Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/36

JS:Pensei que vocês tinham ido embora.

GG: Faltava uma última ponta.

JS: Posso saber o que?

O olhar de Grissom falou por si mesmo.

JS: Sabia que tinha algo a mais.

GG: Quando estiver tudo certo, eu passo um relatório para a sua equipe.

JS:Eu agradeceria.

Grissom voltou pra olhar para Sara.

GG: Vai ser difícil fazer ele conversar com a gente sem advogado. A família dele é muito poderosa.

SS: Pode ser poderosa o suficiente pra calar o FBI, mas não a gente.

SS: Porque está tão nervoso? É só um jovem psicopata. Tem tanto orgulho do que faz que vai confessar facilmente.

GG: Não é sobre isso que eu estou nervoso.

SS: Sobre...

Disse olhando pro lado para ver se ainda tinha gente ali.

SS: Noite passada?

GG: Sim.

SS: Fica tranqüilo. Podemos conversar mais tarde. Agora temos que nos concentrar nele e na família dele.

Dirigiram até a área nobre da cidade.

GG: Eles não são tão ricos. Estou surpreso.

SS: Não é dinheiro a questão. É o cargo. O pai dele é próximo com o presidente. O governo não está satisfazendo o povo e aquele Senador, Barack Obama vai competir nas próximas eleições...

SS: Se um escândalo envolvendo Gays, Negros e imigrantes envolvendo um filho de alguém tão próximo... Sabe o que vai acontecer.

GG: Eu não entendo muito de política. Mas isso é verdade.

Passaram por um momento de silêncio.

GG: Então... Tudo bem?

Sara sorriu pensando em como Grissom ficava envergonhado após sexo. Imaginou se era só com ela.

SS: Sim. Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.