Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/25

> Sentiu uma espécie de arrependimento. Quando morava em Kensington, ia a igreja todo o dia. 

Mesmo quando sua mãe ficava embriagada. Os sinos da igreja... Sim, Assim como muitas outras pessoas... 

Se tirassem tudo dentro dela, ficaria ela mesma... Era uma mulher independente e carente. 

Pensou em alguém que todas as conjecturas amorosas das qual o povo sempre falava se encaixaria perfeitamente: Scotty... 

Perdeu as contas, Quantas vezes ele perguntava:

"Você está bem?"

Era um grande amigo... E com sua experiência desastrada em romances, não queria estragar nada tão especial, principalmente com alguém do seu trabalho. 

Só ela mesma e Deus sabiam como o sentimento era maior que uma amizade... Mas mentir para si mesmo é tão difícil.

às vezes o melhor a fazer é fingir que não existe. 

Fingir que o sorriso dele não a encantava. Que nem mesmo todas as mulheres que ele teve, conseguiram tirar isso dela.

Perdida em lembranças boas e ruins, Lilly acordou com alguém dando pancadinhas no vidro de seu carro. 

Sua primeiro reação foi de medo, mas depois viu uma Sara provavelmente esperando seu devaneio acabar, com muita irritação. 

Abriu um sorriso. Teria que encarar algumas perguntas. Para quem sabia interrogar, responder as vezes era tão complicado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.