção ao banheiro para tomar banho. Caitlin encarava Brianna com um sorriso nos lábios de quem queria falar algo, mas acabou se contendo e ficando quieta.

Depois de todas nós ficarmos prontas fomos ao refeitório encontrar os meninos e tomar café de manhã.

Pov Manuella

Depois de mentirmos para diretora sobre a saída de Brianna, fui tomar um banho, fazer minha higiene matinal e colocar uma roupa confortável, fomos ao refeitório tomar café da manhã.

-Nossa, finalmente as princesas chegaram, eu já estava morrendo de fome!- Ryan falou alto jogando seus braços pra cima e levantando rápido. Deu um beijo no rosto das meninas, se bem que na Vick foi mais no canto da boca do que no rosto, e foi pra fila pegar comida. Com Ryan esfomeado não se brinca. Rimos da cena e fomos todos pra fila, Justin me deu um beijo e uma mordida no pescoço enquanto nos servíamos. Soltei um riso abafado e me arrepiei toda.

-Bom dia Drew! Sonhou comigo? –Perguntei enquanto me servia de um delicioso pedaço de torta de morando com chocolate (minha preferida).

-Sempre, e você sabe disso. E você, sonhou com o gatão gostosão sedução aqui?- Gargalhei alto perante as suas descrições bem humildes sobre sua pessoa.

-Sim, mas no sonho o gatão gostosão sedução estava com muito menos roupas do que esta agora. –Lancei um olhar malicioso e ele me retribuiu com um sorriso igual.

-Se você quiser ir tornar esse sonho realidade, meu quarto esta vazio, podemos ir pra lá agora! –Peguei o chantilly de um bolo com os dedos e levei em minha boca de uma forma bem sensual e sussurrei em seu ouvido.

-Que tal mais tarde? Pelo jeito ambos precisamos apagar nosso fogo, se é que você me entende. –Peguei um copo de suco e sai rebolando em direção a mesa. Pois é, tem pessoas que acham que a Victória é pior que eu, e pra essas pessoas eu digo, vocês ainda não me conhecem!

-Brianna você sabia que seu namorado não dormiu no chalé hoje? Cuidado, ele pode ter uma amante! –Ryan deu um tapinha na mão de Brianna em sinal de consolo e mandou um olhar indignado para Chris.

-Ou ela também tem um amante, ou eles não dormiram no chalé por que eles dormiram juntos em outro lugar. –Todos nós mandamos um olhar desconfiado para os dois.

-Pelo jeito a noite foi boa, Chris!- Justin falou em tom malicioso e todos nós rimos. Chris e Brianna coraram instantaneamente.

-Não que isso seja do interesse de vocês. Não devemos nada a ninguém! –Caitlin ia começar a protestar, mas Chris a interrompeu. - Nem a você, maninha!

-Alunos! Atenção! Reúnam se em grupos de quinze pessoas, vocês participaram de um jogo chamado: caça ao tesouro. Vocês iram receber uma lista de objetos perdidos, o grupo que encontrar mais objetos ganhará prêmios. Juntem os grupos e se dirijam até mim com o nome dos integrantes. Começaremos o jogo ao meio dia em ponto. – A diretora ao anunciar isso deixou o refeitório eufórico.

-Bom, dez integrantes nós já temos, só faltam cinco. –Pedro falou e todos concordamos. Logo em seguida chega Ashley e mais quatro amigas (Gabriela, Tracy, Camile, Rebecca).

-Gente, podemos participar do grupo de vocês?- Ashley pediu com uma voz toda melosa. Caitlin me olhou com uma cara logo avisando que não era para nós deixarmos ela entrar, mas antes que eu falasse alguma coisa Justin foi logo se pronunciando.

-Claro que podem, estávamos mesmo precisando de mais cinco pessoas, e com vocês vai dar certinho. –Ashley mandou um sorriso pro Justin, muito atirado pro meu gosto, e saiu rebolando com as meninas logo atrás.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN DREW BIEBER!- Caitlin deu um berro e nos assustando.

-Fiz o que?- Ele perguntou todo inocente.

-“Fiz o que?”- Ela tentou imitar ele.- Mas é muito cara de pau mesmo! Você sabe que eu não suporto essa menina, e não é de hoje, ainda depois de tudo o que ela fez pra mim, pro Chaz e pro Ryan, você ainda tem a coragem de colocar ela no nosso time?! Poupe-me Bieber!- Ela se levantou com raiva da mesa.

