Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 21
Love,Sex and Magic.


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES!! QUE SAUDADES DE VOCÊS!!
Por favor, retirem todos os objetos cortantes e que deem para matar. Desculpa a minha demora para postar, eu juro que queria ter postado antes. Mas no começo eu fiquei com preguiça, ai quando eu decidi criar vergonha na cara e ir escrever o nyah fez o favor de me fazer reescrever o capítulo 5 VEZES, 5 VEZES!!!
Eu quase morri.
Mas enfim, eu consegui escrever e estou aqui para postar.
Gostaria de agradecer a Andressa Uhdre e Melina Filetto pelas lindas recomendações. E a Vick Cordeiro por me apoiar na fic.
Gatenhas, essa capítulo tem cenas hots. Mas como foi minha primeira vez nisso eu não consegui fazer muito hot, ficou mais pro estilo romântico. Mas podem deixar, até a cena da Manu com o Justin eu já vou estar craque nesse assunto aushhsuahs.
Quero MUITOS reviews!!
E muito obrigada pelos reviews dos capítulos anteriores, eu li todos, e vi que tenho leitoras novas. Obrigada por tudo minha lindas, são por vocês que eu escuto minha mãe brigar comigo pra mim sair do pc e mesmo assim desobedecer.
Amo todas vocês de coração *-*
Nos vemos lá embaixo!
Obs: Melina Filetto e compania, para as pessoas que gostam de ficar observando se a coitada da autora escreveu certo as palavras, nesse capítulo eu não pude prestar muita atenção na minha ortografia, pois se eu parasse para corrigir iria demorar muito. Então nesse capítulo passa, mas nos próximos eu prometo prestar atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/21

MANUELA SUA VADIA! ACORDA PORRA! JÁ SÃO 6:00, O ÔNIBUS VAI SAIR DAQUI A POUCO, VOCÊ TEM QUE ACORDAR!- Em um segundo eu estava tendo um dos melhores sonhos que eu já tive, estava beijando o LIAM PAYNE (ONE DIRECTION) e no outro eu acordo com minha querida amiga gritando em meu ouvido e meu irmão me dando travesseiradas, pelo visto o dia já começou muito bem.

Me sentei na cama, me espreguicei. Victória me empurrou literalmente para o banheiro e me jogou com tudo pra dentro do box do chuveiro, antes que eu fizesse algum movimento ela ligou o chuveiro, deixando encharcado meu pijama. Mano, a Victória sofre de sérios problemas, ela não me deixou nem tirar o pijama, porra.

–Não poderia ter esperado eu tirar o pijama? –Perguntei enquanto observava meu pijama molhado grudar em minha pele. Ela fez que não com a cabeça e resolvi ignorá-la, retirei o pijama ficando nua. A Victória? Nem ligo de ficar nua na frente dela, ela já me viu em situações piores (digo o mesmo dela), e outra, o que eu tenho que ela não tem? Só se ela for hermafrodita, mas isso eu tenho certeza de que não é.

–Você tem 10 minutos pra tomar banho e se arrumar. Sua roupa já esta separada, é só vestir e secar seu cabelo. Se em 10 minutos você não estiver pronta, eu subo aqui e te pego pelos cabelos. Suas malas já estão no carro do Justin. Te amo! –Dito isso, ela saiu e bateu com tudo a porta do meu quarto. Ok, baixou o espirito da minha mãe nela.

Tomei meu banho, vesti a roupa que a Vick tinha separado que era um vestido curto de renda (bem transparente) com um cinto amarelinho combinando e um sapato de salto alto que eu comprei com minha mãe na última vez que fui a Paris. Sequei meus cabelos, fiz uma maquiagem bem delicada e sai de casa. Quando estava trancando a porta, senti alguém me segurando pela cintura e sussurrando com sua voz rouca em meus ouvidos me arrepiando toda. (só arrepiando?sahsuahus)

–Bom dia shawty!- Justin me virou e roçou seus lábios nos meus.

–Bom dia Drew!- Dei um selinho nele e ele pegou em minha mão. Fomos em direção ao elevador.

