Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte juntando the Closer^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/26

> Los Angeles: Tarde Da Noite... Divisão de homicídios prioritários;

Os delicados e intrometidos pés, Da Delegada-Chefe: Brenda Leigh Johnson, Acabaram momentâneamente com o silêncio. 

Como de costume: Os presentes na Cena, olhavam para ela. Vestida claramente apresada, com um bleze bege e uma calça caqui, modelo clássico. Para quem estava habituado com suas saias... 

Hoje como fazia muito frio em Los Angeles, Ela preferiu suas calças largas e confortáveis.

BJ: Tenente Provenza! 

Chamava Brenda, enquanto avaliava sua cena de crime.

TP: Ah! Chefe... Desculpe, não ter ligado! Isso é tudo de responsabilidade do Gabriel.

Diz mentindo interesse numa evidência, que provavelmente não resolveria o caso, mas manteria ele ocupado da Chefe. 

Olhou mais de perto, por um momento esquecendo da pergunta da Chefe. 

Não era uma evidência para se jogar fora, Era a agenda da vítima. Infelizmente ele teria que encarar a Chefe de qualquer maneira.

TP: Oh, Desculpe-me! O que tem, Chefe?

Brenda sorriu, seu sorriso mais amarelo... E singelamente puxou Provenza para a saída do Lobby, onde as paredes não tinham tantos ouvidos.

BJ: O que aconteceu aqui hoje, foi muito grave! Como ousa me deixar de fora de uma investigação!?

Diz enquanto tirava os óculos e os limpava.

TP: Fale com o Pope! Ele disse que tem algo melhor para você... Embora eu não veja nada melhor do que um homicídio triplo.

Por um momento, Brenda desviou o olhar... Percebendo o tamanho da cena. Foi como se ninguém a chamasse, ou falasse com ela... 

TP: È, eu sei... Tem algo errado com essa cena. Fiquei pensando, pensando. Não concluí nada.

BJ: Claro que tem algo muito errado Detetive. Três pessoas foram assassinadas! 

Diz sem nenhuma variação na voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.