O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse será o ultimo Cap... Mas não se preocupem, talves criarei uma Fic original. Ate lá, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/9

Depois que todos ficaram sabendo que Você-Sabe-Quem voltou, Harry ficou de luto por um tempo. O padrinho dele, Sirius Black, morreu. Tentei convenselo de ir para A'Toca mais ele se negou, disse que era melhor ficar sozinho por um tempo e pensar na vida.

Mas nas férias, para a minha surpresa, Gina convidou Mione para passar o verão conosco.

Quando ela chegou, quase nem olhei em sua cara, ainda estava revoltado com o fato dela mostrar que me amava e depois nem me dar bola.

Como eu disse, vou pega-la de surpresa, mas para isso, vou precisar da ajuda de Gina, pois ela me evita sempre que pode.

Pedi a Gina que manda-se-a me chamar no meu quarto para o jantar na frente de meus pais, assim ela não teria como negar, não é mesmo?

E foi o quê ela fez, e essa não foi a melhor parte do plano. Lembra quando ela me viu só de cueca e rir? Então, inclui isso no meu plano.

Peguei meu radio e coloquei uma musica trouxa que ouvi à um tempo atras e pensei que fosse uma boa.

(N/A: ouçam enquanto lerem essa parte- http://www.youtube.com/watch?v=y8w7ehvthp8)

Fiz o feitiço abafiato, caso ela quisesse gritar ou se mamãe tentasse ouvir a conversa. Fiquei esperando ela bater na porta do meu quarto.

Toc! Toc! Sou eu Hermione!

Era ela! Tirei minha calsa e fiquei calmo, pedi que entrasse no meu quarto e rapidamente liguei o rádio, tirei a varinha da mão dela e tranquei a porta.

Ela gritou por um tempo, tentou abrir a porta, mas eu só falei pra ela ficar calma e se sentar um pouco, não valia a pena se esforçar tanto pra nada.

Até que chegou uma hora que ela parou e sentou-se na minha cama. Começou a rir, provavelmente por eu estar de cueca e me obrigou a por uma calsa imediatamente.

Ela disse que meu quarto cheirava bem, mamãe tinha arrumado ele nessa manhã, provavelmente deixou com esse cheiro de violetas.

Sentei-me do lado dela e ela me perguntou:

- Então Rony, como anda sua vida?

- Ah, não muito. E a sua?

- Está ótima!

- Sério? Não sente falta de nada?

- Pode ser que sim, pode ser que não...

- Hum...

- E a sua, por quê não anda bem?

- Preciso de alguém em minha vida, que me complete, entende?

- Ah, acho que não. Se quiser, tenho uma "amiga" que pode te ajudar.

- É mesmo? Quem?

- Lilá Brown, conhece?

- Claro que sim! Ela é muito bonita! Posso até dar uma chance pra ela, o quê acha disso?

- Talves eu dê uma chance ao Córmaco.

- Boa sorte.

- Há você também!

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela se levantou.

- Preciso ir, devem estar me procurando para o jantar.

- A casa é grande, podem procurar de novo.

- Sentem minha falta..

- Eu também.

- Ham...

- Ah pare com isso!

- Isso o quê?

- Você sabe! Não consegue ficar longe de mim!

- Está enganado!

- Será mesmo?

- Olha, você sabe muito bem que eu também te amo, mas eu quero terminar os estudos primeiro!

- Como se isso fosse resolver tudo!

- Olha Rony, você já sabe a minha decisão!

- Mas você não sabe a minha!

Foi ai que eu segurei ela pelo braço, e beijei-a, e ela correspondeu, sabia que ela não conseguia aguentar ficar longe de mim.

Depois que largamos, devolvi sua varinha, destranquei o quarto e deixei-a sair. Acho que ela vai voltar, elas sempre voltam, não é mesmo? Bom, pelo menos isso vai me deixar bem longe da louca da Lilá.

Pois é, eu estava certo, quando todos tinham adormecido, eu fui até a cozinha comer alguma coisa, estava morto de fome. Quando fui surpriendido por ela, que me deu um susto.

- Todos já dormiram.

- Também já vou. E você não vai?

- Só vim dar boa noite pra você.

- Boa noite.

- Boa.

Não sei que bicho encorporou ela, por que ela me agarrou quando Gina estava descendo as escadas para chama-la e viu toda a cena. Pelo menos, agora sei que ela não vai me largar por causa dos estudos.

E também acho que não vou mais precisar de você, diário, já que encontrei alguem que posso me abrir e saber que ela não vai revelar meus segredos a ninguém.

Espere só até Harry saber disso. Vou dar uma forcinha pra Gina, talves funcione.

Obrigado por tudo, meu querido diário amigo.

RONALD BILLIUS WEASLEY E HERMIONE JEAN GRANGER.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei ): espero que tenham gostado, eu realmente me animei escrevendo essa Fic. Até a próxima, obrigada por lerem e comentem!
By: Deeh Barão - TheDeehWands



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rony Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.