–A Vick estava quase tendo um infarto, pediu pra mim subir te pegar, por que se ela viesse ela iria te machucar.- Rimos. Com certeza ela não estava brincando, ela já fez isso uma vez e não quero ficar com meu coro cabeludo doendo como aquela vez, dói só de imaginar.

–Típico Victória!- Ele riu e me deu um selinho.

–Tenho que aproveitar esse acampamento, pois pode ser o último momento de descanso, semana que vem tem prova e depois o Scooter chega e aí recomeça minha rotina de trabalho. –Enquanto Justin falava, sua expressão mudava de triste, feliz e de agonia (por causa do elevador, cada vez que passava por um andar ele apertava cada vez mais minha mão).

–Esta mais do que na hora de voltar trabalhar, você esta a meses meio fora da mídia, fora que suas fãs devem estar morrendo de saudades do kidrauhl delas. –Justin sorriu ao se lembrar de suas fãs, afinal, quem não ficaria feliz de ter fãs tão fofas como as beliebers? (Eu sei que somos fodas)

–Sinto falta delas também. - Ele me abraçou de lado e saímos do elevador.

Todo mundo já sabia que estávamos ficando, só nos mesmos que não admitíamos pra eles.

–Finalmente! Achei que teria que buscar você pelos cabelos. –Victória reclamava enquanto ela e Pedro iam se sentar atrás e eu e o Justin na frente.

–Cala boca bicth! Antes que eu tenha que te dar uns tapas. –Ela riu diante da minha fala e me deu um tapa na cabeça. –Aff Victória, vai dar o cú na esquina guria!- Detesto tapa na cabeça

–Meu preço é muito caro pra esquina, ta mais pra uma boate de striptease. –Dei a língua- Também te amo, bitch!- Pedro e Justin só sabiam rir das nossas brigas.

Fomos em direção ao colégio ao som de Chris Brown e Rihanna.

Chegando no colégio nos encontramos com Caitlin, Chaz, Chris e Ryan. Ah! O Chaz e a Caitlin voltaram a namorar, depois de explicarmos tudo a Caitlin e o Chaz pedir perdão (mesmo não tendo sido culpa dele) de joelhos, pelo ocorrido. Foi MUITO FOFO, mas os idiotas do Justin, Ryan, Chris e Pedro ficaram zoando ele por pelo menos uma semana, chamando de gay pela atitude, homens... não se fazem mais como antigamente.

–Oi gente!- Brianna e Holly nos deram oi e deram um selinho no Chris e no Pedro. O namoro desses quatro esta indo muito bem.

–Alunos! Atenção! Vou fazer a chamada de nomes e cada nome que eu falar vai entrando no ônibus.- A diretora foi chamando os nomes e fomos entrando no ônibus.

Sentamos eu e o Justin, a Cait e o Chaz, o Pedro e a Holly, o Chris e a Brianna, e o Ryan e a Vick, sentamos todos perto e no fundo, assim poderíamos aproveitar mais a viagem.

Conversamos, cantamos (o Justin humilhou todo mundo, mas nem vou tocar nessa parte), brincamos. Seria um passeio bem animado, já que o povo do meu colégio é um povo alegre.

Por volta do meio dia chegamos ao acampamento Raio de luz, onde iremos ficar quatro dias.

–Alunos! Os chalés foram separados para cada grupo de seis pessoas, relembrando, só podem ficar nos chalés pessoas do mesmo sexo, masculino e feminino. Caso eu pegue alguém durante a noite em um chalé que não seja irei dar suspensão, então sugiro que pensem bem antes de sair de seu chalé. –A diretora terminou sua fala e o Ryan levantou a mão, ela permitiu que ele falasse.

–Mas e as pessoas que não tem sexo definido? Por que já que eu não posso entrar no chalé das meninas, aonde eu vou arrumar minha maquiagem, porque eu esqueci as minhas. –Todo mundo explodiu em risadas com a voz de menina que o Ryan fez.

–Suas maquiagens eu não sei Butler, mas sua suspensão você vai arrumar rapidinho. –Ela ficou vermelha de raiva com Ryan. –Dispensados!- Saímos de lá e fomos pro nosso chalé, ficaríamos em um mesmo chalé, eu, Vick, Cait, Holly, Brianna. Boa coisa não vai sair daqui.

