Back To The Future! escrita por Raven


Capítulo 9
Festa? Onde?


Notas iniciais do capítulo

Repostando porque faltou um pedacinho =D
Bom, pessoas que ainda têm paciência para ler essa história maluca, aí está o mais novo capítulo. Espero que gostem, e por favor, se estiver um lixo, me avisem.
Nesse cap: P.O.V. de Quinn, Rachel, Santana, Puck, Sugar,...; Faberry finalmente acontecendo; A festa do pijama da Quinn, que vai ser bem diferente do que a Q planejava,...
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180937/chapter/9

Quinn's P.O.V.

"Alô, S?"

"Oi, Quinn. O que quer?" Santana perguntou, ao atender minha ligação.

"Você e a B têm alguma coisa pra fazer hoje à noite?" Disse eu.

"Depende, por que?" Ela disse, desconfiada.

"Porque eu vou fazer uma festa do pijama e queria que vocês viessem. Mas antes que fale o quanto festas de pijama são infantis e blábláblá, me escuta. Por favor, preciso que venham, se vocês não vierem eu vou ficar sozinha com a Rachel e vou acabar fazendo besteira..."

"Pera, Quinn Fabray fica nervosa perto da anã? Nossa, que babado! Não sabia que jogávamos no mesmo time, Q!" Ela falou, rindo.

"Santana! Cala essa boca! Você vai deixar eu explicar? Ou não?" Disse eu, estressada.

"Tudo bem, tudo bem, desembucha, tenho mais o que fazer..." Santana disse, impaciente.

"Não, não pelo telefone. Me encontre na cafeteria em frente à minha casa. Daqui a quinze minutos."

"Tá bom, chefinha, estou à caminho." Disse.

"Ótimo, te vejo daqui a pouco."

"Acho bom que valha à pena, hein!" Santana falou, irônica.

"Pode crer que você pelo menos se divertirá com minha explicação." Disse eu.

"Maravilha, é sempre bom rir um pouco. Agora eu vou desligar, e não me deixe esperando, ou eu vou embora."

"Pode deixar. Tchau." Ela desligou. 'Santana, Santana. Bom, é melhor eu correr, ou isso não dará certo.' Pensei, ao pegar meu casaco no cabide e sair de casa.

Santana's P.O.V.

"O que a Q queria, San?" Britt perguntou.

"Ela quer que eu a encontre na cafeteria que fica em frente da casa dela, disse que quer me contar uma coisa. Você faz ideia do que seja?"

"Não mesmo. Você já está indo?"

"Já, quer vir também?" Perguntei.

"Não, se a Quinn não quis dizer pelo telefone deve ser algo sério, não quero atrapalhar, prefiro ficar aqui com a sua mãe." Britt disse.

"Tudo bem, você que sabe. Ah, e eu e você temos um compromisso hoje, ok?"

"Vamos aonde?" Falou a B.

"Numa festa do pijama na casa da Q. Estamos sendo obrigadas a ir." Disse eu.

"Ah, ok."

"Bom, agora eu tenho que ir. Nos vemos daqui a pouco." Falei dando um selinho em Britt.

Quinn's P.O.V.

Cheguei na tal da cafeteria e nada da Santana. 'Será que essa vaca está de palhaçada com a minha cara?' Pensei. Quando eu ia pegar meu celular e ligar para a latina, ela chegou na maior tranquilidade e sentou numa das cadeiras da mesa em que eu estava sentada.

"E aí, Q? Qual é a boa?"

"E aí, Q?? Você demorou, hein!" Reclamei.

"Ah, fala sério, Quinn! Pelo menos eu vim! Vai falar ou não vai?" Ela disse, grossa como sempre.

"Tá bom, vou ser direta.-" Fui interrompida.

"Ótimo."

"Se você me deixar falar será bem legal." Falei, estressada.

"O tempo que você está reclamando feito uma velha de noventa anos é o tempo que você já teria falado tudo."

