Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Bem, Aqui um pouco de interatividade entre Kat Miller e Warrick Brown;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/30

Warrick acordou no meio da noite, procurando por mais um coberto. Quando o pegou, estava quase pegando no sono novamente, quando escuta a porta do quarto batendo. Do lado de fora, uma Kat Miller. Muito estressada, por ter que deixar a filha com a babá, bate na porta de um cara que não conhece. Somente pelo motivo do chefe ter conseguido um endereço. Já ia indo embora. Quando começou a gostar daquela vigília noturna. WB: Desculpe os trajes. Quem é a senhora? KM: Sou sua 'colega de trabalho temporária que você ainda não conhece' Disse rápido. WB: Oh, prazer. Warrick Brown. Eu tô acostumado a trabalhar de noite, mas... KM: É, eu sei... O fuso horário. Olha Vera, meu colega... Achou algumas coisas interessantes e conseguimos um endereço. WB: E tem que ir a essa hora? KM: Está aí o motivo. A dona da casa cometeu suicídio há uma semana. WB: Uma semana, foi o tempo que a vítima no deserto foi morta. Mas continuo sem entender, qual é a ligação? Diz Warrick, passando o casaco das mãos para o corpo. KM: Nick, não explica as coisas muito bem por telefone. WB: Então, O primeiro nome é Nick? Hum. Tenho um colega com o mesmo nome. Ele é fã de baiseball? Kat ficou assustada, pelo que ouvia falar de csi's eles eram super fechados. Esse Warrick Brown, puxava assunto, parecia ser tão simples... KM: Oh, sim... Ele ama, só não ama mais as enfermeiras da vida. WB: Enfermeiras? KM: Ah, uma longa história... Bem, se arrume, vou esperar na recepção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.