Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 19
Not The Right Day


Notas iniciais do capítulo

E ai gatinhas? Como passaram o feriado e estão passando o final de semana?
Eu estou na casa da gata da Melina Filetto, pois é vou dormir aqui. Ela é uma sortuda né?! São poucas que tem essa sorte, de passar o dia comigo (nem me acho).
Gatinhas, eu tenho umas coisas pra falar:
-Primeiramente a Vick não é vadia ok? Você leu isso Andressa Uhdre?
-Segundo, eu e a Melina fizemos um blog de resenha de livros e que poder dar uma passadinha lá eu agradeceria.
Link:http://devoradorasdelivro.blogspot.com/
-Terceiro: Eu amei minhas novas leitoras!! Sejam muito bem vindas.
-Quarto: Muita gente (todas) erraram na opinião, quando eu perguntei o que a Manu viu.
Para mais informações leia o capítulo e deixe um review. A escritora agradece



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/19

(N/A: Por acaso você leu as Notas do capítulo? Se sua resposta for não, volte e leia, mas se a sua resposta for sim. Parabéns você é uma leitora sábia ahsuah. Se você for a Andressa Uhdre, eu sei que você não leu, então leia a porra da nota, por favor. Bjss amo todas vocês)

Continua...

Mas infelizmente percebi que não fui a única a presenciar essa cena. Caitlin também viu e tive que mudar meus planos e em vez de ir pro banheiro corri amparara-la, afinal qualquer pessoa que vê seu namorado se agarrando com outra pessoa surtaria, e como a Cailtin não foi diferente, ela deu um berro e começou a estapear o Chaz, Ashley saiu correndo. Isso mesmo, eu disse Ashley, foi essa cena que eu presenciei, Ashley e Chaz se agarrando no corredor da escola.

-Filha de uma puta! Desgraçado! Cachorro! Eu te odeio! Nunca mais olhe na minha cara, nunca mais!- E saiu correndo, nessa hora todo mundo já tinha visto a cena. Ryan estava vermelho de raiva e saiu correndo do lugar, tenho quase certeza que ele foi atrás da Ashley. E eu? Bom, eu congelei, a única reação que eu tive foi meter um tapa na cara do Chaz.

-Espera Manu! Não foi nada disso que você esta pensando. - Ele agarrou no meu braço e começou a chorar de desesperado.

-Chaz, poupe- me, essa não cola mais. – Deixei ele ai e fui atrás da Cait. (coisa que a Vick já tinha feito)

POV JUSTIN

Estávamos saindo da aula e acabamos nos surpreendendo com uma cena nada agradável, Ashley e Chaz na maior pegação. Se na situação a Caitlin não estivesse sendo traída, eu acharia o máximo o Chaz estar pegando a Ashley, afinal nós somos homens e ela é muito gostosa.

-Filho de uma puta! Desgraçado! Cachorro! Eu te odeio! Nunca mais olhe na minha cara, nunca mais!- Caitlin gritou com o Chaz e logo depois saiu correndo, Vick foi atrás dela enquanto a boba da Manu congelou. Olhei de relance e vi Ryan ficar vermelho e sair correndo, conhecendo ele do jeito que eu conheço ele foi atrás de uma puta qualquer, por que pra ele no momento de raiva transar com qualquer uma é um ótimo remédio (pois é, somos assim mesmo).

-Espera Manu! Não foi nada disso que você esta pensando. - Ele agarrou no braço dela  e começou a chorar de desesperado.

-Chaz, poupe- me, essa não cola mais. – Ela falou e saiu correndo atrás da Caitlin.

- Cara, sério, me diz que eu to sonhando e isso não aconteceu. Você acabou de colocar um chifre na minha irmã e detalhe na frente de todo mundo. - Chris praticamente gritou e eu o segurei para ele não pular no Chaz.
-Mancada em Somers?! Tadinha da Cait, ela não merecia isso. –Dei uma bronca nele.

-Porra, eu já disse que não é nada disso que vocês estão pensando!- Ele gritou. - Você acha que eu iria trocar a Caitlin pela vadia da Ashley!- Gritou de novo e saiu correndo.

Eu não sabia o que pensar, Chris muito menos. Brianna veio aparar-lo enquanto eu ia atrás do Pedro, por que eu tenho certeza que sobrou pra mim levar ele pra casa.