"Aff, tá bom. Não ri. Então, o fato é: Preciso de sua ajuda para conquistar a Rachel. Eu falei pra você não rir!" Eu disse, mas Santana caiu na gargalhada.

"Não tem como não rir, Q. Isso foi, tipo a melhor piada do ano!" Ela falou, quase engasgando de tanto rir.

"Não tem graça, Santana Maria Lopez!" Disse eu, com raiva.

"Me explica isso direito que eu não estou conseguindo acreditar."

"Simples: Eu, Quinn Fabray, estou pedindo a sua ajuda, para conquistar Rachel Berry. Difícil de entender?" Disse, impaciente.

"Desde quando isso começou? Quinn, eu acho que você deveria ter me contado isso a mais tempo! Poxa, eu sou a vadia da sua melhor amiga! Gosto de saber tudo antes! Me conta, como você se apaixonou pela ManHands?" Santana perguntou.

"Primeiro, não te contei porque sabia que você agiria assim e me zombaria pelo resto da minha vida, só estou te pedindo ajuda pois essa é minha última alternativa. Segundo, pare agora com seus apelidos bobos, o nome dela é Rachel. Berry é até aceitável, mas esses apelidos maldosos não, ok?"

"E desde quando você me manda?"

"Vai me ajudar ou não? Se não quiser eu posso pedir para a Britt."

"Tá bom, parei, mas sinceramente, você não precisa da minha ajuda, ok?" Disse Santana.

"Não preciso? Como assim não preciso da sua ajuda?" Perguntei, sem entender absolutamente nada.

"Simples, você é Quinn Fabray, sua vaca, desde quando precisa de ajuda na hora da conquista? Tenho certeza que você consegue fazer isso sozinha, Q. Quantas pessoas você já conquistou? Muitas. E sozinha, se eu tentar te ajudar, vai acabar dando errado. Olha, eu confio em você, Quinn, sei que consegue fazer isso. Ainda mais com a Berry, que se apaixona num estalo de dedos." Ela disse, sincera.

"Obrigada, Santana, te amo."

"Ei, para com a melação,ou eu nunca mais vou falar algo que preste pra você, Q. E só pra te avisar com bastante clareza, não existe segredo, afinal, você é uma garota, de que jeito você gostaria de ser conquistada? Seja você mesma, claro que sem agir como uma vadia, mas seja você mesma, isso sempre dá certo. Foi assim que conquistei a B. Na verdade,...eu não sei como conquistei-a, só sei como ela me conquistou. Eu não fiz nada para conquistá-la, foi ela que me pegou de jeito e me deixou de quatro por ela." Ela disse, rindo.

"Entendi, mas sem ofensas, pelo jeito a Britt é uma melhor conquistadora que você." Falei.

"É, eu sei, a Britt é um gênio da conquista, com aqueles olhos azuis profundos dela, aquele cabelo loiro brilhante, aquele jeitinho inocente e fofo, Ah, é impossível não se apaixonar por ela. A B é tão perfeita que me enlouquece." Santana disse, babando por Britt.

"Awn, ti fofas são vocês duas! Posso te contar uma coisa? Mas você tem que prometer que não vai me assassinar depois dessa revelação." Falei.

"Não garanto nada, mas fala." Santana disse.

"Eu sempre torci para que vocês duas ficassem juntas, sabe? Eu sempre percebi esses olhares entre vocês...O jeito que vocês se olham entrega tudo. E aquela vez em que as flagrei no banheiro feminino só comprovou tudo. Haha, e sinceramente, eu acho que essa Santana apaixonadinha é tão mais interessante. É legal ver você, que é praticamente de ferro, apaixonada por alguém, te faz mais humana, mais normal." Falei, rindo.

"Só não te mato porque quero ver se você e o Hobbit vão dar certo."

"Santana Lopez, o que eu falei sobre os apelidos maldosos?" Falei, mandona.

