Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/11

Sara, Grissom e Warrick seguiam para Filadélfia...

Grissom olhava Sara dormi, imaginando seus sonhos...

Talvez fosse sua curiosidade insaciável, ou talvez fosse aquilo que ele não sabia o que fazer.
Fechou os olhos como forma de auto punição. E tirou uma de suas mãos que estavam indo ao encontro do rosto dela. Ele era o único acordado dali...

Mesmo assim olhou em volta.
Certificou-se de que ninguém estava vendo seu gesto de carinho e dirigiu novamente sua mão no rosto dela. Parecia tão domável, simples com ela dormindo.

Mas Grissom mais do que ninguém sabia que quando acordasse, seria novamente aquela mulher que o deixava sem palavras com um simples questionamento sobre ele.
Era sem dúvida seu atual sonho de consumo...

Talvez nunca ninguém soubesse daqueles pensamentos.

Ele torcia para que isso acontecesse.

Pousou delicadamente seu dedo polegar perto da boca, como se fosse se preparar para beijá-la, os outros dedos estavam no queixo, quase no pescoço... Ele fazia movimentos circulares de leve, para não acordá-la.

Novamente o pensamento de fazer algo errado tomou conta dele...
Dessa vez foi mais forte do que o desejo de acariciá-la.

Ou talvez ele notou algum sinal de que ela estava acordada, a última coisa que queria era ter que passar por uma série de questionamentos.

Afinal, ele tinha deixado bem claro que eles não poderiam ter nada. Ele se ajeitou no banco, deu sua última carícia, como era a última, ele deu uma caprichada: Contornou com o polegar toda sua boca.

Quem visse a cena, pensaria que ele era alguém obsessivo., mas também não deixava de ser. Recusar ficar com alguém que se gosta, por medo... Ou simplesmente por amar e odiar sua solidão...

Grissom voltou a posição original. Viu que seus subordinados estavam dormindo... Somente nele o sono não havia chegado.

Filadélfia. Polícia da Filadélfia, divisão de casos antigos:

Scooty estava lendo um jornal, parecia anestesiado por algo , tão concentrado que não percebeu algu´m o chamando de longe. Era Nick Vera:

NV: O chefe quer nos ver.

Disse quando finalmente tinha a atenção dele.

SV: Para?

Pergunta Scooty em meio a um longo suspiro.
Pareceu não gostar de ter sido interrompido.

NV: Códigos.

SV: Para?

Repete Scooty não entendendo a conversa.

Nick chega mais perto e fala:

NV: Sabe como é essa coisa de jurisdição.

SV: Pensei que nós tivéssemos a jurisdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.