POV Manuella

Cheguei até onde Cait e Vick estavam (estacionamento do colégio). Caitlin ainda não tinha parado de chorar e xingar o Chaz. Como uma boa amiga, a Vick complementava os xingamentos que a Caitlin esquecia.

-Ai amiga eu não sei o que dizer. Sinto muito!- Tentei consolar ela.

-Aé? Você sente muito? Lembra que eu te avisei que ela não era boa pessoa? A Ashley é uma vadia, que só você não via isso, esta ai a prova Manuella! Por que você não vai atrás dela agora? Nesses meses é só isso que você faz mesmo, proteger ela. – Ela começou a gritar comigo como se a culpa do idiota do namorado ter a traído fosse minha culpa. Eu não conhecia esse lado da Ashley, eu não imaginava que ela fosse desse jeito. E a Caitlin vem colocar a culpa em mim.

-Eu não vou atrás dela porque ela não é minha melhor amiga, você é, por isso que vim atrás de você. –Ela me olhou e me deu um abraço, ambas começamos a chorar.

-Só ela é sua melhor amiga?- Vick me olhou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Claro que não né sua boba! Vocês duas são as minhas melhores amigas do mundo inteiro.- Sorrimos

-Ownn, assim eu também começo a chorar. –E assim nós três ficamos abraçadas, chorando em pleno estacionamento da escola.

Depois da escola, me ligaram e eu tive que ir correndo pra agência, uma modelo ficou doente e eu tive que assumir o lugar dela em um ensaio fotográfico.

Quando sai de lá já era quase 20:00 hrs, fui correndo pra casa pois deixei meu irmãozinho sozinho o dia inteiro. Ele deve estar morrendo de saudades de mim. Peguei meu carro (pois é peguei emprestado da agência) e fui pra casa. Abri a porta e encontrei meu irmãzinho no maior agarramento com a Holly, decidi não atrapalhar e fechei a porta.

Acabei dando de cara com o Bieber saindo do apartamento dele.

-Oi Manu!- Me deu um beijo no rosto.

-Oi Drew!- Retribui a beijo.

-Aonde você esta indo?- Ele me perguntou

-Não sei, ia pro meu apartamento mas não quis atrapalhar o clima que estava rolando entre o Pedro e a Holly.- Rimos

-Irmãozinho esperto!- Levantei minhas sobrancelhas.- Porque a Holly é mó gostosa, também né?! Ela é brasileira, e as brasileiras são muito hots.- Não acreditei no que estava ouvindo

-Sério Bieber? Case-se com uma brasileira então!- Dei as costas e fui em direção ao elevador.

-Mas, eu ainda prefiro uma certa descendente de brasileiros.- Ele me agarrou pela cintura no momento em que o elevador tinha chego.- Que tal ir comigo até a casa do Chaz? Ele quer falar comigo, com você, com o Ryan e com o Chris. - A cada nome que ele falava ele subia mais os beijos que ele dava pelo meu pescoço.

-Pode ser.- Entramos no elevador. Justin me olhou assustado e grudou na parede do elevador. Estou acostumada com essa reação dele, afinal ele tem claustrofobia. Mas pra isso eu tenho minhas manhas. Me aproximei dele e começamos a nos beijar, só paramos quando chegamos no térreo.

-Quantas vezes eu vou ter que explicar que ela chegou do nada e me beijou, bem na hora que a Caitlin estava me olhando. Eu não tive culpa. Eu juro!- Chaz falava isso pela décima quarta vez.

-Desculpa man, mas como eu já disse esta muito difícil de acreditar. –Chris falou

-Concordo com o Chris, afinal você sempre foi de ficar com várias meninas. –Justin falou

-Acho que você esta me confundindo com você mesmo. –Chaz falou e Justin deu um sorriso (n/a: esse sorriso me mata!).

-Devido as circunstâncias eu não duvido mais do Chaz, eu sinceramente agora estou achando a Ashley uma tremenda de uma vadia!- Comentei e todo mundo deu risada.

-Eu também concordo com a Manu. A Ashley é uma tremenda de uma vadia!- Ryan apareceu do nada. –Descobri que o Chaz não teve culpa de nada, ela fez isso para se vingar da Cait.- Ryan estava com os olhos vermelhos.