"Tá bom, parei. Mas você é muito chata, Quinn."

"Ótimo, então, que horas você e a B chegarão?"

"Não sei, que horas você quer que a gente chegue?"

"Bem, eu preciso de um tempinho à sós com a Rachel, então, como eu marquei com ela às sete, cheguem às oito, tudo bem?"

"Tanto faz."

"Então eu vou indo agora, tenho muito o que fazer." Falei, levantando. "E nem tente aprontar para cima de mim, ouviu, Lopez?"

"Tá, velhota, fica tranquila!" Santana disse, rindo.

Rachel's P.O.V.

'Ai, com que roupa eu vou? Preciso de algo que chame a atenção da Quinn,...' Enquanto estava enlouquecendo na tentativa de achar uma roupa, escutei batidas na porta do meu quarto. "Entra." Pensei que eram meus pais, mas... Não era, era uma garota loira que estava nos meus pensamentos alguns segundos atrás.

"Q-Quinn? Como entrou aqui?" Perguntei.

"Seus pais me deixaram subir. Queria falar com você, posso?" Ela respondeu.

"Ah, claro."

"Então, é que eu vim te pedir para que não ligue para os comentários da Santana, sabe, é que eu acho que vai ser bem desagradável passar a noite ao lado de alguém como ela, pelo menos pra você, mas acho que se não ligar, vai ficar mais fácil, entende?"

"Sim, mas, você não precisava vir aqui para me dizer isso, na verdade eu já até sabia disso." Falei.

"É que...eu meio que estava com saudades de você, Rach..." Quinn disse, tímida.

"Awn, sério, Quinnie? Você é uma fofa, mas por que não me disse que era isso?" Falei, pulando de alegria por dentro.

"Eu fiquei com vergonha..." Ela corou.

"Genteee, eu acho que essa é a primeira vez em anos que eu vejo Quinn Fabray corar! E posso te dizer uma coisa? Eu acho que você fica ainda mais linda assim vermelhinha..." 'O que foi isso, Rachel! Vai assustar a garota!! Se controla!'

Ela corou ainda mais.

"Err...Obrigada, Rach. Eu achei que ia te fazer corar hoje, mas já vi que vai ser o contrário." Quinn disse, e dessa vez eu que corei.

"Nossa, Quinn, nunca pensei que você fosse tão..."

"Tão...?"

"Galanteadora."

"Sério?" Assenti.

"Ai, Quinn, eu me sinto de um jeito tão engraçado quando estou com você...sei lá, é estranho..."

"Como?" Disse ela, com um sorrisinho sedutor.

"Sei lá, eu fico nervosa, mas ao mesmo tempo me sinto tão segura e à vontade."

"Ah, é?" Quinn disse, se aproximando de mim. "E como você se sente quando eu faço..." Ela colocou os braços ao redor da minha cintura e me puxou pra perto. Olhou nos meus olhos e disse: "Isso..." Quinn foi chegando cada vez mais perto, fechei os olhos e...

"Estrelinha!! Desça aqui num instante, por favor!?" Ouvi meu pai Hiram gritando.

"Não acredito." Deixei escapar.

"Tudo bem, eu já tinha que ir, mesmo. Te vejo mais tarde. Não se atrase." Quinn disse, saindo do quarto e me deixando a ver navios.

"Por queee?? OMG!" Falei, e em seguida fui ver o que meu pai queria.

Quinn's P.O.V.

Mais tarde...

Ouço a campainha tocar.

"Rach!" Disse eu, ao vê-la. "Você está ótima." Continuei, abrindo espaço para que ela entrasse.

"Obrigada, Quinnie. Você também." E ela estendeu os braços, abracei-a. 'Ai, como eu gosto desse cheirinho dela...'

"Quer alguma coisa? Algo me diz que o casal Brittana vai se atrasar..." Falei.

"Não, obrigada, estou bem."

