Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/27

> Carro de Lilly:

LR: Tá calada. Se quiser, não precisa falar nada sobre a cena do hotel. Ok?

SS: Sim, Onde vamos?

LR: Acho que a balada está de pé... Ou não?

Diz com sua expressão policial, analisando para ver se Sara queria mesmo ir. Sara fazia o mesmo. 

SS: Podíamos, Fazer um programa diferente...

LR: Como?

SS: Como, sei lá... Pizza... 

LR: Pizza? 

SS: Exato.

LR: Eu prefiro Comida Chinesa!

SS: Eu gosto também. Ah eu contei que sou vegetariana?

LR: Não é surpresa!

Sara abre um sorriso tímido. Mesmo não de falando muito, a companhia de alguém que não fosse Livros, agradava. Então resolveram seguir para a casa de Lilly.

Hotel;

A Secretária do Hotel, era a "Puxa saco" oficial do recinto. Sua obra, era fazer com que quando tivesse algum cliente, um pouco famoso, que seja... 

Pararicá-lo para quem de importante que ele conhecesse, Como se isso ia funcionar... Numa espelunca daquela ninguém realmente importante apareceu. 

Mas Celebridades intelectuais eram diferentes. 

Algumas não ligavam onde estavam... Esse era o caso de Gil Grissom... "Que homem" Pensou a moça, lembrando da maioria dos intelectuais, velhos e pançudos.

Ligou pela décima vez, perguntando se ele queria algum serviço do hotel. A voz do homem parecia triste. 

Soube do boato que ele e uma integrante da equipe discutiram. 

"Será que os dois?" Pensa a moça, 

"Não! Provavelmente mais uma briga normal de trabalho, ora" 

"Mas se fosse só uma briga por causa de trabalho. Porque ele estaria com o telefone desligado, pedindo para ninguém incomodar?"

As dúvidas, pareciam divertidas na mente fértil da Secretária. É tirada de seu Devaneio por um Telefone tocando.

 

> Casa de Scotty:

Depois de um dia exaustivo de trabalho e pesquisas, Scotty estava finalmente em sua casa. Sozinho, como sempre gostava... 
Últimamente nem tanto. 

Nunca pensou que um homem em sã consciência, trocaria sua vida de solteiro. Por uma mulher, durante anos. Ainda ter que dividir tudo, ter sua privacidade invadida, quase todo tempo... 

Sem poder reclamar...

Sabia bem sobre casamento. Afinal, trabalhava com Casos Arquivados, isso significa penetrar fundo no mundo antigo...

 

Onde casamento era uma coisa sagrada...

Matava e Morria, para manter aparência... Pensou enquanto pegava um bebida...

Ttirou os sapatos, esfregando um no outro, Deitou no sofá... 

Lembrando do dia... Um dia qualquer. Apesar, de notar algo diferente no sorriso de Lil. Estaria saindo com alguém? 

Aí se lembrou da tal amiga de Lil. Quem sabe era uma dessas gostosas fáceis? Sentiu que estava precisando de uma dessas. 

Mas sabia que para se dar tão bem com Lilly, teria um caráter e uma ética notáveis. 
Mas isso não significa que ela possa ser gostosa? 

Perguntava-se mentalmente. 

Pensou se Lilly sentiria ciúmes... 

Abriu um sorriso de negação... 

Nos últimos meses só estava pensando nela. 

Como ela trabalhava, em suas frases... 

Em seu empenho. 

Imagina poder contar um dia, mas Com certeza ela soltaria gargalhadas com aquele sorriso que você poderia se perder. 

Ou naqueles olhos, que de tão verdadeiros e vivos, não deixavam transparecer sua real cor... 

Às vezes de um azul Oceano... 

Escurecido pela dureza da profissão. 

Nunca pensou em encontrar uma Detetive Mulher, Especialmente uma por quem ele desejaria ter na cama. E admitiu mentalmente, Na maioria dos locais de sua vida, O que era ironia, pois se viam todo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.