-Desculpa Cait, eu juro que não lembrava da sua briga com a Ash, mas não tínhamos escolha, precisávamos de cinco pessoas e ela tinha.- Ele tentou se desculpar, mas foi completamente sem sucesso, Caitlin saiu do refeitório bufando, Chaz acabou indo atrás dela para ver se a acalmava.

-Meninas, vamos nos trocar?- Perguntei e elas assentiram logo se levantando da mesa. –Sugiro que vocês também não demorem pra ir se arrumar. –Me dirigi aos meninos.

-Quando o Ryan acabar de comer, quem sabe nos vamos. –Chris olhou para Ryan, que já repetia sua pequena montanha que ele chamava de café da manhã.

Voltamos pro chalé para colocarmos uma roupa mais confortável. Cait, que agora já estava mais calma, estava prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e separando sua roupa para a competição.

Até que para um chalé só de meninas até que nos arrumamos bem rápido. Em poucos minutos já estávamos em frente ao lago esperando o resto das pessoas chegarem para começarmos a caça ao tesouro.

A diretora distribuiu o mapa e as listas de objetos perdidos. E assim foi dada a largada, todos tentando correr mais rápido do que o outro para pegar os objetos primeiro.

Depois de quase uma hora de jogo, já estávamos cansados e com fome, afinal só tínhamos tomado café, e agora nosso estomago já implorava por almoço. Decidimos nos separar para ver se encontrávamos os cinco últimos itens da lista. Eu e Gabriela fomos para um lado, enquanto o resto se dividia e iam para outros lados. A Gabi é uma menina bem legal, desde a primeira vez que eu a vi gostei de sua personalidade. Ela é bem ao contrário das outras amigas da Ashley, que mais parecem ser seus clones. Acabamos dando sorte e encontrando dois objetos perdidos. Mas não foi só isso que encontramos, acabei presenciando uma cena nada agradável. Ashley de novo atacando, mas dessa vez não era Chaz e sim o Justin.

Em primeiro momento fiquei sem reação, mas quando fui sair correndo dali, Gabriela me segurou.

-Não seja boba igual a Caitlin foi. Você não percebe o que a Ashley esta querendo com isso?- Foi ai que eu reparei. Justin na mesma hora empurrou Ashley com tudo.

-Desculpa Ashley, mas eu não gosto de você. –Justin falou, mas Ashley soltou uma risadinha e tento beijar ele novamente. Eu como não tenho sangue de barata, não vou ficar presenciando esse tipo de cena.

-Com licença, ta surda ou não entendeu que ele não gosta de você?- Agarrei Ashley pelo braço.

-Oh! E quem é você pra falar alguma coisa? Que eu saiba você não é namorada dele, então cai fora! –Essa foi totalmente nova pra mim, Caitlin já tinha me avisado sobre a Ashley, mas nunca percebi o que ela realmente era, uma vadia com todas as letras.

-Querida, ele é muito mais meu do que seu! –Cuspi essas palavras em sua cara, e sabe o que eu recebi em troca? Um belo de um tapa na cara. Levei minha mão em meu rosto que agora latejava devido ao tapa. Inconscientemente uma lágrima escorreu em meu rosto.

-Oh! Corre chora pro papai. Oh! Lembrei, você não tem pai. –Isso foi a gota d’ água, avancei em direção dela e grudei em seus cabelos. Joguei-a no chão e subi em cima dela, distribuído vários tapas em seu rosto.

-Vadia! Vagabunda! Não tenho pai, mais tenho dignidade! E não sou uma vadia igual você!- Ela me arranhava e me dava tapas, eu puxava seu cabelo com força. Justin tentou separar a briga mais foi em vão, e acabou levando um belo de um soco na cara.

-Me solta sua louca!- Ela gritava. A nossa briga tinha chamado a atenção de muita gente, que agora assistiam a briga.

-Isso é pela Caitlin- Tapa- Isso é pelo Chaz- Tapa- Isso é pelo Ryan- Tapa- isso é pelo Justin- Tapa- Isso é por você ser uma vadia despresível- Tapa, tapa, tapa, o rostinho lindo dela agora com certeza vai ficar bem marcado com sinais da minha mão.

-Manuella! Ashley! Na minha sala agora!- A diretora apareceu separando a briga e nos levando para a “diretoria” que não era bem uma diretoria, era mais para uma sala meio vazia aonde rodava um ventilador velho e tinha uma mesa com três cadeiras.