"Então,... eu queria te contar uma coisa... mas não sei se você vai reagir bem..."

"Hey, Quinn, tudo bem, pode contar." Ela disse.

"Eu não ia te falar isso hoje, mas quando eu sai da sua casa hoje mais cedo, senti que o certo seria te contar..."

"Ok, mas posso fazer uma coisa antes?" Rachel perguntou.

"É,...pode, claro." Respondi, sem entender nada. Até que Rach estendeu os braços, me puxou pela blusa e me tascou um beijo. A princípio fiquei com os olhos abertos, tentando entender o que estava acontecendo, mas depois relaxei, coloquei minha mão em sua nuca e quando eu estava começando a aproveitar, ela se afastou.

"Agora pode continuar." Rachel disse. Fiquei olhando para ela com os olhos arregalados e uma expressão de surpresa. "Desculpe, Quinn, não consegui me controlar."

"Eu ia dizer que estou apaixonada por você, mas acho que não é mais preciso." Falei, em choque.

"S-Sério?" Assenti, com a sobrancelha levantada. "Então a única coisa que preciso dizer é que sinto o mesmo." Disse ela, puxando-me para outro beijo.

"Fala, macacadaa!" Santana entrou gritando, com Brittany rindo ao seu lado. No mesmo instante, Rachel e eu nos afastamos desesperadas, tanto que tropecei em meu próprio pé e cai com a boca no chão, enquanto Rachel se engasgou com sua própria saliva (ou com a minha?? hahaha) e caiu por cima de mim. Santana e Britt ficaram nos encarando por alguns segundos, antes de começarem a gargalhar descontroladamente.

"O que está acontecendo aqui, minhas vadias preferidas?" Santana disse, ainda rindo.

Sugar's P.O.V.

Estava olhando minhas coisas quando me deparei com uma foto de minhas mães, tia Quinn e tia Rachel, de pijamas. Olhei atrás da foto e estava escrito: 'Bem, tá aí a única lembrança boa da minha festa do pijama, depois que o Finnútil apareceu e invadiu.' E embaixo tinha uma 25/01/2012. OMG! é hoje! Preciso tomar uma providência, o Finn não pode aparecer,... ou melhor, acho que terei que levar um pouco de ânimo para essa festa. Mãe, mamãe, preparem-se, essa festa marcará suas vidas. Pensei, gargalhando em meu quarto.

"Bebê! Se arrume, temos uma festa do pijama para ir." Gritei.

"OK!" Peguei meu celular e dedilhei o número de Puck.

Puck's P.O.V.

Poucos minutos antes...

"E aí, Irlandês, pronto para aprender com o Puckzilla?" Perguntei.

"Com certeza!"

"Ótimo, é bem simples: Primeiro, pare de se vestir de verde, segundo, pegue essas roupas." Falei, lhe dando roupas bem mais estilosas, digamos assim.

"E depois?"

"Bem, depois, bagunce esse cabelinho de mauricinho, assim." Disse eu, bagunçando seu cabelo. "E agora, passe esse perfume, é um segredinho meu, sempre funciona."

"Até que é bom." Rory disse, passando o meu perfume-arma-secreta.

"Bom? Ele é ótimo! Sempre que passo, ninguém resiste ao meu charme. Agora por último, vamos catar alguma festa para ir, te apresentarei como meu amigo, e as gatinhas cairão matando."

"Tem certeza?" Perguntou.

"Absoluta." Quando terminei de falar, meu telefone tocou. "Alô?"

"Puck? Quer ir à uma festa?" Disse a pessoa na linha.

"Estava falando disso agora mesmo! Quem é?"

"É a Sugar. Tem uma festa acontecendo na casa da Quinn. Uma festa do pijama mas pelo menos é uma festa, né?"

"Opa, tô dentro. Posso levar alguém?" Perguntei.

"Com certeza, e mais uma coisa, passe aqui em casa para me pegar daqui a vinte e cinco minutos, por favor, estou sem carro."

