Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/41

Sara sorriu.

Lembrando das palhaçadas que tinha feito por ali.

Colocando uma peruca loira, pra parecer burra.

Anotando cada nuance de personalidade quando estava no começo de seu curso.

Agora olhava para uma pessoa de um jeito diferente.

SS: Pelo menos com a demissão do pai, os detetives daqui vão poder ir fundo com esses 4 casos.

GG: Ouvi dizer que eles já tem várias provas.

SS: Psicopatas que não sabem limpar uma cena de crime... É um absurdo.

GG: Sorte nossa.

Lilly saiu satisfeita. Não tinha pegado o senhor Stones, mas em compensação conseguiu informações interessantes sobre o filho.

Olhou para a divisão e viu Sara indo em direção a máquina de café.

SS: Ótimo interrogatório. Colocou ele na defensiva de um modo bom.

LR: É...

SS: Você parece feliz.

LR: Vou colocar um assassino na cadeia, como não vou estar?

SS: Não esse tipo de felicidade. É outra coisa.

LR: Scott e eu decidimos tentar. Vamos anunciar depois desse caso acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.