Depois de escutar uma dúzia de vezes que ela não acreditava que duas meninas lindas como nos, pudéssemos ser tão baixas a ponto de brigarmos por motivos fúteis. FÚTEIS É A MÃE QUE TE PARIU, DEPOIS DE TUDO O QUE ELA FEZ PRA TODO MUNDO, O MÍNIMO QUE ASHLEY MERECIA ERA AQUELA SURRA QUE ELA LEVOU.

Ashley tentou de todo jeito colocar a culpa em mim, dizendo que ela inocente e que eu era uma louca, mas no final acabou se dando mal que nem eu. Pegamos duas semanas de detenção a partir do momento em que voltássemos, e também nossos pais seriam informados. Lá vem uma bronquinha “básica” da dona Samantha pra cima de mim, se bem que ela já esta acostumada com esse tipo de coisa tendo um filho como o Pedro.

-Eu to toda dolorida, não consigo nem andar, eu vou morrer!- Ashley resmungava enquanto a enfermeira cuidava de meus machucados e ela esperava pra ser atendida.

-Porque ela não morre logo de uma vez e me poupa de ouvir sua voz irritante?!- Murmurei meio alto.

-Eu escutei!- Ela resmungou

-Então, vai calar a boca logo ou ta afim que eu quebre seus dentes também?- Ela se calou por um segundo mas logo voltou a reclamar de dor. A enfermeira depois de me atender me liberou e recomendou que eu fosse direto pra cama.

Sai da enfermaria e todo mundo passava me cumprimentando e dizendo que amou minha briga com a Ashley/ nojenta. Nem preciso dizer o que a Caitlin acho disso tudo. Ela não sabia conter sua felicidade.

Depois de todos se acalmarem, eles saíram pra jantar (pois é, a bronca e a enfermaria me usaram tanto tempo que já estava na hora do jantar) e eu fiquei no meu chalé repousando e de cama. Bateram na porta e o Justin apareceu com um prato de comida e um prato de morango com chocolate.

-Você deve estar com fome, trouxe comida. –Ele colocou os pratos na mesinha do lado de minha cama e se sentou na cama. –Você ta bem? –Ele perguntou com voz de preocupada.

-Claro que eu estou, tirando o fato de que meus lábios estão doendo, meu coro cabeludo esta um pouco pior, e estou sentindo dores pelo meu corpo o resto esta tudo ótimo.- Ele riu e eu fiquei séria.

-O que foi?- Perguntou preocupado

-Sei lá, eu estou meio mal por você ter beijado a Ashley. –Admiti meio com vergonha.

-Mas foi ela que me beijou. E eu gostei do seu ataque de ciúmes. –Ele riu se lembrando da cena.

-Eu só estava cuidando do que é meu. –Respondi sem prestar atenção no que havia falado.

-Então quer dizer que eu sou seu?- Ele veio aproximando nossos rostos cada vez mais.

-Só você que não percebeu isso ainda. –O encarei vendo um sorriso se formar em seus lábios (ai como eu amo quando ele sorri, é o sorriso mais lindo do mundo).

-Então você não vai mais negar que você esta apaixonado por mim? –Neguei e ele sorriu novamente. –Nem que o que sentimos um pelo outro é muito forte e não podemos mais esconder.- Neguei novamente.- E que se eu te pedir em namoro você finalmente vai aceitar?- Assenti sorrindo e ele logo tratou de me beijar.

Esse beijo foi como se fosse a primeira vez, eu nunca senti o que estava sentindo naquele momento. Nossas línguas travavam uma batalha, eu queria explorar cada parte daquela boca linda e gostosa. Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente. Mas de repente Justin parou o beijo e me encarou.

-Manuella Prada, aceita ser minha namorada oficialmente, para que todo o mundo possa saber que você é minha, SÓ MINHA? –Ele perguntou todo fofo.

-Sim! Sim! Sim!- Pulei em seus braços e dei um selinho em seus lábios. Nos encaramos e começamos a rir, até que enfim, agora Justin Drew Bieber é só meu.

Acabei não jantando, mas dividimos aquele delicioso prato de morango com chocolate. Ficamos nos beijando até ficar tarde e todo mundo ser obrigado e ir para seus chalés. Amanhã iremos contar para todo mundo sobre o nosso namoro.

O Justin acabou de sair daqui e eu já estou morrendo de saudades, mas por enquanto o que me resta é sonhar com aquele bobo, lindo, gato, gostoso, que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, amo vocês!!