Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/34

GG: Por isso que eu sempre te falo, para seguir as evidências. Porque às vezes nos deparamos com alguém que realmente sabe mentir. Como psicopatas e... Jogadores de Poker...

Ela sorriu nessa parte.

Ela sentou do lado dele na cama.

SS: Você quer ajuda pra fazer um relatório de erros?

GG: Sim, isso seria ótimo.

Disse em um tom quase de sussurro, enquanto beijava de leve sua testa.

Na festa de despedida, Lilly sentiu-se sozinha. Sabendo que agora não teria mais alguém pra dividir a vida.

Scott olhou ela saindo da festa, sem se despedir de ninguém.

Correu um pouco pra alcançá-la.

SV: Onde você vai?

LR: Dar uma volta.

SV: Eu reparando em algo hoje cedo.

LR: No que?

SV: O regulamento.

LR: Por quê?

SV: Esses encontros que eu tenho. Eu sempre tento arrumar uma mulher ideal. Sabe? Aquela que seja bonita, inteligente, bem-humorada...

SV: Às vezes tem alguém, mas nunca dura. Eu reparei que eu nunca conseguia saber o que eu queria. Porque eu já sei exatamente o que eu quero.

Ela olhou com seus olhos azuis em descrença.

LR: O que você está sugerindo?

SV: Que eu conversei com o chefe.

LR: Você o que?

SV: Não se preocupe. Eu falei “Hipoteticamente” com ele.

LR: Sobre... O que exatamente?

SV: Sobre nós dois. O que você acha?

LR: Eu acho que eu sei o que eu quero também.

Sorriu colocando o cabelo loiro pra trás.

Eles se beijaram do lado de fora da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.