A Carta Continuação Rápida de Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom... Como em Changes eu não falava o que aconteceu depois com eles... Resolvi fazer a continuação.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18090/chapter/1

Autora: Maria Regina

Desafio: De outro fórum.Mas quem dê uma forcinha é aé

http://wpconnexion.forumbrasil.net/

È bem curtinha mesmo...

Catherine recebe uma carta de Grissom... Que conta como está sua vida.

 

 

 

______________________________________________________

 

 

Catherine se levanta, com o barulho do telefone...
passa as mãos pelos olhos tirando remelas da noite anterior. Tinha bebido e a dor de cabeça latejava incômoda como nunca.

CW: Alô, Nick, espero não ser um caso.

Nick ri com o tom de voz um pouco animado demais, se tratando de um caso, mesmo estando acostumados com as mortes.Sempre mantinham certo respeito, até mesmo quando contavam piadas...

NS: Recebi algo, algo muito bom! Nada de casos, hoje é folga coletiva.

CW: Quanto tempo sem folga coletiva!

Diz Catherine em tom de affe.

CW: Diz logo o que chegou para você de bom.

NS: Uma carta, do Grissom... Contando como tá a vida dele...

CW: Nossa! faz mais de três anos desde que ele foi embora, ele não liga há mais ou menos 2 meses... Pensei que tinha esquecido da gente.

Diz Catherine um pouco mais risonha.Ela levanta e pergunta:

CW: O que dizia a carta?

Ela pega um café e toma como se fosse um líquido da salvação.

NS: Tá ocupada?

Pergunta ouvindo um barulho.

CW: Café... Sabe como é ressaca.

Nick dá um sorriso caipira...

NS: Claro que sei... Agora vamos á carta:

"Sei que demorei para escrever... Mas é que aconteceu algo muito novo para mim e para Sara, ainda não tive tempo para me recompor e seguir com o dia-a-dia...

Algo que estava adormecido em mim, e mais ainda nela, mas vamos ao que interessa, Como Vocês sabem, estamos morando no Brasil e participando de uma assossiação de proteção ambiental perto da fronteira com o Peru.
Aqui é muito bom...

Até aprendi o português, Como já sabia falar espanhol ficou mais fácil.Mas a Sara se enrola até com um "Obrigada"
Vocês não sabem em como estamos felizes... acho que depois da minha aposentadoria já viajei quase todos os lugares de florestas temperadas...

Sinto que mudei muito e ela também... E devo isso a Sara...

Ela está a cada dia mais linda.Acho que com o sol a pele branca dela subnstituiu-se por uma bem vermelhinha, parece uma verdadeira boneca de porcelana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta Continuação Rápida de Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.