-Amem! A justiça seja feita! Agora quero ver alguém convencer ela disso. –Chaz disse desanimado.

-Concordo, minha irmã é muito cabeça dura. Ela não vai querer ver o Chaz nem pintado de ouro.- Chris falou e nós tivemos que concordar, do jeito que ele ficou, tão cedo ela não vai querer ver ele.

-Chaz, você quer reconquistar ela?- Perguntei

-É o que eu mais quero!- Ele me olhou com uma carinha que deu muita dó.

-Então eu tenho um plano. Mas você vai ter que esperar até o acampamento.- Todo mundo parou o que estava fazendo e me olharam.- O plano é o seguinte.... (n/a: morram de curiosidade)

 POV Ryan

Eu não acreditava no que eu estava vendo, Ashley se agarrando com o Chaz no meio do corredor. Eu queria pular no Chaz e socar ele, pra ele sentir um pouco da dor que é ser traído, mas nem que eu o matasse, ele iria sentir o que eu estou sentindo.

Caitlin viu a cena e começou a estapear o Chaz enquanto a Ashley saia correndo.

Fui atrás dela.

-Ashley, espera!- Ela parou de correr.

-Ryan, você viu? O Chaz me beijou a força!- Nessa hora me deu uma vontade de ir atrás dele. Ele agarrou minha namorada a força. Quem ele acha que é?

-Você esta bem minha pequena?- Perguntei e ela assentiu.

-Só preciso ficar um pouco a sós. - Ela falou e me deu um beijo, não sei por que, mas o pouco que eu sentia por ela não existia mais.

-Ok! Nos vemos a noite?- Perguntei e ela assentiu.

Ela foi embora e eu não sabia mais o que pensar, fui pra casa, tomei um banho e enquanto escorria água pelo meu corpo decidi que iria até a casa da Ashley para nós irmos, sei lá, no shopping. Arrumei-me e sai de casa.

Cheguei na frente da casa dela e ouvi vozes conhecidas, olhei pela janela e vi a Ashley, a Tracy e a Gabriela.

-Não, sério, vocês precisavam ter visto a cara da boba da Caitlin quando viu que eu estava “beijando” o Chaz. Até parece que eu iria pegar aquele idiota, eu fiz aquilo só pra Caitlin ver quem manda no pedaço. –Então o Chaz não tinha beijado ela? Claro que não né Ryan! Ashley terminou de falar e ela e a Tracy começaram a rir, como se elas tivessem contado alguma piada.

-Ash, mas e o Ryan? Ele não te viu beijando o Chaz? Ele deve estar pensando que o Chaz traiu ele!- Gabriela falou. Pelo menos uma se importava comigo

-Aquele bobo do Ryan? HAHAAHA- Ela riu e Tracy também (n/a: nome disso na minha opinião: paga pau)- Ele acreditou no que eu disse e essa hora deve estar puto da vida com o Chaz.

-E você gosta disso?- Gabriela se levantou do sofá e encarou a Ashley- Você não se importa com ninguém mesmo!- Gabriela saiu da casa da Ashley correndo, enquanto as duas ficaram sem entender.

Limpei minhas lágrimas que escorriam do meu rosto, afinal a Ashley não merece nenhuma lágrima minha.

Corri atrás da Gabriela.

-Gabi?- Ela também secava lágrimas que escorriam pelo rosto.

-Oi Ryan- Forçou um sorriso

-Eu escutei a conversa de vocês. Eu queria que você e contasse TUDO.- Ela hesitou no começo, mas depois concordou em me contar. Descobri coisas muito sérias. A vida da Ashley esta em minhas mãos, eu vou fazer ela sofrer igual ela fez comigo e principalmente com a Caitlin.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Esse acampamento PROMETE, eu tive muita ideia. Vocês vão A-M-A-R.
Para deixar a escritora feliz: mande um review!
Para fazer a escritora te amar pra sempre: Mande uma recomendação e acesse meu blog.
Amo vcs!!
Beijos, meu e do Justin, que esta aqui do meu lado só de cueca roxa XD (eita imaginação fértil!! auhshahs Me deixem ok?!)