Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais de the Closer^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/28

> Sala do Chefe Pope, Homicídios prioritários:

WP: Oi, Brenda. Pensei que não viesse mais. 

Brenda senta em uma cadeira, com um fio de cabelo solto, enquanto o resto estava preso, em um rabo de cavalo mal feito. Ela ofereceu o chocolate que estava devorando, mentalmente para Pope, Que recusou, também mentalmente. Com um simples aceso de mãos... E Brenda soube que era algo grave... 

BJ: Pode falar. Tenho comprido suas exigências!

Diz cruzando as pernas de modo elegante.

WP: Você disse para aquela empresa de apostilas...

Diz com um pouco de desprezo.

BJ: Não importa o que eu disse. Por Deus Will! Quem ia querer ter aulas de interrogatório? Eu não sou boa professora.

WP: Que você não é boa em ensinar, eu estou cansado de saber. Agora que você é boa em interrogatórios. Isso você é uma das melhores!

Brenda permitiu-se ouvir um elogio... 

Trabalhava tanto. E somente ouvia "Brenda não faz isso" Brenda, olha a imprensa!" 

Sentia-se as vezes como se fosse uma criança e Will seu pai mandão. 

Virou os olhos para dentro de si mesma, pensando na hipótese.

BJ: Muito obrigada, pelo elogio... Muito obrigada, mas preciso ir... Tenho um triplo!

WP: Quem disse que você vai?

Disse abanando o que parecia ser, passagens aéreas.

Revirou os olhos mais uma vez, desta vez em direção a Will.

BJ: Seja o que for para fazer, Me deixe por pouco tempo! Quero investigar esse homicídio.

Disse veementemente.

 

> WP: Você terá que passar uma semana dando aulas.

O Chefe parecia gostar da situação, de ter Brenda longe pelo menos por uma semana. Afinal para descobrir a verdade por traz dos assassinatos.

Ela cavava fundo, não importava quem seja, Uma atitude louvável, mas politicamente, as vezes precisava entrar no "jogo". Coisa que Brenda não aprendia de jeito nenhum!

BJ: Ok, Ok, Muito Obrigado. Disse respirando fundo, como se fosse para uma guerra. Que mal me pergunte, Para quem eu vou dar aula?

Will deu um sorriso de satisfação.

WP: Para uma Csi, Que comprou o "pacote completo" Nossa!

Brenda sorriu, dessa vez o sorriso deu pena. Sabia que Csi's eram o top da Cadeia de investigação, mas em interrogatórios, a maioria não sabia como extrair tudo.
Tentou pensar pelo lado bom, seria uma boa troca de experiências... 

Poderia conversar depois com Fritz a respeito disso. 

Quando lembrou de Fritz, esfregou as pálpebras, imaginado a Dor de Cabeça, ao contar que ficaria uma semana fora. Para "Dar aulas" .

BJ: Como eu conto para ele? 

Disse pensando em voz alta.

Não reparou que ele vinha ao seu encontro.

BJ: O que faz aqui? ah... Desculpe, Acho que esqueci minhas chaves de novo.

Ele não respondeu, apenas acenou o molho que tinha um coração um pouco extravagante para o gosto simples de Brenda. 

Isso era coisa da mãe dela, pensava Fritz. 

Ela colocou e tirou novamente os óculos. Provavelmente em outra época, Ele entenderia perfeitamente... 

Mas agora, com o bolo de coisas para resolver que se transformou sua vida e consequentemente os uniu, em mais intimidade... 

Fez com que ele visse mais ainda o lado profissional dela. 

Resultado: Brigavam divertidamente, mas eram brigas de qualquer forma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.