"Tudo bem."

"Ah, e venha com um carro grande, vão outras pessoas além de mim." Sugar disse.

"Ok, passo aí daqui a pouco." Falei.

"Ótimo, e você não ficou sabendo disso por mim."

"Pode deixar." Falei, desligando. "Rory, temos uma festa para ir."

Sugar's P.O.V.

"Sinto muito, mamãe, mas terei que encher sua festa. De confusão."

"Alô, Kurt?" Falei, ao ligar para ele.

"Eu mesmo, quem é?"

"É a Sugar, Kurt. Está ocupado?"

"Se estivesse não atenderia o telefone."

"Está tendo uma festa do pijama na casa da Quinn, você e Blaine querem aparecer lá?"

"Bem, eu e Blaine estamos dando um tempo. Mas não tenho nada pra fazer. Pensando bem, por que ela mesma não ligou?"

"Digamos que ela não sabe que iremos à festa. Bom, se quiser ir, apareça aqui em casa daqui a vinte minutos, Puck vai vir nos buscar."

"Tudo bem, já estou indo."

"Ótimo." Falei, ao desligar.

Quinn's P.O.V.

A festa estava meio parada, até que do nada, alguém bate na porta.

"Santana! Quer abrir?" Gritei.

"Estou ocupada!!"

"Ocupada? Ficar se agarrando com a Britt é estar ocupada?"

"Cala a boca, Q." Santana berrou. Me dei por vencida e fui atender a porta.

"Finn? O que faz aqui?" Perguntei, ao ver o monstro do lago Ness na minha frente.

"Quinn, posso entrar?"

"E por que eu deveria?" Disse eu.

"Sério, Quinn, por favor, preciso falar com a Rachel." Ele disse, enrolado.

"E mais uma vez, por que eu deveria?" Continuei, séria.

"Vai me deixar entrar ou não?"

"Quem é, Quinn?" Disse, Rachel, me abraçando por trás. "Finn? O que você veio fazer aqui?"

"É o que? Finn?" Disse Santana, soltando Britt de repente.

"É, Santana, o Finn resolveu nos dar a desgraça da sua presença." Falei.

"Eu só preciso falar com você, Rachel, por favor."

"Não sei não, Finn." Quando Rach terminou de falar, vi um carro lotado parando na calçada. Até que notei Puck no banco do motorista. Me aproximei, e abaixei na janela do tal carro.

"E aí, Quinnie? Viemos para sua festa!" Ele disse, animado. Dei uma olhada nas pessoas que estavam dentro do carro: além de Puck, estavam Rory, Kurt, Sugar e uma garota que nunca vi na vida.

"Quem contou para você dessa festa?" Perguntei.

"O Finn, e ele me disse que você pediu para chamar todos nós." Sugar disse.

"Como é que é? Finn!" Virei de repente e voltei para onde Finn estava. "Vai embora daqui." Falei.

"Mas, Quinn..." Ele tentou.

"Vai embora daqui. Agora." Esbravejei. Logo ele se mancou, virou e saiu andando. Enquanto isso, a manada saiu do carro, pronta para invadir minha festa.

"Quinn, o que eles estão fazendo aqui?" Brittany perguntou.

"Finn falou da festa para eles." Disse eu.

"Que ótimo! Agora vamos ter que aturar esses aí?" Falou Santana, irônica.

"Não tenho escolha." Pouco depois todos entramos. Puck encheu minha geladeira de bebidas, enquanto Rory aumentava o som.

Santana e Britt voltaram a se agarrar num canto, olhei para Kurt, que parecia meio cabisbaixo, puxei Rachel e fomos até ele.

"E aí, Kurt, não pude deixar de perceber que você parece meio triste. Quer conversar sobre isso?" Perguntei.

"Não vou aborrecer vocês?" Ele disse.

"Claro que não, pode falar." Falou Rachel.

"Bem, Blaine e eu estamos dando um tempo."

