Como Um Raio de Sol escrita por Pime chan


Capítulo 1
Ao cair da tarde


Notas iniciais do capítulo

Ai... Ai... Odeio o primeiro capítulo! A expectativa quase me mata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18150/chapter/1

Breve introdução: Primeiramente gostaria de dizer que estou feliz, pois essa é a minha primeira fanfic NejiTen, mas fui demasiadamente pretensiosa ao querer que logo de cara ela fosse uma longfic de romance, comédia e hentai. Além dos protagonistas Mitsashi TenTen e Hyuuga Neji, envolvi também outros casais para a alegria dos mais variados leitores. Espero de coração que gostem, tentei seguir fielmente à descrição dos personagens num estilo original, mas se eu não consegui... ó_ò... (*snif... snif*), peguem leve comigo. Se você tanto quanto eu deseja ver unidos a kunoichi dos orbes chocolate e o gênio dos Hyuuga está lendo a fanfic certa. Aqui as destrezas do amor não têm limites...

 

 

Como um raio de sol ♥

         Uma história de amor ♥

 

 

Capítulo 1 – Ao cair da tarde

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

 

Sentada à sombra de um imponente carvalho estava a garota, em repouso depois de árduas horas de treinamento junto de seus companheiros de time e o animoso mestre.

 

Não tinha a beleza de Sakura, o charme de Ino nem a doçura de Hinata, tão pouco portava a sensualidade de Temari, mas guardava dentro de si algo que nenhuma kunoichi tinha: o gracioso sorriso sempre estampado na face, tão vívido quanto um raio de sol.

 

No auge de seus dezesseis anos, dona de um formoso corpo de moça cujas curvas desenhavam um talhe esbelto digno de deusa, a Mitsashi não imaginava o quanto sua agradável aparência chamava a atenção de olhares masculinos.

 

Os orbes chocolate combinados com o cabelo do mesmo tom contrastavam com a pele da kunoichi oferecendo-lhe um acetinado ainda mais sutil. Os fios sempre presos em dois coques no alto da cabeça despertavam a curiosidade alheia de como seria a bela mestra das armas com tais madeixas soltas à vontade com o brincar do vento.

Dedicada. Palavra que poderia definir a chunnin sem receios. Estando num time onde um queria vencer o outro pelo esforço, com ela não poderia ser diferente. Aplicada. Sabia que policiar-se exigindo mais da própria capacidade era uma atitude sábia, e por isso, por seu mero e constante esforço, ganhou o título de mestra das armas, aquela cujo alvo era sempre certeiro.

 

Mas ela sabia que não era perfeita e portava muitos defeitos. Um deles era querer para si alguém que nunca a veria com os mesmos olhos que ela via. Um alguém orgulhoso, presunçoso e convencido de que era o melhor em tudo e que os outros sempre estiveram bem abaixo de seus pés. Alguém como Hyuuga Neji.

 

Quimeras de sua mente tresloucada, quiçá nem tanto, pois o Hyuuga embora não parecesse havia de trazer consigo algum sentimento. E nos anos de convivência, o que mais a kunoichi ansiava era isso: flagrar seu companheiro de time expressando algum sentimento que não fosse a indiferença. Algo mais humano, mais vulnerável como a tristeza, por exemplo.

 

Neji provinha dessas famílias nobres e cheias de tradições. Famílias que não rompem seus rigorosos princípios nem com o passar dos séculos. Pessoas que preferem morrer pela honra de seu sobrenome.

 

Tudo muito lindo, mas difícil. O próprio shinobi órfão, tendo apenas os tios e parentes mais distantes, sabia que desde pequeno enfrentaria os preconceitos por ter nascido da raiz secundária e não da primária do clã.

 

A ele seriam poupados quase todos os segredos de seus poderosos olhos, ficando um gênio como era à mercê dos preconceitos e restrições do clã por conta de ter nascido da maldita linhagem secundária. 

 

Justo ele, reconhecido como gênio. Por que ele, que tinha um futuro tão promissor? Mas promissor de que? Talvez de ser obrigado a proteger um Hyuuga primário e ter que morrer para a salvar-lhe a vida como seu pai fizera.

 

O Hyuuga tinha suas perturbações isso era concreto, mas sabia como ninguém guardá-las do modo mais restrito possível dentro de si, debaixo de sete chaves quem sabe, longe dos olhos dos outros e da companheira de time. 

 

Entre os dois, o respeito. E entre o respeito a amizade que cresceu e floresceu com o auxílio do companheirismo mútuo. Mas ao cair da tarde, a jovem dos orbes chocolate descobrira que a amizade não era o único sentimento que tinha pelo frio gênio. Talvez fosse algo além de seu conhecimento, algo novo que ela estaria a aprender pouco a pouco.

 

 

CONTINUA...

 

 

Bem, então eu resolvi dar férias para Sasuke e Sakura, pois já fazia seis meses que eles trabalhavam nas minhas fics sem descanso (*já estava virando exploração*). Por hora achei um casalzinho mais interessante para tirar a paz...

 

Espero que estejam gostando... Essa história vai emocionar, através dela vou ensinar uma grande lição.

 

Se gostaram mandem reviews e pontos positivos a minha pessoa, ok?

 

Beijos no  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!