O chalé dos meninos vão ficar, Justin, Pedro, Ryan, Chris e Chaz.

Terminamos de arrumar nosso chalé. E fomos almoçar. Os meninos fizeram concurso de arroto, e o nojento do Ryan ganhou, e se achou o “tal” por sua proeza.

A tarde fomos nadar no lago, brincar de arco e flecha, mas acho que o Justin interpretou errado e incorporou um índio, e me sequestrou como sua princesa. Depois fui obrigada a assistir o jogo de basquete do Justin com os meninos.

Ao fim do dia fizemos uma fogueira, cantamos um pouco, comemos marshmallow e no final fomos dormir pois estavamos bem cansados.

(N/A: As cenas a seguir contem cenas de sexo. Quem não gosta deste determinado assunto pule essa parte. Avisarei quando acabar)

Pov Brianna

É meio estranho uma menina de apenas 15 anos já desejar sexualmente seu namorado? Ao mesmo tempo que para mim é estranho e meio precipitado, mas também é uma coisa que eu morro de vontade de experimentar. Ao meu ver o Christian pensa do mesmo modo, pois sempre que começamos nossos beijos, eles se transformam em algo quente e que se não depender de mim "barrar" ele, ele numa boa continua.

Quando fiquei sabendo desse acampamento decidi que estava na hora de avançarmos com nosso namoro. Pedi ajuda a Victoria e ela me ajudou a estar preparada e também fazer uma noite inesquecivél com o Chris.

Em um dia qualquer saimos e eu comprei uma lingerie muito sexy que com certeza vai deixar o Chris muito louco.

Me encontre no chalé 17 em 30 minutos- Sussurei sexy em seu ouvido, o que o fez arrepiar, mas também concordar com a cabeça.

Como a mandaram fui em direção ao meu chalé "dormir". Eu e as meninas nos trocamos, e eu ja aproveitei para me arrumar, apenas coloquei uma camisola por cima.

–Boa noite!- Manu falou e todas respondemos "boa noite!"

Tenha uma ótima noite Brianna!– Com a fala de Vick as meninas não entenderam, e por mim continuariam sem entender por um tempo, pois eu não teria coragem de chegar e contar "Sabe seu irmão, Caitlin? Pois é, nós transamos ontem a noite enquanto vocês dormiam". Enforquei mentalmente a Victória, depois iriamos ter uma conversa sobre esse assunto.

–Você também Victória!- Esperei mais 10 minutos e me levantei bem quietinha. Quando estava saindo alguém me puxou.

–Fica quieta!- Quase gritei, a sorte é que a Vick levou sua mão em minha boca. -Você vai precisar!- Ela me entregou um pacote, que no escuro não consegui enchergar nada, mas assim que sai do chalé vi que era um pacote de camisinhas. Ao mesmo tempo que meu rosto corou eu ri, e agradeci ela por ter me entregado, afinal eu tinha me esquecido, e como o meu namorado é super ligado nas coisas, nem deve imaginar o motivo do nosso encontro.

Fui em direção ao chalé 17, quando de repente sinto um par de mãos me puxar pra perto e iniciar uma sequencia de beijos em meu pescoço.

–Espero que seja por um bom motivo nossa vinda até aqui. - Ele sussurou em meu ouvido enquanto me dava uma mordida em meu lóbulo.

–Espero que você não esteja cansado, pois a noite vai ser longa.- Ele fez uma cara de desentendido mas logo processou a informação e me mandou um sorriso malicioso. Me puxou mais pra perto e eu subi em seu colo, ele me guiou até a porta do chalé, sem pararmos de nos beijar, e abrimos a porta.

Ele me prensou na parede e fomos "escorregando" até o chão.

Suas mãos ágeis logo tiraram minha camisola me deixando apenas de lingerie.

– Isso tudo é pra mim?- Perguntou enquanto observava meu corpo.

– Querido, ainda você não viu nada. -Puxei sua cabeça pra cima e inverti nossas posições. -Chris, você esta muito vestido hoje. -Falei enquanto puxava sua camiseta para cima.

– Isso só esta dependendo de você. -Sorri maliciosa e de uma vez por todas tirei seu shorts e sua camiseta, o deixando apenas de cueca.