"Nossa, mas por que? Vocês pareciam tão felizes juntos..." Rach continuou.

"Pra começar, tinha um tal de Sebastian, ele fica dando em cima do Blaine descaradamente na minha frente, aí eu resolvi resolver isso e conversei com Blaine..."

"Precisamos conversar." Falei. Blaine abriu um sorriso confuso.

"Claro, Kurt. Sobre o que?" Ele perguntou.

"Bem, eu ando meio confuso ultimamente. Blaine, eu quero que olhe nos meus olhos agora e me diga que não sente nada pelo Sebastian." Eu disse, decidido.

Ele ficou em silêncio.

"Kurt, eu..." Começou ele.

"Tudo bem, Blaine, já entendi."

"Eu estou confuso sobre o que sinto." Ele disse.

"Acho melhor terminarmos." Falei, com uma lágrima brotando em meus olhos.

"Não, Kurt. Por favor. Vamos fazer o seguinte, vamos dar um tempo, tudo bem?"

"Tá, mas não gosto de ficar esperando, quando descobrir o que sente, me avise na hora." Falei, me virei e saí andando. Fui chorar no banheiro.

"Ai, Kurt, sentimos muito." Falei.

"Tudo bem, estou bem." Ele disse.

"Tem certeza?" Rachel perguntou.

"Não." Kurt disse. Logo depois, Puck apareceu para falar com ele. Rach e eu fomos para meu quarto.

"Rach, posso te perguntar uma coisa?" Falei, ao fechar a porta.

"Claro, Quinnie." Ela disse, enquanto me abraçava. Sentamos na minha cama e fiquei encarando minhas mãos.

"É que...desde quando você...sente essa coisa por mim?" Perguntei, ainda encarando minhas mãos.

"Sinceramente, eu não sei. Mas acho que desde sempre, sabe? Acho que o Finn foi só um obstáculo no meio disso tudo. Eu sempre achei que era apaixonada por ele, mas sei lá, eu sentia algo diferente por você, por isso eu nunca desisti de tentar me aproximar de você. Você tem algo que me encanta, algo que me faz perder o ar. E quando esse plano começou, eu finalmente acordei a respeito desses sentimentos." Ela disse.

"Rach, eu...eu..." Tentei, mas não consegui.

"Não precisa falar nada." Rachel disse, e me puxou para um beijo. No começo foi lento e calmo, depois foi ficando mais intenso, com mais desejo, mais desespero. Rach deitou em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo. Meu ventre já latejava. Rachel desceu seus beijos para meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas de excitação. Ela se afastou e tirou sua blusa, jogando-a em qualquer lugar do meu quarto.

"Ah, Rach, você não sabe o quanto me deixa louca." Sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida. Logo ela tirou minha blusa, com desespero.

"Ah, sei sim..." Ela disse, mordendo minha boca. Rachel desabotoou minha calça e inverti as posições, até que...

"Hey, Quinn, onde... Oh, nossa, parece que não cheguei numa boa hora." Rory disse, ao entrar e ver o que estava prestes a acontecer. Em seguida, saiu e fechou a porta.

"Fala sério!! Não posso ter um minuto de privacidade nessa casa?" Esbravejei.

"Calma, Quinn. Vamos ter muito tempo pra isso." Rach disse, me dando um selinho.

Santana's P.O.V.

"Acho melhor irmos para um quarto, S." Britt falou, ao notar meu fogo.

"Ah, não, aqui tá bom..." Disse eu, mordendo seu pescoço, selvagem.

"Sério, S. O Puck está olhando... e você sabe que...isso...Ai...San...Está todo mundo...olhando..." Ela tentou, sem fôlego.

"Deixa olhar..." Falei, quase rasgando suas roupas.

"Anda, S..." Britt disse, tentando me puxar escada acima.

"Que fogo, hein!" Kurt disse.

