Back To The Future! escrita por Raven


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Tive esse ideia com a ajuda maravilhosa das fãs de Brittana que elegeram Sugar como a filha de Britt e Santana que veio do futuro, logo, uma coisa foi levando a outra e resolvi escrever essa história.
Bom, esse capítulo está pequeno mas é porque é só o prólogo, estava muito ansiosa e resolvi postar logo.
Espero que gostem, deixem-me saber! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180937/chapter/1

Sugar’s P.O.V.

Aqui  estou eu, vários anos antes de passar a existir. 'O que eu estou fazendo aqui?' 'Como vim parar nesse lugar?' Explico depois, no momento, estou ocupada demais.

Pra você que ainda não entendeu o que está acontecendo, sou Sugar, Sugar  Lopez-Pierce, mas a partir de agora, Sugar Motta. Tive que fingir ter outro sobrenome para não ser descoberta. Bem, eu pago um ator para fingir ser meu pai. Não sou boba nem nada, trouxe uma boa quantidade de dinheiro de onde vim. 

Minha  missão: Garantir que minhas mães realmente fiquem juntas. Ei, você aí cuja ficha ainda não caiu, sou filha de ninguém mais ninguém menos que Brittany S. Pierce e Santana Lopez.  

Ah, com licença, acabei de receber uma mensagem:

“Ei, Sugar, já chegou no McKinley? Já viu alguma delas? Me avise – Harmony”

Bem, eu não vim sozinha, trouxe Harmony e Rory comigo.

‘Quem é Harmony? Quem é Rory?’ Nossa, deixe de ser idiota... Sorry, Aspergers... Harmony está com a missão mais complicada, já que atualmente, suas mães se detestam. Elas mesmas, Rachel Berry e Quinn Fabray. Chocado? Espere pelo resto. Rory é o lindo filhinho de Kurt e Puck. Isso, mesmo, você leu certo. E por isso, o coitado terá que dar duro para juntar seus pais, já que Kurt, é comprometido, e Puck, é o maior galinha da escola.  

Na verdade fiquei com a parte menos difícil, minhas mães já são super-apaixonadas, o que torna tudo um pouco mais fácil.

See the people walking down the street

 Fall in line just watching all their feet

They don't know where they wanna go

 But they're walking in time

Rachel  começa a cantar, interrompendo meus pensamentos. Nesse momento, vejo minhas mães dançando animadamente com tia Rachel, subindo nas mesas. Não creio que estou vendo minhas mães aos 17 anos! 

"Estou  vendo a tia Rachel, e minhas duas mães, elas estão cantando e dançando em cima das mesas como umas loucas, você TINHA que estar aqui! Mas o que  importa é que tive uma ideia a respeito do meu plano. Te explico depois. - Sugar"  Mandei uma mensagem para Harmony.

Ao terminar da música, resolvi botar meu plano em ação.

"Aqui  está o acordo: Eu sou ótima. E quero ser uma grande, grande estrela.  Quando vi vocês cantando e dançando na cantina, pensei: Eu sou muito melhor que vocês. Desculpe, tenho síndrome de aspergers, e significa que posso falar  o que quiser."  Disse, para Sr.Shuester, ao entrar na sala do coral. 

Pouco  depois, mostrei para todos daquela sala do que sou capaz. Mas meu tiro saiu pela culatra, o imbecil do William Schuester não me deixou entrar  no coral idiota. Terei que pensar em outra coisa.

"Que maravilha, qualquer coisa me avise. Beijos - Harmony" Recebi outra mensagem, e logo, uma grande ideia se formou em minha cabeça.

"Ei,  Harmony, a tia Rachel não é filha da Shelby Corcoran?  Ela não foi  treinadora do Vocal Adrenaline? Acabo de ter uma ideia que vai acelerar  bastante as coisas. Te conto mais tarde. Beijos - Sugar"

Ótimo, parece que tudo vai ficar mais fácil depois dessa. 

Horas mais tarde...

"Pessoal, vocês não perdem por esperar com esse meu novo plano!" Disse eu, entrando em casa, para Harmony e Rory.

"Que plano?" Esse foi Rory, sendo lesado demais para entender. Sorry, Aspergers.

"Bom,  prestem atenção em quão brilhante eu sou: Meu 'pai' vai pagar o diretor  Figgins para contratar sua vó, Harmony, Shelby Corcoran para criar um  novo clube do coral, do qual eu vou participar. Essa é a primeira  parte." Disse eu, orgulhosa. "A segunda parte é: Rory, você fingirá ser  aluno de intercâmbio e irá morar com minha mãe, Brittany. Desse jeito você pode espioná-la e assim saberei se está dando tudo certo. Harmony,  arrume um jeito de entrar no NYADA, algo me diz que sua mãe Rachel e o  tio Kurt tentarão entrar lá. Algo não, serei mais específica, conversei  com srta. Pillsbury, mais conhecida como Bambi ou mico-leão-dourado, com  minha genialidade, fiz ela me confessar tudo." Harmony e Rory me olharam espantados. 

"Sugar Lopez-Pierce, com quem aprendeu isso tudo, mocinha?" Perguntou Harmony.

"Simples, esqueceu que sou filha de Santana Lopez?" Disse eu, achando graça.

"E como isso vai me ajudar a unir meus pais?" Perguntou Rory.

"Ei, um problema de cada vez, ok? Temos muito tempo para isso." Falei.

Espere e verá, pois não há nesse mundo ninguém melhor que Sugar Lopez-Pierce, Harmony Berry-Fabray e Rory Hummel Puckerman para mudar o passado, na esperança de um resultado diferente no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá no próximo capítulo? Vocês terão que esperar, mas enquanto isso, me respondam, o que vocês preferem: Sugar e Harmony, Sugar e Artie ou Harmony e Rory? Preciso que escolham um desses casais para que eu possa dar continuidade à fic. Obrigada por ler e até o próximo capítulo!