Ele começou a mordiscar meu pescoço e foi descendo até meu seio, retirou meu sutien e observou meus seios já rígios de excitação. Ele começou a chupar-los e foi descendo seus beijos até minha barriga. Me deu um chupão na divisa do meu seio com minha barriga, que com certeza mais tarde irá ficar bem roxo. Apertou minha bunda e voltou a se concentrar no meu peito. Com a mão direita ele apertava meu seio esquerdo e com a mãe esquerda ele retirou minha calcinha. Agora sim eu estava completamente nua em sua frente. Em primeira impressão você fica com vergonha de se encontrar naquele estado perante ao seu namorado. Mas é uma coisa tão natural que em pouco tempo você nem se lembra que ja sentiu vergonha alguma hora.

Novamente inverti nossas posições e agora eu que comecei a fazer uma trilha de beijos em seu corpo. Fui descendo em trilha por sua barriga (n/a: Mano, o Chris tem um puta de um tanquinho!!) até chegar "a entrada do paraíso", retirei de uma vez por todas sua cueca e observei a bela paisagem que se encontrava ali. Seu membro estava totalmente ereto e pulsante.

Chris não perdeu tempo, me virou e começou a me beijar ferozamente, sentia seu membro pulsar encostando em minha entrada.

–Você tem certeza que quer fazer isso?- Assenti com a cabeça. Estendi em sua direção o pacote de camisinhas, ele retirou uma e colocou-a. -Se eu te machucar você promete me avisar?!- Owwn que fofo essa meu namorado!

–Chris, você nunca irá me machucar!- Ele me deu um selinho e bem delicadamente me penetrou.

Você pode achar que você sabe tudo sobre sexo, mas quando você vê, você descobre que não sabe nada. Na aula de sexualidade que temos na escola, eles não ensinam o que você sente quando seu amado esta dentro de você. É uma felicidade tão grande, que você não consegue esconder seu sorriso. Na minha opinião é mentira quando falam que se você esta realmente apaixonada e seu parceiro for delicado não vai doer. O Chris foi estremamente delicado e eu senti um pouco de dor, afinal, eu nunca tinha experimentado nada igual. São tantos sentimentos que passam na sua cabeça, que você não consegue achar uma palavra certa para descrever o que esta acontecendo.

Aos poucos fomos aumentando nossa velocidade, era uma sensação tão prazerosa que eu involuntáriamente arranhei toda as costas do Chris. Quando parei para perceber, ambos gemiamos muito. Aos poucos fomos chegando ao nosso àpice, gozamos juntos.

Chris caiu ao meu lado. Estamos encharcados de suor. Com certeza foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida.

–Eu te amo muito! -Ele sussurou em meu ouvido e mordeu meu lóbulo.

–Eu também te amo meu pequeno! -Dei um selinho em sua boca.- Obrigada por me proporcionar a melhor sensação do mundo.

–Obrigado pela minha primeira vez ser com uma pessoa que eu realmente amo muito. -Ficamos abraçados por um tempo. Até que os olhos de Chris encontraram o pacote de camisinhas que a Vick tinha me dado. -É uma pena aquele monte de camisinhas, não serem usadas.- Ele me olhou com um olhar pervetido e eu retribui. Logo estavamos nos beijando novamente e recomeçando nossa noite.

(N/A: Para as leitoras que não leram as cenas passadas, as cenas hots acabam por aqui)


Pov Victória

–Meninas vamos acordar?- A diretora acabara de entrar em nosso chalé toda animada, eu quis matar ela, estava em meio a um sonho erótico com o Ryan, como ela ousa acabar com meu sonho? Todas as meninas reclamaram de ter que acordar. -Ué, cadê a Brianna?- A diretora perguntou, a sua voz misturava desconfiança e preocupação. Olhei em direção a cama de Brianna e estava exatamente como ela tinha deixado ontem antes de sair. ISSO QUER DIZER QUE ELA NÃO DORMIU AQUI, E QUE ELA ESTA COM O CHRIS AINDA #FODEU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Gostaram? Odiaram? Desculpas novamente, sou nova nesse assunto. Prometo melhorar
Reviews? Quero muitos, quanto maior a quantidade, mais rápido eu posto asuahsuh.
Beijos*-*