Acabou que caímos no meio da escada e eu comecei a rir descontroladamente, com B por cima de mim. Em seguida, Britt me acompanhou nas risadas. Todos ficaram nos encarando, como quem diz: 'Qual o problema dessas retardadas?' Quando parei de rir, finalmente notei a ausência de Q e Hobbit.

"Onde é que estão as duas margaridas?" Perguntei.

"Lá em cima, no quarto da Quinn. Fui perguntar onde estavam o resto das bebidas e acabei pegando as duas num momento bem particular...Confesso que fiquei constrangido." Rory disse, rindo.

"O que? Por que você não me contou isso, Rory? Eu podia estar lá em cima, assistindo de camarote as duas no maior sexo selvagem!" Puck disse, indignado.

"As duas estavam se pegando?" Perguntei, aos risos.

"O que? Aquilo lá estava mais parecendo uma briga entre duas leoas!" Rory disse.

"Nossa, graças a Deus não presenciei isso, ou ficaria traumatizada para sempre !" Esbravejei.

"Para de graça, Santana, eu sei que você faz pior..." Sugar disse.

"Ah, é, é? E falando em fazer pior, quem é a sua amiguinha?" Perguntei, com um sorriso malicioso nos lábios. "Estranhamente ela me lembra alguém..." Adicionei.

"Eu sou Harmony." A garota disse.

"Harmony? Parece um nome que Rachel Berry daria a sua filha!" Falei, rindo. "Espera, é ela, ela mesma. Você me lembra do Hobbit!" Falei, ainda rindo.

Vi a garota dar um passo para frente como se avançando em mim, mas Sugar segurou seu braço e falou alguma coisa em seu ouvido que a deixou mais calma.

"Hey, gente, acabo de ter uma ideia para animar essa festa!" Puck berrou.

"Qual?" Kurt perguntou.

"Vamos...Girar a garrafa!" Ele disse, gritando na última parte. Todos gritamos.

"Quem vai lá em cima chamar as duas fogosas?" Perguntei.

"Opa! Deixa comigo!" Puck falou, indo em direção à escada.

"Nada disso! Deixa que eu vou, ou você vai ficar por lá mesmo" Britt disse, ao subir as escadas.

Rachel's P.O.V.

Depois de termos sido interrompidas quando estávamos quase...enfim, depois de termos sido interrompidas bruscamente, ficamos deitadas em silêncio, eu deitada com a cabeça no peito de Quinn, enquanto ela acariciava meu cabelo.

"É tão bom ficar assim com você." Ela disse, despertando-me dos meus pensamentos.

"Seria precipitado se eu já dissesse que te amo?" Perguntei. Ela me apertou e beijou o topo da minha cabeça. Ouvimos batidas na porta. 'Pelo menos alguém educado!' Pensei.

"Q, Rachel, posso entrar?" Era a voz de Brittany.

"Claro." Disse Quinn.

"Own, vocês ficam tão fofas juntas! Mas enfim, vamos girar a garrafa lá embaixo, vocês vêm?" Ela disse.

"O que acha, Rach?" Quinn perguntou.

"Podemos só assistir? Não quero ter que beijar outra pessoa." Falei.

"Tudo bem, então vamos assistir." Quinn disse, enquanto levantávamos e saíamos do quarto.

Sugar's P.O.V.

Está tudo dando extremamente bem! Acho que vou explodir de tão feliz! Finn não pôde nem entrar, tia Quinn e tia Rachel estão se dando super-bem, minhas mães...nem se fala, quase presenciei as duas fazendo sexo, Kurt está quase solteiro,...tudo parece que vai dar certo.

Meus pensamentos foram interrompidos pelas garotas descendo a escada.

"Vamos começar logo com isso!" Berrou minha mãe Brittany. Todos gritaram, inclusive eu.

Sentamos num círculo e o jogo começou. Puck começou, parou em mim. OMG, estou prestes a beijar meu tio! Bom, agora já era. Ele me pegou pela nuca e me beijou. 'Wow, de tirar o fôlego. Mas não melhor que o da minha bebê.'

Vez de Rory, e a garrafa parou em...Harmony! 'Calma, Sugar, se concentra, é só não olhar, vai acabar logo, fica calma.' Pensei, tentando não matar o Rory. Ufa, acabou. Vez da minha mãe Santana, e adivinha em quem parou? Na minha outra mãe, Brittany! 'Nossa, que novidade!' Pensei, irônica.

"Novidade!" Quinn berrou, rindo.

Minhas mães quase se engoliram, juro, foi traumatizante.

"Chega, já foi o suficiente, já podem parar." Kurt disse, revirando os olhos.

Minha vez, e a garrafa parou em... Kurt! OMG, depois de ter que beijar tio Puck, agora também vou ter que beijar o tio Kurt! Tudo bem, né, vamos lá. 'Hmm, lábios macios...'

Bem, agora é a vez de Kurt, e a garrafa parou em... OMG! Puck! Isso vai ser memorável.

"Vamos lá, Puck, ou vai amarelar?" Kurt disse, provocador.

"Claro que não, Topete, eu não amarelo!" Ele respondeu, ao se aproximar de Kurt.

Puck's P.O.V.

"Vamos lá, Puck, ou vai amarelar?" Kurt disse, provocador.

"Claro que não, Topete, eu não amarelo!" Respondi, ao me aproximar de Kurt.

Fui chegando perto até sentir sua respiração no meu rosto, puxei-o pela nuca e unimos nossos lábios. Foi um beijo calmo, tranquilo, e estranhamente, parece que ao beijá-lo, todos os sons ao nosso redor desapareceram, senti como se só estivessem nós dois. Quando nos separamos, escutei o povo gritando e rindo, ri também.

Santana's P.O.V.

Fiquei boquiaberta com o beijo de Puck e Kurt. Depois chegou a vez da novata, a cover da Rachel Berry, Harmony. Adivinha em quem parou? Sugar!

As duas foram se aproximando e acabaram com a distância entre seus lábios. Depois de dois segundos de beijo, a ficha caiu: Aquelas duas são um casal! Meu gaydar está me avisando! E ele nunca erra.

Quinn's P.O.V.

"Sugar e Mellody, Harmony, sei lá qual é o seu nome, olhem aqui bem fundo nos olhos da Tia Tana e respondam: Vocês são um casal, estou certa?" Santana perguntou.

"Santana!" Chamei sua atenção.

"O que? Só estou perguntando!" Ela esbravejou. Rachel escondeu sua cabeça no meu ombro, rindo.

"Não precisam responder se não quiserem, garotas, Santana é uma intrometida." Falei.

"Não, tudo bem, não tem problema. Sim, Santana, nós somos um casal." Sugar disse.

"Haha! Sabia!! Eu não disse? Meu gaydar nunca falha!" Santana berrou.

"Bem, os escândalos da Santana estão imperdíveis, mas eu quero dormir, e vou conseguir com vocês berrando. Então, é o seguinte, Santana e Brittany, no quarto dos meus pais, eu e Rachel no meu quarto, Sugar e Harmony, no quarto da minha irmã, Puck, Kurt e Rory, aqui na sala, todos a favor?" Falei.

"Tudo bem."

"Ótimo, garotos, os lençóis e colchões estão aí no armário, boa noite, pessoas." Falei, subindo as escadas com as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem-me saber, please.
*Obrigada por todo mundo que vem deixando reviews, eu me sinto mais estimulada a postar cada vez que leio um, vocês são demais =D
No próximo capítulo: O que vai rolar depois do 'beijo' entre Puck e Kurt?; Rory vai finalmente encontrar alguém?; Será que vai acontecer alguma coisa entre o mais novo casal da história? (Faberry); Brittana vai...; Alguém vai fazer alguma m para estragar a vida dos nossos personagens queridos?